9 de julho de 2012

Eles também fazem {Men power}

Começo essa postagem agradecendo os votos de melhoras, inclusive quero agradecer as pessoas que mesmo não tendo blogs têm a gentileza de dar uma parada e deixar um recadinho pra mim. É muito gratificante esses pequenos atos de atenção que recebo de vocês. Muito obrigada meninas.

E para alegrar a terça-feira trago cores em forma de laços e flores. Idéias criativas e simples que encontrei no blog According to Matt... , isso mesmo, um blog produzido por um homem, ou melhor, por dois homens, Matt Farci & Dennis Marquez. Eles fazem crochê e tricô também, e o blog deles é uma delícia de navegar, sempre com idéias diferentes e bonitas.

According to Matt... is written by Matt Farci and Dennis Marquez. 
Two men who know how to crochet and knitting. They make beautiful and creative things. 
Visit them and take a look, you will not be sorry. It's worth it!



PS:  Por favor tenham paciência comigo, estou tentando criar um novo cabeçalho, no meu rítmo, quero dizer, devagar. Uma hora quem sabe eu acerto.

Casa de Retalhos

37 comments:

✿ chica disse...

Lindos trabalhos ,que fiques bem e o cabeçalho tá legal!beijos,chica

Tina disse...

Vc já está acertando, falta só ficar do seu gosto, q é o que importa.
Beijos, abraços, laços e flores \o/

Sara disse...

Oi Regina! Estás melhorzinha? Olha adorei este novo blog! não conhecia e é um espanto, que ideias fantásticas em crochet! com tanto blog é sempre bom encontrar ideias novas e o teu blog é ideal para isso muito muito obrigado por partilhares sempre coisas tão lindas!

Cantinho do Fuxico disse...

Bom dia Regina!
Homens caprichosos viu? Quando estive com meu pai no hospital em seus últimos dias de vida, conheci um amigo dele que foi me ajudar uns dias e ele fazia crochê como ninguém. Os pontos eram bem apertadinhos e ficavam lindos!!Rapidinho os tapetes iam se amontoando e as enfermeiras ficaram loucas em vê-lo crochetando rsrsrsrsr.
Que sua terça seja LINDA!
Beijos!
Lu

Moro em um Kinder Ovo disse...

Nasci em uma cidade que se especializou em roupas de dormir - para crianças e adultos. Como a indústria requer muita mão de obra, temos muitos homens trabalhando na área, inclusive com bordados. Lá no início, o ponto mais utilizado para o bordado tinha o nome de "candorinha"e os homens que bordavam foram apelidados de "condorões". E abaixo o preconceito...

Rosalie disse...

Oh, eine feine Idee! Gefällt mir gut.
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Maria Célia disse...

Oi Regina
Fico feliz que você esteja melhor.
Que beleza o trabalho destes dois representantes da ala masculina, tô encantada.
Beijo

Mi Hernandez disse...

Hola, Regina, te mandei um e-mail.
Que bom que está melhor,eu também passei por uma dessas essa semana.
Calor na rua,entra no mercado ar condicionado no último,ventilador em casa.
Sofremos, no inverno é ao contrário,calor em casa, frio na rua.
Essas mudanças bruscas de temperatura,num tem quem resista.
Que lindos esses vidros com sisal e crochê,muito fofos.
Besitos

Fran Huesa disse...

adorei as inspirações...
bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Mariacininha disse...

Ah que bacana! Só você para encontrar coisas assim feitas ´por homens. Adorei Regina, estimo a melhora, minha filha também está tão ruim com uma gripe fortíssima.

Beijos

ChamilitosHome disse...

Hola Regina!!! que lindos trabajos!!!
ideales para realizar con los niños estas vacaciones!!! tus post son siempre de gran inspiraciòn!!! abrazos!!!!

chiquita bonecas de pano disse...

Muito lindinhos...bjao e muita força para voce !

Cris e Nai disse...

Olá Regina!
Que lindos os lacinhos feitos por Matt Farci e Dennis Marquez, amei!!!!
Muito obrigada pelos elogios em nosso blog!
As fotos estão bonitas porque ganhei uma máquina nova do meu pai, presente de aniversário e de formatura! As fotos dos pássaros, eu e minha mãe sempre tiramos com zoom! Não é fácil, porque eles sempre são tão rapidinhos... Qualquer dia desses vamos fazer um post com imagens de pássaros que já fotografamos...

Muito obrigada pela visita, comentários e por nos inspirar com posts maravilhosos!

ótima semana!
beijos Nai!

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que delicadeza nos detalhes, amei!
Como sempre nos proporcionando idéias super criativas e de bom gosto!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

PoetessWug disse...

I have to go and check out their blog! I love creative crocheters and knitters like myself! ^_^ Thanks for sharing.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Paciência?
E precisa de paciência para ficar apreciando as suas artes Regina?
Não tenha pressa, uma hora seu cabeçalho fica do jeitnho que você quer.Aliás, essa parte da criação e do teste é a parte mais divertida!
Quando ao blog masculino, achei muito interessante!
Vou até lá conhecê-lo.
Grande beijo minha amiga, linda quarta-feira!
Fique bem!

Cris Organizer disse...

Não sei qual gripe vc pegou, mas a minha virou uma tosse chata e que já dura dois meses. Tomei tudo, até cachaça. E nada. Acredito que ela tenha um ciclo a cummprir, só pode.
Linda postagem, adoro homens criativos e úteis,rsrs. Imaginei os dois fazendo um cachecol pra mim, todo de flores coloridas. Amo e não acho por aqui de jeinium!! Melhoras aí e faça repouso. Bjos.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, obrigada por suas palavras, fiquei muito feliz com a surpresa de ter na capa duas peças da Dona Mocinha do Brasil, respiro a loja, maioria das vezes esqueço de mim e da casa, tudo é em função da loja.

Preciso fazer várias mudanças no blog, e o medo???
Vou fazer igual vc., depois te conto, aliás, vc. vai ver!


Beijos e ótima semana a vc., que bom já estar melhor


Audeni

Nina Dias disse...

Regina fui dar uma olhadinha! Que delicadeza, não? Bárbaro! bj Nina

Tina disse...

Vc sempre enfeita minha auto-estima em suas visitas.
Obrigada \o/
Bom, colorido, doce e criativo dia pra vc :)

Paula disse...

Tudo tão fofo e delicado!

Carolina Lima disse...

Regina,
tudo tão colorido e gracioso!
Pequenos detalhes que fazem a diferença!! :)

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Faniquito disse...

Oii, querida.

Estimo as tuas melhoras, adorei o post (prá não variar:)

Beijinhos

Ana

Fervilhaço nos dedos disse...

Olá! Amei seu blog tanto que mesmo sendo a primeira vez que aqui venho, decidi presentear-la com selinho!!! veja no meu blog!!! parabéns pelo trabalho, criatividade e partilha!!!! Beijo de Portugal! Rosa

Cecinha Gonçalves disse...

Oi miga,já passei por isso,tem tanta imagem legal que poderíamos colocar como cabeçalho e fica a bela dúvida...Mas uma hora vc chega lá.
Ah eu adorei essas coisas fofas.
Bjuuuuu

Myrian disse...

Oi Regina,

Espero que você já esteja totalmente curada e que o calorzão não tenha dado as caras por aí.
Sua presença lá no meu cantinho, me dá muita alegria. Obrigada.
Beijos.

jeito simples disse...

Querida, desculpe minha ausência, que por conta me deixou desinformada sobre sua saúde. Bom saber que está melhor. Por aqui as viroses tbm estão atacando. estou numa e com herpes labial. imagina a " lindeza"...rsrsrs...
Linda postagem e inspiração, como sempre. Seu mimo seguirá só na semana que vem. Sorry.
Upa forte mas sem beijos
;\

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
o post está lindo, super colorido. Espero que vc tenha se recuperado daquele incômodo horrível do princípio da doença.
Seu blog é perfeito, seu astral também... Não se preocupe com nada... o seu time está ótimo para nós!
Bjo&Carinho,
Jussara

Lidi Horácio disse...

Lindooo

Perfeitooo


Beijocas :*
Boa Semana ")

VERA MORAES disse...

Oi Regina. Percebí seu cabeçalho diferente mesmo. Senti falta dos passarinhos pendurados. Obrigado por compartilhar o blog dos rapazes. Vou lá dar uma olhadinha. Excelente início de final de semana pra vc! Bjus!

Anônimo disse...

Bom dia! Queria contar que o crochê e tricô não são só para mulheres. O professor Zerbini, renomado cirurgião cardíaco, pedia a seus residentes que fizessem tricô!Beijos,Priscilla

Patrícia disse...

Ficou lindo Regina, eu adorei. E esses mimos de lacinhos, são d+.

bjs
Paty

Nάσια disse...

Que lindas cositas!!!
Me gusta el ganchillo y queria hacer unos de estos.
besos !!!!

Kátia Franz disse...

Parabéns pelo blog é lindo adorei suas postagens bjs Kátia.

Ivani disse...

Oi amiga Regina. Meu dinossauro está com problemas novamente, acrdito que agora nao tem mais conserto.
Aproveito o leptop da filhota que está por aqui agora e visito rapidamente as amigas.
Espero que esteja melhor de saude.
Gripe é muito desagradável, a gente fica um trapo!
quero agradecer sinceramente o seu carinho lá no samambaia.
Voce é uma amiga muito querida, preciosa, e fico feliz em ler seus comentarios.
aqui chove pra caramba, frente fria da boa! vamos passar o fim de semana emcapuzados.
Vi seu comentario dizendo que tem saudade de festa junina. Fico imaginando que se morasse fora d meu pais também ficaria com saudade dessas festas populares.
O Brasil é tão cheio delas, Minas Gerais deve ser deliciosa nessa época do ano.
Enfim, nada pode ser perfeito.
Por aí também tem umas festas lindas que a gente vê pela televisão e morre de inveja de quem pode participar.
Nossa, quase fiz uma postagem por aqui, é a saudade.
beijos querida e obrigada.

Roberta Lopes disse...

Lindinhos! Aqueles copinhos me fizeram lembrar desses que vem com milho, ervilha, molho de tomate... Daria uma ótima customização,né. Beijinhos!!!
meninadacasarosa.blogspot.com

Letícia Critina Veiga disse...

Muito lindo seu blog...adorei...não me canso de olhar...bj

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥