2 de março de 2012

"A persistência é o menor caminho para o êxito" Charles Chaplin

Definitivamente hoje eu acredito que com persistência a recompensa acontece. Por um ano eu participei de sorteios na blogesfera e não ganhei nada, nadinha, nem uma balinha... esse ano eu já ganhei 3! Isso mesmo ganhei 3 sorteios. O primeiro sorteio que ganhei foi da Michelle/Papo de Casa, 1 ano de assinatura da revista Minha Casa. No sorteio da Luiza/Decorar Sustentável eu ganhei um mimo surpresa feito com material reciclado e uma caneca que será personalizada por ela, que eu sei que será linda pois já vi outras que ela fez e me apaixonei. E ontem fiquei sabendo que ganhei um lindo conjunto para café com imagens de pássaros no sorteio da Cris/Vista a Casa. Tô até meio boba com isso e não vejo a hora de receber meus prêmios. Assim que recebê-los eu vou mostrá-los pra vocês.
E para completar eu ganhei um anjo de presente da Roberta, do Atelier Pirilampo, o nome dela é Jane Heart.

Fiz o primeiro Sorteio da Casa de Retalhos em junho de 2011, e o prêmio foi uma fadinha feita por Roberta. Recentemente recebi um email da Roberta pedindo por meu endereço pois ela queria me dar um presente. E o presente chegou juntamente com um cartão.

Jane Heart agora faz parte da minha coleção de fadinhas/anjinhos.

Casa de Retalhos

45 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Pode me emprestar a sua meia de lã para que eu consiga acabar com o meu pé frio?? Continuo sem ganhar nadinha, nadinha....

Carol disse...

Parabéns pelos lindos presentes e pelos sorteios.
Beijos

✿ chica disse...

Lindo presente esse e recheado de carinho !Adorei! beijos às duas,chica

Sandra Bugs disse...

Regina! quantos presentes lindos!!! Mas da forma como semeias generosamente inspiração, carinho, incentivo,gentileza, ideias, atenção e entusiasmo só poderiam florescer belas flores de gratidão, admiração e belos sorrisos da sorte! Parabéns!!! Desmaiei de suspiros do teu novo jogo de passarinhos! Quando chegar, lembra de nos mostrar!!!! Parabéns também às autoras dos mimos, cada coisa mais linda!!! Só de ver tantas coisas lindas o dia já fica mais feliz! Beijos, Sandra

Leila Sassaki disse...

Oi Regina!!!
Ah, que delicia ganhar num sorteio né? Amei de paixão essa anjinha, linda demais! Parabéns, vc merece!
Beijo grande!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que lindo :))

ANDRÉA disse...

Que legal!!!!!!
É tão bom ganhar sorteios, parabéns minha amiga.
Adoro receber a sua visita.
Quanto aos selinhos, fique a vontade de escolher e presentear outras artesãs.
Com certeza elas vão ficar muito felizes.
Beijos no seu coração
Andrea

Carolina Lima disse...

Regina,
tão bom ganhar presentinhos e melhor ainda é ganhar todo esse carinho. Você está colhendo o que vem plantando... :)

Parabéns!

E eu vou me inscrever no seu sorteio com todos os dedos cruzados... quero MUITO que a sorte esteja ao meu lado! :)

Um excelente final de semana!
Beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com

Ulla's Quilt World disse...

Your quilts/crafts are so fantastic! It's so nice to find other quilters all around the world!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla (from Finland)

Fernanda disse...

Caramba Regina, isso que o ano esta só começando né? hehehe...
muita sorte no restante do ano também :)
Lindos os presentes.

Beijos, e um lindo final de semana

jeito simples disse...

Parabéns Regina!
Nada mesmo como a persistência. Sua fada e sua anjinha são lindos mesmos.
Estamos de férias e meio longe da net.
Voltamos na segunda, dia 5.
Bjos e um ótimo fim de semana.
;)

Cheiro de Vanilla disse...

Que linda!!!
Realmente um presente cheio de amor.
Bjs.....

SHEYLA - DMULHERES disse...

Regina, que spray milagroso, não é?Ainda bem que fazes ginástica. Ganhar prêmios é bom demais, não é?? Eu tb ganhei alguns por aqui, coisa que nunca tinha acontecido. rsrs
Beijos e um bom fim de semana,
Sheyla.

Lucia Luz disse...

A Regina seu post lindo e com lindos presentes me encheram de esperanças. Não ganho NADA. Quer dizer que ainda há solução.(risos_)
Beijinhos e parabéns pelos lindos presentes

Lucia

Luciana disse...

Parabéns, querida Regina! Mas persistência é a palavra chave para quase tudo na vida, não é mesmo? É meu lema nas costurinhas!

Beijos

Lu

Nina Dias disse...

Parabéns Regina pelos presentes! Você merece, bjs Nina

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina (garota sortuda)
Parabéns pelos mimos, esses que vem de nossas amigas blogueiras vem recheados de carinho.
E que delicadezas de bonecas.
bjão e uma lindo final de semana
Mari

Keila Crivellari disse...

Olá Regina !!
Adorei seu comentário..obrigada.
Já estive em NY sim, e agora no sábado dia 10 vou novamente para o aniversário da minha sobrinha.
Se vc tiver alguma dica de lugares que geralmente as crafters de plantão adoram, eu agradeço, por enquanto só conheço a Michaels.
Vc vive em NY ???
Podemos trocar figurinhas..logo,logo, vai ter sorteio no feltros e retalhos, quem sabe vc não acerta mais uma vez !!
Um ótimo final de samana.

Keia

Sonia Guzzi disse...

Tempo de colheita...
O ano começou muito bem.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

MARLENE disse...

Oi Regina,
Parabéns!!! Você merece todos esses mimos e muito mais!
Bom fom de semana,
Marlene
Flores e Framboesas

Rosangela disse...

Oi, Regina

Isso porque o ano só está começando heim!!

Fico feliz por vc e assim que puder nos mostre todos viu!?

Um ótimo fim de semana.

bjs

Ivani disse...

Que encanto de anjo esse que voc~e ganhou, parabéns!
E parabéns também pela sorte esse ano.
Três sorteios não é para qualquer um! pela média está sendo um por mês rsrsrrs
Se continua assim voce vai levar todos!
Que coisa boa saber que os amigos estão contentes. Fico feliz por você.
Beijos, bom fim de semana, o calor por aqui está nojento...

Myrian disse...

Olá Regina.
Ninguém colhe sem plantar. Você tem plantado carinho e delicadeza e, naturalmente, tem colhido também.
Parabéns pelos presentes.
Quanto aos sorteios, vou persistir também. Quem sabe um dia não chega minha sorte, não é?
Beijos.

Paula Kasas disse...

Oieeee.
Voce, por acaso , já pensou em aproveitar essa maré e jogar na mega sena amiga???
Rs
Bjus


Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Luiza Mallmann disse...

Oi Regina

vc anda sortuda, hein? Eu ia mesmo comentar q vi vc ganhar mais um sorteio, hehehehe! Parabéns!!!

Lindo mimo q vc ganhou, querida!!!

Beijos e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

abercrombie uk disse...

Olá Regina !!Amei de paixão essa anjinha, linda demais! Parabéns, vc merece!
Beijo grande!

Ilaine disse...

Amiga!

Que bom que você ganhou os sorteios. Fico feliz por você. Amei a fadinha. O trabalho da Roberta é lindo demais. Então... curta muito!

Beijo grande

Sonica disse...

Parabéns Regina pela excelente escolha e bom gosto!
Ótimo finde!
Bjs,

Sandra Guadagnin disse...

Regina, parabéns e que a sorte continue a te rondar por muito tempo. Linda a Anjinha, adorei os cabelinhos dela.
Abraço

BiscuitdaMada disse...

Oi Regina,
Você é muito sortuda, eu sou tão pé frio que uma vez ganhei um sorteio e perdi, eu explico é que na época estava sem net então perdi o prazo para receber o premio, fala é ou não é falta de sorte, mas eu não desanimo continuo participando de todos os sorteios quem sabe um dia...

Beijos
Madá

Sandra Mitsue disse...

Oi Regina...
Parabéns pelos lindos mimos..Linda a Anjinha Jane Heart..Lindo o trabalho da Roberta...Amei! E que a sorte continue te visitando...Ótimo final de Semana!
Beijos!
San...

Glaucia disse...

Parabéns pelos presentes. Aproveita a maré de sorte e joga na mega sena.
bjos
Glaucia

Maristela, disse...

Parabéns! Você merece! O jeito é eu continuar tentando! rsrsrsrs...
Beijocas...

doces abobrinhas disse...

o blog esta muito lindo e fofo!! adorei a ideia da rolha para carimbar.....
Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Denise Dumont disse...

Ei regina querida!!
Saudade e quando volto por aqui, vejo que você está cheia de novidades bem bacana.
E parabéns pelos presentes.
BJS.

Nita disse...

Muitos parabéns!

Beijo da Nita :)...

Jussara Neves Rezende disse...

:D
Linda a sua anjinha. Que presente mais delicado! De alegrar o coração!
Domingo feliz para você.
Abraço!

Cris Araujo disse...

Oi Regina!!!

Fiquei muito feliz de poder te presentear! Que sorte hein menina!

Quando chegarem os presentes consegue um jeito de fotografa-los e postar por aqui!

Beijos!!
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina... Que coisa boa, persistiu e já ganhou 3 sorteios? Vc tá jogando na mega sena, também?! rsrs

Maravilha!

Bjocas e eutimia.

Marcia[madamexereta] disse...

Fala se tem alegria mais difícil de descrever que essa...é impressionante!
Fique boba e surpresa quando ganhei um kit de temperinhos que a Pepa sorteou no "Tacho",e no dia que recebi,até chorei de emoção!

Mas você merece tudo isso e muito mais!
Continue assim,sortuda!
Beijo e ótimo domingo!

Eva disse...

Oi Regina querida, que show esses presentes, adorei a frase da persistência, vou copiar, lindo teus mimos, nooossa, tudo de bom, bjos, amiga, uma semana perfeita para vc ser mais e mais feliz:)

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
Fiquei muito feliz por vc...e lendo esse post, me enchi de esperança...rsrss
E não é que ganhei meu primeiro sorteio tambem...rsrrss

Estou muito feliz....

Beijinhos,
Vera

Ana Maria disse...

Oh, que anjinha mais linda.
Comigo foi o contrário Regina, ganhei alguns sorteios de uma vez, logo no início e depois não ganhei mais nada.Mas se ganhei, posso voltar a ganhar, rs
Sá ganha quem participa!

bjinhos

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

♥ Isabela ♥ disse...

¡Qué bien querida Regina, felicidades!

Aquí estoy de nuevo poniéndome al día con tu blog después de unos días tranquilos de vacaciones en el campo.

La hadita es preciosa y me alegro mucho de que ahora viva contigo ¡es tan tierna!

Muchos besos!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥