2 de maio de 2012

Para presentear ♥ DIY gift boxes

Se você quer ter sempre à mão essas caixinhas para presentear, 
basta baixar esses modelos fornecidos pelo site Style Me Pretty:
Você vai precisar apenas de uma impressora colorida e cartolina. 
Uma ótima idéia para colocar lembrancinhas de maternidade ou casamento, 
ou simplesmente colocar uns bombons e dar de presente a uma amiga querida.


To download these adorable DIY gift boxes just follow this link
All you are going to need is a color printer and a piece of card stock.


Casa de Retalhos

26 comments:

Leeh Trindade disse...

Um mimo!! ^^

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo...
lindas e charmosas, ter um estoque dessas com certeza facilita.
bjão
mari

Ellen Caliseo disse...

Que linda idéia..
òtimas para qualquer lembrancinha...ficaram super charmosas!!
Uma linda quarta pra vc!
Bj

Nelce disse...

Regina muito fofas... Obrigada pelos links. bjo amiga.

cafenoHut disse...

Thank you Regina. I love this prety boxes. I'll print them as soon as.

✿ chica disse...

São lindas e sempre úteis!beijos,chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei... e já vou buscar o link. Se eu encontrar a receita da passarinhada em suas proximas férias eu ensino para você. Melhor ainda, se eu encontrar quem faça você ganha de presente.

Carol disse...

Adorei. Vou salvar essa ideia.
Beijos

Cantinho do Fuxico disse...

Idéia ótima Regina! Caixinhas são sempre uma ótima opção . Vou guardar essa idéia! Beijo grande!
Lu!

Tania Mara (tema d casa) disse...

Regina,
Obrigada por me seguir, é uma honra pra mim ter vc , que tem um blog tão lindo e cheio de conteúdo, em meu humilde blogzinho.
Abraços e felicidades pra vc

Patricia Leite!! disse...

oi amore,amei essa ideia.
Vou adotar essas caixinhas lindas!
um bj no coração.

Angela Soares disse...

Amei, dá vontade de sair presenteando todo mundo!Um mimo de lindas...Bj e Bom dia.

jeito simples disse...

Já curti no Face. Agora vim ver de mais pertinho. Lidas!
;)

casa de fifia disse...

Regina
que gracinha essas caixinhas,
qualquer coisa dada em uma caixinha como essa faz sucesso !!
bacione

ANDRÉA disse...

Nossa!!!! Amei!!!!
Obrigada minha amiga

Beijos
Andrea

fatti___ disse...

oi Rê, tudo bem linda!

Rê, que gracinha as caixinhas é ótimo mesmo para presentear, delicados e funcionais, quem ganha miminho nele deve adorar.

um bju carinhoso Rê, restinho de semana abençoado pra vc...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a ideia...caixinhas de leite dá pra fazer e reciclar...
Parabéns pela dica!
Bjs...um lindo amanhã de sonhos, realizações e paz!
CamomilaRosa

Myrian disse...

Regina querida,
Fofinhas as caixinhas!
Ótima descoberta sua na net.
Beijo carinhoso.

Cris Organizer disse...

Eu amo caixas. Sempre compro algumas e deixo aqui guardadas para presentear. Aliás eu tenho as caixas, as fitas, os cartoes e os presentes,hahahaha. Nada compro na pressa. Adorei as suas caixinhas aí. Vou comprar um modelo que eu gosto muito e postar aqui; a última dela presenteei neste final de semana.

Mary disse...

Oi Amiga, obrugada pela dica já salvei todas.
Bjos
Mary - MaryArt

Salete disse...

Oi Regina, seu feriado, foi realmente lindo e as caixinhas, uma delicadesa, adorei. Abç Salete.

Angela disse...

Lindas pra se colocar docinhos mas tambem pra chaveiros seria boa idea!

Mery Vale disse...

Olá Regina,
vim conhecer seu cantinho e claro que me encantei e já levei o link comigo...quantas novidades aqui..amei!
Beijos,
Mery

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!
Sou uma apaixonada por caixas, pequenas, grandes, de papel, de junco, de madeira... Enfim não importa como sejam, ADOOOORO!
Estas que nos mostraste estão tão delicadas, já apaixonei.
Receber e dar um presente assim já demostra que foi feito com muito carinho.
Um beijinho geladinho aqui do sul!

Luiza Mallmann disse...

Lindas e graciosas.. um pedaço de papel de seda pra arrematar, por dentro, e o presente fica chiquérrimo, pesonalíssimo!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Luciana Moreira disse...

nossa linda.......

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥