25 de abril de 2012

Madeira reciclada ♥ Recycled wood planter box

Uma idéia bem legal para reciclar madeira utilizando em sua grande maioria sobras de paletes que foram usadas em outros projetos - pode ser usado como vaso ou cachepô.  Achei muito bonito o resultado, principalmente por causa das tábuas coloridas.




Gosto de mostrar  aqui idéias de como reutilizar e reciclar materiais e objetos, porque além de ajudar na preservação do planeta, também resulta em economia para o bolso de quem faz.
Projeto desenvolvido por Zelo Photo Blog.

Casa de Retalhos

30 comments:

Nova Melina disse...

WOW! These are really beautiful!

Regina disse...

Bom dia Regina!
Lindos os vaso de madeira reciclada! uma ideia a copiar! :D
Tenha um lindo dia!
Beijocas

Filipa disse...

Olá Regina, adorei os vasos..ficam lindos mesmo!!
Obrigada por partilhar :)

Beijinhos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Sem duvida, ficou original e bonito. Outro diz vi um placa "vende-se paletes" e a vontade de parar foi grande!!! Mas, vou ter que esperar o Projeto Minha casa, minha vida para estes sonhos loucos encontrarem o seu espaço.

Glaucia disse...

Regina, ótimo meio de reaproveitar as madeiras. Ficou muito bonito esse cachepôs. Quanto ao verde da minha casa, eu sempre era muito inho (amarelinho, branquinho, etc) ai radicalizei, portas e janelas brancas e paredes verdes, gostei do resultado. Obrigada pelo comentário sempre carinhoso.
Linda 4ª FEIRA E beijos
Gláucia

Cláudia disse...

Que idéia genial, esta é para ser copiada!
Bom dia, querida.
Um beijo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina!
Que legal! Quantas coisas criamos com materiais reciclados!
Show!
Bjs e um ótimo dia de artes e paz!
CamomilaRosa

Jô Bibas disse...

Regina, quando você mostra projetos de madeira, sabe que mexe comigo! Obrigada pela visita e comentários, sempre tão bem-vindos. Um dia a gente vai se conhecer! Você tem acompanhado também o www.freguesiadolivro.wordpress.com?
BJô

Birula artes disse...

Boa idéia Regina. Vim aqui lhe convidar para participar do SORTEIO de 1 ano do Birula Artes. bjos.

Adriana Balreira disse...

É lindo, mas deve dar um trabalho para fazer! Acho que minha relação com a madeira não chega a esse nivel! :))
Beijos
Adriana

Leeh Trindade disse...

Que ótima ideia!! Acho tão lindo madeira colorida, ficou uma graça o vasinho!! :)

Vanessa Villa Real disse...

Regina, eu tenho que tirar um dia inteiro pra ver tudo no seu blog. Tem muita coisa legal, to encantada.
Parabéns!
Bjinhos

Tina disse...

Fantástico!

BiscuitdaMada disse...

Que ideia linda, estou precisando fazer meu jardim de ervas agora não preciso comprar mais vasos, bora colocar maridão para trabalhar.
Beijos

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo...
também gostei do resultado e concordo uma excelente maneira de aproveitar essas madeiras.Bem...a criatividade não pode ser desconsiderada, ficou muito bom!
bjão
mari

amorartes disse...

Passei só pra te dizer,oi,estamos bem.Um beijão.

Divina Chita Brasil disse...

Olá!!!! Idéia maravilhosa!!!!
bjs
Cimara

Ju disse...

Muito criativo e bonito!
Tenha um lindo dia.
Fique com Deus.
Bjs
Ju

Cira Rocha disse...

Sempre com idéias lindas, heim?
Beijos mineiros...

Celeste disse...

Olà Regina,

lindissima idéia, gostei, e é de novo caso para dizer , nada se perde tudo se recicla.
Bjs.Celeste

Jack e Cris disse...

que charmosoo.. adorei!

Veronica Kraemer disse...

Re queridaaaaaaaaaaaa, amei amei este post!!!
Que trabalho divino!
Madeira reciclada é TUDO DE BOM!
Bjosssssssssss pra ti
Vero

Patricia Leite!! disse...

oi Regina saudades de vc sabia? um tem que não venho aqui, ta tão corrido..
Mas corri pra ver adorei o post ficou lindo os cachepôs.
um bj viu!

Nina Dias disse...

Muito original, nunca vi igual"! bj Nina

Cris Organizer disse...

Lindo! Meu problema seria usar uma serra e o martelo. Demais, tudo fácil,rsrs. Arrasou. Bjos,Regina.

brincando com linhas e tintas disse...

Rer, que legal!! mais uma ideia p a gente fazer, vou mostrar p o maridao q ele agora é o marceneiro oficial dos cachepots aqui em casa... to adorando hahahaha
achei super legal o teu post
bjs

Angela disse...

I could never do anything like this but I admire those who are so talented. It's very beautiful.

Salete disse...

Oi Regina, tudo bem!? Adorei a reciclagem, o visual ficou linda. A caixa é Finlandesa, pq qd estava navegando na net, encontrei um blog q mostrou rendas, outro da Noruega, tecidinhos franzidos e outro blog mostrou flores de crochê lindas, mas ganhei um livro de flores de crochê, daí misturei tudo, veio o filhão c uma super maquina fotográfica e mágica, conseguí postar essas fotos lindas e o blog q mais me imprecionou, acho q era finlandes, daí o nome. Bj Salete. Obrigada pelas visitinhas.

Katima disse...

Oi, Regina.
Adoro vim passear aqui, mas ando trabalhando tanto que não sobra tempo, mas vou construir e preciso passar um bom tempo viajando aqui na casa de retalhos.heheehh
Beijos, Kátima.

fatti___ disse...

nossa Rê, que graça esses cachepôs! queria eles pra mim, lindO!

bjinhus minha querida.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥