29 de maio de 2012

Sem lenço e sem documento ♥ On the road

Quem é que em algum momento de sua vida não pensou em sair por aí sem lenço e sem documento, viajando e conhecendo lugares que sempre desejou conhecer, e vivendo cada dia como se fosse único?  Eu sei que cada dia é único, mas com todas as atribulações da vida  infelizmente não é assim que muitas vezes a gente encara o nosso dia a dia. 
De qualquer forma viajar em um traileir como esse, alegre e com uma decoração jovial e criativa, deve ser uma experiência muito gostosa.


Fotos/Photos: Magnus Selander
Casa de Retalhos

34 comments:

Nova Melina disse...

So cute!!

Amanda disse...

Até uns anos atrás eu queria mesmo é morar num carro assim, sair pelo mundo conhecendo tudo! rsrs... adorei o post me fez relembrar!

PURA disse...

What a cute and fresh place -great to travel with-

Leeh Trindade disse...

Realmente, desejei ter um trailer todo fofo igual a esse pra poder viajar mundo afora, deve ser bom!!

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Que delícia! Viajar é muito bom, conhecer lugares e pessoas, ainda mais assim! Cores e detalhes, alegram a alma! Amei!!!
Boa semana,
Beijocas,
Mônica

Caroline disse...

Re! Tudo jóia?
Eu não ligaria nem um pouco de sair por aí em uma trailer tão lindo! Parece casinha de boneca!
beijinhos pro cê!
Carol

✿ chica disse...

Que lindo, tudo perfeito, colorido, aconchegante! beijos,chica

Dai Lima disse...

Olá, adorei se Blog!
Bem com carro desses super equipado que não sentiria essa vontade de sair por ai... Por enquanto eu viajo e conheço coisa lindas com seu blog pelo universo virtual.
Bjos!
http://donanada.blogspot.com.br/

Silvana disse...

Com o pé na estrada mais sem perder a ternura. KKKKKKKKK.
Tantos detalhes alegres e fofos.
Eu ia amar sair por aí, conhecer gente, novas experiências...
Ô delícia!!!!

Tina disse...

Um charme!

MARIA CRISTINA disse...

Hermoso!!!...me encantó el detalle de la pantalla hecho con un globo terráqueo...dispuestos a recorrer el mundo!!!
Abrazos!!!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:34 manhã de quarta com sol e céu azul.
Sem lenço sem documento, nada no bolso e nas mãos .....mas com um trailer desses!!!!!!!!Seria mágico.
Estiloso e confortável. Pra que mais?
bjão e um ótimo dia.
Mari

Mona Gouvea disse...

Muito lindo,quero passar um mes,sem saber de nada,sem celular,sem politico roubando,sem fome sem miséria,sem tv,é um sonho.bjo.

Cris e Nai disse...

A Nai viu esse post primeiro e disse: mãe a Regina postou teu sonho de vida, sair por aí sem lenço e sem documento, ah! quem me dera. E o treiler lindo, lindo, nem teria presa de voltar! Vou continuar sonhado!

Birula artes disse...

O que dizer? simplesmente "coisas de americanos, ou coisas de filmes de americanos", simplesmente um sonho dourado que achamos tão dificil de acontecer, acho eu, que pelo menos no Brasil, a não ser que seja uma comitiva feitos ciganos. Ai, que sonho.......

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...que maravilha...quero um desses e sair por aí! Lindo assim, dá vontade de ficar dentro do carro!
Bjs e um ótimo dia!
CamomilaRosa

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Marion disse...

Ah... sair com um trailer pelo mundo já seria bom - e com esse charme todo, mais ainda...! Muito fofo!

Aliks disse...

Oi Regina ... obrigado pela visita !!
... é muito bom receber seu carinho, um beijo beeeeem grande ...
Aliks

Maria Célia disse...

Ei Regina
Deve ser muito prazeroso sair num trailer lindo como este, meio sem destino certo, parando aqui e ali, encontrando cantinhos bonitos, charmosos.
Gostaria muito de fazer isto.
Beijo

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa linda! Viajar assim deve ser maravilhoso!!!

Bjss querida e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Luiza Mallmann disse...

Meu marido e eu sonhamos com um espaço assim pra viajar Brasil afora, sem dia pra voltar! Tomara que a gente consiga, né? rs... Lindo esse motor home.

Menina, fiz um post sobre a Lazydoll que copiei de um post seu. Espia lá!

Bjinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

amorartes disse...

E porque não?

amorartes disse...

Regina colocaria a minha turminha toda,nessa casa ambulante,já pensou eu aterrisar ai pela tuas bandas com minha turma,rsrsrs A vida é linda.

Sandra Guadagnin disse...

Perfeito, Regina, perfeito.
Abraço

Myrian disse...

Regina,
Quando eu era jovem, era o meu sonho de consumo ter um trailer assim e sair viajando pelo Brasil.
Agora, já estou muito menos jovem, gosto mesmo é de um hotel.
Não precisa ter luxo, mas uma boa cama e um chuveiro legal...
Beijos.

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
já houve época em que o meu maior sonho era possuir um traileir e sair pelo mundo, sem datas, sem mapas. Adoraria nessa altura possuir um traileir todo transado como o do seu post.... mas isso foi antes de eu virar o bicho caseiro que virei, sempre na toca... rs
Bjo&Carinho,
Jussara

Amandinha disse...

Gostei das dicas! Beijos!

Salete disse...

Muito bom, sem lenço nem documento, tô precisando, rsrsrs...
Bj Salete.

Katima disse...

Adorei.
Dá vontade de fazer isso, conhecer lugares e pessoas especiais, e viajar assim seria maravilhoso.
Beijos,Kátima.

♥•♥•♥•♥•♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥•♥•♥•♥•♥ disse...

morro de vontade, e tenho adoração por trailers.

♥ Isabela ♥ disse...

Oohhh! Does it really exist? I want one for me, please… It’s so nice, isn’t it? I can imagine my niece Marta, that is ten year old, being so happy spending some days in a caravan so pretty and cute like this one. When I’ll see her I’ll show this photos to see her face ^_^

Carla Maciel disse...

Gente do céu, o que é este trailler?!!! Lindo demais, com todo o aconchego que uma casa deve ter!! com um destes eu viveria na estrada!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

BiaFernandes disse...

Que sonho... nossa queria mto um desses!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥