25 de junho de 2012

Capinhas de crochê {Crochet soap jackets}

Através da revista online Mollie Makes eu vi pela primeira vez as capinhas de crochê para maçãs, e através dos blogs conheci as capinhas de crochê para xícaras. Visitando uma de minhas lojas favoritas eu achei, adivinha o quê? Capinhas de crochê para sabonetes. Cá entre nós, o sexo masculino de vez em quando têm que achar que somos malucas mesmo, agora estamos vestindo coisas e objetos. Mas cá entre nós também, essas nossas maluquices fazem com que o nosso dia a dia seja mais bonito, mais criativo, enfim é a criatividade contra a mesmice do dia a dia. "Criar é oxigenar a rotina".


Uma das coisas que faço questão de ter é sabonete gostoso, cheiroso, e para minha sorte aqui eu encontro sabonetes ótimos e bonitos e que não são caros. Eles vêm em lindas saboneteiras, ou caixinhas que são reusáveis.



Bet you didn't think soap would ever be a conversation starter, but I love fine bath and body products, and when I saw these soaps in crochet jackets I could not resist and had to have them.
Sometimes I buy some fine soaps and I don't use them. I buy them just because they are irrestibly cute, like these cupcake soaps. I can give them as last minute gifts or just keep them for me.


















Casa de Retalhos

34 comments:

Nina Dias disse...

Que grainha, fica muito simpático e sempre dá a impressão de um cuidado carinhoso! bj e boa semana! Nina

Moro em um Kinder Ovo disse...

Sua semana começou com muito cheiro e coisinhas dengosas. Lindo, lindo. Vou começar a usar minhas agulhas de crochê.

✿ chica disse...

Quantas coisinhas lindas!!!Adorei!beijos,chica e linda semana!

amorartes disse...

Oi regina tu me faz lembrar da minha irmã a Adri ela adora sabonetes eu vou mostrar pra ela essas capinhas ela vai amar,amanhã vou mostrar o banheiro dela pra ti ter uma idéia de quanto ela gosta,aqui em casa não posso ter se eu colocasse esses sabonetes de cupcake,as crianças eram capaz de comer,kkkkkk,ontem dancei muito,só dava eu na pista,o resultado hoje eu estou dançando a dança do robô,toda dura,Ai a vida é bela bjsbjs no coração.

Carol disse...

Ganhei capinhas para maçãs e achava que eram para xícaras. O crochê realmente voltou com tudo.
Beijos

Flaviane Gianoti disse...

Oi Regina!
Que coisa mais linda São esses sabonetes! Nunca tinha visto sabonete vestido de crochê, amei!
Beijos, tenha uma semana muito abençoada!
www.ateliepequeninaartes.com

Rosana Remor disse...

AI,QUE LINDOS!!IDEIA FOFA!!AMEI TUDO!QUERO TUDO PRA MIM!!BJS!!!

Adriana disse...

UM LUUUXO SÓ!!! AMEI O CUPCAKE!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Lucia Bara disse...

Oi Regina
Vir aqui é sempre um prazer, esse blog é um luxo cheio de coisas bonitas.

Vim te convidar para participar do meu mosaico "viagem de volta ao passado" é muito legal.
http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html

beijos

Jane disse...

Adoro projetinho de crochê, sobretudo aqueles em cantinhos inusitados da casa. Tudo muito fofo!
Beijos

http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

Casa Très Chic disse...

Regina, não temos que ter uma explicação racional para tudo, nem tudo tem que ter uma função, muitas vezes só decorar para o prazer de nossos olhos é mais que suficiente.
Lindas idéias.
Beijos
Tereza

Rosana Sperotto disse...

Ai, Regina, ri sozinha imaginando a cara dos meninos com as nossas frescurinhas que, como tão bem colocas, oxigenam a rotina. Um amor os sabonetinhos vestidos. Beijo

PriscilaPetersDecor disse...

Ola Regina,

Eu ja havia visto capa de crochet p/ sabonete, mas que vc usa com o crochet como espoliante. Sao lindas.

Espero que tenha uma otima semana.

Glaucia disse...

Adorei, muito delicadas as capinhas.

Bjos

Gláucia

Leeh Trindade disse...

Que mimo esses cupcakes!

http://www.misssainha.com/

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, que lindas essas capinhas, vai já pra minha listinha...rsrs
Beijos e uma semana maravilhosa.

Ana Paula Gervason disse...

Que fofura Regina! Eu também amo sabonetes diferentes e bem perfumados, uma peninha que aqui é caro! hehehe


Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Maria Célia disse...

Ei Regina
Que coisinhas mais fofas, que mimos deliciosos e cheirosos.
Achei o máximo as capinhas de crochê para sabonetes.
Beijo.

Divina Chita Brasil disse...

São lindas e ficam muito meigas!!!
bjs
Cimara

Lorena Viana, disse...

Minha amiga que linda ideia... amei muito!!! Queria capinhas de crochê para minhas coisinhas. Meu esposo que diz: menina pra que tu quer isso? Precisa não... por ele eu não tinha nadinha. Risos
Uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijinhos cheio de afeto.
Lorena Viana

Liliane disse...

Regina, que fofura... adorei.
Bjinho
www.caminhodagula.blogspot.com

Vem da Terra disse...

Fiquei aqui imaginando os cheirinhos deliciosos desses sabonetes. E que graça essa capinha de crochê.
Beijo!
Marilsa

Roberta Lopes disse...

Tudo muito caprichoso! Seifazer algumas coisinhas em croche, vou tentar fazer capinhas. Adoro uma novidade!!!! Beijinhos!
meninadacasarosa.blogspot.com

Cheiro de Vanilla disse...

Coisa de maluco mesmo, mas que eh fofo isto eh!
A saboneteira, agora estou usando assim como porta joias na minha cabiceira, ja que nao conseguo dormir de brincos.
bjs.....

Salete disse...

Oi Re, tudo bem? Vc tem razão, sabonete cheiroso é bom mesmo, já usou sabonete de Café, para lavar as mãos após mexer com alho ou cebola? É ótimo, as mãos ficam cheirosas de verdade. Bj Salete.

Myrian disse...

Olá Regina,
Cheguei a sentir o perfume dos sabonetes...
Mas fiquei doida pela saboneteira.
Saudades suas.
Beijos.

Nathalia Muller disse...

Que mimos essas capinhas de crochê e o sabonete de cupcake nem se fala, lindinho.
Grande Abraço
Nathi

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina, A Edna me deu uma grande ideia, já que o meu sorteio é para quem tem endereço no Brasil , se vc tiver algum parente que eu possa mandar o mimo caso vc ganhe , vc tbm podera participar, o q vc acha ?
Boa semana !!! bjs

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:50 manhã de terça com sol, céu azul e ventinho frio.
Que fofurices deliciosas.
Amei essas capinhas de sabonetes,se tem uma coisa que gosto também é um bom sabonete cheiroso.
Adorei a composição das fotos, tudo charmoso.
bjão e um ótimo dia.
mari

Cris e Nai disse...

Regina, que lindas imagens, e também os sabonetes, eu não gosto muito de perfume raramente uso, mas adoro sabonetes perfumados e cheirinho de banho tomado. Beijos!!!

Fran Trama disse...

Que coisa mais graciosaaaaa...
Inlove com seu blog... rsrs

garotas-prendadas.blogspot.com

Lully disse...

Oláaaaa...estou encantada com seu blog! estou tentando voltar aos trabalhinhos.. como faço faculdade agora nas férias me empolgo. vou postar novidades destas férias..rs um bj, ótimo dia pra vc!

Fazendo arte com a Babi disse...

OI ESTOU TE SEGUINDO AMEI O BLOG.....

Fazendo arte com a Babi disse...

Mes de primavera e semana do dia das crianças....tudo muito colorido e alegre assim como nosso concurso cultural com a Coats Corrente Brasil ....

http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2012/10/concurso-cultural.html

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥