26 de abril de 2012

Uma vez só é pouco ♥ Lazy doll

Quando eu gosto de alguma coisa eu gosto mesmo, e muitas vezes fico até repetitiva. 
É o que acontece quando eu vejo trabalhos singelos e fofos como é o caso 
das criações de Bo/Lazydoll
Já publiquei aqui um bordado lindinho demais feito por ela.
Em suas ilustrações/colagens Bo faz uso de papel, tecido, linhas e cores, 
e uma boa dose de carinho.













O mesmo carinho e doçura estão presentes em suas bolsinhas, 
onde a mistura de técnicas 
resulta em belas e harmoniosas criações.












Aqui uma outra versão de sua menininha que anda de bicicleta e assovia
eu nunca consegui aprender nem um nem outro :( sad

«Alice riu.
- Não vale a pena tentar – disse. – Não se pode acreditar em coisas impossíveis.
- Calculo que não tenhas praticado muito – disse a Rainha. – Quando eu tinha a tua idade, fazia-o sempre meia hora por dia. Por vezes, chegava a acreditar em seis coisas impossíveis antes do pequeno-almoço.»
- Lewis Carrol, Alice do Outro Lado do Espelho

Casa de Retalhos

50 comments:

maristela disse...

Realmente é um mimo. Adorei a historinha da Alice. Faz tanto tempo que li que nem me lembro mais.

Bjs e obrigada por compartilhar coisas tão bonitas.

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que trabalhos maravilhosos!!! Eu queria tudo, iria pendurar pela casa toda!
E estas bolsinhas, que encanto!
Re, obrigada por nos mostrar tantas coisas divinas!
Bjossssssssss
Vero

Paula Flávia disse...

Ai que lindo Regina...gostei demais dessas bonequinhas, um quarto de menina ou até mesmo pra um ateliê é um luxo só.

Bjks

J'ai tout simplement disse...

Realmente é uma criatividade muito bonita ou seja uma arte! Oi Regina faz um tempinho que nao passo por aqui, desejo uma boa sexta para vc! Abraço!!
Att: Dorath

Moro em um Kinder Ovo disse...

Realmente são lindos e eu acho que nós (habilidosas que somos) se praticarmos umas tantas horas por dia vamos conseguir. Claro que vamos, não tem costura...

Decor Invencionices disse...

Deixei selinho prá vc lá no meu blog, não sei se vc gosta,se for o caso de não gostar,não se sinta obrigada a divu
lgar, não ficarei chateada não. Beijo, Chris

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
apaixonantes
delicadas
dávontade pegar papel e giz de cera e tentar pintar tb -
vale a pena tentar como disseram para Alice
arte e poema aqui
bjs
lu

Fernanda disse...

Só você mesmo Regina, para nos trazer estes encantos.
Que coisa mais linda, amo amo amo.

Beijocas,
um ótimo final de semana

Καλλιόπη . . . disse...

Amiga, roubei essa última imagem descaradamente visse?! ^^
Adorei tanto que tive que usar lá no blog. Espero que não se importe!

Seu blog é uma fonte de inspiração pra mim... Amo tudo que vejo aqui, principalmente porque é tudo alegre e colorido, como eu gosto!


=D


Bjusss

Kika Diniz disse...

Oi Regina, que coisa mais linda!!
Gostei de tudo, mas a primeira imagem me apaixonei!
Bjks

Simone Carvalho disse...

Olá Regina, é sempre muito bom ter seus comentários no blog. Adorei a colagem,ficaria bem legal fazer um quadrinho para as meninas daqui de casa. Menina criada em Lavras não sabe andar de bicicleta, fala sério!!!Beijos querida!Amanhã vou ver essas abóboras de retalhos, gostei!
Simone

Ariane disse...

Como são lindas!! Eu amei as bonequinhas!! Bom, e sobre a Alice, nem vou comentar! Sou apaixonada por essa história!

Beijão, Re!

Ilaine disse...

Regina, Flor!

Este post é adorável!
Na verdade, nem sei o que dizer. Que criativo e lindo: o cabelo das menininhas com papel escrito... os vestidinhos. A menina de bicicleta, então! Quero uma bolsinha dessas!

Obrigada por compartilhar consco!
Beijo

Nova Melina disse...

I love these pouches! i´ve been liking lazydoll at etsy too, her products are so creative and beautiful.

Manuela disse...

Olá Regina

Adorei a ideia com poucos materiais e grandes ideias faz-se um bonito trabalho.

Manuela

Sonia Guzzi disse...

Trabalho primoroso!
Que inspiração...
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

✿ chica disse...

Que lindo, delicado mesmo!!beijos,tudo de bom,chica

Mari disse...

OI, Regina!
Há muito não passava por aqui. Recebo visitas esses dois últimos meses e, por contas disso, meus dias ficaram uma loucura e sem tempo nenhum para a net.
Só hoje estou conseguindo voltar a visitar os blogs das amigas.
Um beijo carinhoso para vc,
Mari

BiscuitdaMada disse...

Adorei Regina, principalmente a menina andando de bicicleta é uma imagem inspiradora para um fim de semana, vou aproveitar, se não estiver chovendo, levar meus filhos para passar um pouco.
Posso pegar a imagem da menina e postar no meu blog??
Beijos
Bom fim de semana.
P.S.: Não desanima não nunca é tarde para aprender a andar de bicicleta, tenho uma amiga que só aprendeu a andar com mais de 25 anos, pois ela foi ensinar sua filha e acabou aprendendo também.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:9:48 manhã de sexta chuvosa.
Concordo com você, vale a pena apreciar sempre esses trabalhos tão lindos.
adoro!
bjão e que sua sexta esteja linda.
mari

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá,
Imagens lindas!
Adoro bordado livre, mas não sou boa, deveria treinar mais.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Leeh Trindade disse...

Que lindas as duas primeiras!! Quero um igual pra fazer um quadrinho!! Muito fofo!!

Caroline disse...

Re!
Faz bem para alma ver tanta coisa bonita junta! Quanta criatividade e delicadeza nos trabalhos dela!
Amei! Deixou minha sexta chuvosa mais colorida!
Beijão,
Carol

brincando com linhas e tintas disse...

Re, tudo bom?
Daria p ver mais uma, mais uma, mais mil vezes p admirar, LINDOS, fofos, uma graça tanto as ilustrações como as bolsinhas. Da p entender perfeitamente o motivo dela aparecer aqui d enovo..é linda!!
bjs

Lucia Bara disse...

Quanta delicadeza nesses trabalhos, realmente são lindos.

Vim lhe dar um xero e desejar um bom final de semana e um otimo feriado.
Beijos
cafeecetim

Giancarlo disse...

Felice week end per te ... ciao

cafenoHut disse...

Dear Regina;
First of all I would like to apologize, I was very busy and I went to a short vacation from here because of that I could not write any comment to you.
I loved your all comment on my blog and I missed to be here so much.
This weekend I will look at all your and another blog posts.
Happy weekend...

rosiarts disse...

Sao ralmente lindas e pode mostrá-las quando quizer, vale a pena. Bjus, Rose.

Valéria Santos disse...

ola! que lindo amei bjusss...

amorartes disse...

Nunca desista,nunca desista,vc esta viva,perdi muito tempo de minha vida com problemas futeis,tive que perde la e quando a resgatei descobri que a vida e hoje,o tempo nos lembra disso o tempo todo através do espelho,me tornei uma apaixonada e quero senti la na maneira +suave e plena,que a vida,e nossa vida,sinta caminhe entre flores oque vc foi não importa,oque importa é o agora.DE uma louca e apaixonada pela vida.Um abraço sinta o som do seu coração.

Vânia Pinho disse...

Que delícia te ver lá no blog querida...já passei algumas vezes por aqui e sempre é uma grande alegria para meus olhos as belas imagens que você nos prepara, parabéns!
Apareça sempre por lá!

bjus

Vânia Pinho

Casa Très Chic disse...

Realmente delicados, lúdicos mesmo.
Beijos
Tereza

Maria Célia disse...

Oi Regina
Muito linda esta menininha.
As bolsinhas são fofas. Adorei.
Bjo

Artes e Desarranjos... disse...

Oiii...
Estava um tempão, cá passeando e vendo tantas coisas lindas, tanta inspiração, que ainda estou de queixo caído! Adorei tudo, desde as fotos, a sua casa, o gosto que tem para colorir, dar vida às coisas simples... Não saberia escolher aquilo que mais gostei!
Aaaahhhhhh, ganhei meu final de semana!!! hehehe
Bjuuu, e tudo de bom para vc aí!!!
Josi

Lêda Bomjardim disse...

Que coisa mais linda!
Amei as imagens...
Obrigada pelo seu carinho.
Acho o seu blog uma fonte de inspiração.
Bjos e bom fim de semana...

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, essa menininha é mesmo um encanto! Eu também não aprendi a andar de bicicleta...rsrs
Beijos e um maravilhoso final de semana.

O trecho da Alice me fez querer ler o livro novamente...adoro!

Bo disse...

Thank you for your lovely blog!!

Luiza Mallmann disse...

Regina, o q é belo pode ser mostrado sempre, pq jamais será repetitivo - é inspirador! Adorei! Gostei tb do texto de Lewis Carrol - se não exercitar, não consegue mesmo, rs! Aliás, sei assobiar e andar de bicicleta.. rs! Em compensação, tem muitas coisas que não sei fazer, ainda...

Beijinhos e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
não achei nada repetitivo, mas se for para ser com belezuras doces como essas, sinta-se muito à vontade. Vamos amar!
Bjo&Carinho da
Jussara

♥ Isabela ♥ disse...

I’m a fun of Bo/Lazydoll since I meet her, thanks to you. I really like all that she does; she is very creative in all the different media that she works. And you know, I’m completely in love with that girl on the bicycle.

Regarding learning to ride a bicycle or to whistle… it’s never too late!! :P

XXX

Rosangela disse...

Rê,

Que fofo essa histórinha.
E que encanto essa menininha heim?!!

Pode postar mais esse tipo de imagem porque não acho repetitivo.

bjs

Bárbara Nunes disse...

Que trabalho maravilhoso! BJ

Cris e Nai disse...

Regina que post mais lindo, trabalhos lindos esses que nos fazem ir de encontro com um mundo encantado. Regina tenho muito que aprender nessa vida, outras coisas nem pretendo, mas te garanto que assoviar e andar de bicicleta é muito bom e nunca é tarde pra tentar. Um grande abraço!

Myrian disse...

Que fofura!
Quanta coisa eu perdi enquanto estava fora do ar...
Beijos.

Sandra Bugs disse...

Ah! Eu consigo acreditar em coisas impossíveis, mas as pessoas não entendem muito isso! Já assobiar e andar de bicicleta eu não aprendi e muita gente também não entende isso!!!kkkkkkk! Então está tudo bem! Vamos contemplar esses lindos trabalhos tão encantadores, coloridos e alegres! São todos inspiradores! Beijos, Sandra

Silvia disse...

ai que tudo tão lindo!!... vou lá...

VERA MORAES disse...

Regina querida! Que maravilha. Que coisa fofa,. Que coisa mais linda! É de encher os olhos e o coração. Não vou resistir e irei providenciar um quadrinho desse pra mim....Será que consigo fazer? Obrigada por compoartilhar. grande bjo!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Regina!
QUe post maravilhoso!
Lúdico, delicado, com sonhos pelas bonequinhas e pela Alice ...
Ameiiii!!! Posso compartilhar no facebook?
Sensacional!
Beijo Re parabens!!!!

brincando com linhas e tintas disse...

ela é mesmo um talento só!!! ja vi e revi seu blog mil vezes..uma graça!!!pode repetir e repetir q a gente gosta ...rs
bjs

VERA MORAES disse...

Oi regina - Conforme falei no comentário acima, fiquei apaixonada e fiz as minhas. Se quiseres ver acesse - http://www.veramoraes.com.br/2012/06/lazydoll-faca-voce-mesmo-diy.html - BJUS!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥