22 de maio de 2012

Casa divertida e acolhedora ♥ A whimsical home

Já fazia algum tempo que eu não via os produtos da Rice, que eu adoro, mas ontem eu encontrei no delicioso blog Tipsy Tessie, de Therese Hagstedt, não só fotos dos produtos que eu tanto gosto, como fotos da casa de Kristina, que é a representante da Rice no oeste da Suécia. A casa de Kristina não poderia ser diferente, deliciosamente inspiradora, alegre e convidativa. 

For a few times I have posted photos of Rice's products, the Danish home wares and accessories company. What I like about this brand is the beautiful range of colours, and sometimes funky designs. Browsing the internet last night I found in the beautiful blog Tipsy Tessie, by Therese Hagstedt, not only photos of Rice products but delightful photos of Kristina's house, which is Rice's representative in western Sweden. Kristina's house could not be differente, it is inspiring  and inviting, with splashes of color everywhere. I hope you enjoy these photos as much as I did.




Casa de Retalhos

49 comments:

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Quanta delicadeza nos mínimos detalhes, fiquei encantada com tanta beleza!

Bjss e uma ótima terça!


http://toutlamour.blogspot.com.br/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Casa mais linda e colorida. Vira objeto de desejo fácil, fácil.

Ana Cléa disse...

Olá Regina,são lindos mesmo os produtos...pena que não achamos nada parecido por aqui...bjus...

Glaucia disse...

Linda, mas esse porta velas é de parar de respirar. Como sempre Regina, vc trazendo coisas lindas e inspiradoras para meu dia.

bjos


Gláucia

Caroline disse...

Re!
Adorei! Parece casa de boneca...beijinhos pro cê querida!
Carol

Flaviane Gianoti disse...

Oi Regina!
Que coisa mais linda, as cores me encanta, deixa a gente até mais feliz.
Beijo amiga!
www.ateliepequeninaartes.com

amorartes disse...

E como não gostar,onde tudo se parece com ar de infância,adorei gostei do passarinho na porta,quem sabe não me arrisco a fazer.Vou sempre tentando não tenho medo de errar,se erro começo tudo outra vez,e assim vamo que vamo.Bjs Andréa

IsaMaria disse...

Que vontade que dá morar num lugar assim. Adorei.

Salete disse...

Oi Regina, q delícia adoro a casa colorida.
Bj Salete.

Eva Sabbado disse...

Regina querida,amei demais essa casa, como sempre, encantadores os teus achados, parabéns, bjos!

Lorena Viana, disse...

Regina querida, estou colhendo inspirações para alguns móveis da minha casinha! As prateleiras é uma de minhas reformas, adorei essas das imagens, já estou incluindo na minha pasta de inspirações.
Um abraço apertado.
Beijos cheio de carinho!
Lorena Viana

Leeh Trindade disse...

Amei a cozinha, super colorida! ^^

Vanessa Villa Real disse...

Lindo D+! Cor é tudo, né?
Pura Alegria!
Bjinhos!

Cris e Nai disse...

Regina, deve ser muito bom ser representante da Rice, o resultado só poderia ser esse uma casa de boneca, um encanto em cada detalhe. Beijos!!!

Regina disse...

O papel de parede de passarinhos ,ja me bastava ,ownnn,que lindo,queroooo!!!
Abraço^^

Patricia Leite!! disse...

Oi Regina, da vontade de morar lá, que coisa linda!
um bj querida!

Angela disse...

Such pretty pastels!

casa de fifia disse...

bom dia Regina
quero aquela lampada de flamingo rosa
e a casinha de passarinho.
bacione

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, essa casa é muito fofa mesmo, sou apaixonada por esse escorredor cor-de-rosa...um sonho!
Beijos

Carol disse...

Essa casa é muito linda com todo esse colorido, mas confesso que quando vi a primeira foto, antes de ver as outras, achei que fosse mais um cantinho de sua casa que pra mim é muito fofa também.
Beijos

Ilaine disse...

Oi, amiga!

Eu adoro a rice.
Me seguro nas lojas para não comprar.
O colorido é a maior festa. Em tudo!

Beijo grande

Pontinhos da Silvia disse...

Que lindo trabalho, adoreiiii estou louca pra fazer uns passáros assim pra mim!
Abraços.

ღPaulinha disse...

Lindo lindo lindo! Desejei tudo, rs!!!!

Beijos querida, Paulinha

(www.correioelegantepravoce.com)

Myrian disse...

Regina querida,
O astral dessa casa é 10!
Esses nórdicos são super espertos:
uma casa com paredes e móveis brancos e objetos super coloridos!
Quem fica deprimido em uma casa assim?
Eu adoooooro!
Beijo carinhoso.

Stella Hoff disse...

Adorei todo esse colorido, minha casa de praia sera assim, pq la eu me esconderei do mundo para ter as melhores idéias!!! rs

Vim te convidar para conferir minhas novas almofadas, vc precisa ver...

www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

Anita disse...

Isso não se faz, deixar a gente aqui frustrada, kkkk. São realmente lindos, mas não temos facilidade em achar essas belezuras por aqui :(, bjs.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Que casa mais fofa, lindinha, colorida, parece casa de boneca.
Beijo.

Saron disse...

kkkk,acho que sim...Tb não há como não gosta dessa casinha...É simples, delicada, colorida.E essas louças são divinas...Ai ninguem resisti...Bjos

Cris e Nai disse...

É verdade Regina preciso sim entrar, é que passo em frente todos os dias na hora da caminhada, que é nos primeiros horários da manhã e o atelier está fechado. Mas vou mudar o horário um dia e entrar e então contarei o que vi por lá. Beijos!

Cris Organizer disse...

Eu não sou tão colorida assim,rsrs, defino tudo em cores que se entrosem entre si e atualmente prefiro os tons terra. O verde, no entanto, permanece junto ao vermelho,hehehe. Esta casa é bonita, aqui no Rio conheço loja que vendem estes vasinhos coloridos e muitos outros objetos maravilhosos assim. Beijos,amiga.

Paula Flávia disse...

Regina como é gostoso visitar seu blog, eu amo esse mundo colorido que vc posta aqui...beijos

Mariacininha disse...

É muito original, e não achei nem um pouco cansativa. Deve ser muito bom viver dentro desta casa. A alegria mora ali em qualquer canto.
Beijos e obrigado pelos comentários sempre tão queridos.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:8:06 manhã de quarta com sol e céu azul.
É um colorido que não deixa por menos. É muito vibrante e passa alegria aos olhos. Gosto muito.
Pena que ainda não tenho coragem de colocar tudo isso junto.
bjão e um lindo dia
mari

ANDRÉA disse...

Muito LINDO!!!!!
Fiquei encantada.

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

A cartoonagem foi eu que fiz.
Que bom que vc gostou.

Bjs
Andrea

BiscuitdaMada disse...

Oi Regina,

Como sempre os seus post são inspiradores, adorei a casa de passarinho e os vasinhos com temperos.
Quem disse que não dá para fazer!?
Beijos
Há muito obrigada pela mensagem no meu niver adorei

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Amei!!
Principalmente a casinha de passarinho.

Beijo Grande
Andréa Cabral

Jud disse...

Oi Regina
Sempre que venho aqui , saio com mil idéias, inspiração é que não falta em seu blog!!!
Beijão
jud-artes.

Leticia disse...

Regina querida,

Agradeço muito o convite. Quem sabe um dia?...
Mas, diante das dificuldades causadas pela distância fica aqui uma "reivindicação" (termo usado pela Norma): quando chegar o outono aí por essas paragens, você pode fazer uma postagem com suas fotos e matar de inveja quem por aqui já estiver suando!
Beijocas.

Myrian disse...

Regina,
Acho que o comentário acima entrou como sendo de minha filha, Letícia.
Não faz mal, mas sou eu mesmo, Myrian.
Beijos.

PS. Nisso é que dá compartilhar o computador!

Sílvia Rosa disse...

que casinha encantadora!
Beijinhos e linda quarta-feira!!!

Mari Rodrigues disse...

Linda demais! O colorido está por todos os lados, adorei!
Bjos, Mari.

Vem da Terra disse...

Tanta cor enche a casa de alegria, uma delícia.
Beijo!
Marilsa

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Alegre, colorida, encantadora!
Com certeza traz muita inspiração a todas nós!
Adorei!
Beijo grande Regina, linda quinta-feira!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro suas inspirações...que lustre incrível!

Adorei tudo e as plantinhas tb!
Bjs, que seu dia seja de paz, sabedoria e amor!
CamomilaRosa

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

REGINA ESSE COLORIDO É MUITO ALEGRE E EU TO AMANDO , ADORO , BEIJO GRANDE DEYA

Feltia disse...

I love colours, I love that home! You always find wonderful pictures :)

Divina Chita Brasil disse...

Amei esta casa!!!
bjs
Cimara

♥ Isabela ♥ disse...

This is a "happy house" with all those colors. It seems that no sad, black or grey fit in here, only joy, bright and vibrant colors (almost like in your blog!) :D

Colored kisses 4U!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥