11 de março de 2012

Hora de brincar ♥

Vamos brincar e ao mesmo tempo enfeitar o quarto das crianças criando uma estantezinha que também é uma charmosa casinha de bonecas?
Projeto do site Honest to Nod.


Tudo muito simples e criativo. Olha só o detalhe do tapete.



Variação de uma mesma idéia - no lugar de papel você pode aproveitar as sobras de tecidos que tem em casa para forrar as paredes da casinha. 



♥  A inscrição para o Sorteio terminou ontem. Amanhã anunciarei aqui a vendecora(o).  

Casa de Retalhos

29 comments:

casa de fifia disse...

olá Regina
que coisa mais linda,vejo na net tantas ideias pra quarto de menina,mas pra quarto de menino,
tem poucas.
essa é uma ideia muito charmosa.
linda mesmo.
bom restinho de domingo pra você flor.
baci

Carol disse...

Eu não consegui comprar a casinha de boneca que minha filha queria quando era pequena... Ela queria tanto e agora passou do tempo.

Tenha uma ótima semana.
Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Muito lindinho e fico imaginando a alegria das crianças tendo um cantinho destes para brincar. Cabe até no Kinder Ovo.

Regina disse...

Pena que minha menina ja cresceu,uma idéia bem legal,no tempo em que ela era pequenina,arrumamos uma casinha toda mobiliada no rack da tv,e tinha de tudo da mesinha ao banheiro,olhando o post deu saudade!!
Bjsssss^^

Luciana disse...

Nossa, Regina, viajei nesse teu post! Quando eu era menina, fazia muitas casas com papelão (não tão lindas como as da foto, mas eram mágicas pra mim!)

Bjs

Lu

Mi Hernandez disse...

Regina, que linda idéia,acho que se fizer uma prá Maria, eu que vou brincar...rsrs...
Besitos e linda semana

Nina Dias disse...

É uma graça! fazia muito disso, com material reciclado fazia os móveis das minha bonecas>! bjs Nina

Rosana Remor disse...

REGINA, QUE GRAÇA E CASINHA! O SORTEIO...AH SE EU GANHO!!FELIZ DA VIDA FICAREI!!BJS!!!

Angela disse...

Ohh que linda, cazinha de brincar. Eu sempre queria uma quando era pequena. Eu brincava muito de "cazinha." Lindo poste!

Paula Flávia disse...

adoreiii Regina, pena que não vi o sorteio,muita coisa pra uma humilde mulher....rs...bjks

Mania disse...

This is fantastic!! Best regards from Greece!!

♥ Isabela ♥ disse...

¡Qué tierna y qué bonita casita!

¿Sabes? cuando veo estas cositas hecho de menos no poder jugar con una hijita a la que enseñarle a hacer manualidades como esta…

Me ha encantado el post.

Un abrazo fuerte.

Enilde disse...

Que coisa linda! A bibi adorou, qd voltarmos para Tutóia, vou mandar fazer uma pra ela. bjos.

Sewandthecity disse...

Oh how clever...this dolls house is just darling...love how you've decorated it.

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo,
Deve ser extremamente prazeiroso criar e dar forma a esses cenários tão fofos e criativos.
Dá vontade de ser criança de novo!
Adorei.
bjão
mari

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Regina! tudo bem querida?
Linda essa casinha!
Sonho de toda menina!
Re uma linda semana para vc queridona!
Beijooo

Márcia disse...

Que fofo demais!!! Pena que o quarto da minha pequena é muito pequeno, não cabe mais nada!!!

Beijos
Márcia
http://fioseretalhos.blogspot.com/

Maruska disse...

Oi Regina,
Que coisa mais delicada e linda essa pequena maquete. LInda!!
Beijos e ótimo inicio de semana.

Anita disse...

Ahhhhhhhhhh rolou sorteio??? Perdi :(
Mas essa prateleira/casinha é uma fofura, criatividade é tudo, né? bjs.

Marion Creutzberg disse...

Uma ótima ideia essa estante / casinha. Inventei muita coisa com a Kerstin, mas às vezes fico imaginando tudo que teria feito se já fosse a era dos blogs...! Abs.

Fabiana Tardochi disse...

Cada ideia linda e super interessante você nos apresenta Regina querida!
Fico babando!!!rs
Um beijo e uma ótima semana

Sara disse...

Olá!
Sou uma viciada em casinhas de bonecas, e ando sempre a procura de coisas novas para por na minha. a ideia dos restinhos de lapis de cera e principalmente o tapete são ideias geniais, obrigado por partilhar que para mim serviu muito :D


Beijinho!

Sandra Bugs disse...

Essa ideia do tapete é simplesmente o máximo! Adorei! Já anotei! Tenho duas afilhadas que tem casinhas de boneca!Fico encantada com a tua capacidade de encontrar fofuras! Ah! Deve ser um gene garimpeiro de Minas Gerais!Beijos, Sandra

Cláudia disse...

Oi, Regina, muito útil e o pap está 10! Fazemos muitas casinhas, como estantes para quartos de meninas.
Preciso de uma ideia simples e moderna para transformar o quarto da minha menina, que mora fora em um quarto de hóspedes/escritório, sem muita marcenaria ou despesa. O que vc tem pra mim? Um site recheado de ideias, seria o ideal...rs
Boa semana, beijo grande.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Ai, que delícia! Qdo era professora do infantil, vivia inventando com todo tipo de sucata e criei várias casinhas junto com os pequenos. Adoro seus posts, vou viajando em todos os blogs que vc cita. Bjs e um lindo dia!

Marilza Gusmão disse...

Vou guardar essa ideia para quando um pimpolho meu nascer. E mais uma vez está provado, as idéias mais simples são sempre as mais lindas...
Beijo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...super fofa e dá pra fazer!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Myrian disse...

Ter uma casinha de bonecas era meu sonho quando criança, mas nunca tive.
Vou guardar essa postagem pois quem sabe quando tiver uma netinha?
Beijos.

Alicia disse...

PRECIOSA!!!!!!!
LAS CASITAS DE MUÑECAS SON PRECIOSAS.
HACE AÑOS MI MARIDO Y YO LE PREPARAMOS UNA A MI HIJA...FUE UNA LOCURA.
HOY LA TIENE LLENA DE LIBROS.
SALUDITOS

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥