30 de abril de 2012

Coisas de papel ♥ DIY Mother's Day tea party

O dia das mães está chegando e com ele muitas idéias para enfeitar a casa
 e homenagear aquela pessoa tão especial em nossas vidas. 
Nessa festa, originalmente um chá da tarde, todos os enfeites foram feitos de papel. 
Com imaginação e criatividade essas idéias podem ser
adaptadas e recriadas para qualquer ocasião festiva.


These ideas are originally for a tea party to celebrate Mother's Day, 
but I think they are also fun ideas for showers, birthday parties, or just a reason
 to get together with family and friend in a festive way. 
Everything was made out of paper, so with little money and some imagination 
you can easily create a party atmosphere to your next small get together. 

Fonte/Source: Fiskars

Casa de Retalhos

22 comments:

Tina disse...

Me fez lembrar das toalhinhas de papel que minha m~e me ensinou a fazer, papel de qualquer tipo, até um jornal dobrado ao meio e depois de novo ao meio, depois triangular (como guardanapo), corta as estremidas em forma de semi circulo, picotes pelo meio, abre e vu-alá... toalhinhas :)

Carla Maciel disse...

Regina, adorei as idéias!!! Totalmente lindas pra o dia das mães!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:9:19 manhã de segunda super chuvosa.
Esse caminho com flores ficou muito charmoso.E qualquer coisa que a gente faz com dedicação e carinho fica muito bom.E mãe merece sempre.
Vou entrar no link para esmiuçar mais.
bjão e uma ótima segunda.
mari

Marli Boldori disse...

Regina,que maravilha ver tudo isso.Chamei meu marido para curtirmos juntos tanta criatividade.Regina,eu pedi sua permissão para usar compartilhar seu vídeo,porém penso que você não viu.Então postei em meu blog ,mesmo você não me dando o sim.Passe lá e veja.Caso não tenha gostado do que fiz eu retiro.Beijos!

Bluebells and Lavender disse...

Very pretty and a lovely idea! Thanks for sharing. Sharon x

Ellen Caliseo disse...

Huum..lindos..adoreeei!
Linda semaninha!
Bjinhos!

c r i s disse...

Olá, minha flor! Linda estas dicas, até mostrei pra filhota, já que tenho discutido todo ano sobre presentes feitos pelo baixinho na escola, sempre caro e de pouca utilidade, olha que coisa singela a xícara de papel, poderia ser colocado um bombom, ou saquinho de chá...simples, acessível e cheio de carinho!!

Ando sumida, por conta de muito trabalho, mas estou tentando retornar esta semana, obrigada pelo carinho e incentivo!! Bjo grande no coração!!

Leeh Trindade disse...

Que linda ideia!! Tudo muito fofo!!

Amei! :)

Carol disse...

Ainda prefiro o post anterior com toda sua delicadeza.
Beijos

Fabiana Strehlow disse...

Muito legal!
Adorei estas idéias!
Obrigadão por sempre compartilhar "coisitas fofas"!

Beijos!

Faniquito disse...

Mas q post maravilhoso !!!LINDOS os trabalhos mas as flores são um must !!!



Beijinhos

Ana

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Re! Tudo muito lindo, mas a xícara de papel é demais! Que que é isso?!? Amei. Bjs

cafenoHut disse...

I loved colorful flowers on the table... great idea.

Divina Chita Brasil disse...

Olá!!! Lindas essas flores de papel de seda!!!
bjs
Cimara

Angela disse...

Tem muita gente com muito talento por ai! Sao bonitos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Que linda foto do anel...fazia para minha mãe quando era criança...ms não eram tão bonitos!
Adorei!
Bjs e te desejo uma ótima terça-feira com boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Luciana disse...

Oi Regina!

Obrigada pela visita!

Adorei as imagens dessa postagem, especialmente os aneis de xícara... lindos!!

Estou mergulhando no mundo da Jane Austen. E que delícia os livros dela!

Bjs

Lu

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Amei aquelas xícaras! Que fofura!!!
Beijos 1000 e um feriado maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Marta Rosa disse...

Olá Regina! Adoro seus posts. É sempre uma delícia viajar nestas imagens. Obrigada. Abraços paulistanos!

Rosangela disse...



Outro dia fiz flores com papel de seda e ficaram assim, é muito fácil e o resultado é show...não tirei foto porque foi para enfeitar as mesas da equipe em que trabalho, então não queria expor o lugar aondo vou todos os dia vai que?! rsrs

Mas qualquer dia vou fazer para enfeitar a mesa para os almoços daqui de casa.



Angela disse...

Lindas, minha filha quer fazer algumas dessas pra o casamento dela.

Aniele Pádua disse...

Que linda dica para enfeitar a mesa no dia das mães! Já fiz essas flores de papel de seda e realmente fica um charme! Agora essas folhas de livros com as bordinhas desenhadas, que graça, não?
Muito charmosas as cadeiras em Pied de Poule, né?
Abraços,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥