20 de abril de 2012

Muito obrigada ♥

Quero agradecer a todas vocês,
 inclusive agradeço as pessoas que não tem blogs,
e por isso eu não tenho como visitá-las, 
pelo carinho na postagem anterior... vocês me fizeram muito feliz. 
Afinal, quem não gosta de carinho?
Brevemente retorno com minhas postagens usuais,
mas enquanto isso deixo aqui essa foto de um artesanato bem mineiro,
um quadro de madeira representando o Divino Espírito do Santo
que pertence a minha sobrinha Tatiana.
Desejo um abençoado final de semana para todas.


Casa de Retalhos

27 comments:

Cris e Nai disse...

Regina eu que te agradeço de todo coração a linda visita, e te agradecemos todos os dias as lindas e proveitosas postagens. Hoje está simplesmente divina esta arte do divino, adoro artesanato mineiro, penso muito em conhecer Minas. Um ótimo final de semana. Beijos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Lindo Divino, verdadeira mensagem!

um ótimo findi pra vc também!!!!!
bjuu

✿ chica disse...

Lindo isso e desejo que voltes logo, fiques bem e tenhas um lindo fds!beijos,chica

Angela disse...

Um beijao no coracao!

Moro em um Kinder Ovo disse...

O artesanato descobriu o Divino Espirito Santo e tem feito coisas maravilhosas.

Ivani disse...

Oi Regina, espero que me perdoe, mas não estive aqui no seu aniversário.
Eu fico triste por isso, mas ando muito atrasada com minhas visitas.
Deixo aqui um grande e carinhoso abraço com meus sinceros desejos de que voce seja sempre feliz.
Saúde e alegrias em sua vida, sempre.
Vi o video que voce postou e fiquei emocionada.
A historia de vida e a música combinaram tão bem, não é mesmo?
Muito lindo!
Beijos querida, que seu fim de semana seja de paz e amor.
Parabéns!

amorartes disse...

Oi Regina,como é bom receber a tua visita,sempre com palavras que me fazem crer que fiz escolhas certas,a vida é feita de escolhas,nimguem pode dizer oque é certo e errado,cabe a nós escolher e traçar nossa jornada,Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Sempre que puder vai me visitar.Um ótimo e cheio de paz.Um beijo no coração.

Ivani disse...

Olá...voltei para dizer que assisti novamente e fico pensando o quanto voce deve ter se emocionado com o presente do maridão.
Isso é uma ENORME E LINDA declaração de amor.
Que fofo!

Lucia Bara disse...

Querida Regina
vim agradecer sua visita, adorei tudo aqui e torço pra você voltar logo.
Bom final de semana
Bjus
Cafeecetim

Maruska disse...

Regina querida, desculpe não ter estado aqui ontem, tenho tido pouco tempo para visitar os blogs que admiro e curto muito.
Quero te desejar, mesmo com atraso, mil felicidades, que você tenha muitas conquistas e muita abertura nos seus caminhos.
Beijos mil!!!

maria neusa guadalupe disse...

Lindo Divino,sempre conosco...beijos amigos.

Ju disse...

Oi Regina
Lindo isso.
Passei para desejar um feliz final de semana e mais: mesmo atrasado, quero te desejar felicidades pela passagem de mais um ano de vida e que esse novo ano seja repleto de realizações e alegrias. Afinal, considero que cada aniversário é o réveillon particular de cada pessoa!
Beijo
Ju

Mariacininha disse...

A vida prega cada peça na gente. Eu que sou sua fã e amiga, não fiquei sabendo do aniversário. Ai que mico! Desculpa, eu ainda estou estou me organizando com a mudança. Atrasado, mas que você tenha muita saúde, muitos sonhos realizados e muitos, muitos sonhos ainda por sonhar. Um grande beijo, você é uma pessoa muito especial. Ah, que lindo o vídeo, uma bela homenagem do seu marido.

Keila Crivellari disse...

Regina só consegui entrar na internet hoje, mas fiquei muito emocionada com o video que seu marido te enviou.
Muita saúde, paz, e realizações para vc.
Parabéns...

keila ( feltroseretalhos.blogspot.com )

Ellen Caliseo disse...

Querida vc merece todo o carinho..
Lindo Divino..é uma das mminhas paixões.
Um maravilhoso fds!
Bjs!

Ilaine disse...

Flor! Todo carinho ainda é pouco.
Você é uma pessoa maravilhosa.

A frase de Exupéry... que linda... e diz tudo!

Beijo

Jô Bibas disse...

Atrasada, mas do fundo do coração: parabéns pelo aniversário e pelo lindo presente que só um marido sensível pode dar.
BJô

Myrian disse...

Regina querida,
Que o Divino Espírito Santo nos ilumine e proteja!
Um lindo final de semana!
Beijos.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bjs e um ótimo sabado e domingo...com chuva aqui, mas quem sabe com sol por aí!!!
CamomilaRosa

nedj disse...

Je découvre un très joli blog créatif !!!
Nedj

Anônimo disse...

Acho q está fazendo tempo d+ q não vou a casa de Tati. Não reconheci esse ornamnto. Amanhã ela estará aqui. Merô

Maria Luiza disse...

Regina
Lindo o quadro do Divino Espírito Santo! Que ele te proteja e ilumine os seus caminhos!
E a frase de Exupéry define bem a verdadeira amizade, amei!
Beijos, e tenha um lindo domingo
Maria Luiza

Marli Boldori disse...

Regina,que belo trabalho de artesanato,fiquei muitíssimo deslumbrada com o trabalho do DIVINO ESPÍRITO SANTO.São peças simples porém de uma grande importância.Gostei muito da visita que fiz aqui.Beijos!

Salete disse...

Adoro, Divino, na região onde moro tem a festa do Divino, por se tratar de uma região colonizada por portugueses. Abç Salete.

janeladesonho.blogspot disse...

Atrasadaaaaaa mas com os pensamentos te emanando boas vibrações , você é uma pessoa muito querida e merece sucesso felicidade e muita saude , minha mais velha tbm fez niver no dia 19 ... bjos , que Deus te ilumine sempre!!!

Nosso Cantinho Amado disse...

Amigos são isso mesmo.... e mesmo de longe es em conhece-los estão sempre ali para nos trazer um sorriso..
ESTAMOS AQUI PARA ISSO..
BEIJOCAS E FICA BEMM....
Lari

Calma que estou com pressa! disse...

oi Regina
lindissimo o divino nest madeira de demolição
com todas estas flores
quando morei em MG - conheci Tiradentes, Ouro Preto, Bichinho, e Prado é a idade onde ficam os artesãos , lá se compra direto deles - paga-se bem enos - e quase enlouquece porque é uma rua inteira só de artesanato de madeira
recomendo
eu tenho coleção de divinos
bjs
lu

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥