4 de abril de 2012

Ovinhos de Páscoa ♥ Silhouette Easter eggs

Dicas e idéias para enfeitar a mesa para a Páscoa não faltam, algumas idéias são dispendiosas ou exigem muita habilidade, outras como essa aqui são mais simples de fazer e mais em conta. Esse projeto é de um blog muito bacana que eu descobri recentemente - Le Papier Studio.





Voltei de férias na segunda-feira e voltei a trabalhar ontem. No final de semana vou ter visitas do Brasil - oba! O meu tempo para blogar ainda é pouco, e estou com saudades de visitar vocês. Devagarinho eu chego lá, quero ver as novidades e participar novamente nesse mundo virtual. No Brasil andam dizendo que o tempo está mais curto. Será? Ou será que temos essa sensação porque estamos mais atarefados? De qualquer forma eu tento, na medida do possível, dar conta de tudo. Só espero não ficar estressada novamente.

I'm back from my vacation, and back to work. Over the weekend I'm going to have guests from Brasil. I still have little to no time for blogging, and yes, I do miss blogging a lot. In Brazil, they are saying time is running out faster. I don't know about that, maybe we just have this feeling because we are so busy lately. Anyway, off I go to work, but as soon as I can I'll be back blogging full time again. Thank you for visiting me.

Casa de Retalhos

28 comments:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ficou lindinho!!! Adorei a dica!!! bjs :)

Rosalie disse...

Was für eine wunderbare Idee. Die Eier sehen ganz bezaubernd aus.
Frohe Ostern und ganz liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

amorartes disse...

Estava com saudade,adorei o teu post lembrei de quando era pequena que só ganhavamos ovos de galinha com amendoim docê,e estamos aqui firme e forte. Um abraço.

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Nada de se estressar viu? Só de postar as imagens lindas que você sempre mostra aqui você já faz muito por nós que a acompanhamos!! Volte com calma, visite quando (ou se) puder. Eu sei que sempre que tem um tempinho passa para fazer uma visitinha, ver as novidades nos blogs dos amigos. Comentar é somente um bônus. No arquitrecos pode ficar tranquila, será sempre bem vinda e saberei sempre que passa com carinho por lá, mesmo que não comente viu? Grande abraço e bom retorno!!! Adorei os ovinhos. Ontem fiz os que vou presentear na Páscoa, foi uma terapia, ficaram lindos!!! Quinta-feira mostro no blog. Beijo!!!
www.arquitrecos.com

Cris e Nai disse...

Olá Regina bom retorno. Espero que tenhas aproveitado e gostado do descanso merecido aqui em terras brasileiras. A dica é simples e fácil e linda. Abraço carinhoso!

Cheiro de Vanilla disse...

Amei a Ideia, acho que vou colorir meus assim para Domingo.
Bjs....

Niguelsi disse...

Ficaram lindos,amei a idéia!!!
Beijos,
Niguelsi

Fabiana disse...

Oi minha linda! Tudo bem?


Adorei a sua visitinha, já estava com saudades! rsrsrsrs Beijinhos

Maruska disse...

Oi Regina,
Idéias lindas e criativas, páscoa é sempre um tempo muito bacana para fazer alguns mimos para família e amigos.
Interessante essa sensação do tempo estar correndo demais, acho que é tanta coisa que a gente se mete a fazer, que acaba não conseguindo dar conta.
Beijos, e um ótimo dia!!

Luciana disse...

Oi Regina!

Que sugestão linda! Muito legal!

Bjs

Lu

Ilaine disse...

Oi, Regina querida!
Fico feliz que tenha voltado.
Espero que a estada no Brasil tenha sido muito boa. Maravilhoso curtir a família, não é?

Volte com calma... temos tempo! Amei a dica. E que linda fica. Quando os meninos eram pequenos eu fazia bem mais coisas... estou um tanto parada. Mas quando venho aqui, fico empolgada.

Então, curta sua visita.
Mais terde nos conte mais coisas.

Beijo

Marilza Gusmão disse...

Essa é uma daquelas idéias que você para e pensa: Por que eu não pensei nisso antes?
Lindo e original!
Beijão.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei a dica e é super fácil!
Que bom voltar a vida e receber visitas...assim a vida não volta à rotina e nem ao stresse!
Bola pra frente e boa sorte em tudo Regina!
Bjs, boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Divina Chita Brasil disse...

Uma graça!!! Adorei!!!

Angela disse...

Olá Regina, tudo bem?

Aqui, nas lojas e supermercados, só vendem ovos assim para a Páscoa. Nada de ovos enormes de chocolate!

Um beijao e uma ótima Páscoa para vc.

Glaucia disse...

Ótima dica! Amei.
bjos mil e ótima feriado
Gláucia

Nina Dias disse...

São muito fofos e fáceis de fazer! Adorei a ideia! Tenha uma feliz páscoa! bjs Nina

Luiza Mallmann disse...

Q ovinhos lindos! Uma ideia barata e fácil pra decorar ovinhos!! E aí, me conta: como foram suas férias por aqui? Conseguiu descansar, dominar câmera? hehehe!

Tenha uma Páscoa MUITO doce!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 8:52 manhã de outono com sol e céu azul.
Saudades.
Idéia boa e fácil e o visual fica lindo.
Acho também que o tempo anda mais curto, não consigo fazer tudo que planejo, e sempre vai ficando coisas por fazer.
que nossa quinta seja bem produtiva.
bjão
Mari

Lorena Viana, disse...

Regina querida senti falta das suas belas ideias, que me enchem de inspiração. Passava todo dia por aqui, para ver se tinha atualizações. Incrível o laço que criamos com alguns cantinhos.
Acho que o tempo é o suficiente, nós que andamos em uma velocidade sem igual e sempre é bom descansar, dá colo ao nosso coração.
Nem eu, nem os seus leitores queremos você estressada, pelo contrário, queremos você leve e sorrindo, para trazer boas energias a esse lindo cantinho, que é gracioso.
Que o espírito de amor, esperança e renovação esteja presente hoje e sempre.
Beijinho no coração.
Lorena Viana

PriscilaPetersDecor disse...

Regina is back! Como foi la?! Tenho certeza que aproveitou tudo que podia. Nao sei vc, mas quando volta ao Brasil eu como tantas frutas que nao achamos aqui. Adoro.

Esta ideia de ovo e uma fofura.

Boa Pascoa.

Angela disse...

Bem finda! Imagino que ficou com saudades daqueles que deixou no Brasil mas vera alguns de la. Lindo poste. Adoro as coisas da Pascua! Um beijao!

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Adorei a ideia Regina!
Assim como a Ilaine, quando meus filhos eram pequenos eu me animava mais a inventar esse tipo de coisa.
Hoje me obrigo a ser mais prática pela falta de tempo.
Tenho certeza de que essas ideias renderão muitos frutos em mãos habilidosas(o que não é exatamente o meu caso)...rsrs
Grande beijo.
Aproveite bem sua visita e uma abençoada Páscoa minha amiga!

Mara Melinni disse...

Oii, Regina!!

Bela dica p/ colorir a nossa Páscoa!!! Aproveito p/ desejar-te um feriado de reflexão, paz e LUZ!!!

Bjss

Marion disse...

Linda essa ideia... pinterestei. Lembrei que, há muitos anos atrás, fiz algo parecido assim. Mas já não tenho mais nenhum e como naquela época a gente quase não fazia fotos...!É legal ver como algumas ideias voltam - e muito melhores! Abs.

veramelo disse...

Oi, Regina.
vai devagar. Saudades. Beijos;















saudades

Simone Carvalho disse...

Querida amiga Regina, não se culpe, visite quando puder. Passei pra desejar uma feliz Páscoa!
Beijo grande!
Simone

Manuela disse...

Olá

Que boa dica, fica um trabalho maravilhoso.
Votos de uma Boa Páscoa.

Manuela

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥