10 de fevereiro de 2012

Tudo misturado ♥ Bright & colorful outdoor tablescape

Quando eu morava no Brasil os finais de semana eram programados para ir ao clube, encontrar os amigos para um churrasco em um sítio, ou na beira da piscina, ou seja, ter uma vida naturalmente ativa ao ar livre. Por causa dos invernos muito rigorosos a situação aqui é outra. A vida ao ao livre da maneira como se vive no Brasil somente é possível  de abril até outubro, e nesse período a Vida é celebrada como uma dádiva, um presente que deve ser apreciado ao máximo. Não importa o tamanho da casa, não importa a conta bancária, todo mundo tem deck e uma churrasqueira, e refeições ao ar livre acontecem quase que todos os dias. Por isso que toda vez que eu vejo imagens como essas aqui eu fico super excitada e fazendo meus planos pra quando a primavera chegar.

Fiquei encantada com essa mistura de cores, essa mescla de talheres, copos, tudo sem regras e com muito bom humor. Os vidros transparentes, as flores, fitas e bandeirinhas, tudo com muito estilo e beleza. Não vejo a hora de fazer minhas refeições ao ar livre...


Casa de Retalhos

42 comments:

Rô Faleiro disse...

Colorido e cheio de vida, adorei!
LIndo final de semana, bjos

Ilaine disse...

Regina, amiga!

" A vida é celebrada como uma dádiva..." Que maravilhosa descrição. E sim, com estas cores e flores... tudo fica com ares de festa, assim como é o verão nos países em que vivemos.

Lindo post!
Beijo grande

Tina disse...

Lindas as imagens, gostoso seu sentimento, mas o que me chamou mais a atenção nesse seu post foi a viagem saudosa que fiz no tempo, o tempo dos Clubes.

Por aqui já não há mais, já não se ia mais.
O Clube espanhol palco de shows, réveillons, bailes de carnaval, festas de quinze anos, esportes, piscinas, almoços de domingo, foi ao chão recentemente.
Jà foi a algum tempo o Baiano de tênis, que virou uma mega delicatessen, com um estacionamento gigante e só.
O Clube Português virou uma praça, que até é bonita, mas pra quem ia ao Clube não tem mta graça.
Enfim, vai virar post por lá, vou caçar imagens e poetizar :)

Beijos saudosos!

Anita disse...

Regina, eu acho que teria um treco se morasse aí, não sei se ía aguentar essa privação nos outros meses do ano... mas como tudo na vida é questão de adaptação, quem sabe??? Acho que ficaria como vc já planejando coisas para os meses ao ar livre exatamente como essas imagens, com muita cor e muitas flores, lindo, bjs.

KINHA disse...

Olá Regina

Fiquei encantada com o colorido. Seu post tem a cara da Primavera.

BJ000000000..............
www.amigadamoda1.com

Sonica disse...

Olá amiga,
estão alegres e bonitos, mas prefiro mais homogêneos,
bjs,

Patricia Leite!! disse...

Muita cor,muita alegria amei tudo Regina!
Patricia leite

Carla Patrícia disse...

Oi Regina!!
Que lindo, né?
depois que virei blogueira e conheci essas pequenas delicadezas da vida, minha visão de "boniteza" teve um up! Agora, tudo se torna objeto de encantamento e enfeitamento!! Linda imagem!!
Beijinhos!
Carla Patrícia :P
http://pathyarteira.blogspot.com

Καλλιόπη . . . disse...

Ai que coisa linda, as imagens e depoimento... queria morar aí tbm! Me levaaaa \o/\o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Binis disse...

Oi amadinha,

Amei as imagens, que colorido lindoooooooooooooooooooooooo

;0) beijinhos Binis

elly disse...

Meu Deus q lindoo!!!♥ Parabéns, post maravilhoso!
Estou sorteando brincos By Geo, serão 3 ganhadoras
e tbm sorteio um tablet pelo niver do blog, participe ok!
ótimo fim de semana♥

bjinhos
elly
www.coisasdeladdy.com

Carol disse...

Regina, estamos cozinhando com tanto calor que está fazendo aqui. As flores de corte não estão resistindo, o negócio é comprar vasinhos mesmo.
Lindas imagens. Amo esse colorido todo.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

maria neusa guadalupe disse...

regina: te desejo lindas e coloridas manhãs ao ar livre..aí e aqui....beijos amigos.

Maruska disse...

Oi Regina, adorei ver as imagens coloridas, e principalmente seu texto valorizando a vida ao ar livre.
Beijos e um ótimo final de semana.

Mariana Vicente disse...

Não é a toa que você fica inspirada a fazer planos! O cantinho é lindo e encantador!
bjusssssssss

vailentne.com

Gislene disse...

Lindo mesmo ! Eu também adoro esse mix de cores, padrões, sem regras, mas, ao mesmo tempo, muito coerente ! Cores vivas na decoração é tudo de bom !!!

Myrian disse...

Regina querida,
Que beleza de cenário!
Como ficar indiferente a tantas cores?
Eu sou apaixonada por esses vidros coloridos. Me lembram peças antiguinhas.
Quanto à sua perguntinha lá no meu cantinho, vou matar sua curiosidade:
Friburgo foi a primeira cidade do Brasil que recebeu colonos estrangeiros, suiços, no caso, que vieram para cá colonizar suas terras, com autorização de D.João VI!
Os colonos vieram do cantão de Fribourg, por isso o nome da cidade. As primeiras línguas faladas na cidade foram o francês e o alemão.
Os sobrenomes desses colonos ainda estão por lá. Conheço várias pessoas com esses sobrenomes e eu mesma sou, muito, muito longe descendente de um deles, mas não herdei o nome de família.
Pretendo, no futuro, fazer uma postagem contando melhor essa história e mostrando as belezas da cidade.
Perdoe-me por me estender tanto...
Um lindo e menos frio final de semana para você.
Beijos.

Marion Creutzberg disse...

Ai, que liiiiiindo. Acho fantástico ver como pessoas conseguem fazer composições tão lindas! Abs. Marion

Simone Carvalho disse...

Oi Regina, linda essa mistura de cores, o que faz bem aos olhos, faz melhor ao coração!Lindo os vidrinhos rosas e os turquesas que amo! Bom final de semana! Bj Simone.

Nina disse...

Olá Regina...
Lindo as cores...Amei!
Vim oferecer flores! Saudades de você no Denguinho...
Ótimo final de Semana!
Nyan nyan
Nina

Marilza Gusmão disse...

Oi, Regina! Linda sua seleção de fotos. As cores são encantadoras, inspiradoras. Sabe, eu já morei na Europa e sei bem como é a sensação que descreveu. Quando o sol aparece, é uma verdadeira mágica, todos procuram o ar livre... É uma delícia ver os parques cheios de gente, né?
Um beijo grande.
Mari.

Jud disse...

Olá querida Regina,
Postagens inspiradoras, friozinho e nós aqui torrando, adoro vir aqui e sempre fico de boca aberta com as imagens!
Beijo grande,
jud-artes.

Miriam disse...

Olá Regina,

Adorei as cores que alegram a vida...

Perfeito...

Feliz Sábado!!!
1000 Beijokinhas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...e o clima está melhorando?
Lembra aquele post que fiz sobre pessoas que Crian e não Copiam? Pois é...copiaram um post inteirinho do meu Blog sem pedir permissão. Não foi uma foto...foi o post inteiro.
Tudo bem que ela falou que pegou de mim...mas não gostei! É estranho vc ver uma postagem inteira sua no Blog de outra pessoa...ainda mais quando a gente se dedica tanto pra fazer!
Bom..
Adorei as fotos primaverescas de hoje...e as colheres são de babar...queria ter algumas delas!
Beijos, bom fim de semana e energias positivas!
CamomilaRosa

ADRYANA GONZAGA disse...

È o Maximo quebrar regras, ser diferente e ter audácia para isso!Bjs ótimo final de semana!

Gislene disse...

Nossa ! Que coisas mais lindas os arranjos dessa mesa ! Com coisas simples como esses vidros de conserva pintados com tinta vitral , a decor ficou linda de viver ! Esse colorido vibrante me encanta !!!
Adorei a sua visita em meu bloguito ! Vc é Gigi como eu !!! Legal !

Nathalia Muller disse...

Lindas imagens que nos inpiram mais e mais. Cada detalhe faz toda diferença.
Grande Abraço.

Lucia Luz disse...

Regina querida deu vontade de arrumar uma mesa assim. Lindo, lindo.
Beijinho

Lucia

Alessandra disse...

Oi Catarina, fiquei muitooo feliz com sua visita no meu blog! E como são lindas essas imagens... adoro refeições ao ar livre e tudo assim tão colorido é a cara do verão! Não sei se conseguiria morar em um país tão frio, se bem que o calor anda tanto...
Beijinhos!

arranhame que eu gosto....muito disse...

VISITAR A SUA PÁGINA É VIVER E SONHAR...PARABÉNS!! OBRIGADO TB PELA MENSAGEM CARINHOSA!!BEIJO, LINA

Atelier Pequeno disse...

Oi Regina!
Estou começando a fazer umas pesquisas pensando no aniversário da minha filha e essas imagens já estão arquivadas, adorei tudo!! Obrigada, Bjssssss
Nayara

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo,
com certeza esses apetrechos deixam qualquer refeição ao ar livre virar uma festa. Colorido e muito alegre.
bjão e um ótimo domingo
Mari

Fabiana Nascimento disse...

Ah! Sou apaixonada por todas as cores e quando estão reunidas transmitem muita alegria para mim... A mesa ficou linda com todas essas cores reunidas! bjinhos

Maria Célia disse...

Regina,
Que presente! Esta foto com matizes de cores nas flores, na transparência dos copos e na alegria dos estampadinhos dos talheres nos dão vontade de estar nesta mesa para saborear o que vier. Só o prazer desta visão harmoniosa já basta.

Priya - Paula Magnus disse...

Lindo mesmo! Obrigada pela visita no meu blog. No verão, uma pizza orgânica na rua em uma mesa dessas... huuum, nham, nham. Nada mais amoroso.
Beijos

Feltia disse...

Solo puedo decir una cosa: ¡Viva las flores! Y gracias a tí por enseñarnos estas fotos tan bonitas:)

♥ Isabela ♥ disse...

Here we have a burst of colours and joy that makes my friend happy, doesn’t it? :D

I love the cutlery with all those diverse patterns.

XXX

Mayana Bonilha disse...

O que faço pra ganhar essas colherzinhas coloridas, diferentes, fofas, tuuuuuuuudo???

Beijinhus,May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Sewandthecity disse...

I LOVE the wild bright mix of colours...can’t wait for the summer to come :-)
I found a tutorial here about creating a grab button http://betweennapsontheporch.blogspot.com/2012/01/how-to-make-blog-button-with-grab-box.html. I actually found an easier one the other day, but can't find it now. Well go through the tutorial or google for your self " How to create a grab button". Don't worry, you do not need to know HTML code. Basically the first thing to do is to save a photo - the photo which will be showing as your grab button - on a online photo hosting platform like Picasa( http://picasa.google.com/ you'll need to register). After you have saved a photo, you need to replace the code in the tutorial with your own blog name and location for the photo. If that doesn't seem to work e-mail me the a photo you'd like to use and I will try and help you. It took me few attempts when i first tried but it worked at the end. Let me know :-)

Sewandthecity disse...

Hi again, just checked where the photo for my grab button is located and i have actually used Photobucket. It is a bit easier than Picasa as you can use it online and don't have to download anything. Good luck trying :-)

Aniele Pádua disse...

Essas imagens são de encher os olhos, Regina!
Com certeza, fazer lanches e refeições ao ar livre dá outro gostinho!! Imagino a sua empolgação quando chega a primavera!!!
Bjos,
Ani

Silvia disse...

Amo vidro! Se for colorido, então!... ganha meu olhar e meu coração... Te desejo um fim de semana abençoado, bjsss...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥