9 de maio de 2012

Para o dia das Mães ♥ DIY Calla Lilies

O dia das mães está chegando mas como eu não posso ir ao Brasil agora, eu vou comprar online uma cesta de café da manhã, ou flores, para ser enviada para minha mãe. Já  não envio mais presentes para o Brasil pelo correio, pois já aconteceu algumas vezes do presente nunca chegar ao destinatário, e quando isso acontece é muito desagradável.

Mas para quem está  perto e quer dar um presente, caprichar e personalizar o embrulho é importante, e essa idéia do blog Oh Happy Day de fazer lirios do campo de papel (para aquelas que sabem costurar, fica a sugestão de fazer de tecido) é bonita, fácil e de baixo custo.
Materiais necessários

Como fazer

This is a pretty and simple DIY idea by Oh Happy Day and I think 
it is a great gift wrapping for Mother's Day.
Don't you agree?


Casa de Retalhos

30 comments:

Pontinhos da Silvia disse...

Gostei muito da sugestão!

Rosalie disse...

Eine ganz liebevolle Idee für Geschenkverpackungen und sehr schön für uns erklärt. Danke!
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Divina Chita Brasil disse...

Maravilhoso , fiquei encantada!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já fiz com organdi - lembra como é? Por ser mais firme e não desfiar pode-se cortar como papel e fazer o lírio. Sem costura ... oh delícia para quem não domina a arte da costura.

Liliane disse...

Que legal, adorei a dica.
Beijinho
www.caminhodagula.blogspot.com

Mundo de Carla disse...

Que linda a sua sugestão...
adorei...bjnhos

Cris e Nai disse...

Adorei as flores Regina, e que chato o não poder confiar no correio, não gostaria nada se isso acontecesse comigo. Beijos!!!

Leeh Trindade disse...

Simples e lindo! Ótima ideia para presentar mesmo! Adorei! Quem recebe ainda fica feliz de saber que a pessoa que deu fez com todo carinho e amor! :)

Ju disse...

Olá!
Muito criativo e gracioso.
Seu blog sempre traz coisinhas bonitas. Gosto de passar sempre aqui.

Bj
Ju

cintia disse...

Que lindo, adoraria receber um embrulho destes...rs...beijos

Dani Santos disse...

Muito legal!!! O presente já começa no embrulho! Gostei muito, Beijão
Cantinho da galega.blogspot.com

Saron disse...

Oi Regina,
Nossa tenho ouvido tanto as pessoas falarem mau do nosso correio.É encomenda que vai para outro destinatario ou que nunca chega.Faz bem em envia uma cesta de café da manhã.Adoravel essa dica.É algo tão simpes...Mas adoravel...Bjos

Myrian disse...

Regina querida,
Qualquer presente fica super valorizado com uma bela embalagem. Essa, então, é muito linda!
Gostaria de ainda ter minha mãezinha comigo para dar a ela um lindo presente, mas agradeço a Deus por tê-la tido por quarenta anos.
Regina, você me conhece bem. Acertou minhas mentirinhas.
Não faz mal se não pode entrar na brincadeira, afinal, é apenas uma brincadeira e de forma nenhum fico chateada.
Beijo carinhoso.

Angela Bergamaschi disse...

que ideia maravilhosa, adorei ..bjos

jeito simples disse...

Lindo, maravilhoso, estonteante...enfim, babante!
Só você Regina.
Bjos
;)

Ivani disse...

Olá Regina, como vai?
Menina, que pacotes lindos!
Se ganho um presente assim, nem abro!
E é tão fácil de fazer.
Não pude deixar de ler a dica da "moro em um kinder ovo".
Ela diz que fêz com organdi, deve ter ficado um encanto.
Vou mostrar para minha filha arteira (graças à Deus) que adora fazer essas coisas diferentes.
Beijo com carinho minha querida.

Rosangela disse...

Rê,

Só essas flores já seria um ótimo presente né?!

Essa semana postei no correio uns presentes para minha Avó/Tia do PR e me chamou a atenção o valor ai o rapaz disse que fica mais barato mandar encomendas para outros Paises...tá explicado, não chega rsrsrsr

Beijinhos

cafenoHut disse...

This is so sweet I can make this for mum also.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 8:13 manhã de quinta com sol e céu azul.
Na falta das naturais essas não fazem feio. Fáceis e acessíveis. Gostei!
Fica bem bonito nas embalagens.
bjão e uma ótima quinta
Mari

Cláudia disse...

Que ideia legal!
Sou meio sem jeito com papel, mas este pap, não deixa dúvidas.
Bom dia, querida, um beijo.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Amei a idéia para pacote...além de lindo ainda tem pap !!!

Beijinhos

Ana

Salete disse...

Oi Regina, q meigo, delicado e simples, como tudo q vc mostra.
Abç Salete.

Bita disse...

Adorei a idéia, ficaram lindos!
bj

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Regina que bom receber sua visita no meu blog, sim, fui eu que fiz a colagem nas casquinhas. Fiz mais de trinta mas so fotografei algumas que sobrou. E a dona coelha é uma fofura neh.
abraços.

Lorena Viana, disse...

Regina estou colhendo inspirações mais artesanais! Esse ano estamos em sistema de contabilizando dispersas... Minha amada mãe é tão presente e não quer que eu gaste esse ano com nada, mas vou dá um mimo nem que seja feito por mim! Hehe.
Uma linda e abençoada quinta-feira.
Lorena Viana

Debor@h Z@niolli disse...

Oi vim fazer uma visitinha e dizer que o meu antigo blog Design@ndo mudou de endereço e nome e passou a se chamar Studio Design@ndo- segue o novo link, te espero por lá. Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos
Deborah

http://studiodesignando.blogspot.com.br/

Cantinho do Fuxico disse...

Achei lindo Regina! E bem facil né? Já guardei essa idéia.
Beijos querida!
Lu!

jekarahandmade disse...

Bom dia!! Queria muito agradecer a sua visita!!!
O meu nome é Jessika e adorei o seu carinhoso comentário! Eu gosto muito do seu blog tanto que visito ele diariamente!! Beijinho

♥ Isabela ♥ disse...

Of course Regina, I totally agree! It’s a lovely idea.
xoxo

Silvia disse...

Muito fácil e lindinhas!...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥