13 de abril de 2012

Mimos que ganhei ♥ I won a blog giveaway

Já contei pra vocês que eu ganhei 3 sorteios no início do ano, e para minha sorte recebi todos os presentes enquanto estava no Brasil.
Finalmente hoje eu tive um tempo para começar a fotografar os mimos que ganhei. O primeiro que recebi foram os presentes que ganhei da Luíza - Decorar Sustentável. Os prêmios eram uma caneca personalizada (já comprei minhas canetas e estou praticando) e um objeto surpresa reciclado por ela.
Mas eu ganhei mais do que isso. Com toda sua criatividade e habilidade a Luíza me enviou um coração de feltro enfeitado com crochê e uma lembrancinha do Rio Grande do Sul (um dia ainda vou conhecer o RS).

É ou não é para se apaixonar por essa caneca?
É ela que estou usando todas as manhãs para tomar o meu café.

Luíza customizou um pote de sorvete usando retalhos 
(será que ela sabia que eu amo retalhos?)

Gostei demais de todos os mimos que ganhei de Luíza. senti muito carinho em tudo o que ela fez para presentear uma de suas seguidoras, e fiquei muito contente por eu ter sido a ganhadora. Muito obrigada Luíza.


Well, being the lucky stiff I am, I won 3 giveaways at the beginning of this year. Luckily I got all my gifts while I was in Brazil. These are the first gifts I got:: a personalized mug, a recycled ice cream container, and a felt heart. Everything was made by Luíza. And she also sent me a souvenir from Rio Grande do Sul. Thank you so much Luíza. I really love everything.
Casa de Retalhos

36 comments:

Lêda Bomjardim disse...

Regina a sua caneca ficou linda!
A Lú é mesmo um doce de pessoa, super atenciosa e habilidosa também, amo o blog dela.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos...

Salete disse...

Olá Regina tudo bem!? Parabéns pelos presentinhos, todos muito fofos. Agora vou passear mais um pouco no seu blog. Bj gr Salete.

Leila Sassaki disse...

Regina querida, que delicia que eh ganhar mimos não eh? As canecas são lindas, e ainda tem o R de Regina, mais personalizada impossivel né? :)
Lindos mimos e vc merece, porque esta sempre nos presenteando com belas inspirações!
Um beijo e bom final de semana!

fatti___ disse...

oi Rê, a Luiza é adoravel né, muito lindo todos os mimos que ganhaste dela e é uma delicia ganhar mimos fala a verdade?!

vim matar a saudades de vc amada,

um bju enorme e saudoso.

fatti

Marion disse...

Ah... sortuda, hem? Lindos os mimos. A caixa de retalhos - realmente tudo a ver contigo!
Ah, Regina, nem sabes como eu queria ter ainda mais tempo para o blog e minhas criações. Mas não adianta - minha prioridade é a Kerstin, sempre - e o trabalho, do qual gosto muito... então, todo o resto fica pro tempinho livre - mas curto muito, cada minuto de tudo!
Abs. e bom findi!

Luiza Mallmann disse...

Q lindaaaas ficaram as fotos, Regina!!! As peças ficaram até mais bonitas, rs! Fico feliz q tenhas gostado, mesmo!! E mais feliz ainda por ter conquistado o seu carinho!

Bjss, muitos e um ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Keila disse...

Só presentes doces... vou lá conhecer o blog da Luiza. bjs

Ellen Caliseo disse...

Que fofuras..belos presentinhos!
Lindo fds!
Bjs!

paola disse...

Wow Regina! How lucky you are!
thanks for visiting me dear :)
A big hug
paola

Miriam disse...

Regina, sua caneca ficou linda!! E o pote maravilhoso hein! Bjs

brincando com linhas e tintas disse...

Re coisa boa, viajar e ganhar os presentes.. seu tempo mesmo ne? bjs

amorartes disse...

Lindos presentes,quando tu vier para o Rio grande do sul da uma passadinha aqui em casa. Bom final de semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Eu estava com saudade de vc e saudade de vir aqui.
parabéns pelos mimos, são muito fofos!
Seis irmãs! Que delícia!
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Cris e Nai disse...

Regina que linda caneca, tudo lindo, parabéns, coisa boa ganhar fofurices.Bom fim de semana. Beijos!

Anônimo disse...

ola! adorei o seu trabalho é lindo,me da uma ajudinha nos meus blogs,me siga vou ficar feliz valeriaartescomfuxicos.blogspot.com
valsantos25.blogspot.com beijão

♥ Isabela ♥ disse...

Bonitos regalitos!

Veo-veo además a alguien experimentando con su nueva cámara ¿no? rsrsrs

Poco a poco te convertirás en una artista para captar la luz, las formas y el color. Lo sé.

Un beso!

Saron disse...

Oi Regina,
Lindos mimos....Bjos

ADRYANA GONZAGA disse...

Lindos parabéns peos mimos, amei todos! bom fim de semana bjs!

Carla Patrícia de Morais disse...

Oi Regina!

Que delícia ganhar presente, né? Ainda mais quando foi feito com tanto carinho! A Luíza é uma fofa mesmo e tem mãos de fada pra reciclar e inventar! Parabéns por esses mimos fofos!
Beijos e bom final de semana!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Bom demais você ter sido a ganhadora!! A Luíza também é um amor de pessoa, está sempre visitando os blogs amigos, sempre atenciosa. Obrigada por ter gostado dos ovinhos!!! Vc deve estar acostumada a ver coisas lindas de páscoa então fiquei muito feliz que você tenha gostado!!!
Grande abraço e parabéns pelos presentes!!!
www.arquitrecos.com

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Presente lindo!!!
Adoro canecas.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que saudades!!!
Adorei os mimos que você ganhou!
A caneca é a coisa mias linda desse mundo!
Você merece todos os mimos do mundo, és uma querida!
Bjossssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi? Sobre as capsulas de extrato de romã, já estou sentindo os efeitos, quando passo o dia no campo(roça), num sol de 30°C fico apenas com o rosto rosado e à noite não há necessidade de passar hidratante para aliviar o ardor. Minha pele está naturalmente hidratada. Quanto as manchas creio que em um ano estarei livre delas. Beijos!

Lúcia Aguiar disse...

Oi Regina, tudo bem? Obrigada pela visita... Adorei!
Parabéns pelos presetes... são todos lindos!
Tenha um excelente domingo! :)
Beijinhos, Lúcia.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! parabéns pelo presente! Show de arte!
Adorei o coração romântico!
Beijos, uma ótima semana com muita energia positiva e saúde!
CamomilaRosa

Rosangela disse...

Oi, Rê

Obrigada pelo carinho lá no blog, ...graças a Deus a Páscoa aqui em casa foi tranquila.

Quanto aos mimos que vc ganhou,são todos muito lindos, parabéns.
Em novembro qdo o blog fizer 01 quero ver se presenteio uma das queridas blogueiras com uma camiseta bordada por mim...quem sabe vc é a sortuda rsrrsrs

Uma ótima semana para você.
bjs

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDA REGINA!!!
LINDOS SEUS PRESENTES, AMEI A CANECA, PARABÉNS PELOS GANHOS, VOCÊ MERECE.
POR AQUI,FAZEM DUAS SEMANAS QUE NÃO PARO DE FAXINAR, RSRSRSRS!
BEIJO ENORME
FICA COM DEUS E UMA LINDA SEMANA PARA TODOS POR AÍ!

Adriana disse...

QUANTOS MIMOS LINNNDOS!!!!


BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Marion disse...

Hoje funcionei de novo... inspirada em algo que vi, pela primeira vez aqui... lá no comecinho. Mas não achei mais o post... hehehe!

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,

Parabens!! Tao bom ganhar mimos...
Adorei as canecas.
Boa semana!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 8:45 manhã com sol, céu azul e um ventinho meio gelado.
Presentear e ganhar presentes é muito gostoso, e aqueles que sabemos vêm recheados com carinho são os melhores com certeza.Lindos os seus mimos. Parabéns a você e a Luíza pelo carinho.
bjão e um ótimo começo de semana
Mari

Lorena Viana, disse...

Regina querida, que lindo seus mimos... essa caneca está graciosa, amei!!!
Os retalhinhos também são minha paixão, então amei demais o pote de sorvete.
Beijinho no coração.
Lorena Viana

Sonia Guzzi disse...

Que presente bacana!
E eu vou arquivando tudo rsrss.
Gde abraço, Regina.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Re, quanta coisa linda! Já fui conhecer o blog da Luísa que não conhecia. Adoro passear por aqui pq dp acabo conhecendo todos os endereços que vc passa . São lindas dicas e ajudam bastante a gente que trabalha com artesanato. Bjs e que sua semana seja muito especial.

Sandra Bugs disse...

Regina, que alegria receber esses presentes tão fofos, com cheiro de Brasil! Parabéns! Beijos, Sandra

Raquel Souza disse...

Oi Re, tudo ?
Sou filha do homem que faz essas lembrancinhas do Sul...
Gostaria de saber de onde você é. Para saber onde estão chegando os nossos artesanatos e qual público estamos alcançando desde já lhe agradeço...

Ah e curta nossa Fanpage no face: O Gaúcho artesanatos!

Grande beijo

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥