15 de março de 2012

Vou chupar laranja no pé ♥ I want to slow down

Eu sei que estou em falta com todas vocês, pois não estou visitando minhas velhas amigas, nem tendo o prazer de conhecer e dar as boas vindas às novas seguidoras. Não vejo a hora de sentar, relaxar e fazer um passeio virtual.

Viajo amanhã para o Brasil. Vou visitar minha família por duas semanas. Além dos meus empregos, dos preparativos da viagem (há +/- 3 semanas atrás depois de comprar minha passagem, descobri que meu passaporte brasileiro estava pra vencer, podem imaginar o sufoco para renová-lo?), arrumei uma gripe brava, eu que não pego nem resfriado, e entrei em um processo de exaustão mental e físico. Isso é que dá querer abraçar o mundo com as mãos. Por isso, depois que eu chegar ao Brasil, no sábado, eu só quero saber de relaxar, curtir minha família, e voltar a curtir a casa de meus amigos virtuais. Vou ter tempo para chupar laranja no pé, ou simplesmente deixar o sol bater no meu rosto e relaxar...
photo: Gtothev

I haven't had enough time for blogging or to enjoy another blogs. I've been so busy working and getting ready for my trip to Brazil to visit my family. I can't wait to be there with them. I just want to enjoy their company and take time to enjoy the simple things in life, and slow down. See you soon!

Casa de Retalhos

56 comments:

Nelce disse...

Delícia hem Regina, querendo passar por Brasília, está convidadíssima para um cafezinho aqui em casa.
Bjo. amiga, e aproveite a folga...

Carla disse...

Umas óptimas férias Linda e goza muito!!

Beijocas xxx

Leila Sassaki disse...

Regina querida, que sufoco essa do passaporte heim? Ainda bem que deu tudo certo.
Gosto muito de viajar, mas detesto a arrumação toda antes da viagem, é muito desgastante.
Se ainda não tiver sarado da gripe, quando chegar aqui e pegar uma laranja no pé, vai ficar boa na hora! :)
Teu sapatinho tá quase pronto, vou afzer o lacinho e o saquinho agora. Logo mais te mando um email com as fotos tá bem?
Um beijo grande!

✿ chica disse...

Coisa boa!!!A família vai vibrar,né??/São preparativos aí e aqui,né?/Boa viagem e tudo de bom,chica

Paula Flávia disse...

Queridaaa seja bem vinda ao Brasil e te prepara pro calor que tá demias...muita laranja no pé pra aumentar imunidade...bjks

Ana Maria disse...

oi Regina, depois desse sufoco todo, desejo a vc um maravilhosa viagem, pra vc curtir do jeito que merece!!!!!

Bjo grande

Moro em um Kinder Ovo disse...

E vai encontrar também as ultimas jabuticabas, as primeiras mexericas, o abacaxi e a banana, que sem vergonhas que são, aparecem o ano todo. Tem também bolo de fubá, biscoitos de polvilho, os amanteigados, manjar de coco com ameixa, pudim de leite condensado. Doce de leite de todos os tipos - molinho (de comer com colher), quadradinhos, no formato de pipa ou enroladinho na palha e misturado com chocolate ou coco ralado. Doce de mamão, de cidra e laranja madura. Arroz quentinho, feijão vermelhinho, couve, taioba e até o chuchu picadinho fica uma delícia. E tem colo de mãe, carinho das irmãs e beijos dos sobrinhos. Aproveite muito e se BH atravessar no seu caminho tem um Kinder Ovo esperando por você.

Saron disse...

Oi Regina,
Uhnnnn laranja do pé...
Regina aproveita mesmo sua estadia no Brasil pra curtir o solzinho , a familia e os amigos...Bjos

Bluebells and Lavender disse...

Have a wonderful holiday Regina, thanks for all the wonderful posts. Take care Sharon

Divina Chita Brasil disse...

Quando tiver um tempinho será sempre bem vinda!
Bacione

Nina Dias disse...

Regina, tenha uma boa viagem! Você vai ver, chegando aqui , nos braços da mãe e irmãos você sara rapidinho!Melhoras e divirta-se, bjs Nina

Sonica disse...

Seja bem vinda , querida!
Bjs

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Isso mesmo minha amiga, aproveite pra relaxar bastante!
Espero sua visita, tá bom!rsrs
Uma viagem abençoada pra você!
Beijo.

Angela disse...

You got too physically tired and weaked your immune system that's why you got a cold probably. Enjoy Brazil. We were there a year ago and my mom wants me back this December. Have fun and take lots of photos. A hug for you dear Regina!

♥ Isabela ♥ disse...

Regina, dear friend, I wish you a good and enjoyable journey and a very peaceful, happy, relaxing, funny and full of love, laughter and kisses HOLIDAYS!!

Big hug!!

Sandra Bugs disse...

Que alegria Regina! Ainda bem que todo sufoco passou e agora vais poder curtir nosso Brasilsão e o carinho de teus amigos e familiares!!!! Tenho certeza que todas as tuas amigas virtuais, me coloco nessa lista, ficam felizes de saber que vais estar mais pertinho! Já sabes, em Blumenau, tem um Bugstudium para te dar boas vindas! Uma ótima viagem! Beijos, Sandra

Graziela Franco disse...

ai ai... Deu até invejinha... rsrs...
Fruta no pé é bom demais!!!

Beijosss

BiscuitdaMada disse...

Boa viagem Regina, se passar por São José do Rio Pardo/SP, venha me fazer uma visita, mas sei que vai ser a maior correria por que até vc conseguir matar as saudades...
Beijos
Madá

Myrian disse...

Regina querida,
Aproveite muito suas férias nessa nossa terra, no aconchego de quem você ama!
Boa viagem!
Beijos.

Cris e Nai disse...

Regina, eu e a Nai te desejamos uma ótima viagem e merecido descanso, depois de tanto cansaço aproveite bem as maravilhas e delícias de Minas. Beijos!!! Cris!

MARLENE disse...

Boas férias, Regina!
O Brasil continua lindo e sei que todos seus queridos estão ansiosos pela sua chegada.
Aproveite e abrace bastante!!!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Ellen Caliseo disse...

Ahhh..boa viagem,curta,descanse, relaxe...estar ao lado da familia é td..
Bjinhoooos!

brincando com linhas e tintas disse...

re, no final tudo vale a pena, o sol, as laranjinhas super laranjas, a saudade de quem ainda nem deixamos de ver, o gostinho de quero mais...
otimas ferias p vc
bjs

Regina disse...

Ola Regina!
Aproveite bem a estadia com sua familia, curta-a bastante, descanse e recuper sua saude! chupar laranja no pé é uma delicia, eu fazia isso quando pequena! :D
Boa viagem e até a volta!
Beijossss

Diacuy disse...

Vem que o Brasil te espera!!!

Criadora disse...

HUMMMM Brasil!!!
Nada de mais importante do que estarmos com a nossa família e receber aquele carinho incondicional.
Boas férias!!!

Tina disse...

O Brasil vai ficar ainda mais alegre com sua chegada.
Por aqui tem umbu, seriguela, melancia, acarajé, cocada e mto carinho meu.
Boa viagem!

simplesmente....fascinante disse...

É isso aí Regina, dê-se o direito de não fazer nada, ou simplesmente fazer o que tiver vontade e gostar.
Chupar laranja do pé já é um privilégio.
E que bom visitar a família, quando tiver abraçada com sua mãe sua bateria vai recarregar por inteira.
Relaxe...curta....você merece.
bjão
Mari

Flávia disse...

Imagino que o tempo vai ser curto prá tantas coisas a fazer, né? Como se diz por aqui: vc vai "lavar a égua"! E é isso aí mesmo, aproveite bastante. Vc vai voltar RENOVADA. Muitos beijos e ótima viagem. Flávia.

PriscilaPetersDecor disse...

Quanto tempo... mas agora sei porque.
Va descansar, relaxar, aproveitar a familia e comer muito. Desejo uma otima viagem e esperamos vc aqui com fotos e novidades.
Ate mais

Lucia Luz disse...

Regina depois desse sufoco só mesmo laranja no pé!
Que seja uma viagem muito bacana.
Um beijinho carinhoso e aproveita muuuuiiiito.
Caso vier passear em Vitória estarei a sua disposição, viu?
Beijinhos

Lucia

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá Linda...

Passe no blog, tenho um selinho pra si...

Beijinhos
Rita

Sandra disse...

Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para família, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público bem específico.
http://agregapais.com.br/

Nina disse...

Oi Regina...
Que maravilha...Curta o Brasil por mim...Relaxe e descanse bastante...Quer coisa melhor do que chupar laranja no pé?Boa viagem!
Hoje vim agradecer seu voto no sorteio esconde esconde da Kika...O Tigre 47 e eu Nina 26 fomos os vencedores do sorteio...Fiquei muito feliz com sua participação e agradeço de coração...
Arigatou né!

Nyan nyan
Nina

amorartes disse...

Bem Vinda ao Brasil,sua terrinha natal,comer laranja do pé,é tudo de bom,e rever amigos e familia nossa não tem preço,Bom passeio.Um abraço.

Wiggy's Life blog by Ilse. disse...

So happy to discovered your blog today, taste like a sweet..

Olinda disse...

Oi Regina,
Seja bem vinda!
Que suas férias sejam tudo de bom!
Que você possa descansar da correria desses dias que antecedem a viagem, relaxar e curtir a família ( e as laranjas no pé...), e voltar renovada e com muuuuuuuuuuuuuuuuitas idéias!!!!
Abração.

Ana Paula Gervason disse...

Que maravilha Regina depois do sufoco vai poder relaxar e no Brasil, tem coisa melhor?
Relaxe, curta bastante e viva intensamente todos os momentos! Aproveite!!!
Vou também fazer uma pausa, viajar e relaxar um pouquinho...hehehe..mas em breve estarei de volta!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Esperando vc chegar ansiosamente.. hehehe!!!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogstpo.com

Adriana disse...

SEJA BEM-VINDA AO BRASIL, AMIGA!!! AQUI, PERTO DA FAMÍLIA, VC VAI RELAXAR!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

Marcia[madamexereta] disse...

Aproveite bem a viagem,Regina!
O carinho da família e o aconchego do Brasil vão te ajudar a dar um chega pra lá na gripe e suas férias serão maravilhosas,pode crer!
Beijo e ótimo final de semana!

Lorena Viana, disse...

Regina querida, tem horas que somos tantas em um só, que não cabemos dentro de sí! Entendo bem, eu mesmo tenho horas que dou um STOP, e paro tudo, dou mais tempo o nada a fazer, a minha família, a mim mesma...
Que delícia você vim passear no nosso Brasil!
Rever amigos, familiares, ficar pertinho de quem se ama, comer da nossa culinária, se lambuzar embaixo dos pomares...
Quero deixar meu beijo.
Desejar uma linda e abençoada vinda ao Brasil.
Lorena Viana

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Bem vinda de volta ao Brasil! Aproveite muito sua estadia, relaxe e curta tudo quanto puder!!!!
Ó, chupa umas laranjas por mim!
Ái, que saudade da fazenda dos meus tios...
Beijins!!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, tudo bom?

Estou lendo tua postagem com 2 dias de atraso, também por falta de tempo, desejo que faça uma ótima viagem, que aproveite todos os dias junto a seus familiares e amigos.
Vamos para o 4.o mês de um ano que nem bem começou, os dias estão mais curtos, é esta a sensaçao que tenho.
Preciso de um dia com 72 horas, ai sim, acho que me coloco em ordem!


Beijos e ÓTIMA ESTADIA NO BRASIL


Audeni

Tigre disse...

Amiga,o Tigrinho conquistou o concurso esconde esconde da kika.
Oferece com muito carinho um mimo para Você que está na postagem do bloguinho do Tigre.
Eu e o Tigrinho nos sentimos muito felizes com esta conquista e você faz parte dela.
Beijos...
http://myfriendbeagle.blogspot.com

Mi Hernandez disse...

Regina,nem fale em passaporte, se o meu vencer tenho que andar só 800 km até Barcelona...rsrs...
Aproveite muito,que seja uma viagem maravilhosa e abençoada.
Besitos

Veronica Kraemer disse...

Re querida, a esta hora, enquanto aqui escrevo, já deves estar aqui no Brasil!
Olha, não se desculpe, não comigo, porque eu também dou minha sumidinhas. Como você disse, não dá pra abraçar tudo, e tem dias que não consigo comentar nos blogs, pois tenho que cuidar de outras coisas.
Mas, voltando ao que é bom, aproveite muitoooooooooo sua viagem, e venha me visitar! Brincadeira, acho que nem dá tempo, né? Nem sei se você vem a São Paulo...
Aproveite e relaxe, você merece!!!
Depois nos mostre tudo!
Bjossssssssssss e tudo de mais mará pra ti
Vero

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...Regina, uma ótima viagem para você e que vc possa descansar, se recuperar e matar a saudade da família!
Beijos, boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, quer dizer que enquanto escrevo aqui você já está em Minas? Coisa boooaaaa, menina! Aproveita mesmo pra descansar, abraçar os queridos, tomar sol e laranja e muita comida gostosa. Fique bem! E caso venha aqui pro meu lado... não hesite em aparecer, tá bem?
Grande abraço!

urbanascidades disse...

Regina, o Urbanascidades convida voce e seus leitores para o seu 2° aniversário dia 21 de março. Sarau cultural com música, literatura e poesia, e convidados muito especiais. Não perca!
Um abraço,
Paulo Bettanin

Lúcia Aguiar disse...

Olá Regina,
Espero que tenha melhorado, feito uma ótima viagem e agora esteja curtindo muito nosso Brasilzão...
Abraço,
Lúcia.

Divina Chita Brasil disse...

Olá Regina! Obrigada pela visita! Meu nome é Cimara!!
Baci e boa viagem!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina!
Amiga sei bem como é essa exaustão,eu sempre estou querendo abraçar o mundo e convenhamos não somos super hérnias,né?
Fico triste as vezes por não dar conta de visitar todas as amigas virtual,mas tbm temos que ter prazer com nossa criação (o blog)e temos que nos respeitar e aceitar asvreaçoes do nosso corpo!
Ré boas ferias e curta bastante o Brasil,beijinhos e boa semana!!!!

Lorena Viana, disse...

OLÁ MINHA FLOR, PASSANDO PRA DESEJAR UMA MARAVILHOSA SEMANA.
BEIJINHOS NO CORAÇÃO!
LORENA VIANA

Kika Diniz disse...

Oi Regina, que bom poder estar pertinho da família né?!
Aproveite bastante suas ferias e a companhia de quem vc ama!
Muitas beijocas pra vc!

Lêda Bomjardim disse...

Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são vasilhas lindas da Tupperware e bijou, ficarei feliz com sua participação, passa lá!
Bjos...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥