21 de março de 2012

Delicados e encantadores ♥ Adorable mini quilts

Inspiração para as arteiras que sabem costurar e também
para as que estão pensando em aprender a costurar.
Difícil não se encantar com esses mini quilts, eu fiquei louquinha por eles,
mas infelizmente não levo o menor jeito para costura.
Para ver mais criações lindas como essa visite o blog During Quiet Time.


Don't you think these mini quilts are so adorable?
I love all the details, everything is so sweet and beautiful.
These lovely works are from Amy of During Quiet Time.


Casa de Retalhos

50 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Estes é muito difícil... está fora do nosso alcance!!!!

Vem da Terra disse...

Que coisinha mais fofa e delicada. Muito lindo.
Beijo.
Marilsa

Amore con Cuore disse...

Que delicadeza , morro de vontade de costurar , mas eu a máquina temos um problema serio.

Bjus,

Deborah

Nova Melina disse...

Omg! This is soooo cute!! I love that idea!

Divina Chita Brasil disse...

Lindos!" Quero aprender!

casa de fifia disse...

olá Regina
eu admiro muito quem sabe fazer um trabalho tao lindo e delicado como esse.
baci

Doce Carlotta disse...

Querida Regina!!!Tudo bem com vc?
ADOREI!!!!! Quero para mim!!!!
Bjos

Rosalie disse...

Das ist aber eine wunderbare Idee! Soo lieblich!
Liebe Rosaliegrüße ∙∙♥♥∙∙

Ilaine disse...

Amiga!
Que lindo post.
Sim, encantadoras! Os detalhes são impressionantes: porta aberta, porta fechada... a cortininha, o chapéu... Eu também não sei costurar e admiro muito as amigas que sabem.

Beijo

Carla Maciel disse...

Gente do céu, que coisas mais lindas!!! Eu ia querer colocar tudo nas paredes, seria uma loucura!!! Grande abraço REgina!!!
www.arquitrecos.com

Tami Fonseca disse...

PERFEITOS!!!!
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Carol disse...

Também não levo jeito para costuras, mas esses quilts são bem fofos.
Beijos

Paula Flávia disse...

Um mimo não é meso Regina?
Curtindo o sol abaixo do Equador?

brincando com linhas e tintas disse...

Nuossa q coisa mais linda!! uma raça.. eu ate me arrisco na costura mas nem me atrevo a pensar em algo asism, adorei!!
bjs Re

Nina Dias disse...

Já o conhecia e também fiquei babando pela gracinha! bjs Nina

Lucia Luz disse...

Que delicadeza. Que fofura!!!
Nossa me encantei.
Beijinhos

Lucia

Faniquito disse...

Aiii que coisa mais linda. Eu adoro visitar as amigas pois sempre vejo coisas novas e liiindas, teu post é exemplo do q digo.

Beijinhos

Ana

Tina disse...

Lindo D+ :)

Sandra disse...

Oi Regina!

O título do post diz tudo sobre o trabalho, lindo demais. Adorável.

A máquina de costura eu já tenho, comprei há cerca de um ano atrás, só falta tempo e dedicação pra aprender a costurar :S

Beijos.

Sandra disse...

Regina, voltei pra fazer mais um comentário. Que momento histórico, você tem 2000 seguidores-leitores!!!

Parabéns.

Angela Bergamaschi disse...

perfeito..bjos

Nathalia Muller disse...

Lindos, mas infelizmente não sei costurar tb e faz uma falta...

Grande Abraço
Nathi

Elizangela disse...

Lindos de viver!!
Arte pura!!!!
beijos

Mona Gouvea disse...

Perdi o ar, que coisa mais linda,estou fazendo um curso de pat,ai apaixonei mais, lindo demais,voce sempre nos enviando coisas lindas, bjo.

Késia Mara disse...

Dá até vontade de fazer igual.rsrs Inspirador!
Bom resto de semana
por K.M

Sandra Bugs disse...

Regina, estás convidadíssima!!!
São adoráveis esses mini quilts. Muito inspiradores! Beijos, Sandra

Feltia disse...

They're so original and beautiful! I've never seen patchwork in this way. Thanks for sharing!

Bluebells and Lavender disse...

What beautiful quilts, really detailed work, some little girl would love a quilt like that on their bed... have a lovely day. Sharon

Glaucia disse...

Regina ontem tive a minha primeira aula de patchwork, minha cabeça já ficou doidinha com esses jogos.
São lindos, beijos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
E ai o sol apareceu?
Aqui tá quente demais.
Verdadeiras sutilidades( delicadezas extremas) aprendi essa fazendo palavra cruzada rsrsrs....
Lindos trabalhos. Amei!
bjão e uma quinta maravilhosa.
Mari

Sandra Bugs disse...

Oi, Regina! Esqueci de comentar que o crochê da toalhinha foi feito pela minha mãe! Além de cozinheira de mão cheia, ela é exímia crocheteira! Vou mostrar alguns trabalhos dela também!
Aproveita bem as férias e os gostinhos de Brasil! Beijos, Sandra

Luiza Mallmann disse...

Difícil não se apaixonar! Imagine dar de presente p uma menininha... vai AMAR!

Beijinhos doces...

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Silvia disse...

Vc e suas descobertas lindas!!... Imagino que pode ser feito à mão, também, numa proposta mais simples...

Eva Sabbado disse...

Que encantador, Regina, também não sei fazer, mas admiro muito quem tem esse talento, adoráveis as imagens!bjos querida, estava com saudades daqui, aqui está tudo muito corrido mas está tudo bem sim, fiquei feliz com tua visitinha:D

PURA disse...

Beautiful and great work.

Gabriela disse...

Que fofuras amei bjus boa sexta p ti

Fabiana disse...

Nossa que lindo Regina!!! Ainda não tinha visto este tipo de trabalho. Perfeito... Beijinhos!

Regina disse...

Bastou o passarinho na janela,pronto me apaixonei!!!
Bjss^^

Renata Melato disse...

Adoráveis! Se eu tivesse uma menininha, com certeza faria para ela!

Acabo de publicar um quilt para Páscoa, um panô q enfeita minha porta de entrada! Passe lá pra ver!

Beijocas mil

Angela disse...

Admiro muito os que podem fazer quilts. Sou totalmente sem talento nesse campo. Adoro ver quilts.

Lorena Viana, disse...

Regina queridíssima, estou aqui me encantando e me alimentado ainda mais de vontade de aprender a costurar. Um técnica linda, usando cores, tecidos e muito afeto!
Vou me inspirar entrando e conhecendo esse lugarzinho!
Um doce fim de semana!
Um beijo enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Como está a viagem!!!
Qe perfeição nessas artes...cheia de detalhes pequeninos...adorei!
Bjs e boas energias na sua vida!
CamomilaRosa

Schandra Julia Zmijeski disse...

Como é bom vir aqui e ver essas lindas ideias que vc nos traz !!! Bjs

Regina disse...

Bom dia Regina!
Muito lindinhos mesmo!
Espero que esteja paroveitando muito as férias, a familia; quanto ao ritmo lento que incorpora ai, aproveite, relaxe e curta,a final vc esta de férias! :D
Um otimo final de semana.
beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Que coisica mais fofa!!!! Tô boba com a riquesa de detalhes. Como se consegue faser algo assim tão delicado na máquina de costura???
Amei!!!
Sobre a artista Catalina Estrada (no meu blog) o trabalho dela é lindo mesmo. Fiz um post sobre ela a muuuito tempo atrás tanto que ela ainda não tinha estes produtos...
Como está MG? Tá chovendo? Aqui no RJ começou um tempo chuvoso e tá refrescando um pouco....
Beijins!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, ainda pelas "bandas" de Minas?
Sobre esses quadrinhos, acho que você usou a melhor palavra: encantadores! Lindo post, amei!
Abraço,
Jussara

Marion Creutzberg disse...

Que coisa maaaaais lindinha! pinterestei pra guardar a ideia e vou lá conhecer o link!

♥ Isabela ♥ disse...

Oh my! This is so beautiful, so well and perfectly made… I love it♥!

I’m going right now to see more Amy’s works! (but not before leaving a kiss for you :D)

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que trabalhos divinos, nunca havia visto!
Você sempre mmostrando artes tão belas e diferentes, obrigada!
Re, também não levo o menor jeito pra costurar... snifffffffffff...
Bjos e um domingo abençoado pra ti
Vero

Leila Sassaki disse...

Muito lindo esse mini kilt e que criatividade! Abre a portinha e tem prateleiras com direito a bolsa, chapéu e vestidinho!!! :) Morriiii! rsrs

Beijo!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥