30 de julho de 2012

Criatividade & beleza {Before & after}

Renovar móveis é uma arte que exige dedicação, criatividade, e principalmente a capacidade de ver beleza onde os outros já não a percebem, e é esse o resultado que Sarah and Nathan conseguem com o seu trabalho. Eles restauram a beleza do móvel, celebrando o design e mantendo as características originais de cada peça. O resultado não poderia ser mais bonito.


Pequenos detalhes fazem a diferença - coração na lateral da gaveta.

Sarah and Nathan love to renovate and re-invent furniture, and they know how to do it very well. They are all about restoring beauty, celebrating design and holding on to the original character of each piece they work on.





















Casa de Retalhos

39 comments:

jeito simples disse...

Linda e maravilhosa!!! Eu stou fazendo uma pintuta tbm em um móvel antigo lá em Friburgo. Curioso é que o pé é muito semelhante...depois te mando a foto.
Bjos e boa semana!
;)

ChamilitosHome disse...

Hola Regina!!! tus post son verdaderamente una inspiraciòn continua y la soluciòn para tantos trabajos que debemos realizar en nuestras casas. Gracias!!!

Nelce disse...

Nossa Regina, como ela ficou linda... Uau!!!! bjo.

Veronica Kraemer disse...

Que tudo de mais lindo, Re, apaixonei!
Bjosssssssss
Vero

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amo muito. E amo muito também esta guirlanda de corações.

Camila de Sá disse...

Ai eu amei a comoda com pátina!!! linda de mais!!

Bjks pra vc e ótima semana!

www.maniadeinventar.com

Mari Rodrigues disse...

Ficou linda demais!!
Bjos, Mari.

ana maria ( jeito de casa) disse...

Nossa Regina, ficou mito fofo.
Percebe-se a paixão pelo trabalhos delas ao ver os detalhes nas gavetas, tudo muito cuidado e super bom gosto!

bjo grande

Lia Gloria disse...

Nossa, que belo trabalho foi feito nesta cômoda! acho que nem chega a ser uma pátina... se é que eu não entendo dessas técnicas. mas perfeito!

bjs

fatti___ disse...

que peça mais linda! amei o amarelo.

Rê, querida amiga, enviei os mimos para a casa de sua mãe em Minas tah.

um bju em seu coração!

Camila Schone disse...

lindo lindo lindo

Fran Huesa disse...

ficou mais bonita agora...adorei...

bjos

Cris Organizer disse...

Não sou muito chegada ao amarelo, mas tenho visto aqui coisas muito bonitas nesta cor. Quem sabe...
Beijos,amiga.

Cris e Nai disse...

Sou fascinada por um antes e depois,apesar de não ser fã do amarelo, estou aprendendo a vê-lo com outros olhos neste mundo virtual. Lindo trabalho. Beijos!!!

Raquel Paiva disse...

Regina, adoro móveis repaginados, vou postar ainda nesta semana fotos de um artesão aqui da minha cidade que faz esta arte muito bem feita... Ele repaigou pra minha filha uma carteira estilo anos 60, antiga, escolar, vou postar pra lhe mostrar...abço

O meu pensamento viaja disse...

Achei lindo!
Beijo

varandasazuis (ania n. lepp) disse...

Olá Regina...que trabalho primoroso...ficou lindo, meus parabéns! Obrigada pelo carinho em minhas varandas, fico sempre muito feliz! Um abração prá vc!

Carol disse...

Ótima transformação.
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a mudança da cômoda...e os puxadores são lindos!
Super ideias!
Bjs Regina e te desejo uma linda semana!
CamomilaRosa

Myrian disse...

O amarelo alegrou a cômoda de um modo espetacular!
Um móvel comum e sem graça se tornou um ponto de atração.
Beijos.

Ivani disse...

Oi querida, tudo bem com você? sarou pra valer?
eu penso que bom gosto é fundamental!
e isso dá para perceber nesse pequeno móvel.
ficou lindo mesmo, voce tem toda razão.
poucas pessoas conseguem um resultado tão delicado.
Beijos amiga, tenha uma linda semana.

Rosana Remor disse...

Regina, fiz uma galinha que vi aqui no seu blog, vai lá no meu blog ver!!bjs!

Maria Reciclona disse...

Linda e delicada. Adorei. Um abraço e tenha uma ótima semana.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
suer inda a repaginada - a fofura ficou no detalhe do coração por dentro da gaveta
-
e sobre o facebook
descobri porque
tenho página calmaqueestoucompressa que é de curtir - que é fan page
e um face que é pessoal
e descubri que o fanpage de curtir so dá para curtir e comentar nos outros fanpages (páginas) os pessoais não aparece nada né
então o jeito é tu criar uma conta com teu nome para poder comentar com as amigas - será que deu pra entender ,ouficou muito enrolado - qq coisa é só perguntar -
bjs
lu

Marion disse...

Nossa, é lindo demais Regina. Pinterestei!!! Tenho aqui várias renovações pra fazer... Abs.

brincando com linhas e tintas disse...

Oi Re, tudo bom? Linda essa comoda, amei!! (sou suspeita ne, sou adicta a comodas) kkkkkkk
bjs

Feltia disse...

It's very beautiful! I find amazing furniture restoration, but I've never tried it, I think it must be difficult.

Maria disse...

Oi Regina, ficou muito bonito! Lindo esse detalhe do coração...Onde mora a diferença mesmo! bjs

BiscuitdaMada disse...

Oi Regina,

Quando eu era adolescente peguei uma das comodas e um banco de madeira da minha vó para reformar, é muito gostoso fazer tá até hoje na casa que agora é de minha mãe, vou tirar uma foto e mandar para você.
Beijos
Madá

PINTA ROXA disse...

Realmente basta um pouco de imaginação e alguns detalhes para fazer toda a diferença.
Boa semana

PriscilaPetersDecor disse...

Os coraçoes pindurados sao delicados.
Adoro pintar moveis, adoro!

Maria Célia disse...

Bom dia, Regina
Muito bonita a cômoda depois de restaurada, parece outro móvel.
Beijo.

maria berna disse...

Bom dia minha querida. Estive fora por algum tempo. Tive um problema no meu blog. Perdi todos os meus seguidores e meu email também. Meu blog consegui recuperar, mas minha conta de email não. Mudei para bernadetekahl@hotmail.com Vou ficar muito feliz se você voltar a ser uma seguidora do meu blog. bjs saudosos e o seu blog continua cada vez mais lindo!

Sílvia disse...

Linda inspiração,adorei a comoda.
Bjos.
Silvia.

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
tenho uma queda por cômodas e por amarelo, então não é de espantar que eu tenha gostado dessa, MAS o must mesmo foi o coração na lateral da gaveta. Amei!
Bjo&carinho,
Jussara

Lorena Viana, disse...

Regina sou a Rainha das renovações de móveis. Adoro inovar, renovar. Acredito que tudo pode renascer novamente. Com esse meu pensamento, já reciclei vários sofás, cama, armário e por aí vai...
Beijinhos de muito afeto.
Lorena Viana

Mariacininha disse...

Ai queria ter coragem. Tem armário aqui em casa que eu gostaria de fazer uma trabalho deste, mas é grande e não me arrisco.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui 8:26 manhã de quarta com sol e céu azul.
você disse bem:Ver possibilidades onde outros já não conseguem.
Admiro muito essas renovações.E os resultados são certamente compensadores.
bjão e uma linda quarta.
Mari

♥ Isabela ♥ disse...

Yep! I have to visit Sarah and Nathan. I adore the renovation and revamping of old, bored or ugly furniture and how can they re-born even more beautiful than ever, like in this case.

I adore the result, and the way of photographing it, with that nice garland above and the white wood wall in the background.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥