12 de julho de 2012

Casamento no campo {Wedding picnic in Tuscany}

O calor aqui melhorou, mas eu que pensei que estava melhorando da gripe de repente piorei novamente. Ontem, como não estava me sentindo muito bem, deixei o trabalho e voltei pra casa, precisava descansar. Entre cochilos e passeios pela D. Néti, fui parar na Itália visitando cenas de uma recepção de casamento na Toscana. Vendo tanta beleza e bom gosto me senti até um pouco melhor. 
Essas fotos maravilhosas foram tiradas por Sárka Babická. Se você quiser conhecer mais do trabalho dela visite o blog Cook your Dream.

Yeesterday, I felt sick again so I left work earlier and came home to get some rest.  Between dozing off and browsing the net I ended up in Tuscany, enjoying scenes of  a marvelous setting for a wedding reception in a picnic style. Seeing so much beauty and exquisite taste made me feel a lot better. These amazing photos were taken by Sárka Babická, and you can see more of her work at her beautiful blog Cook your Dream.


Casa de Retalhos

49 comments:

Lia Gloria disse...

Nossa, um sonho Regina...
Apreciei cada detalhe,

bjs

jeito simples disse...

regina...pelo amor de Deus, faz um repouso criatura!!! Gripe tem que cuidar pra ficar boa por inteiro.
Sinta-se de orelha puxada...hehehe..
Agora me diz, que cenas maravilhosas!
Só vc mesmo pra encontrar esta preciosidade. é a cara do teu blog, que aliás esta com cara nova e jeito novo tbm. Adorei o novo jeito.
;))
Bjos e upa forte.

Fats Arteira disse...

uau!!!!
que coisa mais linda!!!
bjs

Moro em um Kinder Ovo disse...

Que maravilha. Quero casar novamente (pode ser com o mesmo marido)...

Cris e Nai disse...

Que sonho hem Regina, realmente imagens como está dão até uma melhora em nossas gripes. Desejo melhoras, acho pior gripe no calor que no frio. Beijos!!!

Luiza Mallmann disse...

Q delícia, Regina!! Acho lindos estes casamentos no campo! Românticos, sem frescura...

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cris Organizer disse...

Regina, tenho uma amiga que vai se casar este ano e vive buscando sugestões. Vou repassar agora mesmo pra ela, achei tudo muito difrente e ela gosta de coisas assim. Bjo.

PoetessWug disse...

Oooo! What beautiful photos!! And the food looks soooo good! I feel like I went to Italy too! :-)

veramelo disse...

Boa noite, Regina.
Não sabia q. vc. esteve gripada, e, já teve uma recaída. Cuide-se.
As fotos são realmente muito bonitas.
Estimo melhoras. Vou te ligar. Beijos. Vera

Carla Maria disse...

Olá Regina,
Desejo que esteja melhor da gripe, eu acabei também de sair de uma gripe em família....
Fiquei encantada com estas imagens tão bonitas e inspiradoras,parabéns pelo bom gosto da escolha para compartilhar.
Um beijo e se cuida,bastante chá com gengibre que é muito bom.
Carla

Anita disse...

Olá Regina, fiquei com água na boca de ver essas guloseimas. Como ando passando tbem por problemas de saúde e com minha mãe tbem, ando um pouco ausente. Desejo melhoras pra vc, bjs.

PURA disse...

Beautiful place to pause on and the food look so yummy.
Have a nice day.

Ely Braga disse...

Oioi...ai ai ai...que saudade q deu de Minas?!! Só vc mesmo para despontar isso dentro de mim em imagens. Adoro esse seu olhar atento .
Melhoras e bom final de semana.
Ely Braga
http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.de/

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
agora: 8:11 manhã de sexta com sol,céu azul e friozinho.
Tai uma região da Itália que eu gostaria de conhecer. Li um livro chamado " Mil dias em Toscana" que atiçou mais minha vontade.
Mas...voltando às imagens,hummmm as comidas parecem deliciosas demais. Simplicidade, rusticidade e muito verde, gostaria de ter sido convidada.Bom demais.
bjão e se cuide, um excelente final de semana
Mari

Jô Bibas disse...

O bom da internet é isso: dá até pra viajar enquanto repousa! Melhoras!
BJô

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Re, talvez se eu casse hoje quisesse um casamento durante o dia acho lindo!!

Bjs

Gélia Carvalho

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
Mesmo gripada ainda nos traz esses cenários marvilhosos??...que querida que vc é...


Desejo melhoras pra vc....e que continue assim....sempre nos mostrando essas belezas que vc descobre por ai...

Beijinhos,
Vera

Tina disse...

Lindo!
A cara de Calíope.

Bjos e vitamina C

Maristela, disse...

Olá, Regina! Nossa, com essas imagens com certeza a gente se sente bem melhor! Que Deus abençoe! Melhoras!

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Espero que vc fique boa logo. Detesto gripe!!!
Estava com saudade de vir aqui e aqui é um cantinho tão lindo!
Amei as fotos!!! Toscana é uma região lindíssima.
xoxo

Gosto disto!

maria neusa guadalupe disse...

Melhoras pra vc,minha querida.Aqui faço chá de limão e alho e quase sempre faz a gripe sumir.Linda Toscana..obrigada por compartilhar.Beijos solidários.

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, amei cada detalhe...lindo!
Beijos e se cuida heim, menina...rs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bons dias Regina...adorei as fotos e fiquei imaginando que parece mais um jantar do que uma festa de casamento, mas é lindo! Amei os lanchinhos, vasos e a natureza dá o toque final!
Bjs e um lindo dia para vc e sua família!
CamomilaRosa

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que maravilha!!!
Mesas lindas, um sonho essa paisagem.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Nova Melina disse...

Ohh!!! Yummee!!

Flaviane Gianoti disse...

Oi Re!
Lindo, muito bom gosto mesmo!!!
Beijos, tenha um lindo e abençoado final de semana!
www.ateliepequeninaartes.com

Bluebells and Lavender disse...

Hi Regina, lovely to see a completely different take on 'wedding food' fresh salads and salsas etc...wonderful inspiration! thanks for sharing and I hope you feel better soon! Sharon :)

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Espero que esteja melhor...
Quanta foto linda...amei, delicadeza em todos os detalhes!



Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Rosalie disse...

Liebe Regina,
ich liebe Deine Bilder!!! So eine wunderbare Stimmung kommt rüber. Einfach herrlich!
Hab ein wunderschönes Wochenende
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Leeh Trindade disse...

Maravilhoso! Meu sonho era ter me casado assim ao ar livre, mas por sorte acabei fazendo num salão, pq choveu justo no dia do meu casamento! :~

beijos

Carolina Lima disse...

Regina,
o lugar por si só já é o cenário e ainda com o bom gosto e riqueza de detalhes não tem como não se encantar!
Adorei!

Um excelente final de semana e melhoras!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Rosangela disse...

Oi, Rê

Espero que esteja bem melhor, ontem os noticiários por aqui diziam que nos EUA está um calor de 40ºgrs, então se cuida heim!

Casamento é sempre bonito, ainda mais ao ar livre. adorei!

bjs

Paula disse...

nossa q belezura, um dia eu faço uma igual!!!

Fran Huesa disse...

quero desse jeito no meu casamento...mas é dificil do povo entender...rs

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Jennifer DeDonato disse...

Wow that is quite a lovely set up!

Nil Gonçalves disse...

Regina, como vai?Ao ler esse comentário espero que esteja bem melhor.
Quero agradecer pela gentileza da visita ao Mulher Virtuosa, pelas palavras carinhosas de incentivo e pelo elogio ao chaveirinho. Minha nora faz muitas coisinhas lindas, amanhã postarei a caixinha que ela reciclou e forrou com tecido, me deu de presente...rs
Essas fotos estão ricas em detalhes, bem coloridas, melhora mesmo o ânimo, só em olhar....
Regina, Deus abençoe sua(s) vida(s), e que a saúde seja restabelecida o mais rápido...

Beijosssss

Nina Dias disse...

Melhoras amiga, aqui também anda uma onde de gripe! Lindo esses cenários! bjs Nina

Myrian disse...

Olá querida Regina,
Cuide-se bem!
Por aqui, está passando uma gripe tão terrível que a pessoa entra até em depressão.
Não estou exagerando, não. Conheço três casos.
Quanto ao casamento, é o tipo de casamento que gosto.
Minha filha mais velha, que vai fazer sete anos de casada agora no dia 16, casou pela manhã e a recepção foi ao ar livre, sobre um gramado. Foi lindo!
Acho que fica mais descontraído e todos aproveitam mais.
Desejo muito a sua recuperação.
Um excelente final de semana.
Beijos.

ALCENA C V C (da costa vale carvalho córdova) disse...

Regina abençoada que imagens lindas,
amei!
Obrigada amadinha por fazer mais uma
visitinha no blog,você sempre muito
gentil!
Tenha dias lindos e abençoados bjs!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Mais Feminina disse...

muito lindas as imagens realmente, simples e muito belo bjus ate mais

nedj disse...

Thank you for this blog address! Good choice!
See you !

amorartes disse...

Oi Regina,que saudade por onde andei?Talvez pela Alemanha nazista no ano de 1940,conheci Catarina,uma linda e jovem moça,sentada com seu melhor traje de festa,para comemorar o ano novo judeu,mais que acabou sendo morta assim como todos de sua comunidade,e foi baseado nesse fato que eu criei uma estória que eu fiz para salvá la,eu tinha que fazer isso por ela,que após olhar um comentário na sky sobre os horrores da guerra,eu vi ela ali sentada posando para um fotografo e logo após ser morta,e algo me perguntava sera que ela viveu um grande amor?não consegui dormir ela estava presente em minha mente eu sabia que eu tinha que contar sua estoria,em um dia eu escrevi vinte páginas,senti e revive através de meu conto,o mundo de Catarina,minha irmã já leu e gostou muito,o titulo é Um Amor e Uma guerra,se tu quiser me passa teu imail,que eu vou te mandando todos os dias,esse conto.Adorei o teu velho e novo blog estou sem internet terça é pra estar normal,eu estou voltando.Beijos

Maria disse...

Olá Regina! Lindo demais, lugar ,ideias, tudo!Seu "cantinho" tb é lindo, já estou te seguindo.bjs ótima semana!

Schandra Julia Zmijeski disse...

que delicia de comidinhas !!!

ChamilitosHome disse...

Cara Regina: espero que se sienta mejor y que la gripe sea pasada, este post es muy bello y vienen ganas de realizar corriendo un picnic.
Un fuerte abrazo desde el viejo continente!!!

Liliane disse...

Regina, que decoração linda, mesa super arrumada, com vários aperivios, do jeito que gosto.
Adoro ver o seu blog, é uma inspiração pra mim.
Adorei sua visita, e quanto ao happy hour, é claro que vc consegue fazer, sem dúvida nenhuma.
Grande beijo
www.caminhodagula.blogspot.com

Zi disse...

Achei muito lindo!

Profª Lourdes disse...

Oi Querida amiga, só hoje vim agradecer a sua visita e participação no meu blog, estive sem net ontem, obrigada pelo carinho. Volte sempre aquele cantinho é nosso voc~e será sempre bem vinda!!. Postei na página de agradecimentos um mimo pra você espero que goste. Abraços um dia abençoado.

Carla Maciel disse...

Que coisa mais linda!!! Ah a Toscana... fui uma vez mas tenho que voltar muitas ainda!!! Hummm, o presunto de parma... a cara da Itália!!!!Grande abraço e obrigada pelas lindas imagens!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥