16 de abril de 2012

Um projeto simples ♥ A very simple diy

Bom dia!
Que tal começar a semana com um projetinho simples e bonito? Reusar latas e latinhas não é novidade, todo mundo anda fazendo isso, mas pra mim a novidade foi usar tecido para cobrir a lata. Com a infinidade de belos tecidos hoje no mercado não há limites para criar algo único e bonito. Já pensou ter uma jarrinha de bolinhas? Essa idéia eu encontrei no blog 79 Ideas, um dos blogs mais belos que eu conheço.


 Good morning!
How about starting the week with a pretty simple project? Transform an ordinary can in an original can, and then use it as a jar, a pencil holder, or anything else of your choice.
All you are going to need is to choose a beautiful fabric pattern and a glue that works well on fabric and metal.


Casa de Retalhos

42 comments:

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo,
adoro essas simplicidades, e esse azul tá demais! Não basta reusar e reciclar têm que ficar charmoso e bonito, pelo menos na minha opinião.
E essa latinha ficou um charme.
bjão
Mari

casa de fifia disse...

Bom dia Regina !!

é uma ideia fácil e linda mesmo.
como você esta,outro dia eu ouvi na TV que ai é o período das chuvas e dos tufões ??
querida de desejo uma semana iluminada
bacione

Moro em um Kinder Ovo disse...

Estou em uma fase de mudar, revirar e dar novo sentido aos objetos e uma ideia assim é sempre bem vinda.

MARIA CRISTINA disse...

Es un gusto ver el cambio!!
gracias por compartir!!
Muy buena semana!!!
Abrazos!

Cris e Nai disse...

Muito delicado esse revestimento Regina, a Nai adora fazer isso quando precisa dar uma aliviada na mente, ela costuma usar além de retalhos, passamanaria que dá um toque personalizado. Uma ótima semana!

Lucia Luz disse...

Lindo, lindo e lindo.
Amei Regina.
Beijinho

Lucia

Ivani disse...

Olá Regina, bom dia!
Linda essa latinha de bolas. ficou tão delicado, tão alegre.
E pensar que trata-se de tecido, e em cima disso dá para variar muito, não é mesmo?
Vim logo até aqui para dizer a você que devia experimentar o pastel com garapa.
Sabe o que é garapa, não?
Caldo de cana, geladinho, com algumas gotas de limão. Algo assim, como explicar? delicioso!!!
Paltel então, quem não gosta?
É uma combinação perfeita. Quando vier novamente ao Brasil tente encontrar uma feira, uma barraca de pastel com caldo de cana, e seja muuuuuito feliz!
Beijos querida, uma linda semana para você.

amorartes disse...

Bom dia Regina adorei a latinha e de bolinha ta charme,eu tenho varias latinhas que eu reciclei para usar como porta objetos,vou postar no blog pra ti ver.
Uma ótima semana.

Lorena Viana, disse...

Olá Regina!
Linda ideia... adoro essas ideias que enolve latas, pois aqui em casa, sempre temos diversas latinhas de mantimentos, muitas vezes ficam sem utilidades. Agora estou catando inspirações e ideias... e mão à obras.
Uma linda e doce semana.
Grande Beijo!
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Myrian disse...

Ah, Regina, sinto tanta falta de passar por aqui...
Você sempre nos mostra coisas tão lindinhas...
Hoje em dia, não há mais desculpa para não ter uma casa bonita e aconchegante.
Beijos.

PS. Palmas para você!!!

KINHA disse...

Olá Regina

A reutilização desta lata com tecido, ficou lindo e charmoso. Adorei ver.
Uma ótima 2º feira

BJ00000000000...................
www.amigadamoda1.com

Celeste disse...

Olà Regina,
sei que jà faz tempo que não passo, mas estive sem net, pois cà estou de volta, e quanta coisa linda eu falhei,as escolhas que nos mostra sempre lindas e de bom gosto, excelentes ideias,e a Luiza presenteou-a com um lindo prèmio bem merecido.
Feliz semana.
Bjs.Celeste

FabiolaTeles disse...

Linda ideia!!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Luiza Mallmann disse...

Curiosidade: vc sabe q cola se usa pra fixar tecido em lata? A cola branca não deve bastar, né? Se bem que, se fizer como se faz com plástico (lixar a superfície) é possível que a aderência ao metal seja mais fácil!
Latinhas não nos faltam!

Beijinhos e ótima semana!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Nina Dias disse...

Que romântico!bj Nina

Ellen Caliseo disse...

Olá querida!!
Ameiii..super simples e delicado..aqui em casa..reutilizava as latas de ninho do filhote dessa forma encapando com pano ou papel de presente..o efeito é lindo mesmo..dica super fácil..adorei!!!
Linda semaninha..cheia de paz!
Bjinhos!

✿ chica disse...

Simples e lindo!Ótima semana,beijos,chica

yaraguim disse...

eu amo seu blog..está lindo este vaso,já revesti em tecido vaso de plástico,em lata fiquei em dúvida sobre a cola;
gostaria de lhe perguntar sobre a caneca dos seu mimos no post passado,você tem o pap daquelas canecas,gostaria de esperimentar fazer,pode me ajudar?
bjs,yaraguim
meu e-mail é :yaraguim@hotmail.com

brincando com linhas e tintas disse...

Simples e lindo, como tudo aqui, lidinho lindinho
bjs

elis disse...

É sempre muito agradável e refrescante visitar o seu blog.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Simnplesmente fofa demais esta lata de bolinhas.
Amei.
Bjo

Salete disse...

Oi Regina,adorei a visitinha, realmente tenho andado muito ocupada, ñ conseguí postar muitos trabalhos e com o nascimento da Millena, ufa corrí demais, mas adorei a lata decorada, essa foi uma das primeiras aulas q tive no curso de artes. Abç Salete.

Saron disse...

Oi Regina,
A gente usa tanto essas latinhas e todas as ideias são sempre bem vindas.Ainda mais esta simples de fazer...Bjos

Carol disse...

Fica um bonito arranjo para variadas ocasiões. Adorei.
Beijos

Maruska disse...

Oi Regina,
Que idéia linda! Ficou muito delicado com o tecido de bolinhas lavanda.
Quero te agradecer pelos parabéns, adorei receber, sei que é de coração, você é uma pessoa autêntica que admiro muito.
Adoraria ter feito seu aniversário, seria um enorme prazer!! Mas,pode e ficar para o próximo , que tal?
Beijos amiga!

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga,quanto tempo!!Tudo bem com vc? Adorei a latinha, simples e uma graça!! Um beijinho!
Simone

Ilaine disse...

Amiga!

A ideia é linda!
Fácil de fazer e o resultado é, encantador.

Flor, acabei por te escrever!
Beijo grande

Caroline disse...

Re!
Que ideia mais fofa e fácil de fazer!
Tenho umas latinhas de leito ninho por aqui, vou tentar!
beijão pro cê!
Carol

ADRYANA GONZAGA disse...

Muito interessante, gostei da criatividade,bjs!

Tereza Ramos disse...

Bom dia Regina, lindo arranjo...adorei a ideia!
Um ótimo dia pra vc
bjOo.

Paula Flávia disse...

Oi Regina tudo bom....adoooro decorar latiinhas...estou sempre fazendo aluma...bjks mil

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Por aqui esta tudo bem e vc?
Senti a sua falta...
Nossa eu também amo esse blog! E essa idéia da latinha é uma fofura, adorei!


Bjss querida e uma maravilhosa terça!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Sandra Bugs disse...

Regina, eu fico encantada com essas ideias que são super simples mas que dão um resultado tão bonito! É a singeleza nos dizendo que precisamos nos tranquilizar, tirar um tempo para apreciar essas belezas despretensiosas que nos cercam e pelas quais passamos sem notar, reclamando da vida! Beijos, Sandra

Cheiro de Vanilla disse...

Ideia simples, mas encantadora.
Bjs......

maria neusa guadalupe disse...

Linda...linda..linda...beijos inveja-branca.

Marion disse...

BBB - com, bonito, barato! Amei! Abs.

obat luka diabetes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CamomilaRosaeAlecrim disse...

É simples, porém cheio de charme! Adorei!
Bjs e ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

FUTURE LOVE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Coisas De Mulher disse...

Super dica..Adorei,as latinha ficou delicada com tecido!!
Bjos e bom dia pra você =)!

Ju disse...

Olá!
Encontrei seu blog no Kusturikas e me encantei. É muito lindo, parabéns!
Também sou fã de reusar latinhas e tudo mais que possa ser reaproveitado com arte.
Essa ideia com tecidos é muito legal e vou usar como inspiração...
Abç
Ju
www.decoupagebyju.com

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI REGINA, QUE BOM QUE VC GOSTOU, EU TAMBEM HEHEHE!!! ADOREI ESSA LATINHA , TENHO DUAS PARA FAZER, BJS

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥