7 de março de 2012

Continuo sonhando... ♥ Dreaming with an outdoor room

Felizmente esse inverno não tem sido muito rigoroso não, e as temperaturas amenas, para o inverno daqui,  me fazem ansiar desesperadamente pela primavera, e a pensar em uma maneira de fazer algo para tornar a minha área externa mais aconchegante. Tudo isso sem quebrar o banco, é claro. Na primavera e no verão a gente curte ao máximo o nosso quintal, seja plantando e cuidando das plantas, fazendo as refeições ao ar livre, churrasquinhos para os amigos, lendo um bom livro, ou simplesmente pegando um solzinho. O problema é que até hoje eu ainda não decidi o que fazer. Fico aqui sonhando e procurando por  projetos que eu consiga adaptar ao espaço que eu tenho aqui em casa, como esse que eu vi na revista bhg. Eu espero que um dia eu ainda consiga realizar esse sonho...


I wish I had a perfect outdoor room to entertain, read a book, sun bathing, or simply relax and do absolutely nothing! I keep dreaming about transforming our outdoor area in something cozy, but so far I could not decide what to do. 



Casa de Retalhos

48 comments:

Bordados da Dry disse...

oie bom dia!
teu blog ta lindo! adorei seu cantinho! quero voltar sempre que tiver novidades.
se puder me visitar ficarei muito feliz tambem!
olha, tem um festival de sorteios no meu blog, sao varios sorteios e entre eles o sorteio de uma saia, sorteio sera realizado amanha. entao aproveite, hj é o ultimo dia pra participar!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

Mi Hernandez disse...

Regina, vim sonhar junto...
Lindo,amei.
Eu que nem tenho quintal já senti até o cheiro.
Besitos e linda semana

ANDRÉA disse...

É um colirio para os olhos.

Bjs
Andrea

Moro em um Kinder Ovo disse...

Também andei pesquisando coisas para a minha área externa (projeto minha casa, minha vida)e é o post de amanhã. Estas suas imagens já foram para a pasta de ideias também.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga que lugar lindo de se morar adorei amiga, Amiga já sou a sua seguidora segue lá o meu beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Cantinho do Fuxico disse...

Oi Regina,minhas visitinhas estão poucas mas é a correria, mas sempre que posso dou uma olhadinha nas lindezas que vc posta.
Eu ficaria muito tempo num cantinho tão aconchegante desses, um sonho!
Beijos querida!
Lu!

Mari disse...

Ai, Rê, seu blog continua LINDO!!!
Há muito não passava por aqui (andei um pouco ausente da net) e, hoje, fiquei horas lendo seus posts e admirando as lindas fotos. Pura fonte de inspiração.
Obrigada por compartilhar tantas coisas bonitas!!!
Um beijo SUPER carinhoso,
Mari

Patricia Leite!! disse...

Oi Regina, to louca pra ve seu cantinho, q lindo q tenho certeza que vai ficar!
bjos flor

casa de fifia disse...

olá Regina
continue sonhando e nos presenteando com imagens lindas como essa.
baci

Mary disse...

Oi Amiga, te indiquei para uma brincadeira lá no blog, passe por lá.
Bjos
Mary

Sílvia Rosa disse...

Que doce de espaço... desejo que você consiga logo, realizar seu projeto. Aguardamos as fotos.
Beijinhos

Liliane Palmeira disse...

Obrigada Regina, se todo mundo fizer um pouquinho, conseguiremos um mundo melhor! bjão

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina! Adorei essas fotos, quem não quer uma área externa maravilhosa assim...mas tenho certeza que vc vai conseguir em breve na primavera uma área linda para sua casa...com coisas lindas! Pois bom gosto não falta!
Beijos, ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

Que lindo este lugar gostaria de estar aí para tomar um lanchinho.Muito legao o seu blog

Ivani disse...

Puxa, que coisa linda isso!
E é tudo tão simples, não é?
Tijolos aparentes, madeira, tinta. O que dá o "toque" são as plantas, os detalhes de muito bom gosto.
Digo e repito que a beleza está na simplicidade.
Voce tem razão, esse espaço arrasou.
Você pode, e deve, realizar seu sonho.
Comece esse ano, não importa se não der tempo, no ano que vem voce termina.
Mas comece!
Beijos com carinho.

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Que lindoo..até eu sonhei com um cantinho desses!!
Tenho certeza que o seu ficará tão encantador qto essas imagens.
Bjinhoos!

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR, AMEI TODOS ELES, UM MAIS LINDO QUE O OUTRO.
VAI PENSANDO ATE ENCONTRAR O QUE SE ADAPTA AO SEU JARDIM!!!!
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS*****
REGINA IARA

BiscuitdaMada disse...

Seu quintal vai ficar lindo... é bom sonhar, desenhar, escrever... nossos projetos por que assim eles se realizam.
Beijos
Madá

Lucia Luz disse...

Regina , sonhar sempre!
E a ideia é sensacional e me pareceu fácil de ser executada.
Os sonhos estão mais perto do que parecem viu?
Beijinhos

Lucia

Maria Célia disse...

Oi Regina
Que espaço maravilhoso, dá uma vontade de ter um igualzinho, tamanho é o charme deste.
Bjo

Celeste disse...

Olà Regina,
que cantinho encantador.....sò olhar jà dà para sonhar......
Bjs.Celeste

fatti___ disse...

que lugar lindo é esse Rê!
desejo de coração que vc consiga fazer um cantinho assim lindo maravilhoso pra vc, eu tb vivo procurando inspiraço~es aqui pra casa.

bjinhus flor!

Rê Furlan disse...

Pois é, e vendo essas imagens a gente sonha junto com vc... tudo lindo! Bjokas flor!

Marion Creutzberg disse...

Esse cantinho é muito lindo... pelo que já vi de imagens de tua área externa, realmente seria perfeito! Abs.

Sonia Guzzi disse...

Fico com vontade de fazer um igualzinho, aqui em casa.
Que beleza!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Eva disse...

Bom dia Regina, que post mais lindo, achei maravilhoso esse espaço e as rosas vermelhas? que colírio para meus olhos, amiga, um dia das Mulheres, bem feliz para vc, bjos!

Regina disse...

Ola Regina!
Eu tb tenho um quintal e sonho em vê-lo bem bonito aconcehgante e não decidi aind apor onde começar! mas esse ai esta lindo!!!
Tenham um otimoi dia!
Beijosss

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
E como eu te entendo...rsrs...é que aqui em Portugal a temperatura não é tão baixa...e eu fico sonhando com o verão do Brasil...
E, a primavera é a estação das flores...e eu fico imaginando como deve ser gratificante ficar cuidando das plantas, curtindo a área externa da casa depois de um inverno rigoroso...

Beijinhos,
Vera

simplesmente....fascinante disse...

bom dia Regina
aqui: 9:00 manhã de quinta com super sol e céu azulão.
Sonhar....é a melhor parte.
Pesquisar...comparar....idealizar...
e depois realizar.
As imagens são inspiradoras. Tenho certeza que seu cantinho será demais!
bjão e um lindo dia da mulher.
mari

Entrelinhas disse...

Olá querida...

voltei para desejar um...
Feliz dia da mulher!!!

Beijinhos,
Vera

PriscilaPetersDecor disse...

Eu adoro BHG. E tambem sonho com um lugar como este na minha casa. Lindo!!

Espero que esteja tendo um otimo dia!

Maria Célia disse...

Regina, primeiro meu sonho é morar numa casa para, depois, ter estes projetos maravilhosos.
Maria Célia Milagres

Daiane Oliveira disse...

quanta coisa linda
Vim te desejar um feliz dia da mulher
bjinhosssss!!!!!!!!!!

Criadora disse...

A chegada da primavera é sempre retemperante! Novas ideias, mais ar livre, despreocupação em nos sujarmos...enfim a felicidade completa. Eu também anseio sempre pela chegada das temperaturas mais amenas!! É o acordar de um período entorpecido e o regressar às cores e à luz!

Mary disse...

Oi Amiga, não tem problema nenhumm lembrada você sempre é. Sou sua fã rsrs.
Melhoras pra você, que passe logo e que venha logo pro nosso Brasil.
Bjos
Mary

selma disse...

Regina muito lindo e aconchegante,
vais realizar com certeza...
Amiga,viva intensamente este dia,
Sinta o aroma dos mais variados prefumes,
Muitas flores coloridas para você
Neste dia especial
Parabéns...
Tem mimo para você...
Beijos de luz

Dani Martins disse...

Feliz dia das mulheres para você, Regina! Muitos mimos no seu dia. Bjk!

Cira Rocha disse...

Que lindo!Maravilhoso!
Enquanto isto, pelas nossas bandas mineiras está um calor, de cozinhar devagarinho...Só se vê suor escorrendo.
Bjos com pão de queijo.

Graziela Franco disse...

Quanta coisa linda num lugar só, é um sonho mesmo!...
Passei para te parabenizar pelo nosso dia!!!!
Beijosss

Priscila Dela Marta disse...

Oi Regina... de fato, essas imagens são para deixar qualquer uma sonhando... Com certeza você realizará seu sonho de ter um lindo jardim! Feliz dia das mulheres, todos os dias para você!
Beijos, Pri!

Myrian disse...

Regina querida,
Parabéns pelo dia de hoje!
Que seu sonho se torne realidade o mais breve possível. Você, que nos dá tanta atenção e carinho, merece muito.
Beijos.

Lucia Luz disse...

Regina querida fiz uma homenagem as mulheres lá no blog e você é uma das homenageadas.
Dá um pulinho lá.
Um beijinho

Lucia

Alessandra disse...

Oi Regina! É claro que você vai deixar sua área externa uma delícia para curtir a primavera e o verão... você é super criativa e tem muito bom gosto, vou ficar esperando para ver como vai ficar! Beijoss

Lorena Viana, disse...

Regina querida que lindo espaço! Uma bela adaptação... local ideal para reunir os amigos, família... delícia!
Querida, te convido a participar do projetinho que postei lá no meu blogger! Listar e ilustra com fotografias da internet 10 coisas que te inspira!
Parabéns a todas nós mulheres, que somos fontes de inspiração e amor!
Beijinhos com cheiro de flor...
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, vim te desejar um FELIZ DIA DAS MULHERES.


Beijos



Audeni

brincando com linhas e tintas disse...

Re, esses sonhos são bons mesmo...q fofuras, q calmaria, qta tranquilidade...maravilha de lugar..
bjs

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Amei esses coelhinhos, lindos demais

E as fotos desses cantinhos tão

floridos, que colírio para os olhos

um beijo carinhoso

Regina Célia

Sandra Bugs disse...

Teu sonho vai se realizar sim!!!! Tantas delicadezas e coisas boas que espalhas generosamente , por todas as leis possíveis do universo, só podem voltar para ti em forma de sonhos realizados! Essa ideia é um charme mesmo! Beijos, Sandra

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥