19 de junho de 2012

Uma bolsinha diferente {Suede crochet party purse}

Foi somente depois que eu mostrei esse tapete de crochê  feito com sobras de tecidos é que eu lembrei que eu tenho uma bolsinha de crochê que também não foi feita usando lãs e linhas, mas sim um tecido camurçado, e enfeitada com flores de linha lurex prateada. Esse foi mais um presente artesanal que ganhei de minha irmã Maria Olímpia. É uma outra alternativa para crochetar usando um material diferente. 
Essa bolsinha faz o maior sucesso por aqui.

It was only after I showed this crochet summer rug made ​​with leftover fabric that I remembered that I have this cute handmade party purse given to me by my sister Maria Olímpia.This purse was not crocheted with yarn but ​​with suede leather.  I thinks it is a nice alternative to crochet using a different material rather than yarns only.


Casa de Retalhos

22 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Linda. E o detalhe das duas bandeirinhas ficou um charme.

✿ chica disse...

Lindo trabalha da Maria Olímpia que além de escrever bem, faz trabalhos assim! beijos às duas,chica

Tina disse...

Legal!
Ótimas fotos hein!

Valéria disse...

fofa !

Margarete disse...

Fofíssima Regina, e super versátil.
bjs.

Nita disse...

É só talento, parabéns...

das coisas da déia disse...

Eu querooooo! linda demais , bjs Déia.

Ely Braga disse...

Olaaaa Re. Tudo bem por ai?
Ontem, escrevi um comentario enorme para vc, dai acho que quando enviei não estava logada. Aíiii q raiva!!!
Adoreiiii sua bolsa e bem como o seu "fotografar", dando contraste o grafite/prata com o dourado. Ficou muitoooo showww. E aposto, sim, que aí ela é sucesso. Afinal coisas diferenciadas e exclusivas são mais atraentes.
Ontem fiquei com água na boca com seu doce de banana. HUMMMM COM CANELA, AÍ EU MORRO!!! rsrsr. Daí me lembrei de doce de batata doce...aff!! q delicia e claro, daquele arrozinho doce quentinho depois do almoço. ETA MINEIRISSE ESSA!!! rsrs.
Um grande beijo e aqui na Alemanha o tempo tá cada dia mais inconstante!!!
Ely Braga
http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.com/

Ely Braga disse...

Arrasou nas medalhas....não sei se vc viu mais faço ou melhor fazia um tipo de escapulário de santinhos. Eu adoro!!!! O seu é são francisco de assis????
Bjus querida!
Ely Braga
http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.com/

Malu disse...

Muito linda e elegante. Sempre um prazer passar por aqui e ver belas partilhas.
Abraços e carinho...

amorartes disse...

Linda linda,bem artesanal e sofisticada,adorei a medalinha eu tenho da Nossa Senhora Aparecida,vou saindo que meu pão de ló ta cheirando,e as crianças estão chegando da escola.Um abraço.

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,
Linda! Amei a cor!
Bjs,
Mônica

Cris e Nai disse...

Linda Regina, graciosa e cheia de charme, tanta elegância em um simples crochê. Beijos!!

Maria Célia disse...

Ei Regina
Imagino o sucesso, ela é muito linda, um show.
Adorei.
Beijo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...boa noite!!!
Bem diferente essa bolsa...nunca vi por aí...adorei!
Bjs e uma quarta-feira produtiva e de muita paz!
CamomilaRosa

Salete disse...

Oi Regina, ficou muito linda e original e esta se usando muito esse crochê né?

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:15 manhã de quarta com chuva.
Personalíssima e muito charmosa.
concordo com a Beatriz, as duas bandeirinhas deram o maior estilo.
Uma vez,recebemos de doação em nossa instituição um pacote de fitas de cetim bem estreitas, daí que eu tive a ideia de fazer bolsas. E ficaram bem bonitas.O crochê permite essas loucuras.
bjão e uma quarta iluminada.
mari

Olinda disse...

Oi Regina,
É impossível resistir às idéias que você mostra aqui!
Comecei a preparar um rolo de sobras de tecido, na realidade, de camisetas usadas, cortadas em tiras, quando vi o tapete. E agora você traz essa bolsinha tão linda!
Gostaria que meu dia tivesse o dobro de horas pra dar tempo de fazer tudo isso!
Abração,
Olinda.

Roberta Lopes disse...

Fofíssima esta bolsinha! Será que consigo fazer uma igual? Vou tentar. Beijos e obrigada pelas ideias maravilhosas que você posta.
meninadacasarosa.blogspot.com

Sandra Bugs disse...

Muito linda mesmo! Como croche é maravilhoso, com todas essas possibilidades! Beijos, Sandra

Silvia disse...

Amei...

♥ Isabela ♥ disse...

I love your little bag, I think is very cute, original and with a smart colour that combine with everything in winter or summer. I really like a lot; I wish I could do it. Congratulations to Maria Olimpia for her talent!

Until the next time my friend! In my job I’m really busy lately, for the last twelve days, I worked eleven and rest only one, I’m really tired and a little bit down, I suppose that I need time to rest and disconnect. Maybe in two weeks’ time I’ll have some free days, I hope so!!

Big kiss! :D

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥