11 de abril de 2012

Difícil não gostar ♥ A beautiful fabric flower

As mais lindas são as reais e eu prefiro vê-las plantadas na terra do que em vasos. Jamais eu arranco as flores do meu jardim para colocar em vasos; aqui em casa elas seguem o fluxo natural da vida.
Quando quero enfeitar a casa com flores eu compro as flores que já estão cortadas, ou eu enfeito com flores de tecido  e/ou papel. Alguns modelos são mais fáceis de fazer, outros mais elaborados, como essa bela flor ensinada passo a passo por Andrea do blog Fabric Envy.




Andrea inclusive criou um vídeo ensinando como cobrir botões.
Para aprender com ela clique aqui.
Casa de Retalhos

28 comments:

casa de fifia disse...

bom dia Regina
eu também amo flores,ador ter em casa,
dar um ar especial a qualquer cantinho,e tem o dom de transformar uma casa em um lar.
baci

Tina disse...

Uma belezura :)

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vamos ser sócias na floricultura?

Tempo de Bordar disse...

Olá Regina! Acho que vc tem toda razão, todo jardim tem sua graça e seu valor. Adoro tb comprar flores para dentro de casa, a energia das plantas me faz muito bem... To sentindo falta da sua visita lá no meu blog!Ha! ha!... Beijos,
Maria Rita.

Cris e Nai disse...

Adoro esses PAP Regina, sempre encontras trabalhos bonitos e possíveis de fazer. Beijos!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
obrigada pelo carinho nos comentários.
As fotos dos cogumelos são minhas.

Confesso que às vezes não resisto e colho flores do jardim. Tenho dó também, prefiro comprar as que já estão colhidas,mas uma rosa num vaso faz toda a diferença.
Achei muito interessante essa ideia, vou sapear mais no blog.
bjão
Mari

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Regina!
Que belezura de flores!
Já copiei o molde! Rsrs...
Muito obrigada por compartilhar!

Beijos!!

Ellen Caliseo disse...

Ahh concordo com vc se estão plantadas ,tenho dó de arrancá-las. Quando é assim, prefiro planta-las em vasos, pq dá pra levar e colocar em qualquer lugar.
Essas ficaram uma belezura..alegra qualquer cantinho.
Bj

✿ chica disse...

Que lindo tudo,adoro flores!beijos,chica

cafenoHut disse...

That is great. I'll try this. But firstly I should find fabric cover button earring...

Keila disse...

confesso não gostar muito de flores artificiais enfeitando a casa, mas essas ficaram tão lindas, tão fofas e suaves que eu mudei de ideia! bjs

Fabiana disse...

Nossa que fofo! Pelas fotos achei fácil de fazer... Tenhos vários tecidos em casa, vou me arriscar a fazer (risos)! Beijinhos...

Glaucia disse...

Regina, mãe de menina não pode ver essas coisas lindas, que a cabeça fica a mil por hora. Que bom que está de volta.
Lindo dia e grande abraço
Gláucia

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, realmente é difícil não gostar!!
Naõ tenho flores plantadas, sempre compro um vasinho com flores pra enfeitar, o problema é que não duram muito tempo...acho que não sei cuidar...rsrs
Agora as de tecidos são sempre lindas e essas eu vou fazer!
Obrigada por compartilhar.
Beijos

Mariacininha disse...

Adorei a flor. Eu adoro por flor nas roupas, mas nunca fiz nenhuma.

Beijos, Ah, hoje vou colocar lá no blog a primeira Maria feita com os LINDÍSSIMOS papeis que você me deu.
Obrigado

Mariacininha

Sandra Bugs disse...

Mais um tutorial super útil e inspirador na pasta de Quero fazer!!!! Beijos, Sandra

Angela disse...

I love those flowers made with cloth. I see that botton cover. I wish I had something like that. Should look on craft stores.
Very pretty.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Também gosto muito de flores em vasos, ou no jardim; prefiro não mexer nelas.
Se quero enfeitar algum cantinho da casa, vou a uma floricultura.
Estas flores de tecidos são lindas.
Bjo

Salete disse...

Olá Regina!? Passando rapidinho, vida corridinha, adorei as flores, bom pro dia das mães. Abç Salete.

Ilaine disse...

Regina, amiga!

Adoro flores e tecidos.
Lindas, lindas as flores da Andrea.

Beijo grande

Paula Flávia disse...

Ahhhh quanto tempo que eu não passava por aqui!
saudades adorei os tutoriais, amo fazer flores de tecido.
Muito borigada Regina.
Bjks mil
Curtiu o Brasil?

Divina Chita Brasil disse...

Que lindas essas flores Regina!!!O sorteio será realizado dia 13/05/2012 e as inscrições vão até o dia 12/05/2012 meia noite!
Obrigada por divulgar Regina!
Baci
Cimara

Lorena Viana, disse...

Regina querida, eu morro só em ver algumas plantinhas morta do chão, ou pés arrancando do seu lugar, eu pareço uma louca, mas já peguei muita planta do chão e plantei em casa e acredita que elas estão lindas, afloram e ficam cheia de vidas. Minha cunhada e eu somos Expert nisso! Risos.
Então não arranco nada de nada, sou natural total, flores pra enfeite, só se for de tecido, feltro! Ou se ganhar... tbm não arranco nada do meu jardim.
Beijo enorme.
Uma linda quinta-feria repleta de sonhos e realizações.
Lorena Viana

Feltia disse...

How beautiful! Also, the fabrics they have chosen are really gorgeus. Thanks for sharing!

Na disse...

que lindaaaaaaa amei

♥ Isabela ♥ disse...

Bonitas, resultonas y fáciles de hacer. Tomo nota!

XoXo

Cigarra Arte disse...

AMEI!!!!!!!!!Vou fazer!!!Já estou te seguindo.
Bjs,
Cynthia
http://cigarraarte.blogspot.com.br/

Andrea disse...

Thank you for the feature! I appreciate it so much! You have a very cute blog.

Andrea
Owner Fabric Envy
www.fabricenvy.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥