21 de maio de 2012

Pequenas notáveis ♥ Be inspired

Necessaires são acessórios muito úteis para manter organizada a nossa bolsa no dia a dia e as malas quando viajamos, melhor ainda quando são bonitas. Eu faço questão de me rodear por coisas bonitas e com estilo, por isso quando vi essas bolsinhas e porta moedas feitas por Isabel Maria fiquei encantada. Seu trabalho é  bonito, alegre, e muito criativo. Inspirem-se na criatividade de Isabel Maria.

Pouches are very useful accessories to keep our purse organized, and they are great travel accessories as well. They are even better when they are beautiful.  So when I saw the ones made by Isabel Maria I just loved them. Her work is beautiful, cheerful and stylish, and all handmade. Be inspired by her creativity.


Casa de Retalhos

36 comments:

Luciana Figueiredo disse...

Regina, obrigada pela visita lá no Eu-espelho, vc é mto bem vinda!
Por aqui, inspiração maravilhosa, amei!!! Parabéns!
Bjs
Lu

Rosalie disse...

Ganz wunderhübsche Täschlein sind das. In türkis mit dem Blattmotiv find ich es am schönsten
70223260035

Tina disse...

Adorei!

Uma semana com muita inspiração, cores, retalhos, tranquilidade e alegria pra vc :)

BiscuitdaMada disse...

Oi Regina
Como sempre adoro seus post, estas carteiras me fez lembrar da minha vó (que já esta no céu) ela tinha uma onde carregava seu terço e tinha cheiro de naftalina, por quê será que casa de vó tinha este cheiro (rsrsrs).
Beijos boa semana

ღPaulinha disse...

Lindo lindo lindo!

Adorei...

Beijos querida, Paulinha

(www.correioelegantepravoce.com)

Carol disse...

São mesmo necessárias tanto em casa quanto para viagens. Só que as minhas não são fofas assim como as das imagens rs.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

ANDRÉA disse...

Que postagem mais linda!!!!
Que bom que vc gostou do selinho, fiquei muito feliz.

Um beijo grande no seu coração e uma Linda Semana!!!

Andrea

✿ chica disse...

Lindas e práticas!beijos,chica

cafenoHut disse...

I love these İsabel's handmades. They are so sweet and colorful.

ana maria ( jeito de casa) disse...

Coisa mai fofa Regina!!!!!
também amei, super inspiradoras!!!

bjuuuu

Lia Gloria disse...

Sempre me surpreendo quando te visito! Lindas bolsinhas, originais,

bjs

Claudia Pech disse...

muito charmosas...uma ótima semana!!

IsaMaria disse...

Obrigado Regina. Amei a sua simpatia.
Um beijinho
IsaMaria

Leeh Trindade disse...

Tudo lindo! Amei!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Re, quanta fofura! Nunca fiz bolsinhas com esse fecho, mas adoro! Obrigada pela visita e pelo carinho. Essas casinhas estão fazendo sucesso! E adorei aprender as matrioshkas. Bjs e que sua sems[ana seja muito especial!

Divina Chita Brasil disse...

Lindas, amei!!!
bjs
Cimara

Moro em um Kinder Ovo disse...

Precisa dizer que me apaixonei pelos passarinhos? Uma boa semana para você.

amorartes disse...

Que lindas Regina minha vó tinha umas bolsinhas com esse tipo de fechamento,eu me lembro,de quando era pequena,ela foi olhar o sótão,vc sabe as casas mais antigas era somente uma minuscula entrada,então como eu era pequenina,ainda continuo nos meus 1.58,ela me colocou dentro para eu procurar uns moldes de roupa,nossa foi como se estivesse entrando,na máquina do tempo,e lembro que eu dei de cara com uma bolsinha,tipo essas só que era toda bordada,com madre pérolas,mas ela não quis me dar porque eu tinha somente 8 anos ela achou que eu colocaria fora,o teu post me trouxe um pouquinho dela.Bjs boa semana.

Cris e Nai disse...

Lindíssimo trabalhos de Isabel Maria, lembro muito delas quando criança que geralmente eram de pedrarias, que bom que voltando com tudo de vários estilos, amei todas. Beijos!!!

Ely Braga disse...

Querida mineirinha!!! Que bolsinhas mais fofassss, preciso confessar que é "nossa cara"..eu amo essas coisinhas feitas com carinho de uma boa artesã. É um trabalho prazeroso e só poderia ficar assim....

Seu blog é um resgate às minhas origens...gosto demais de estar aqui e imaginar que "essa prosa iria longe...rsrsrs...regada a um bom cafezinho e pao de queijo " ai ai q deliciaaaaa!!!!

Gostaria também, se nao for abusar, de saber sobre esses galinhas lindas. Sabe, eu gostaria de fazer algo do tipo aqui na Alemanha, pois tem tecidinhos fofos...e eu adoro fazer coisas pra minha casa. Se vc tiver uma ideia vc me ajuda?

bjos e uma abracoooo bemmm mineires.

Ely

Fabiana Strehlow disse...

Que lindezas, Regina!
Muito obrigada por sempre compartilhar "fofuras"!
Já estou indo lá conhecer o trabalho
da Isabel Maria.

Beijos!
Tenha uma linda semana!

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Muito obrigada por divulgar o concurso...vc é mesmo uma querida!
Essas necessaries são super lindas e diferentes, adorei!
Ve se anima e participa do concurso, as fotos não precisam ser profissionais.

Bjss e uma semana iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com.br

Vanessa Villa Real disse...

Amei a azul com rosa! Muito linda e delicada!
Bjinhos e Boa Semana!

Ilaine disse...

Amiga!

Ai, que lindas! Os detalhes são apixonantes: os botões, os topes, as aplicações... sem falar dos tecidos. Sonhos!

Vou te escrever!
Beijo

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que saudades!
Ameiiiiiiiiii estas peças! Tudo que vc. compartilha é lindo de viver!
Amei as amarelinhas!
Re, muito obrigada por suas palavras lá no bloguito, fiquei super feliz!
Beijosssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Maria Célia disse...

Regina
Estas bolsinhas são muito fofas, além de super práticas.
Bjo

Salete disse...

Oi Re, todas muito lindas, delicadas, estou fazendo algumas, sem o fecho de metal. Bj gr Salete.

Mariacininha disse...

Que lindo! Quem não gostaria de uma bolsinha como esta de retalhos?
Boa semana Regina.

arquitetura do imóvel disse...

Regina, me apaixonei pela delicada e alegre composição de cores e estampas..as flores de crochet e aplicações de tecido/passarinhos são meus preferidos.
Bjos e uma ótima semana.
Sílvia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Amei! Adoro as bordadas...
Quero te desejar uma ótima semana, de paz e bons pensamentos!
Bjs
CamomilaRosa

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 8:42 manhã de outono com sol e céu azul.
concordo: pequenas notáveis,fofas e lindas.
Vou repetir a Beatriz: precisa dizer que gostei mais as dos passarinhos?
bjão e uma linda terça
Mari

Myrian disse...

Regina querida,
Essas bolsinhas com o fecho de metal parecem do tempo da vovó...
Muito graciosas.
Beijos.

maria neusa guadalupe disse...

Lindíssimas....beijos invejosos( Inveja branca,vc sabe)

♥ Isabela ♥ disse...

Bonitos, estilosos y muy bien hechos!!

Tuve la oportunidad de conocer a Isabel María cuando le devolví una visita que hizo a mi blog y me quedé sorprendida por la cantidad, calidad y variedad de sus trabajos. Me encantó el clutch con esa preciosa tela en turquesa.

Silvia disse...

...gosto demais desse tipo de bolsinhas, acho lindas e super úteis!...

Sandra Bugs disse...

òtima indicação, Regina! Always!!!! Beijos Sandra

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥