22 de junho de 2012

As cores do arco-íris {The colors of the rainbow}

Minha intenção era fazer novas postagens de segunda a sexta-feira, mas essa semana não foi possível - o verão chegou por aqui, e chegou esquentando até os miolos da gente. Um dia sem jogar água nas plantas e muitas delas estão pedindo socorro. Eu levo por volta de 2 horas para molhar todo o jardim, mas ontem estava tão quente que depois do trabalho eu fui para a casa de uma amiga/vizinha tomar umas cervejinhas, a deliciosa Corona, e me esqueci do jardim. Até agora já molhei metade dele, mas dei uma pausa para compartilhar com vocês essa festa cheia de carinho e de coisas lindas organizada por minha amiga Beatriz e sua irmã.

Beatriz tem um pedacinho de sua família que mora nos Estados Unidos - um sobrinho com sua esposa americana e seus dois filhinhos - Sophia e Maxim. E quando eles vão ao Brasil sua família faz questão de recebê-los com todo o carinho. E uma das formas que encontram para para mostrar esse carinho é organizando uma festa muito especial. Esse ano Beatriz e sua irmã escolheram como tema para a festa as cores do arco-íris
Espero que como eu, vocês se encantem com toda essa expressão de criatividade e amor.


My friend Beatriz has some relatives who live in America - a nephew, his American wife and two little children - Sophia and Maxim. Every time they visit them in Brazil, Beatriz and her sister organize a party for the children, so they can meet all relatives and family's friends. This year the theme chosen was the colors of the rainbow, and I am thrilled to share with you all their creativity and hope you all get inspired by it.




















































Happy weekend!
Casa de Retalhos

31 comments:

✿ chica disse...

Eu havia visto todo esse carinho no blog dela.Lindo,colorido,feito com amor!beijos,bom verãozinho e tudo de bom!chica

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:10:52 já caminhando para a tarde de sexta ainda nublada.
Também fiquei maravilhada com tanto capricho,carinho e delicadezas.
Essa festa ficou um cenário encantador.
Beatriz está realmente de parabéns.
bjão pra você e um final de semana "super".
Mari

Sílvia Rosa disse...

tudo lindo e muito alegre!
Ótimo final de semana prá você!
Beijinhos

Mundo de Carla disse...

Ser recepcionado,com tantas cores assim, deve ser maravilhoso...que lindo...
ADOREI...
BJINHOS

Claudia disse...

Regina,
Que linda recepção!! Adoro as cores do arco-iris, tudo tão alegre!!
Tomar umas cervejinhas com uma amiga, tudo de bom!!!!

bjos e bom fim de semana

cafenoHut disse...

That is great party. I loved the colors and everything.

Have a wonderful weekend Dear Regina.

Katima disse...

Tudo lindo, e a batatinha, adoro!
As matrioskas estão um show, amei!
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado, Regina, por este carinho. Vocês foram acompanhando pelo blog as fontes de inspiração e fico muito feliz por ter conseguido reproduzir o que vi de lindo por aí. E a intenção era esta: mostrar todo o nosso carinho numa festa feita no quintal da casa da minha mãe. Nada de produções cinematográficas de uma casa de festa mas tudo feito com muito amor.

amorartes disse...

Ontem eu fui no blog dela e achei tudo de uma criatividade e bom gosto,e com as cores do arco iris ficou de +++++.Bom final de semana,aqui tempo fechado com uma garoa,bom pra assistir um filme,mas quero encarar a máquina de costura a tarde,depois mostro o resultado.Bjs Bjs.

Nina Dias disse...

Que capricho ! Devem ser muito queridos! bj Nina

BiscuitdaMada disse...

Regina, que festa mais linda, muito criativo e colorido.
Beijos e um bom fim de semana.

Bluebells and Lavender disse...

Hi Regina, really love the bright colours - an excellent idea for a party. Love the photos of the children too. Have a great weekend. Sharon x

Leeh Trindade disse...

Tudo lindo e de muito bom gosto!! ^^

http://www.misssainha.com/

Cris e Nai disse...

Linda e animada festa, bela recepção. Regina, curta bem o verão cuide das plantinhas que a gente entende. Beijos e ótimo fim de semana!

Celeste disse...

Olà Regina,
uma festa bem colorida que transmite felicidade.......
Quanto às temperaturas por aqui é sò chuva e temperaturas baixas e estamos no verão.......
P.S. sua bolsinha é encantadora, jà fiz algumas parecidas mas com trapilho, (tiras de pano)

Bom fim de semana.
Bjs.Celeste

Decor'ação disse...

Linda forma de demonstrar amor!

Bjos
Lú Melo

Maria Célia disse...

Ei Regina
Que delícia de festa, tudo de muito bom gosto e capricho, pensaram em cada detalhe.
Bjos

Mariacininha disse...

Quantas fotos lindas. Você me fez lembrar do tempo que eu eu Anjinho da Igreja Nossa Senhora da Penha.

Beijos, bom fim de semana.

Lorena Viana, disse...

Regina querida, aqui tá friozinho, um clima gostoso!!!
Querida, taí um tema lindo e repleto de inspirações, amei!
Vou guarda esse tema, junto comigo.
E essas anjinhas, que meninas lindas.
Grande beijo!!!
Uma maravilhoso fim de semana, repleto de coisas boas.
Lorena Viana

Lorena Viana, disse...

Minha amiga desculpa por não ter vindo antes te agradecer, de coração pela dicas. Me ajudou muito, peguei muitas dicas e já estou me preparando para meu chá!!! Muitíssimo obrigada. Você estão me saindo um presente de grande preciosidade.

Lorena Viana

fatti___ disse...

Oi Rê, tudo bem amada?!

que linda festa de criança, amei todo o colorido muito alegre, e essa anjinha que linda!

alegra nossos olhos ver crianças nao é verdade.

um bju carinhoso Regina, bom fin-de-semana pra vc amada.

Coisas de Lu disse...

Lindo seu blog Amei!!!!!
Te conido pra conhecer o meu blog e ser minha seguidora.
Te espero!!!
Abraços
Luciana campos
www.coisasdeluetal.blogspot.com

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga hoje eu vim agradecer o carinho de sua presença no meu cantinho, assim que poder virei com mais calma.
Um abençoado fim de semana.
Abraço amigo
Maria Alice

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Cores lindas da natureza para alegrar nossos dias!

Passando para desejar um final de semana iluminado e feliz!

http://www.toutlamour.blogspot.com.br

Rosangela disse...

Regina,

Que recepção heim! Adorei muito colorido deixa a festa feliz.

Bjs

Compartilhando Sentidos disse...

Só em olhar as fotos já senti uma alegria tamanha!



Bjocas e bom domingão

Nita disse...

Belíssima festa, gostei!!!

Marion disse...

Linda a ideia do arco-iris... Todas as peças mto coloridas! Abs.

Adriana disse...

QUE LINDA FESTA!!!

BEIJOSSSSSSS

Jô Bibas disse...

Sempre me impressiono com a trabalheira que tudo isso deve dar... mas fica lindo! Boa semana, Regina!
BJô

Juliana disse...

Bah, adorei teu blog. De um bom gosto e uma delicadeza. É muito bacana poder partilhar com outras pessoas o gosto que temos pelo artesanato. Quando tiveres disponibilidade espero tua visita em meu blog. Bjinho

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥