16 de julho de 2012

Corações de papel {Paper hearts}

Minha lista de projetos continua crescendo, e esse quadrinho com corações será um dos primeiros que eu irei fazer. É claro que será minha versão porque esse negócio de copiar de cabo a rabo um projeto não tem nada a ver. A gente tem é que se inspirar nas criações de outras pessoas e criar nossa própria versão. 
É, ou não é, simplesmente lindo e simples esse quadro feito por Jolanda? Não vejo a hora da reforma no meu estúdio terminar.


My list of projects keeps getting bigger and bigger, and one of the first things I want to make is this paper  heart picture. I can hardly wait to have my studio ready (a room in my house that's is been renovated) I feel inspired by it, it is so simple and lovely. I saw it in a Dutch blog - Meuk is Leuk, a very nice and inspiring blog.


Casa de Retalhos

43 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

É lindo. Posso copiar? E como vamos fazer esta corrente com flores de crochê?

Casa Très Chic disse...

Ficaram lindos emoldurados.
Beijos
Tereza

arquitetura do imóvel disse...

Amiga, faz tempo vi essa ideia em outra versão, está na minha lista de desejos também... tão delicada, permite muitas variações e o efeito é muito gracioso.
Regina, bjos e ótima semana.
Sílvia

Carol disse...

Os posts daqui são sempre tão inspiradores. Dá vontade de fazer várias coisas diferentes para casa.
Beijos

Vanessa Villa Real disse...

Regina, concordo com vc, fazer uma cópia da idéia dos outros é feio. Legal mesmo é se inspirar e fazer do nosso jeito. Esse quadrinho com corações é muito fofo, e já pensei em fazer várias vezes, mas até agora nada. Quando eu tomar coragem pra fazer, mostro lá no blog. E vc mostra o seu aqui, please!!!
Bjinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com

Marion disse...

O quadrinho é lindo e todos este cantinho dela... essa cômoda repaginada com rosa, a lavanda.... tudo! E já fico aqui, curiosa com tua versão! Abs.

Fran Huesa disse...

acho mto lindoo

bjos

respireecase.blogspot.com.br

Paula F.P. Simionato disse...

Super fofo Regina...espero ver o seu

Angela disse...

Beautiful ideas using hearts!

Nova Melina disse...

I love it! I might even do it. :)

Lucinha disse...

Regina,

O quadro é realmente lindo e criativo.Fiquei até inspirada. Rs
Não sei se foi ele que combinou com o móvel, ou se o móvel que combinou com ela. Lindo de ser ver.

A minha lista de projetos não para de crescer também. Precisei dar uma parada em tudo, mas estou retomando.

Beijos

ChamilitosHome disse...

Oh, Regina!!! es adorable este proyecto, lo quiero hacer tambien yo, y me gusta mucho el rosa del mueble donde està apoyado el cuadro, despues de buscar colores para unos muebles que tengo que pintar en casa, me parece que encontrè justo el que me convence. Gracias Regina!!!
Los post que haces son de gran inspiraciòn!!

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Este banner é novo, né? Gostei!!!
Tenho comentado pouco e na verdade, feito poucas vizitas porque meu computador não tá bem... Tá leeeento!
Vou te escrever.
Beijins!!!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:59, manhã de terça fria, solzinho querendo aparecer, pelo menos não tá chovendo.
Um bom projeto pra começar, simples, fácil e de efeito.
Concordo,vamos só nos inspirar e vamos fazer ao nosso gosto.
Adoro esses corações enquadrados e você vê o que é criatividade, os coloridos fizeram a maior diferença,concorda?
Bem...tô esperando ver o seu.
bjão e uma linda terça
Mari

Lorena Viana, disse...

Saudade de me inspirar nas postagens daqui! Tudo tão magnífico e sempre acessível de fazer.
Beijinhos carregado de carinho!
Uma maravilhosa terça-feira.
Lorena Viana

Glaucia disse...

Regina tenho certeza que sua versão será linda e de bom gosto. Ansiosa pra ver.

Bjos


Gláucia

Nina Dias disse...

Bem romântico e lembra romance! bj Nina

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...concordo plenamente com o que vc disse!
Inspirar em lindas criações e fazer, mas sempre com um toque especial nosso, pessoal!
Sempre faço isso...e tenho certeza que seu cantinho vai ficar lindo! Você tem muito bom gosto e capricho! Boa sorte e força!!!
Amei o quadro!
Bjs e um lindo dia!
CamomilaRosa

Leeh Trindade disse...

Amei Re, um mimo! Quero fazer um pra mim! rs

beijo

Dora disse...

Oi Regina, fica surpresa com sua atenção, obrigada. Encontrei seu blog e já garanti retorno, é um daqueles lugares que a gente não pode perder de vista,rs. O passarinho fui eu que fiz sim, decoro festas e gosto de usar produtos artesanais nas minhas mesas.bjs, boa terça!
Dora

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Re, concordo com vc temos que nos inspirar sempre e vc sempre posta imagens lindas aqui, estou louca para o quarto da minha filha ficar pronto e pintarmos toda a casa, não vai ficar uma parede sem decoração kkk.

Bjs

Gélia Carvalho

Tina disse...

Q simplicidade e encanto.
Amei :)

amorartes disse...

Bom dia lindo mesmo,esse projeto eu gostei tambem da tirinha de crochê que está ao lado,vou começar a te mandar o conto.Beijos

Nil Gonçalves disse...

Regina, bom dia!
Como sempre, amo quando chego aqui, na sua casa...tantas belezas, coisinhas delicadas, parabéns, você, mesmo sem tempo, vem aqui compartilhar. E quando não puder, é compreensível, pois mesmo que a gente ame nosso cantinho tem dias que não vai dar mesmo, para vir né?
Então, amei essa ideia, o quadro de corações com jornal, e o colorido deu um "tchan"....lindoa...

Tenha um ótimo dia...

Bjssss

Ivani disse...

Olá Regina, aquele móvel cor-de-rosa me arrebatou!
nem sei onde colocaria, mas eu queria um!
tão suave, e os corações são mesmo um encanto.
Faça mesmo, e depois mostra pra gente, combinado?
por aqui está muito frio, tão estranho, um frio muito frio mesmo rsrsrs
não estamos acostumados...
beijos querida, boa tarde.

eleperguntoueeladissesim disse...

Lindo o quadrinho!
Beijinhos

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Regina!
Realmente é lindo e uma ótima idéia para diferentes tipos de projetos, não é mesmo?

Beijinhos!

Espaço Criativo disse...

Oii, tudo bem com vc?
vi seu recadinho no meu blog dizendo pra mim nao desistir de postar... realmente fiquei um bom temppo sem postar nada é que nao tenho ideias.... mas hj resolvi postar...

depois passa la pra dar uma olhadinha

Referente ao seu quadrinho achei mt fofo
tbm gosto de criar, eu comprei tecidos e encapei meus albuns de foto, e ja fiz quadro tbm para meu quarto com izopor e tecido bem fofo lilas... ;)

bjinhoss

http://icriative.blogspot.com.br/

Ana Paula Gervason disse...

Regina que coisa linda! Inspirações lindas e simples que fazem toda diferença...quero um quadrinho desses...hehehe


Bjss e uma maravilhosa terça!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Myrian disse...

Tão simples e tão bonito!
O efeito desses coraçõezinhos meio colados, meio soltos, é o máximo.
Beijos.

Cheias de Arte disse...

Adoramos,

Beijos,

As cheias de Arte
cheiasdearte.blogspot.com.br

Maria Célia disse...

Oi Regina
Muito fofo este quadro com os coraçõezinhos, bem criativo.
Beijo.

Birula artes disse...

Oi Regina, estou para operar desde maio, da hérni que ciou ao lado da laparatomia que fiz qd sofri o acidente. Parce que tenho um ovo na barriga. Tive que entra na justiça contra o plano, por causa da tela e do bisturi, ganhei a liminar, mas somente no próximo sábado é que vou operar, briga do hospital com o médico, estou num desgaste só. Mas desta vez vai se Deus quiser, e com certeza ele quer. bjolkas

Maria disse...

Oi Regina lindo quadro...e parece ser simples mesmo de fazer. Já tô me inspirando aqui e pensando em outras possibilidades :-) bjs

Fê Dutra disse...

Regina tem total razão é um projeto LINDO e super possível de reproduzir.
ôh! Seu divino está pronto. Falta só ter tempo pra ir ao correio postar.
Um beijo

Carolina Lima disse...

Regina,
a ideia é incrível e fácil de ser copiada! :)

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Rosangela disse...

Rê,

Adorei a idéia,simples mais chique.

Estou com uma dúvida é verdade que quando passamos um x de acessos/seguidores temos que pagar para poder postar no blog??

Bjs.

Cris e Nai disse...

Lindo mesmo Regina, e enquanto isso a lista de projetos vai crescendo, meu Deus onde será que isso vai parar com tanta inspiração! Já estamos curiosas para ver a tua versão. Beijos!!!

fatti___ disse...

os corações são lindinhos, mas o que me chamou a atenção foi aquela peça na cor rosa goiaba, que linda!

preciso de uma desça aqui no meu closet.

um bju amada.

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
que saudade!!!
O que aconteceu??? Tô preocupada.
Se fiz algo por favor me desculpe.

Beijos no Coração
Andrea

maria neusa guadalupe disse...

Regina: a criatividade me emociona..como esses corações,tão singelos...aiaiai..bom findi pra vc...beijos friorentos.

Patrícia disse...

Pois é Regina, tenho que rever minha lista de projetos tambpem a cada dia cresce e as antigas vão ficando.... Vou pegar firme esta semana, mas depois de ver estes corações... ai ai ai...rsrsr
bjs
Paty

Nil Gonçalves disse...

Regina, agora que percebi a beleza do armário rosa, bem rosa...lindo...mesmo que eu não ache as palavras certas, gosto daqui, me sinto bem...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥