8 de maio de 2012

Variação de uma mesma idéia ♥ Crochet holder

Eu gosto de organização porque facilita a vida no dia a dia, é muito mais fácil procurar e achar do que perder tempo procurando pelas coisas. 
Procuro organizar minha casa sem abrir mão da beleza, dos mimos delicados, por isso quando vejo idéias como esse porta-talheres de crochê, eu gosto de compartilhar aqui com vocês. Além de organizar os talheres nas gavetas ele pode ser usado para enfeitar a mesa, um detalhe bonito e diferente.
Essa é uma variação do modelo de porta-talheres feito de tecidos que eu mostrei aqui.



Casa de Retalhos

32 comments:

Gigi disse...

nossa amei, mais uma ideia para minha listinha rsrs
bjossss

Dani Santos disse...

Que coisa mais linda! gamei até na cor. Beijo e uma ótima semana pra vc.
Cantinho da galega.blogspot.com

Cantinho do Fuxico disse...

Lindo mesmo Regina!
Lindo dia!
Beijos!
Lu!

Caroline disse...

Re!
Lindo, lindo!
Adoro gavetas organizadas também!
Beijinhos pro cê!
Carol

Carol disse...

Bem fofo. Tenho daquele de tecido que usarei no almoço do dia das mães.
Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Precisamos encontrar (com urgência) uma crocheteira e uma costureira... Depois mando um e-mail pois estou novamente na casa da minha mãe. Meu pedacinho de família americana chega no dia 02 de junho. E peço a Deus que tudo esteja bem (com todos). Um abraço e um lindo dia para você. Aqui, o outono já está com jeito de inverno.

ANDRÉA disse...

Lindo!!!!

Beijos e uma maravilhosa semana
Andrea

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
Olhando essas cestinhas charmosas fui longe: imaginei um jantar ou um almoço bem informal, e várias cestinhas com os talheres distribuidos. Pode ser tudo colorido o que dá mais informalidade ou escolher uma cor da preferência.Acho que a mesa ganha vida e beleza.
Adorei!
bjão
mari

ANDRÉA disse...

Obrigada minha amiga
Sou apaixonada pelo seu cantinho.

Uma maravilhosa semana!!!!
Andrea

Daiane Oliveira disse...

ótima ideia mesmo adorei, vou jajá fazer um pra mim super fácil
bjinhosssss!!!!!!

Leeh Trindade disse...

Lindo e super prático! Adorei!!

Kika Diniz disse...

Oi Regina, que lindo, me inspirou!!
Acho vou tentar fazer pra mim, adoro crochê!
Bjks e boa semana

Vânia Pinho disse...

Que coisa mais fofa esse porta talher amada.
Mais é claro que você pode pode postar minha almofada aqui, será uma honra!!!Fique à vontade!

bjuss

Vânia Pinho

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, já tinha amado aqueles de tecido, tanto que fiz vários pra minha gaveta de talheres, agora esse de croche está lindo! Vou tentar fazer também...rsrs
Beijos

Sandra Bugs disse...

Delicado, lindo e prático! Já para a lista dos quero fazer! Muito legal, essa ideia, Regina! Beijos, Sandra

Ana Paula Gervason disse...

Que idéia linda e prática!

Bjsss e uma ótima tarde!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Silvana disse...

Fofo mesmo... Tanto que eu já ia colocar um sanduiche e levar de lanche, só pra mostrar pro povo.
Abraços.

amorartes disse...

Como é bom se organizar e manter a casa organizada aqui pra min é dificil,pois a familia é grande e eu é quem tomo conta de tudo,acordo cedo pra dar conta do recado,faço sempre uma programação do que organizar no dia,essa semana pretendo arrumar os roupeiros,tirar o que não serve,e doar tem bastante gente precisando.Bjs

Luiza Mallmann disse...

Lindo Regina, uma graça! Realmente, organiza com charme!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

a crocheteira aqui já ficou doidinha
fiquei imaginando como se faz
e fica fofo demais
e obrigado por prestigir o sorteio da tilda bailarina nos meus tres anos e blog
e obrigado por divulgar - mais um papelzinho pra ti
boa sorte
bj
lu

Maria Célia disse...

Ei Regina
Muito fofo, adorei esta ideia.
Bjo

Mery Vale disse...

Muito lindo Regina!
Peninha eu nã saber fazer croche...adoro peças feitas em croche,lembrancas de minha avó que era uma crocheteira de mãos cheia...vou tentar fazer de tecido,é um dos projetos da minha enorme lista..rsr!!
Bjos,
Mery

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

São muito charmosos e fazem diferença na decoração da casa!
Pena que eu não saiba fazer nem estes, nem os outros porta-talheres.
Me apaixonei pelos dois!rsrs
Só me resta pagar se quiser tê-los.
Mas vale a pena!
Grande beijo Regina, linda e abençoada quarta-feira!

Izabella Medeiros disse...

Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
:D

Margarete disse...

Oi Regina, mas que idéia ótima. Também sou adepta da organização. Nada como abrir um armário ou aquela gaveta super bem organizada. Dá um astral tão bom não é verdade.
bjs.

Franzoca disse...

Adorei a visita no meu blog: www.mundodafranzoca.blogspot.com... sim sou eu que escrevo todos os texto, quando cito coloco o autor. Volte sempre. Aliás amei seu blog, voltarei mais vezes. Beijos

Angela disse...

Oh, I would like to do something like this in white. Very creative work. Pretty.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...adoro essas coisas e estou fazendo as de tecido!
Bjs e que seu dia seja maravilhoso e com boas energias!
CamomilaRosa

Lorena Viana, disse...

Regina querida, estou um pouco ausente da blogosfera, ás vezes venho aqui rapidinho, olhar as inspirações. Estou de mudança e também na onda de deixar tudo nos seus cantinhos! Peças organizadoras, está sendo meus itens favoritos. Estou salvando muitas coisas na minha pasta de realizações, mas como não sei costurar ainda, peço para uma artesã fazer.

Uma semana iluminada, com muita paz!
Um beijinho repleto de carinho...
Lorena Viana

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Que graça! Se eu pudesse andaria vestida só de Crochê, amo! Como também amo acessórios com ele.
Bjs,
Mônica

Olinda disse...

Oi Regina,
De crochê eu ainda não tinha visto, adorei a idéia. Você, como sempre, descobrindo coisas lindas e úteis! Vou fazer alguns pra minha casa, assim que der um tempinho.
Abração,
Olinda.

♥ Isabela ♥ disse...

So cute this little basket! If I Knew, I would make one to put my necklaces!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥