11 de junho de 2012

Faça você mesma {DIY market neon bag}

Como já escrevi aqui penso que a maneira como a gente se produz, se arruma é a maneira mais íntima que a gente tem para se expressar. Se usamos nossa criatividade e imaginação para enfeitar e cuidar de nossas casas é natural usar essa mesma criatividade com nós mesmas.
Por exemplo, que tal personalizar e enfeitar aquela sacola de palha que levamos ao mercado, ou à praia? Com uma lata de tinta em spray é possível criar um visual moderno e diferente. Nesse modelo uma única cor em neon foi usada, mas seria legal também fazer algumas listras usando duas, ou três cores diferentes, e assim ter uma bolsa personalizada e bacana. Fica aqui a dica.



We use our creativity and imagination to care and make our homes more beautiful, so why not use the same creativity to ourselves? What about a DIY raffia tote, which is perfect for carrying magazines, flowers, or fruits and veggies from the market, or just hitting the beach. With a neon spray paint you can have a modern and personalized new tote in a blink of an eye.

Materials:
• Raffia straw market bag
• Neon yellow and white spray paint (non-toxic!)
• Masking Tape
• Newspaper 


Fonte/Source: Harper's Bazaar

Casa de Retalhos

18 comments:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Aqui começo e dia e venho correndo buscar inspirações nesta sua casa linda! Adorei...
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

amorartes disse...

Oi Regina,fico feliz que meus textos,agradem tantas pessoas,eu sempre procuro passar um pouco de min,e o que eu vivi são as minhas verdades,na adolescencia eu tinha um diário que eu escrevia muito,mas por algum tempo algo se perdeu dentro de min,e cloquei ele fora por não acreditar mais na beleza da vida,mas sempre a um recomeço,tempo de acreditar,tempo da amar,tempo de aprender,tenho tanta coisa que eu quero escrever,só não quero perder a razão,a minha razão.BEijo e um abraço forte no coração.O Amor está no Ar.

Divina Chita Brasil disse...

Desculpa Regina, foi outra amiga blogueira que foi na Ana Maria!!! Fiz confusão!!!!Adorei a bolsa!!!
bjs
Cimara

Nina Dias disse...

Dar uma cara nova, ao que é tão comum, sempre inova nossa alma! bj e boa semana! Nina

amorartes disse...

Regina eu moro em São leopoldo e moro,no bairro São Borja é uma area rural como dizem,aqui tem muitos aras,ou piquetes como um bom gaudério diria, é um bairro pequeno,e o campo é uma rua atrás da minha casa,fazem oito anos que moro aqui,mas conheço poucas pessoas,com minha turminha eu não tenho muito tempo,e o tempo que me sobra eu gosto de fazer artesanato,ou assistir um filme,e caminhar aqui por perto,"Não tenho tudo que Amo,mas Amo tudo que tenho"não sei de quem é essa frase,mas é uma das minhas preferidas.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:10:04 manhã de segunda com um lindo céu azul e sol.
Coisas bem simples e dão efeito visual bem bonito.
Variar cores....variar os penduricalhos...um lenço amarrado...bem...a criatividade é de cada um...a ideia foi lançada.
bjão e um ótimo inicio de semana
Mari

Flaviane Gianoti disse...

Oi Re!
Adorei, você sempre trás idéias muito legais, amo seu blog!
Beijos, tenha uma semana muito abençoada!
www.ateliepequeninaartes.com

ana maria ( jeito de casa) disse...

Show de ideias Regina, saindo da bolsa comum!

bjinhos, bom dia!

FabiolaTeles disse...

Adorei a dica!!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Paula Flávia disse...

Um charme total a bolsa /regina....bjks

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Fica super diferente, né?! Super criativa, adorei!


Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Mariacininha disse...

Legal esta dica, simples, fácil e charmosa. Beijos

Maria Célia disse...

Oi Regina
Nada como buscar a criatividade e originalidade, pra mudar a cara de algo comum.
Beijo.

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Em meio a toda a correria já tinha um tempão que não passava por aqui!!! Adorei o post da sacoa de palha, fica um charme!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Amandinha disse...

inspirador.

lindas fotos.

beijos!

Angela disse...

It is fun and it looks fantastic! Neon colors are so in this Spring and Summer.

jekarahandmade disse...

Muito lindo!!!
Eu até que arriscava e pintava a cestinha toda de amarelo! :)
Beijooo

Vem da Terra disse...

É muito legal ver que às vezes com uma ideia simples de tudo dá prá fazer algo muito interessante. Mas é muito difícil ser simples, nós tendemos a achar que quanto mais elaborado, melhor. Taí a prova em contrário.
Beijo!
Marilsa

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥