9 de março de 2012

E o coelhinho virou cestinha ♥ Bunny party favor bags

Colhinho da Páscoa que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim.
Coelhinho da Páscoa.
Que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também.

Para alegrar as crianças na celebração da Páscoa cestinhas em forma de coelhinhos. Para baixar o arquivo de graça visite o site Mr. Printables.

 ...................................................... 

Aren't these printable bunny party favor bags adorable? You can download them here.



♥ Amanhã é o último dia para participar Sorteio da Casa de Retalhos 

Casa de Retalhos

26 comments:

Carol disse...

A Páscoa logo chega, as lojas estão cheias de ovos e filhota fica me pedindo um da Hello Kitty rs.
Beijos

Tina disse...

Super fofuchos.

✿ chica disse...

Lindas!beijos,ótimo fds,chica

Rosana Remor disse...

EU AMO ESTA ÉPOCA DE PÁSCOA!!É UMA DOÇURA!!BJS!!

Paula Flávia disse...

Que lindo Coelhinhos Regina....adorei.
Bjks

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei... tô correndo lá para pegar o molde. Tô indo para a casa da minha mãe e de lá mando notícias. Aí a gente vai conversando. Bjos e um bom fim de semana.

Leila Sassaki disse...

Que gracinha!!! :)
Beijos!

Ilaine disse...

Regina querida!

Páscoa, tempo de confeccionar... Lindas ideias sempre.

Beijo
Bom final de semana para você!

Tera Calazans disse...

É muito difícil vir aqui e ficar só um pouquinho!

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Coisas de Andréa disse...

Imaginei essa cestinha cheia de ovinhos!!rsrs
Beijos e um lindo final de semana.

Fátima Almeida disse...

Oi Regina estou pela primeira vez comentando em seu blog, mas todos dias eu dou uma passadinha pra ver as novidades, gosto demais! acho vc de muito bom gosto vou voltar mais vezes para comentar. PARABÉNSSSSSSSSSSSS!

yaraguim disse...

mal posso esperar para fazer pro meu filhote o ovo enfeitado,quero também participar do sorteio,meu e-mail é yaraguim@hotmail.com

Lucia Luz disse...

Regina querida, que coisa mais querida. Fofo demais. Já fui buscar o molde.
Beijinhos e obrigada

Lucia

Luiza Mallmann disse...

Oie lindona sortuda... canequinha está pronta. Agora falta o mimo surpresa que vai junto! Espero q goste.. hehehe!!!

Páscoa com coelhinho tudo de bom... minhas filhas tinha dois coelhos (um branco e um preto que eram chamados, criativamente, de branquinha e pretinha, rs). Na páscoa, soltávamos os coelhos no gramado e as crianças iam procurar suas cestinhas (q chamamos de ninhos) de ovos e chocolate.. delícia!!!!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Paula Flávia disse...

Eu fiz...e curti muito...rs...bjks

Ivani disse...

Estive la na postagem do sorteio para ver o numero de concorrentes (xereta!).
322? Regina que maravilha, seu sorteio e um sucesso.
Confesso que adoro a Pascoa. Nao curto chocolate, por mim nem existiria, mas os enfeites me fascinam.
Essas cestinhas que voce postou estao encantadoras.
Fico deliciada em ver as carinhas das criancas abrindo seus presentes doces.
Para mim basta a alegria deles.
Beijos amiga, um lindo fimde semana por ai.

Nina Dias disse...

Que gracinha Regina! bjs Nina

Ivani disse...

voltei...temos uma receita por aqui que nunca falha.
pelo menos dá um enorme bem estar.
faca um cha com um dente de alho, um pedaco pequeno (do tamanho do dedao da mao) de gengibre e um pau de canela.
uns 2 copos de agua, ferva um pouco.
adoce na hora de tomar, com mel (de preferencia de eucalipto).
isso da um alivio muito grande aos sintomas de gripe, e fortalece seu sistema imunologico.
cuide-se querida, beijos.

Fernanda disse...

Que lindinhas, adorei Regina...a
Páscoa logo chegando né, começam os preparativos.

Beijocas, ótimo final de semana

Feltia disse...

So cute! I think it would be easy make a cat or another animal with the same pattern. Thanks for sharing!

Maria Luiza disse...

Regina
Essa musiquinha me lembrou dos filhos quando eram pequenos, nesta época como eles cantavam, uma graça!
Adorei a ideia da caixa dos coelhinhos, vou tentar fazê-la para o netinho, com certeza ele vai amar!
Beijos e um ótimo domingo

Daiane Oliveira disse...

lindinhos RE amei
bjinhosssssss!!!!!!!!!

maria neusa guadalupe disse...

Lindos,Regina...lembrei de meus amadinhos..rs...beijos coloridos.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 18:25 já anoitecento, tarde quieta para finalizar o final de semana.
Super fofos. Dá pra viajar nas cores.
Gostei.
bjão e um lindo começo de semana, e com certeza é gostoso pensar que logo estará junto a familia, principalmente a querida mamãe.
Mari

Sandra Bugs disse...

Muito fofos os coelhinhos! E o site é super interessante! Tudo devidamente anotado! Beijos, Sandra

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥