14 de maio de 2012

Um mundo delicado ♥ Emmi's Cottage

Bom dia!
Tiveram um bom final de semana? O meu foi muito bom, não choveu e o clima estava delicioso, agora sim, começou a estação de virar 'formiguinha' e 'tatuzar', explico melhor, trabalhar no meu jardim - Viva!
Agora vou ter menos tempo para blogar, por isso resolvi que farei menos postagens, do contrário não vou ter tempo para fazê-las com qualidade e visitar os blogs amigos ao mesmo tempo. Na semana que passou eu já não visitei muitos blogs e eu não gosto disso. Quero visitar vocês, pois gosto muito dessa troca de energia que existe nesse mundo virtual. 
E para começar a semana com boas vibrações escolhi mostrar aqui os trabalhos delicados e fofos de Dianne do blog Emmi's Cottage. Espero que apreciem e se inspirem nas criações dela tanto quanto eu.


Hello friends and happy Monday! How was your weekend? Mine was very good, finally the weather was perfect and I could start working in my backyard. Now I'm not going to have as much time as before to blog, so I decided I'm going to post less during the week, otherwise I'm not going to have enough time to make good posts and to visit you at the same time.
And to start the week with good vibes I chose the beautiful work of Emmy's Cottage by Dianne. I hope you enjoy and be inspired by Dianne's creations as much as I do.




Casa de Retalhos

40 comments:

Merve disse...

prety pictures :)

cafenoHut disse...

These dolls are super cute

✿ chica disse...

Que lindas, coloridinhas e delicadas!beijos,ótima semana!chica

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 9:00 manhã de segunda com chuva.
As vezes temos que fazer opções,ou fazemos isso ou aquilo. Também não gosto de deixar o blog por muito tempo, mas que ele toma tempo isso é verdade.Mas...tatuzar e formigar é muito bom também.
Bem...trabalhos delicados e lindos, as almofadas são demais!
Vou sapear no blog.
bjão e um ótimo começo de semana
mari

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vou querer acompanhar as obras deste jardim. Quem sabe eu aprendo? Beijos e uma ótima semana.

Katima disse...

Lindas, fofas,...
Peças feitas com carinho ficam assim!
Beijos e boa semana.
Kátima.

Glaucia disse...

Lindíssimas, adoro peças delicadas e bem feitas.
Por aqui chuva e frio, aproveite para trocar energia também com a natureza e se inspirar em suas cores.
Regina, ótima semana e bjos
Gláucia

Rosalie disse...

Das sind ganz allerliebste Püppchen. Einfach Bezaubernd!
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

BiscuitdaMada disse...

OI Regina, aqui amanheceu com a maior chuva, mais muito boa, vou aproveitar para começar alguns projetos...
Beijos

Doce Carlotta disse...

Bons dias querida Regina!!!
Que bom que vc vai voltar a mexer em seu jardim!!!!
Por aqui ainda chove...mas está um clima mais friozinho que eu adoro!!!!Amei essas bonecas!! Tão delicadas...
Tenha uma semana de paz e muitas alegrias, viu?
Bjos...

elis disse...

Adorei as suas fotos.

Maria Célia disse...

Ei Regina
Meu domingo das mães foi muito bom, almoço com a família toda.
O trabalho da Emmi é muito lindo, fofinho.
Bjo

Tami Fonseca disse...

Tudo tão lindo e tão delicado...amei.
Bjinhus de bom dia.

Nina Dias disse...

Sim Regina, Delicadas e lindas!Boa jardinagem que é uma excelente terapia! bj Nina

Flaviane Gianoti disse...

Olá Regina! Eu amei as corujinhas, que coisa mais fofa! Fiquei feliz com sua visita ao meu blog, você será sempre bem vinda,já estou te seguindo.
Beijos,tenha uma semana abençoada!
www.ateliepequeninaartes.com

IsaMaria disse...

que loucura de bonecos. Adorei.
beijinhos e boa jardinagem.
Isabel

kantinho da malu disse...

Oi tudo bem ? Olha eu aqui de novo,rsrsrsrs...Achei tao lindas essas bonequinhas e fui conhecer o blog ,amei.Obrigada pela dica.
Bjs.
Malú Holzmüller.

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, que encanto de bonequinhas, todas lindas!
É pra inspirar mesmo..
Aqui está friozinho com chuva, adoro!
Beijos e um lindo dia.

Jussara Silva disse...

Oi Regina. Que lindos. Já acompanho seu blog há muito tempo, mas virei seguidora só agora. Não quero perder nada. Tudo de bom. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Lorena Viana, disse...

Regina meu fim de semana foi regado a muito amor e carinho! Juntinho com a família.
Querida eu te entendo muito bem, por isso que posto menos, pois também necessito de tempo para as postagens, selecionar temas e escrever de alma e coração! Então escrevo no meu tempo e também, amo olhar os outros cantinhos, conversar, trocar bons sentimentos!
Lindas essas fofuras, já estou com uma pasta de inspirações para realizar aos poucos.
Grande beijo!
Tenha uma semana com muita paz e luz!
Lorena Viana

Cris e Nai disse...

Lindas inspirações, apreciei muito sim. Regina, desejo muitos dias ensolarados e coloridos pra ti e depois nos mostra este jardim maravilhoso. Aproveite bem a estação. Beijos!!!

Angela disse...

Um mundo delicado com certeza! Min lembro que tinha 2 colchas de Chenile como o material das corujinhas. Ja nao tenho mais seria uma boa idea usa-la assim. Lindos projetos!

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e estou com um sorteio com a CÍRCULO !..ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
http://www.facebook.com/artesdajane
https://twitter.com/#!/jmarcia8

Saron disse...

Oi Regina,
Que delicia deve ser ter um jardim, mexe com a terra, plantar...Infelizmente não tenho jardim e sou pessima em cuidar das plantinhas.
Lindo o trabalho de Dianne...Bjos

PriscilaPetersDecor disse...

Oi Regina,

Que talento!!

Fui a Denver e amei! Vc ja esteve la?? Que clima gostoso, bom para o meu cabelo pois e seco.
Espero que tenha tido um bom fim de semana.

ADRYANA GONZAGA disse...

Ai que coisas fofas amei dar vontade de apertar! eu fiz uma arterisse com retalho depois vai me fazer uma visita e olhar bjs!

Nathalia Muller disse...

Regina, passear no seu espaço é sempre um prazer, vc divulga blogs maravilhosos.

Grande abraço
Nathi

Caroline disse...

Re que delícia poder virar formiguinha e tatuzar no jardim para deixar a casa mais bonita!
E por aqui sempre cheio de fofurices e trabalhos super delicados!
Beijokas, boa semana pro cê!
Carol

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Que capricho!
Muito lindas e delicadas Regina!
Assim como você tenho que tomar uma atitude com relação aos meus posts e visitas.
Fica difícil conciliar os dois mais o cotidiano.
Beijo grande minha amiga, linda e abençoada terça-feira!

SHEYLA -DMulheres disse...

Regina, seu cantinho é tão lindo e só traz coisas mais lindas ainda e inspiradoras... Deve-se ter hora pra tudo, colher e plantar e esperar germinar.Obrigada pela visita, volte sempre!
Um grande beijo e uma excelente semana
Sheyla.

Ju disse...

Olá, Regina
Encantadoras e realmente inspiradoras!
É sempre tão bom passar por aqui...
Curta bastante o jardim. É uma delícia mesmo!
Bj
Ju

Luiza Mallmann disse...

Amei as bonequinhas! Umas fofuxas!!

Aproveite bastante pra tatuzar por aí.. rs! Afinal, esta temporada passa rápido e o frio é proibitivo do lado de fora de casa, né?

Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Amei o gato!!!
Sim, aqui no RJ tá chovendo e fazendo um frio booom!!! E isso realmente me inspira!!!!
Beijins,
Andrea

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, sul das Gerais com chuva, o frio chegando... delíciaaa... rs. Não aguento mais frio do que o que faz aqui.
Seu post está lindo, querida. As bonecas foférrimas, o gato também... Da coruja nem quero falar, pois meu coração se aperta quando vejo uma coisa que quero muito e está muito fora do que posso alcançar.
Vou mostrar o post à minha mãe que está numa fase de bonecas... rs
Bjo&Carinho da
Jussara

Rosane Castilhos disse...

MUITO LINDAS, ME APAIXONEI♥ ♥ ♥ ♥!
QUERIA TER UMA AQUI DO MEU LADINHO...
UM BEIJO QUERIDA

maria neusa guadalupe disse...

Lindas,como vc...beijos amigos.

TANIA MARA disse...

COMO ESTOU DE RÁPIDA PASSAGEM NEM ÍA DEIXAR RECADO MAS ACHO MEIO CHATO NÃO FAZER ISSO. POR ISSO FLÔR, QUERO JÁ TE DESEJAR UM BELO FIM DE SEMANA POIS NÃO SEI SE VOU VOLTAR AQUI ANTES DISSO.
ABRAÇOS!!!

Priscila Dela Marta disse...

Ola Regina, tudo bem? Demorei mas cheguei...
Lindo o trabalho dessa moça... que bonecas encantadoras... dá vontade de voltar a ser criança...
Beijos e ótima semana!
Pri

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Nossa, Re, fiquei apaixonada pelas bonecas da Dianne. São lindas! Obrigada pela indicação, como sempre, só blogs com coisas muito fofas! Parabéns pelo post! Bjs

Dora Ramalho disse...

Que maravilha, você tem sempre coisas lindas para mostrar :) estou a adorar o seu blog!

As bonecas são lindas de mais!

Bjs
Dora
www.ziripiti.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥