10 de abril de 2012

Voltando à rotina ♥ Craft room decor

Bom dia!

Minhas visitas foram embora ontem a tarde, uma mistura de saudade e cansaço me abateu. Aos pouquinhos volto a minha rotina. A primavera, ainda fria, já bate em nossas portas. É tempo de limpar e preparar o jardim para as flores que já começam a brotar. Para ser sincera, esse ano eu paguei alguém para fazer o trabalho pesado pra mim. Trabalhar com a terra é revigorante mas também é um trabalho árduo.

Ao mesmo tempo que faço planos para o meu jardim, continuo buscando inspiração para renovar meu estúdio, e me encantei com a decoração e a organização desse pequeno atelier projetado por Ashley do blog Little Miss Momma.

My guests left yesterday afternoon, little by little I'm back to my routine. Spring has sprung, but somedays is still cold. At the same time I am making plans to improve my backyard I am looking for ideas to redecorate my studio, and I felt inspired by the beautiful details and organization ideas of this craft room done by Ashley of Little Miss Momma.


Casa de Retalhos

39 comments:

Tina disse...

Td MUITO lindo, organizado, alegre, convidativo.

* Estava pra te perguntar do envio que disse que fez para mim, acho que está demorando mais do que devia, ou não?
Vc tem algum número de postagem da correspondência?

Bjo e carinho!

Valerri disse...

ahhh que fofo !!! eu quero ! rs

KINHA disse...

Olá Regina

Qu cantinhos lindos!!!
Amiga, este ano ficarei 6 meses por aí.
Acabo de criar no FB, o grupo AMIGA DA MODA. Vc ja'é membro deste club. Venha publicar seus posts lá.
Uma ótima 3º feira à vc....

BJ00000000................
www.amigadamoda1.com
http://facebook.com/AMIGAdaMODA

Daiane Oliveira disse...

lindo esse cantinho, vai ficar lindo seu studio com essas inspirações
bjinhossssss!!!!!

Carol disse...

Não tenho vontade de ter um cantinho assim, mas acho bem bonito.
Uma linda primavera pra você.
Beijos

Lucia Luz disse...

Que lindo!!!
Adoraria ter um assim.
Um beijinho querida

Lucia

Katima disse...

Muito lindo este cantinho,tudo pensado.
Fiz um quadrinho de anotações neste estilo, tem o PAP, aquihttp://coisasdakatima.blogspot.com.br/2011/05/para-nao-esquecer.html
Tenha uma semana maravilhosa.
Kátima.

Angela disse...

Lindo e inspirador.Ótima semana.Bj

Lorena Viana, disse...

Eu sou super afim de ter um cantinho assim! Um dia chego lá... enquanto isso, vou me inspirando e guardando no meu baú de projetos.
Esse cantinho aí esta perfeitinho! Amei a cor clara da parede, os detalhes e os movéis que fazem a diferença com suas cores super atrais, azul turquesa e esse verde água, uma bela combinação. A moldura dá um toque de estilo e beleza, quando emoldurada a esse painel! Outra coisita que me chamou atenção foi esses vidros, com vários botãozinhos e outros mimos, super lindo e de um bom gosto sem igual. E essa cesta forrada com tecido de bolinha, tem coisa mais charmosa...?
Tudo muito lindo.
Uma linda terça-feira de grandes inspirações!
Lorena Viana

Maruska disse...

Oi Regina,
Lindo atelier. Tudo muito bem organizado, dá o maior gosto em ver.
Beijos e ótima semana!

Leeh Trindade disse...

Tudo muito fofo!!
Vou me inspirar pra quando for fazer o meu cantinho!! ^^

Cláudia disse...

Bom dia, vai ficar tudo lindo e organizado.
Beijo.

Rô Faleiro disse...

Que mimo esse cantinho ♥
Linda semana querida
beijos

Keila disse...

Lindo esse espaço... queria muito ter um espaço para montar um assim. bjs

Claudia Pech disse...

eu querooooooo um cantinho assim.... muito fofo

bjo boa semana!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

AMIGA QUE LEGAL, SABE QUE NO MOMENTO ESTOU ARRUMANDO UM CANTINHO PARA COSTURA, JÁ FIZ UMA CAIXA PARA RETALHOS UM VIDRO DECORADO PARA MIUDEZAS , AMEI ESSE POST MUITO INSPIRADOR, MEU CANTINHO SERÁ BEM PEQUENO ,MAS ESTOU TENTANDO CAPRICHAR NELE , BJS

BiscuitdaMada disse...

Oi adorei está ideia, também estou pesquisando idéias para arrumar meu craft room.
Beijos
Madá

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ah!! os sonhos que a gente tem... No Kinder Ovo o marido transformou o único espaço em "academia" de ginástica. E sempre que quero inventar alguma coisa a minha casa fica parecendo barracão de escola de samba, com purpurina para todos os lados.

Berê da Casa Dory disse...

ola, conheci seu blog, hoje, adorei, esse atelie é mesmo muito fofo!!!

Rosalie disse...

Wunderschönes, kreatives Plätzchen.
Ganz liebe Dienstagabend-Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Cheiro de Vanilla disse...

Que organizacao, preciso de um lugarzinho assim.
Bjs e bom descanso, ja que as visitinhas se foram, hehehe.

Divina Chita Brasil disse...

Que lindo este cantinho de trabalho!!!
Quero te avisar que estou fazendo um sorteio lá no blog!!! Passa lá para conferir é para o dia das mães!!
Baci
Cimara

Débora Neves disse...

Visitei e gostei muito! Meu blog ainda está engatinhando... Mas tenho imenso prazer em construí-lo!
Bjosss

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
Se ai a primavera ainda está fria, aqui o outono está com toda a cara de verão. Oooo dias quentes!
Mexer no jardim é muito prazeroso, mas tem trabalho que não dá mais. Também pago um senhor para aparar a grama a hera da parede e etc.etc...
Acho que só de buscar inspiração já nos sentimos renovadas, e esse atelier é muito inspirador com certeza.
bjão e que sua quarta seja maravilhosa.
Mari

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...adorei as fotos escolhidas e seu estúdio irá ficar show! Os vidros com os botões e outras coisas são super legais!
Bjs e uma ótima quarta-feira, com bons pensamentos e força de vida!
CamomilaRosa

Nathalia Muller disse...

Sorte de quem tem um comodo em casa para transformar lindamente, eu infelizmente não tenho essa sorte, minha casa é bemm pequena.
Com certeza seu jardim vai ficar lindo nesta primavera.

Abraço
Nathi

Regina disse...

Olá Regina querida, tudo bem com voce?


Adorei tudo o que nos mostrou, cada

cantinho mais fofo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Eliane Lima disse...

Oi tudo bem adorei este espaço vou copiar algumas idéias para o meu atelier beijos eliane lima do blog atelielianelima

Luiza Mallmann disse...

Que gracinha, Regina! Um cantinho que qualquer uma de nós sonha em ter! Delícia!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustavel.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Ahhh que coisa mais linda..ameii
Delicadeza em cada detalhe..a harmonia entre as cores..eu queroo um cantinho desses mesmo não sabendo muita coisa de costura.
Linda noite!
Bjinhoos,querida!!

Aniele Pádua disse...

Oi Regina!

Tudo bem?
Que lindo craft room! Eu quase fiz um pra mim quando confeccionava minhas encomendas.. mas depois que comecei a fazer os meus projetos não pude mais me dedicar ao meu hobby e acabei deixando de lado o meu craft room..

Dei uma mudada na cara do meu blog sim! Acho que está agradando!:) Obrigada pela visita e pelo comentário!
Bjos,

Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Angela disse...

Cores alegres e bem divertidas. Adoro a idea de colocar coisas dentro de vidrinhos do mesmo tamanho! Lindo poste.

Cris e Nai disse...

Também estou tentando fazer um cantinho assim, e estas inspirações estão lindas. A minha vontade estaciona quando preciso do marido para instalar prateleiras,preciso aprender a usar furadeira. Beijos!

Jussara Neves Rezende disse...

Um luxo esse atelier, Regina. Eu só com o movelzinho amarelo já ficaria feliz! ;)
Abraço!

Sandra Bugs disse...

Regina, muito inspirador esse ateliê! Já anotei algumas ideias para mim! Espero que logo te recuperes dessa overdose de emoções pela qual passaste: aniversário, viagem, visitas! Que depois do devido descanso fique uma grande energia para muitos e muitos novos projetos! Beijos, Sandra

Na disse...

lindoo... o atelie esta perfeitoooo

Marion disse...

Lindo demais... pinterestei!

♥ Isabela ♥ disse...

¡Qué precioso cuartito tan lleno de detalles encantadores!
Me encanta el rincón de costura con la mesa en ese color tan tierno, la silla pintada en blanco pero tapizada con alegres colores, la barra metálica para las tijeras, los botes de cristal para las cosas pequeñas… Me encanta! Voy a visitar el blog para conocer mejor a la decoradora ;o)

Carla Maciel disse...

Lindo estúdio Regina!!! Já fiquei de olho comprido nos aventais pendurados (sou apaixonada!!!). Aposto que pelo menos dois são da anthropologie.. ai, ai... rssss. Grande abraço!! adoro viajar e sonhar por aqui.
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥