15 de maio de 2012

Melhores Amigas ♥ Best Friends

Com muito prazer quero mostrar pra vocês o primeiro trabalho de bordado de minha querida amiga Isabela. Melhores Amigas - esse é o título desse bordado muito fofinho.
Isabela é espanhola, e nos conhecemos através de nossos tumblrs; depois eu comecei um blog e ela também, e assim mantemos contato até hoje.
Isabela é uma amiga querida, e o blog que mantém- Blog de Apuntes, é um espaço que reflete sua sensibilidade artística e seu bom gosto. 


Casa de Retalhos

40 comments:

Paula Flávia disse...

Que coisa mais linda adorei Regina, você é uma garimpeira de rede de melhor qualidade. Muito obrigada e ótimo dia.
bjks

Tina disse...

Uma graça!
Vou visitá-la.
Muitos pontos, imagens belas, criatividade, amizades para vc, para ela e para quem alegra e enriquece nossas vidas através de seus trabalhos, post´s e carinho.

Silvana disse...

Que coisa mais linda!!
Não podemos deixar de sorrir quando vemos esta imagem e pensar em quem estaria abraçadinha conosco como amiga.
Imagem maravilhosa, bordado perfeito e sensibilidade idem. Obrigado por alegrar meu dia, mais uma vez.
Abraço - de amiga.

Niguelsi disse...

Bom dia!!!
Que coisa mais fofa...ela está de parabéns.
E você também o seu blog é mara vilhoso amo visitá-lo.
Beijos,Niguelsi

Cláudia disse...

Que lindo!
Tão delicado, remete à nossa infância.
beijo grande.

ღPaulinha disse...

Que coisa mais lindaaaaa... sou apaixonada por coisas assim, manuais! Adorei!

Beijos querida e ótima semana pra vc!!!!

KINHA disse...

Olá Regina

Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

✿ chica disse...

Parabéns à ela.Lindo!beijos, às duas,chica

Carol disse...

Que lindo!
Eu precisava de dois bordados desse para colocar numas molduras, dar um para minha amiga e outro para mim. Somos amigas de ficarmos ao lado da outra nas melhores e piores horas há exatamente 17 anos. Será que aprendo fazer?
Beijos

Regina disse...

Bordado perfeito,lindo ,elas só faltam falar!!!
Bjss^^

Maria Célia disse...

Bom dia, Regina
Isabela é talentosa, hein.
Vou dar uma passadinha por lá.
Beijo.

Luiza Mallmann disse...

Que capricho, que coisa linda e delicada!

Beijinhos e ótima terça!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

IsaMaria disse...

lindos estes bordados. Vou espreitar o blog dela. De facto a blogosfera tem destas coisas interessantes e liga-nos uns aos outros. Gosto disto.

Rosana Sperotto disse...

Fiquei hipnotizada com o blog da Isabela, há um tempão sem querer sair de lá. Tudo muito, muito lindo! Beijo

Susi disse...

Regina, isso eu não resisto. Que trabalho lindo!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Coisa mais linda. Já salvei.

Cintia disse...

Oi Regina,
Passeando pela Blogsfera encontrei o seu cantinho e adorei cada coisa delicada e linda que você posta por aqui.
Saiba que vou virar frequentadora sempre que rolar um post no cantinho.
Que trabalho mais lindo da sua amiga Isabela, super bem feito e retratando super bem a amizade.

Uma ótima semana para nós Amada!
Beijoks...
Cintia
WWW.botecodacintok.com

Coisas de Andréa disse...

Oh que lindo! Vou lá conhecer os trabalhos da Isabela...
Beijos mil

Katima disse...

Ficou lindo o bordado, vou lá conhecer o blog dela.
Sabe que tive uma ideia com o gatinho da postagem anterior.rsrrs
Beijos,Kátima.

Fabiana disse...

Que fofo... Adorei! Beijinhos...

Ana Cléa disse...

Oi Regina,como sempre com idéias super inspiradoras...
bjus...saudades...

Mariacininha disse...

Oi Regina. Tudo Bem? Faz tempo que não deixo um recado, mas passar,
passo todos os dias. Que trabalho mais bonito, que capricho, adorei.
Beijos

♥ Isabela ♥ disse...

Oh Reginaaaa! What a beautiful surprise!! My heart is totally filled with emotion to see my little girls in your pretty blog. Thank you, thank you very much for this present. I made login to answer the lovely comments in my blog and when I saw in the dashboard the title of your last post my heart started beating fast and… look what I found! I’m really, really moved Regina, (I hardly can think in English) and look all those lovely comments… OMG!

** Muito Obrigada a todas vocês pelas palavras e elogios ao meu bordado! :D **

And Regina... thanks again, I♥U

Berê da Casa Ysadora disse...

Ola amiga, muuito fofo mesmo, adorei a ideia, bjus

PURA disse...

Beautifully made and good work.

Lia Gloria disse...

Coisa mais delicada não há... belíssimo bordado. Agora quero conhecer a tua amiga Isabela, que à propósito é o nome da minha pequena, que também é louca por bordados.

bjs

brincando com linhas e tintas disse...

Re sem falar q ela é uma fofa!!! ta lindinho o bordado dela, uma graça!!
ate pedi p ela permissao p copiar pensei nas minahs pequenas...
bjs

Ana Paula Gervason disse...

QUE ENCANTO REGINA QUERIDA!!!

Bjss e uma maravilhosa noite!


http://toutlamour.blogspot.com.br

maria neusa guadalupe disse...

Amigos são presentes,sempre....beijos friozinhos.

maria olimpia alves de melo disse...

adorei essas melhores amigas, eu sabia fazer esses pontos, mas nunca tive essacriatividade.

Cris e Nai disse...

Regina se esse é o primeiro, imagina o que vem por aí, uma lindeza de bordado, amei. Beijos!!!

Salete disse...

Olá Regina, visitei o blog da Isabela, é uma gracinha e de muito bom gosto, os trabalhos são delicados tbm. Bj gr Salete.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:06 manhã de quarta com céu azul e um sol tímido.
Amo demais esses bordados livres, e que bordadinho mais lindo e delicado!
Parabéns pra Isabela pela delicadeza e capricho,se esse é o primeiro já fico imaginando os outros! Adorei!
E parabéns a você por sempre compartilhar essas sensibilidades.
bjão e uma quarta super caprichada.
Mari

Jussara Silva disse...

Oi Regina, obrigada por me seguir. Nossa, quanta delicadeza nesse bordado. Vou visitar o blog dela. Bom dia. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

fatti___ disse...

Oi Rê, que lindo e fofo o bordado de sua amiga, amo bordados só nao sei fazer, mas admiro quem faz, é uma arte!

Rê vim matar a saudades, e avisar que tem um selinho pra vc lá no blog tah

bjinhu no coração!

Olinda disse...

Oi Regina,
Vou correndo visitar o blog de sua amiga - amo esse tipo de bordado! Lindinho!
Obrigada pelas idéias que vc sempre traz para nós. Amo todas!
Abração,
Olinda.

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina,
Estou encantada...adorei!
Este bordado me lembrou de quando eu era criança e minha mãe me ensinava.
Aproveitei o tempinho que está mais calmo hoje, para passear nos posts anteriores...impossível não gostar de tudo!!
bjs

Ana disse...

Adorei, Regina! Já estou seguindo seu blog, um beijo

Ivani disse...

Oi Regina querida, voce tem razão em se encantar com o trabalho dela, é mesmo uma belezura.
E interessante é que esses risco de bordado e as cores me remeteram aos barrados que minha mãe fazia nas sais de meus vestidinhos.
Eram bordadinhos simples, mas com bastante cores.
Ela bordava patinhos, florzinhas, barquinhos e uma infinidade de detalhes que faziam qualquer vestido ficar rico.
Nada como um pouco de capricho, não é mesmo?
Beijos amiga, aqui está um frio bem chatinho, úmido, com garoa.
Preciso de chá quente e cama.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Vou lá conhecer este Blog...adorei o bordado e estou encantada com o que as linhas e agulhas podem fazer ultimamente...mas sei pouca coisa ainda...apenas revistas e Blogs me ensinando, então fica difécil!
Parabéns pelas dicas...adoro vir aqui e ver lindas ideias!
Bjs Regina!
CamomilaRosa

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥