10 de maio de 2012

Festa das cores ♥ Colorful backyard

No Brasil agora é outono, mas aqui é primavera, um tanto fria para o meu gosto, 
mas tudo bem, pelo menos  não estamos no inverno. 
Primavera significa que o verão está próximo e que finalmente vamos poder curtir lá fora. 
Verão é cor, é despojamento, e se a gente puder receber os amigos 
em um ambiente alegre, descontraído, todo o trabalho  vale a pena, 
mesmo que a diversão dure apenas três meses.


Summer is knocking at our doors, soon we'll enjoy outside and have fun with our friends. My backyard is not as colorful as these ones, but I wish it were. Maybe this year I'm going to be bold and add a dash of color here and a splash of color there to take my outdoor space from dull to dazzling.



Casa de Retalhos

55 comments:

Sueli Moisés Particelli disse...

Todas essas cores juntas assim deixam tudo mais alegre. Amei!
bjs Sueli

Débi disse...

aii que lindoo! Sou uma adoradora do branco, mas os coloridos sabem ter seu valor hein, ainda mais quando bem utilizados assim...

beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Coisa mais linda e alegre encontrei aqui hoje. Já é noite por aqui mas de repente o sol e a claridade entrou na minha vida.

Luiza Mallmann disse...

Tudo de bom uma reunião no quintal! As cores alegres dão o tom pro verão... aqui, apesar da proximidade do inverno, ainda temos noites amenas, tipo hj, 22:00h e 23°! Bom né?

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cantinho do Fuxico disse...

Se eu tivesse um cantinho desses Regina passaria muitas horas a bordar....muito acolhedor. Obrigada por tanto encantamento.
Beijos e uma sexta maravilhosa!
Lu!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ai meu Deus... Queria morar nessa casinha! Me apaixonei por uma parecida com essa na minha infancia,e quase fiquei doente por causa dela,então meu pai mandou construir uma casinha pra mim! Não parecia nem um pouco com a dos meus sonhos, mas na minha imaginação era...rs

Bjs

Rosalie disse...

Ooohhhh, wie fröhlich, bunt, sommerlich....einfach herrlich dieser Garten!
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Nova Melina disse...

Ooooh, i LOVE these pictures!!!

cafenoHut disse...

I loved all of them. I would like to buy for my parent's home in Altinoluk.

Celeste disse...

Olà Regina,
È verdade que a cor dà mais vida,quanto às estações nòs também estamos na primavera, mas com temperaturas hivernais brrrr.....Ao que parece vai começar a mudar (espera-mos)

Bjs.Celeste

Berê da Casa Dory disse...

Sou apreciadora de vários estilos de decoração, e o colorido é um deles, o máximo, aqui na Europa vai começar o verão, entao estamos cansados de chuva, nada como cores para alegrar a vida!! bjus

Leeh Trindade disse...

Que lindo! Estou apaixonada por cores vibrantes, dão um toque de alegria em qualquer cantinho! ^^

✿ chica disse...

Cores dão um espetáculo sozinhas ou em conjunto! beijos,chica

Ilaine disse...

Regina, amiga!
Que cores... que festa!

Lindo demais!
Beijo

Jô Bibas disse...

Que tudo tão lindo!
Bom fim de semana, Regina! Com cores e um calorzinho, bem primaveril.
BJô

Silvana disse...

Acorde num dia frio e sem grande promessas. Olhe para um espaço desses e me diga se tudo não se torna diferente, se outras novas perspectivas se abrem e o dia passa a ser muito bom.
Parabéns pelas imagens.
Abraço e obrigada por alegrar meu dia.

amorartes disse...

Bommmm dia Regina,hoje estou muiiito feliz não me pergunte porque,nem eu mesma sei,vendo o teu post,aqui começou a temporada de aniversário são os meses de abril,maio,junho e julho.Abre com a do marido e fecha com o meu.Bjs

Divina Chita Brasil disse...

Amei, adoro tudo bem colorido!!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

casa de fifia disse...

OLA REGINA
è MESMO ,A GENTE QUE è ACOSTUMADA COM SOL NA PELE,SOBRE DURANTE O INVERNO,E FICA SUPER FELIZ COM OS PRIMEIROS DIAS DE PRIMAVERA,POR AQUI A PRIMAVERA ESTA CHUVOSA,MAS QUANDO NÃO CHOVE ESTA FAZENDO BASTANTE CALOR.
BOM FIM DE SEMANA

BACI

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
sou apaixonada pelo seu cantinho.
Amei a postagem.

Aonde vc mora?????

Beijos minha amiga querida
Andrea

Cris e Nai disse...

Regina, que post lindo, tantas cores e todas muito bem casadas, lindas e inspiradoras imagens. Beijos e ótimo final de semana!

Lorena Viana, disse...

Regina querida estou oficializando um sentindo que não foi oficializado pela ciência, que é do encantamento!
Quando vejo imagens com detalhes coloridos e ambientes rústicos, fico encantada com a magia das cores e a beleza que elas nos proporcionam.
Uma maravilhosa primavera.
Beijinhos no ♥!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:10:27manhã de sexta outonal com sol e céu azul.
Aqui até no inverno podemos marcar um churrasquinho no quintal.
Realmente ai o verão é muito esperado e festejado, e ter essa exuberância de cores faz parte do processo dessa festa.
Adorei as lanterninhas japonesas,os talheres coloridos,as flores os vasos.Tudo muito colorido e lindo.
bjão e que seu final de semana seja quente e colorido.
Mari

Cris Organizer disse...

Regina, achei tudo lindo e de acordo com meu gosto,hhehehehE. Sou muito colorida. Eu vejo estas lanternas penduradas aí e lembro que aqui na cidade tem muitas à venda. Sempre quero comprar uma ou duas, mas sinceramente não sei onde se encaixaria na minha decoração. São lindas, as core me encantam. Bjos.

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Coloquei um passarinho na minha primeira postagem, mais agora não tenho certeza se é do seu blog
Vc poderia confirmar?

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Acho que encontrei na net, de qualquer forma espero que vc receba muitas visitas, pois seu cantinho é realmente ENCANTADOR!!!!

Bjs
Andrea

Aliks disse...

Lindo ... lindo ... lindo !!!
... esse post está um espetáculo ... vibrante ... cheio de energia boa !!!
Bju e bom fds

Vanessa Villa Real disse...

Lindo D+ ! É impressionante como as cores mexem com a gente, né! Só de olhar as fotos já dá uma sensação de Alegria!! Isso é muito bom!
Bjinhos!

Mona Gouvea disse...

Quanta coisa linda,sou apaixonada pelo seu cantinho,bjo e feliz dia das mães.

jekarahandmade disse...

Que maravilha de imagens...
Uma casa colorida é um verdadeiro sonho... Adorei as suas ideias Se quiser passe no meu cantinho sim? Beijo

Jussara Neves Rezende disse...

Que post lindo, Regina! Acho que ele expressa a sua alegria com a chegada da primavera... rs
Lindo fim de semana pra vc!
Carinho da
Jussara

Nina Dias disse...

Que saudade do teu cantinho cheio de ideias lindas e coloridas! Esse colorido faz falta aqui no inverno! bj Nina

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Quanta cor!!! Que delícia!!! Ainda mais sendo assim, em lugares abertos e cheios de plantas!!!!
Você aí torcendo pela chegada do verão e eu cá torcendo pelo fresco do inverno...
Beijins!!!!

Maria Célia disse...

Regina,
Uma festa para nossos olhos.
Abraço bem apertado,
Maria Célia

Carla Maciel disse...

Um verão tão curtinho certamente merece ser muito comemorado e muito colorido!!!! Regina, que saudades de passar por aqui mais vezes!!! Mas com o bloqueio do blogger minha vida na blogosfera anda dramática....rsss
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
Maravilha de imagens coloridas, enchem nossos olhos com tanta belezura.
Bjo

rosiarts disse...

Oi Regina, como vai? Mesmo sendo só três meses, mas pode ser intenso,com cores que transmite muita alegria tudo fica maravilhoso. Bjus, Rose.

Simone Carvalho disse...

Oi amiga! Lindas imagens e lindas cores, enchem os olhos de alegria e calor!!
Um super beijo!
Simone

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

Çok güzel tasarımlar tebrik ederim sizin site harika ben takip edeceğim görüşmek üzere sevgiler.

Mari Rodrigues disse...

Lindo demais, um belo colorido. Feliz dia das mães!
Bjos, Mari.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Regina!!
Quanta imagem linda pra nos inspirar; e essas combinações de cores tão vibrantes estão lindas; são ambientes pra gente se deleitar... adorei!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Eu amo cores, Regina! E amei essa casinha toda colorida...quero uma assim...rsrs
Um dia das mães maravilhoso prá vc! Bjossss

VeraBruxa disse...

Alegria pura! deu vontade dar uma colorida por aqui.
Abraço,
Vera Mosmann

Ju disse...

Ambientes lindos e muito inspiradores!
Viva a primavera!Mas eu também amo o outono e o inverno...
Já se habituou ao frio norte-americano?
Beijão e feliz dia das mães!
Ju

Salete disse...

Oi Regina, adoro cores, vc viu os tapetes coloridos q estou fazendo? Bj , Feliz Dia das Mães, Salete.

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo Regina! O colorido deixa o ambiente super alegre, adorooo!!!

Bjss querida e um maravilhoso domingo!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Christina disse...

Goodmorning!
I really want a backyard like this one.

Myrian disse...

Regina querida,
Quanta cor, quanta alegria!
Que seu domingo seja assim, muito alegre e feliz!
Um beijo carinhoso para você e sua mãezinha.

Angela disse...

I like those wood chairs and table!! Lovely outdoors space.

Marion disse...

Encantador.... Cada detalhe lindo nessas cores. Estou feliz q nesse ano o meu terraço estará colorido apesar do inverno... Dá outro astral, né?

♥ Isabela ♥ disse...

I don’t believe that your outdoor space can be dull at all, but I’m sure that a big lover of colours like you would be happy only with that touches of colour here and there, as you say.

We’ll wait for the results (photos) of your summer project in your beautiful house.

Big kiss my friend!

arquitetura do imóvel disse...

Regina querida, obrigada pela visita!
Tantas cores alegres, deixam saudades do verão...por aqui o friozinho já pede ambientes acolhedores dentro de casa.
Bjos e ótima semana.
Sílvia

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina, Eu adoro esse colorido, que lindas fotos, aqui começa a ficar friu e tudo cinza...
Tenha uma boa semana e Feliz dia das Mães !! BJS

Ivani disse...

Lindo colorido, lindas fotos! voce tem um bom gosto incrível para alegrar nossos olhos.
Deve ser uma delicia morar poder "sair da toca" depois de um inverno rigoroso. Aproveita!
Obrigada Regina pelos comentários carinhosos lá no blog.
Para mim voce é uma amiga muito especial, daquelas que a gente não vê...mas sente!
Beijos querida.

Ines Wiltshire disse...

Linda imagem! Acho difícil juntar tantas cores e conseguir esta harmonia tão alegre e inspiradora.
É tão bom olhar cada detalhe, tão bonito...
Bj...BJ
artemadeiraevida.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥