3 de maio de 2012

Não resisti ♥ So cute!

Na realidade eu já tinha uma outra postagem programada para hoje, mas quando eu vi essa almofada eu não resisti e quis logo mostrá-la aqui. Ela é bem simples, e no entanto lindinha demais, uma casinha feita de retalhos com uma pequena flor de crochê na janela. Precisa de mais? 

Actually, I had another post scheduled for today, but when I saw this cute pillow last night, I could not resist and I had to post it here today. It is very simple, and yet too cute. 
Don't you agree?



Casa de Retalhos

48 comments:

brincando com linhas e tintas disse...

Re é linda!! me animei... vou tentar fazer uma almofadinha de retalhos..
bj

amorartes disse...

Linda Regina,e o que é o quarto,adorei tudo.Bjs.

casa de fifia disse...

bom dia Regina
menina como resistir a tamanha
fofura ???
baci

Elisabete disse...

Não precisa de mais! Está linda!!!!
Um beijinho,
Elisabete

Ana Maria disse...

Regina, obrigada por partilhá-la connosco, ela é um amor mesmo!
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ai, Jesus!!! Nem precisa acender a luz porque esta almofada brilha sozinha...

JOANA CAMPOS disse...

Linda Mesmo Regina, me inspirou.

beijos

Carol disse...

Linda e delicada essa almofada e o conjunto com o quarto de bebê ficou super harmônico.
Beijos

Cris e Nai disse...

Não precisa de mais nada, linda e simples como a vida tem que ser. Beijos!

cintia disse...

Oi Re, bom dia

lindinha demais da conta...rs

beijos

Carol Marcondes disse...

Que graça, eu quero muito fazer quarto do meu BB (se for menina) com cpisinhas assim, é tão lindo e delicado!

Luiza Mallmann disse...

Q coisa fofa q vc encontrou! Uma graça esta almofada! A gente é acostumado a pensar q a beleza está nas cosias complicadas, chiques... na verdade, há muito mais beleza na simplicidade!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Malú Holzmüller disse...

Conheci seu blog através de uma postagem que vi no Facebook e vim correndo ver seu cantinho.Nem precisa falar que amei.Já fiz um tour por ele ,mais sempre deixando um pouquinho pra depois e ameiiiiii.Parabéns suas postagens sao encantadoras.Bjs.

Malú Holzmüller.

Aqui está o endereco do meu blog.Passe lá terei o maior prazer em recebe-la.

http://maluhandwerkerin.blogspot.com/

Lêda Bomjardim disse...

Lindinha e fácil de copiar, pena eu não ter máquina...
Tenha um bom dia Rê.
Bjos...

Regina disse...

Bom dia Regina!
Linda demais e completou o ar doce emeigo do quarto de bebe.
Beijocas

Coisas de Andréa disse...

Simples e delicada...adorei!
Beijos e um lindo dia.

jeito simples disse...

Realmente não dá resistir! Ela é divina e com uma casa de retalhos ...enfim, um sonho Regina.
O quarto todo é maravilhoso.
Será que aceito este desafio?
Bjos e upa forte!
;)

Cheiro de Vanilla disse...

Que linda, amo estas ideias, to precisando de fazer uma almofada urgente com desenho de passarinho, ja viu algo assim, se sim me mostra!!!
bj.

Vânia Pinho disse...

Realmente é muito lindinha amiga, vou fazer e depois te mostro ok?
Acho que vou fazer hoje ( sou tão ansiosa meu Deus! ), adoro fazer almofadas kkk.

bjus

Vânia Pinho

rosiarts disse...

Olá Regina, você escolheu bem, lindas imagens, eu amei . O quarto está maravilhoso e com certeza vou me inspirar nessa almofada. Bjus, Rose.

maria neusa guadalupe disse...

Regina: resistir jamais..rs...beijos encantados !

Lia Gloria disse...

Bem casa de retalhos mesmo rsrs
com uma ideia e poucos retalhos se faz coisas assim, tão lindas e inspiradoras!

A outra almofadinha redona e verde, na cadeirinha branca, deu um toque muito especial.

bjs

Nosso Cantinho Amado disse...

MUITOO LINDA E CUTE EM ALTO GRAU..
AMO SEUS POSTS..
BEIJOQUITAS
Lari

Nelce disse...

Regina, coisa mais linda esse quartinho, deve ser de uma linda princesinha... bjo. amiga.

BiscuitdaMada disse...

Muito linda, a almofada o quarto então mais lindo ainda.
Beijos
Madá

Ju disse...

Oi, Regina!
Como vai você?
Por aqui, o friozinho já dá o ar da graça!!! Eu gosto muito.
Essa almofada é um encanto, muito bonita. E o ambiente onde ela está, nossa, nem se fala!
Bj
Ju

Mery Vale disse...

Oi Regina,
obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu...adorei sua visita!
E esta almofada é a simplicidade com estilo...adorei!
Beijos,
Mery

TANIA MARA disse...

Vc tem toda a razão!! É linda.
Tem gente que tem o dom da criatividade.
Obrigada pela inspiração
Abraços

Leeh Trindade disse...

Fofo!! Amei a ideia do berço com a coroa no mosqueteiro! Vou me inspirar pra quando tiver um baby! ^^

Maristela Cabello disse...

Oi Regina!
Adorei sua visita!
Não eu não moro no Canadá.
Fui visitar minha filha que esta estudando em Toronto, ai não poderia deixa de visitar as lojas que eu adoro!
Bjs

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá Linda,
Adoro as suas ideias...
A almofada está muito bonita e amorosa... Já ando algum tempo para fazer uma, vou me inspirar nesta...

Beijinhos
Rita

Angela Bergamaschi disse...

é muito fofa, amei ...bjos

Margarete disse...

Oi Regina, eu adoro almofadas e essa está muito fofa! Super romântica.

Então vc perguntou sobre o adesivo. Não é contact é adesivo mesmo. Ele é bem mais fino que o contact e mais fácil pra recortar e tem em todas as cores.
Obrigada pelas palavras de incentivo sempre tão carinhosas.
bjs.

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Realmente um encanto de almofada, super linda!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Anita disse...

Muito cute, fofa e super criativa, obrigada por mostrar, bjs.

ANDRÉA disse...

É simplesmente Maravilhosa!!!!
Adoro o seu cantinho

Beijos
Andrea

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 9:08 manhã de sexta com sol e céu azul e ventinho muito frio.
É muita fofura não é mesmo? Adoro essas delicadezas.
bjão e uma final de semana super caprichado.
Mari

Olinda disse...

Oi Regina,
Almofada lindinha, mesmo, e tão simples e delicada!
Um fim de semana abençoado,
Olinda.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Regina,
É linda uma graça!!!

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Jud disse...

Que imagens inspiradoras!!!!
Bom fim de semana pra voce tambem querida!!!
Bjo,
jud-artes.

Angela disse...

Vem do blog de uma senhora da Noruega entao por isso tem tanto branco. Os Suecos, Noruegueses e Filandes adoram a cor branca. Ficou lindo. Fui ao blog dela tambem e gostei muito. Muito obrigada pelo poste.

Myrian disse...

Regina querida,
Quero morar nessa casinha com flores na janela...
Quem mora em apartamento, em uma cidade grande, sente falta dessas delicadezas.
Muito, muito obrigada por suas palavras sempre tão carinhosas.
Beijos.

Vânia Pinho disse...

Regina querida...eu não disse que iria me inspirar nessa almofada cute e fazer uma...então, eu fiz e vim te convidar para dar uma passadinha lá no blog para você ver http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/mais-costurinhasmais-almofada.html ...te espero lá!!

bjuss uma linda semana pra ti

Vânia Pinho

♥ Isabela ♥ disse...

Beautiful, tender, loving, warm, cute… as everything in that room!

How can you find so pretty things! You really have a special instinct my friend.

Big kiss for you, talented seeker!

Valéria Santos disse...

trabalho lindo seu hem amei parabens amiga beijos.

Jussara Neves Rezende disse...

A florzinha de crochê na janela está um show! Amo almofadas!

claudinha:) disse...

amo almofadas e este quarto está lindinho:)

Fran Trama disse...

Adorei tudooo, um mimo!!!
S2

garotas-prendadas.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥