7 de julho de 2012

Buscando inspiração na fotografia {Beautiful shots}

Minha intenção de fazer postagens de segunda a sexta-feira não aconteceu essa semana, muito calor por aqui, quase 40 graus na sombra, e uma gripe forte que ganhei de meu marido me derrubaram. Quando a energia nos falta não há como produzir ou criar alguma coisa. Como eu estou me sentindo melhor hoje, resolvi fazer essa postagem.
Quem lê o que eu escrevo aqui já sabe que minha nova paixão é a fotografia, ainda não sei muito mas é algo que eu quero aprender e me dedicar, e quem sabe um dia ser capaz de tirar fotos tão belas e criativas como essas aqui.
















Essas fotos são do blog Sanna & Sania, e foram fotografadas por um grupo de fotógrafos profissionais que trabalham com elas. Espero que vocês, assim como eu, apreciem e se inspirem na beleza dessas fotos.



I had decided to post from Monday through Friday only, but the heat wave we've been having and I bad cold I caught, knocked me down. So, as I feel better now, I am making an exception and blogging today.
If you follow this blog you already know that my new passion is photography. I don't know much yet, but I do want to take my photography skills to the next level, and maybe one day I'm going to take photos as beautiful and creative as these ones.


These photos are from the blog Sanna & Sania, and they were photographed by a group of professional photographers. I hope you appreciate and be inspired by their beauty as much as I do.
















Happy weekend!


Casa de Retalhos

44 comments:

Leeh Trindade disse...

Tudo lindo! Amei as velinhas nas xícaras, um amor!

beijos

Malú Holzmüller disse...

Que fotos lindas !!!

Tb estou mergulhando de cabeca no mundo das fotos,e já até ando com a câmara a tiracolo.para nao perder nada que valha a apena fotografar.
Bjs e melhoras.

Malú Holzmüller.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Mocinha, as fotos suas que tenho visto são muito boas - veja as suas hortênsias. Espero que melhore rapidamente mas se a gripe sua for do mesmo tipo que tem aparecido por estas bandas de cá ainda demora um pouco a passar. Estou na casa da minha mãe e agora fico até o final do mês. Vou dando notícias.

Vanessa Villa Real disse...

Ualll ! As fotos são incríveis mesmo.
Quando vou fazer fotos tento de tudo pra ficar bom, mas é difícil, é preciso técnica e dom. Quando vc começar a fotografar mostra pra gente!
Bjinhos! Bom final de Semana!

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Regina!!
Não há como não desejar tirar fotos tão bem enquadradas assim, e com uma produção tão bacana, apesar da simplicidade. Adorei!! Parabéns!! E, melhoras pra vc. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Caroline disse...

Re, tudo jóia!
Poxa resfriado é muito chato né!
As fotos estão lindas, uma delicadeza os espaço e as cores, o que eu mais gosto é que através delas podemos viajar para um lugar inusitado, as fotos fazem isso com gente né!
Beijinhos querida e boas melhoras para vc!
Carol

Maria Célia disse...

Oi Regina
Adorei as fotos, uma beleza.
Desejo que você se recupere rapidinho desta gripe chata.
Beijo e obrigada pelo carinho deixado no bloguinho.

cafenoHut disse...

I am sorry you are not feeling well. I hope you get well soon.
And you know that I like photography also like you and I believe one day we can take like these photos:)

Rosana Remor disse...

OI,OI,OI!!SAUDADES DAQUI!!MENINA, AQUI TÁ 6 GRAUS!FRIO DE DOER!!LINDAS IMAGENS!!BEIJOS!!

Nina Dias disse...

Boa sorte na nova empreitada amiga e melhoras pra ti, pois aqui anda também uma onda de gripe, pelo calor e frio repentino! bj e bom domingo! NIna

Lêda Bomjardim disse...

Oi Regina faz um tempo que não passo por aqui, é tão bom fazer algo que a gente gosta, né?
Tenha um bom fim de semana.
Bjos...

Rosangela disse...

Oi, Rê

Também passei uma semana super gripada, sem animo para nada, mais agora já estou melhor. Desejo boas melhoras para ti tb.

Muito legal esse teu gosto pelas fotos, eu comecei a reparar mas nas fotos depois que criei o blog até então foto era foto de qualquer jeito rsrsrs tanto que já pedi de natal para o maridão uma máquina mais legal podendo assim tirar umas fotos legais.

Daqui gostei de todas as fotos!!

Um ótimo domingo.
Bjs

arquitetura do imóvel disse...

Regina, amei cada imagem...fotografia também é uma das minhas paixões, faço oficinas de aprendizagem mas ainda falta muito para chegar nesse nível.
Por aí super quente e aqui muito frio.rsrs
Bjos e melhoras.
Sílvia

Nil Gonçalves disse...

Regina, amore, tudo bem? melhorou mais?espero que sim...

Como sempre, mesa com orquídeas amarelas, xícaras delicadas, e vidros, me chamam mais a tenção....amei....
beijssss

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina, adorei as lindas fotos o colorido e a composição . Desejo melhoras, bjs

Celeiro Artesanato disse...

Olá,tudo maravilhoso como sempre e fique boa!!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Re tomara que vc melhore logo, rb amo fotografia até estou fazendo um cursinho rápido, preciso tb aprender usar photo shop!!

bjs

Gélia CArvalho

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 10:11 manhã de céu nublado com vento frio.
Aprecio demais o blog dessas meninas, as postagens em si e a qualidade das imagens me atraem bastante.
Também gosto de fotografar, mas....tenho muito que aprender ainda.Quem sabe um dia chego lá.
bjão e um ótimo domingo.
Mari

Nayara - Atelier Pequeno disse...

Oi Regina! Que cestinha de crochê fofa. Toda a seleção de fotos está super caprichada! Inspiradora! Bjsssssssss
Nayara

Nάσια disse...

Querida Regina muchas gracias por tu visita.Tu blog me gusta muchisima es lleno de obras magnificas y coloradas.Espero que segir visitar la una a otra.Gracias por las hermosas ideas!!!!
Besitos!!!

Zi disse...

Lindas imagens inspiradoras! beijos

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, fotos lindas, fotografia é uma de minhas paixões.
Ainda não fiz as alterações no blog, culpa da falta de tempo aliada ao medo de errar e não conseguir voltar rsrsrs
Melhoras e se cuida.


Beijos


Audeni

Roberta Lopes disse...

Só coisas lindas!!! Beijos e tenha uma ótima semana!
meninadacasarosa.blogspot.com

Margarida disse...

Lindíssimas! Também adoro fotografia, mas infelizmente faz-me falta uma máquina boa. A minha é do mais elementar que há, mas vou fazendo o melhor que consigo com ela enquanto sonho com uma "daquelas". Boa aprendizagem para si. Tenho a certeza que o seu empenho e a sua paixão vão produzir grandes resultados. Beijo.

Myrian disse...

Oi Regina,
Já está melhor da gripe?
Tenho um filho que fez a matéria de fotografia no curso de jornalismo.
Ele diz que a máquina é muito importante, mas nada substitui o olhar sensível do fotógrafo.
Uma excelente semana.
Beijos.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Regina,
Fotos lindas, cores maravilhosas!!!
Adorei os vasinhos com temperos.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Vem da Terra disse...

Fotos lindas, como as que você fez do seu jardim. Fiquei admirando suas hortências, tão maravilhosas...
Melhore logo da gripe. Beijo!
Marilsa

♥ Isabela ♥ disse...

Hi dear friend!

I’m glad you feel better. I really think that it’s horrible to have a cold when it’s hot; I think that it’s worse than getting it in the winter.

These are really nice photos to get inspiration of; they have the type of light that shows the beauty and contrast of the colours. I know that they’re your favourites ;o)

Take care!

Xoxo

Margarete disse...

Oi Regina, espero que vc se recupere logo.
Eu também adoro tirar fotografias, fiz um cursinho básico pra entender a máquina fotográfica, mas estou bem longe de tirar as fotos lindas que amaria fazer.
beijos.

Marta Rosa disse...

Olá Regina,
Amei as fotos... na verdade, dfícil não amar seus posts... mas passei aqui pra desejar melhoras. Gripe é muito chato, e com calor parece que piora. Posso te ensinar uma recomendação de um médido amigo? É simples e muito eficaz: suspenda toda alimentação a base de leite - é um filet mignon pra bactéria; mantenha a boca absurdamente limpa - escove os dentes, língua e bochecha também entre as refeições; e por último beba 3 litros de água por dia. Não há gripe que resista!bjs.

Elaine disse...

Eu adorei as fotos. Amo fotografia tb.
Beijoss

http://momentoscodificados.blogspot.com

Marcia[madamexereta] disse...

Eu também sou apaixonada por fotografia,e essas são belíssimas inspirações!
Espero que a gripe te abandone e que sua semana seja linda!
Beijo!

Mais Feminina disse...

Que lindas as imagens, muito lindo o blog mesmo. bjus e boa semana

Fats Arteira disse...

Olá querida,
40 graus e resfriada....ninguém merece...acabei de chegar de férias...o calor por aí estava uma loucura!
melhoras....
bjs

AllArts disse...

Olá... adorei tudo que ví por aqui e já me tornei sua seguidora rsssss
Desejo recuperação o mais breve possível.
Um abraço.

Flaviane Gianoti disse...

Olá Regina!
Desejo que você melhore dessa gripe logo. As fotos são lindas, eu também quero aprender tirar fotos tão boas quanto essas, quem sabe um dia eu faça um curso de fotografia.
Beijos, tenha uma semana maravilhosa!
www.ateliepequeninaartes.com

PURA disse...

Nice and colorful pictures.

Les Amies Doces disse...

Oi Regina!
Lindo os posts e o visual do blog...gostei muito do seu último email, obrigada. Obrigada também pelos comentários no blog, vou olhando tudo, mesmo que não respondendo na hora.
Esta semana vou atender duas noivas que estão casando com americanos, as duas aqui de Santa Catarina. Os americanos andam se rendendo as brasileiras né? Abraços, Boas melhoras! Gisele

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que lindas fotos, muitas e muitas inspirações, como sempre!!!
Amo seus posts!
Espero que estejas melhor!
Bjos e uma semana abençoada pra ti
Vero

Fran Huesa disse...

ount...q fofo

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

rosiarts disse...

Regina querida, assim como você, a fotografia me fascina e tento aprender. Meu marido é fotógrafo, aprendeu com o pai dele que foi retratista do tempo em que era no preto e branco e ela também pintava os retratos, aqueles que toda casa do interior de Minas tinha, o retrato do casal na parede, era um costume, né? as suas inspirações são um espetáculo de tão lindas, amei todas. Bjus, Rose.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindas imagens...adoro fotografia e vou conhecer o site que vc citou!
Aqui frio demais e aí quente demais...que loucura!
Te desejo melhoras...saúde e mais saúde!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Carolina Lima disse...

Regina,
as fotos são realmente encantadoras.

Também sou apaixonada em fotografias. Pretendo, futuramente, ter uma câmera semi-profissional e fazer um curso. Deve ser prazeroso.

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Cris e Nai disse...

Regina agora que cheguei aqui, pois também estou com uma forte gripe, espero que já estejas melhor. Adorei essas imagens, mas também adoro as tuas, cada olhar é único e o teu é precioso. Beijos ! Cris.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥