25 de abril de 2012

Presentes que ganhei ♥ Gifts from my friends

É muito interessante como os relacionamentos acontecem entre as pessoas nesse mundo virtual, e com isso trocas de emails, cartas, cartões, e mimos acontencem sempre. Enquanto eu estava no Brasil eu recebi dois presentes feitos por duas artesãs cujo trabalho eu respeito e admiro. 
O primeiro que chegou foi essa bolsinha lindinha que a Leila fez. Eu comprei uns sapatinhos da Leila para dar de presente para minha sobrinha, e para minha surpresa a  Leila me presenteou com essa bolsinha muito fofa. 

O segundo mimo que ganhei foi esse lindo móbile de passarinhos feito pela Enilde, que faz tudo com muito carinho e de coração. Ainda não pendurei o móbile pois estou reformando meu estudio, mas assim que ficar pronto, é lá que ele vai ficar enfeitando o meu cantinho.


Muito obrigada Enilde e Leila, fiquei muito feliz com seus presentes e carinho.


Casa de Retalhos

26 comments:

Keila disse...

Babei! Lindos presentes, deve ser porque vc merece! bjs

✿ chica disse...

Lindo e delicado.Coisa boa ganhar presentes assim!beijos,chica

amorartes disse...

Presente inesperado são sempre os melhores.Um abraço

Caroline disse...

Oi Re!

Que mimos, lindos um capricho!
Só a amizade que conquistamos no mundo bloguístico já é uma delícia e quando ela é expressa dessa forma de carinho, a pessoa para um tempo fazer algo especialmente para você não é demais e faz a gente ver que tudo isso vale a pena!
Beijokas!
Carol

Carla Maciel disse...

Lindos presentes e todos com passarinhos, adorei!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Jô Bibas disse...

Tudo de piupius! Que sorte! Que lindos!
BJô

Filipa disse...

Que lindos .. Adorei!! que sorte a sua :D
Beijinho

http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

Leeh Trindade disse...

Que lindo!! Pássaros são a coisa mais fofa!
Parabéns pelo presentinho!! ^^

Nosso Cantinho... disse...

Oi Regina...
Muito Obrigada pela sua visita e também quero dizer que você é SUPER Bem vinda aqui.
Seu cantinho é lindo, lindo...
Pode deixar que eu vou mostrar sim quando ficar pronto.
Hoje mesmo vou colocar a foto da pintura pelo menos. Ainda não ta tudo terminado mais já dá pra mostar.
Parabéns pelos presentes.São lindos e de muito bom gosto.

Muito bom conhecer você e seu blog.
Uma alegria para meu dia.

Beijos e fique com Deus.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:12:46 tarde quieta com céu nublado.
Adoro esses passarinhos, e em forma de presentes nem se fala.
Lindos!
Esse mundo blogal virtural é simplesmente fascinante mesmo.
bjão e uma ótima sexta.
Mari

KINHA disse...

Olá Regina

Os mimos são muito fofos.
Ficarei em MA do dia 22 a +_ 10/06 depois vamos para a flórida, onde ficaremos até 15/10, depois retornaremos a MA e ficaremos até 20/11. Infelizmente esqueci de programar para estar aí no dia de Ação de Graças. Se for possível nos encontraremos.

BJ0000000000.....................
www.amigadamoda1.com

BiscuitdaMada disse...

Oba, ganhar presente é bom demais e você merece e elas estão de parabéns.

Beijos
Madá

Bruh Worspite disse...

Lindos presentes!
Adoro esse tipo de trabalho, com pombinhos, tanto que faço e sou apaixonada!


Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tudo lindo...parabéns!
Bjs e que seu dia seja ótimo, com paz e bons pensamentos!
CamomilaRosa

Fabiana disse...

Olá Regina! Tudo ótimo e com você?

Adorei receber a sua visitinha... Volta mais vezes!!! Beijinhos...

Luiza Mallmann disse...

Q lindos, Regina! E vc quase não gosta de passarinhos né? rs! Muito fofos!

Beijinhos e ótima quinta!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Divina Chita Brasil disse...

Maravilhoso!!!
bjs
Cimara

Birula artes disse...

Que bom Regina que vc gostou, realmente foi feito de coração e amarelinhos e verdes para vc nunca esquecer do nosso Brasil. Bjos.

Rosane Castilhos disse...

VERDADE REGINA QUERIDA!
A GENTE FAZ VERDADEIRAS AMIZADES ATRAVÉS DESSE MUNDO VIRTUAL, DELÍCIA!!!!
LINDO SEU PRESENTE, SUPER DELICADO E CRIATIVO.
BEIJO ENORME

Valeria Allão disse...

Olá Regina, td bom ?
Pela manhã, tentei deixar um comentário pra vc mas a internet (virtua) ficou fora o dia quase todo.
Seu blog é precioso. Seus trabalhos de reciclagem são perfeitos !!

Bjs
Valeria Allão

Eva Sabbado disse...

Regina querida, me perdoa o sumiço, é por força maior, amiga, ando super atrapalhada, tem fases que aperta por aqui, ainda bem que tenho bastante serviço mas me tira muito do lazer, cavacos do oficio, hehe, querida que presentão, marilindo como diz uma amiga minha, super parabéns, fazer amigas já é bom e ser mimadas por elas é melhor ainda, vc merece! bjos.

Marion disse...

Ah que fofos.... e com passarinhos!!!! Os sapatinhos da Leila conheço - o blog da Enilde vou lá conhecer. Abs.

casa de fifia disse...

parabéns pela fortuna,eu sempre participo dos sorteios na blogosfera,mas nunca ganhei nada !!
baci

casa de fifia disse...

Regina desculpe ,confundi esse post dos presenteS, com o do sorteio,que acabei de ler,o comentário era para o post errado rsrs
baci

♥ Isabela ♥ disse...

Leila’s little bag is soooo cute, I love it! and I like ALL the little shoes that she makes.

The bird’s mobile is very nice too; it’ll look perfect in your studio.

xoxo

Aninha Santos disse...

Presentinhos lindos mesmo. Parabéns!!
http://casaarteedesign.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥