26 de fevereiro de 2012

Sorteio para os Seguidores da Casa de Retalhos ♥♥ Giveaway

Já há algum tempo eu venho pensando em uma forma de agradecer vocês, seguidores da Casa de Retalhos,  por todo carinho que recebo aqui diariamente. Achei que um Sorteio seria uma forma simbólica de demostrar minha gratidão e carinho a todos. Os mimos são simples, mas foram escolhidos com muito carinho.

Are you ready for a Giveaway?  No matter in which country you live, as long as you are a follower of Casa de Retalhos you are welcome to participate. Here are the little things I've chosen for this Giveaway:

. Perfume Obsession Calvin Klein 15ml  ♥♥   Calvin Klein Parfum Spray Obsession - 15ml
. Loção hidratante para o corpo Cath Kidston   ♥♥   Cath Kidston Body Mosturising Cream
. Caixinha de música contendo um sabonete perfumado  ♥♥  Scented soap in a Music Box
. Caixa em forma de livro do Punch Studio  ♥♥  Punch Studio book shape box 
Para concorrer leia com atenção o Regulamento abaixo:

1 - Ser seguidor(a) do blog Casa de Retalhos.
2 - Deixar um comentário nessa postagem com nome e EMAIL.
3 - Se divulgar o Sorteio em seu blog, facebook ou twitter, ganha mais um número para concorrer - cada pessoa tem a chance de concorrer somente 2 vezes -  por favor faça novo comentário nessa mesma postagem com o link da divulgação;
4 - A inscrição começa hoje dia 26 de fevereiro e vai até o dia 10 de março;
5 - O resultado será divulgado no dia 12 de março - segunda-feira.
6 - O Sorteio será feito pelo sistema Random.

How to participate?
1. You have to be a Casa de Retalhos's follower.
2. Leave a comment on this post with your name and email address.
3. If you create a link on your blog, facebook, or twitter you can have another entry.
4. Entries can be made by March 10, and on Monday, March 12 I'll announce the winner's name.

Casa de Retalhos

324 comments:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 324   Recentes›   Mais recentes»
Paola disse...

Eu quero ! Não achei nada simples esses mimos. Um item mais fofo que o outro...

Maria Célia disse...

Oi regina
Que bacana sua promoção, prêmios muito legais.
Bjo
Maria Célia- mcelia15@hotmailmcom

✿ chica disse...

Que legal!Lindos prêmios!Gostei! beijos, chica
rtazza!gmail.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
Voltando pra deixar o link do meu blog, deixei divulgado na barra lateral.
Maria Célia- mundodecissa.blogspot.com

Liliane disse...

Adorei. Vou ficar na torcida.
www.caminhodagula.blogspot.com
lilianeengel@triang.com.br

Valquiria Lima disse...

eu quero!!!!
Valquiria-Curitiba-Paraná
valquiriafabiana@hotmail.com
Bjs...

Greissy disse...

Nada simples, e sim muito bacana...
Também querooooooo...
bjuuu
Greissy Dibas
greissy_isidoro@hotmail.com

vida disse...

Nossa me apaixonei por tudo eu vou ganhar por isso meninas desistam,kkkkkk,bjss meu email é marcialemegutierrez@gmail.com

Decor'ação disse...

Eu querooo, pois são lindos!
bjos da Lú
maha.melo@gmail.com

Ravenne* disse...

Que lindos!
Eu quero.

Ravenne França
venninha@gmail.com

Nilda Biagio disse...

Olá
Quero muito!!!
nildabiagio@gmail.com
Bj
Nilda Biagio

Angela disse...

Amada Regina,encantadores os brindes que de simples passaram longe...Gostaria muito de ganhá-los!
angel.survive@hotmail.com
São Paulo-SP
Bj

Veronica Kraemer disse...

Re querida, amei este sorteio, muito obrigada!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com.
Beijossss e uma linda semana pra ti
Vero

Veronica Kraemer disse...

Re querida,, divulguei!!!
https://www.facebook.com/alemdaruaatelier/posts/280834608655634
Bjos e mais beijos
Vero

Carol Vieira disse...

Regina, que sorteio mais fofo!!! Nem preciso dizer que querooo loucamente, rs.
Carolina Vieira
carolssvieira.gmail.com

Mona Gouvea disse...

Quero todos,nada simples,é muito bom ganhar presente,monamariss@gmail.com.

Katima disse...

Já estou ansiosa esperando meu prêmio.rsrsrs
Kátima Vilela
katimavilela@uol.com.br
Beijos!!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regi, Maravilhoso esses brindes, eu quero !!!
Schandrajulia@gmail.com
'Boa Semana pra ti , bjs

lenirahaus disse...

Oi, todos os prêmios são lindos!

lenirahaus@hotmail.com

irani disse...

oi regina eu também quero esse brinde é maravilhoso...irani_3d@hotmail.com boa semana bjus♥

Vera Lucia disse...

Amei !!!!
Vera Lucia Ferreira Santucci
e-mail : vera.santucci@gmail.com
Joinville - SC.

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Amei os premios, que participar sim

email - rcoseixas@gmail.com

Santo André - SP

um beijo carinhoso

Regina Célia

Glaucia disse...

Eu quero! Quem sabe a minha sorte aparece. Estou adorando o blog Regina, demais!
Bjos
Glaucia
www.repletodevida.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Regina
Eu gostei da ideia!
Os prêmios são maravilhosos!

marialuizakimura@hotmail.com

Beijos

Rosana Remor disse...

Ai, que fofuras!!Amei!!Eu quero!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,sc

Adoro Craft disse...

Quero muiiiito Participar

nome Cristine Galindo
seguidora Adoro craft
e-mail cristine.craft@gmail.com
cidade Sorocaba sp

eu postei no blog http://adorocraft.blogspot.com/2012/02/vamos-participar-sorteio-no-casa-de.html

na barra da lateral ta por ordem de data

e postei no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/150866405034753

beijo beijo Cris !!!!!

Rosana Remor disse...

REGINA DIVULGUEI AQUI
http://artesremor.blogspot.com/
MAS NÃO CONSEGUI COLOCAR O SELINHO, USEI A SEGUNDA IMAGEM , PODE SER?BJS!!

Regina disse...

Oi Regina,
To dentro,compartilhei no Facebook,Regina Pretto
sou seguidora como orquideadefeltro
meu email reginapretto@hotmai.com
Bjss=))

Mulher Carioca disse...

Tô participando Bjks

Sandra Vasconcellos = Mulher Carioca

vasconcellosrj@gmail.com

Blog...http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

SHEYLA - DMULHERES disse...

Nossa, quantos mimos lindos.. quero ganhá-los, claro!! Tenho 2 chances:

1 -Sheyla - Dmulheres
Sheylavalenca@hotmail.com

2 -http://blogdmulheres.blogspot.com/p/sorteios.html

Belo sorteio descomplicado! Se não ganhar, ficarei feliz por ver outra pessoa ganhar tantas coisas bacanas, Valeu.
Beijos, boa semana.

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR ADOREI OS PREMIOS E ADORARIA GANHAR O CONCURSO.
MEU IMAIL{reginaiara1@hotmail.com}
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS**************
REGINA IARA.

Graziela Franco disse...

Ai que coisa mais linda!!! Também quero! rsrs...

Graziela Franco
emporiodemimos@gmail.com

E já divulguei no facebook!!!
Mas não sei como copiar o link aqui... kkk... Um dia paro de apanhar da net...

Beijossss

Rosangela disse...

Oi, Re

Considero as suas postagens um presente, afinal são sempre idéias leais e imagens lindas de se vê...mas mesmo assim quero ganhar esses presentinhos lindos rsrsrrs
Já estou divulgando o sorteio no meu blog...agora vou ficar na torcida.

rosangela.simeao@gmail.com
http://rosangelabrilhos.blogspot.com/
bjs
Rosangela _ Brasil

Clara Miranda disse...

Regina, que delícia!
Nada mais lindo e delicado!
Quero participar!

Clara Miranda
claramm@gmail.com

Bêjo!
Clara

Clara Miranda disse...

Oi!

Comentei no FB:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=378338725509605&id=100000383676919

Bêjo

deiafofa disse...

OI!!!
Aonde está a simplicidade destes presentes???
Andréia Belmonte
deiabelmonte71@r7.com

Beijos gordos
Déia

Luciana disse...

Quanta coisa linda!!! também quero participar! Vou colocar na lateral do meu blog!
http://luciana-coisas-da-lu.blogspot.com/
e compartilhei no faceebook!!!
bjocas

Nelce disse...

Regina do céu!!! Eu quero, quero, quero, muito... bjo amiga e obrigada pela oportunidade.
nelce.blue@gmail.com
Brasília - DF

Luciana disse...

Compartilhei no facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000699937550

bjocas

JOANA CAMPOS disse...

Oi querida...eu querooo!
Mas pode quem mora no Brasil?

Joana Campos
joanacampos1@yahoo.com.br
Goiania - Go - Brasil

beijos

Adriana disse...

QUE LEGAL ESSE SORTEIO!!!

adriana.brasil@unisul.br

ADRIANA BRASIL


TÔ DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO mundodri.blogspot.com

Coisas de Manuh disse...

Eu também quero!!! oba!!

Kacilamanoela@yahoo.com.br

coisas de manuh

Manuh

Crie Artezzanato disse...

Oi..

Eu quero.

Val Rodrigues
crieartezzanato@yahoo.com.br

Bjus e obrigada

Mary disse...

Oi Amiga, estou chegando hoje e já me deparei com este lindo sorteio que está fazendo, os premios são lindos e eu quero rsrsrs.
marymoreiram@ig.com.br
Rio de janeiro
Bjos
Obrigada pelos comentários.
Mary

Nelce disse...

Claro que eu quero mais uma chance né? Divulgado na barra lateral do bloguito:
http://bdeprincesa.blogspot.com

bjo amiga,
Nelce.
nelce.blue@gmail.com
Brasília - DF

Rê Furlan disse...

Ai amada, vontade louca de ganhar esse sorteio lindo!!!!

Renata Furlan
renattafurlan@gmail.com

Beijo e obrigada pelo sorteio!!!

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Lógico que quero participar!
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Beijo,ótima semana!

Leila Sassaki disse...

Ai que chikiiiiiiii!!! Eu quero!!! :)
My name: Leila Sassaki
Email: leilocasassaki@hotmail.com
Vou cruzar todos os meus dedinhos, até o dos pés, pra ganhar esses presentes maravilhosos! :)

Beijooo!!!
Ps: Te mandei um email tá?

Mary disse...

Voltei, já fiz a postagem no meu blog. Então tenho uma chance extra, certo? rsrs
http://marymoreiram.blogspot.com/2012/02/sorteio.html

marymoreiram@ig.com.br
Bjos
Mary

andrea santos disse...

lindo eu qrero andreasinha32@gmail.com

lu pietra disse...

Oi...Quero participar....e adorei os mimos....tudo muito delicado...

lupietra

lucia.pietracatelli@uol.com.br

Sta Cruz da Conceição...SPaulo


Namaste

Decor Invencionices disse...

É claro que quero participar!!!Mas especial mesmo é poder ver os seus post, sempre...

Christiane Mogk
wfchris@terra.com.br

Lucia Luz disse...

Regina querida, estar aqui no seu blog já é um presente.
Muita gentileza sua presentear seus visitantes.
Lucia Luz
luzcel@gmail.com

Beijinhos

Daiani disse...

Nossa q lindos... =D
Não tem nada de simples não... um mimo!!!!

Quero participar tbém:
Daiani André
ddaianii@yahoo.com.br

Daiani disse...

oii

Tbém divulguei no Face:

http://www.facebook.com/daianiuuwillian/posts/166567643460185


Daian André
ddaianii@yahoo.com.br


bjinhus

Carol disse...

Que sorteio mais lindo!! Quero participar demais.

Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com

Beijos

Marion Creutzberg disse...

Ah, que legaaaaal! Claro que quero participar! Estar aqui em teu blog é muito bom! E tu és cheia de carinho pra dar tb!
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com
Vou divulgar, sim. Volto depois.
Abs. Marion

Marcia[madamexereta] disse...

Puro charme os presentinhos,e eu também quero tentar ganhar!
Por favor,me inclua nessa!
Márcia Schmitd
marciaschmitd@gmail.com

Beijo e uma excelente semana para você!

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina que lindo, o prêmio tem a o colorido, alegria e a delicadeza do Casa de Retalhos.
Já estou participando e divulgando!
Bjos e boa semana.
Sílvia
http://arquiteturadoimovelarq.blogspot.com/2012/02/sorteio-casa-de-retalhos-para.html

Anônimo disse...

Eu queeero!!!

Cauana Spoladore - São Paulo - SP
Cauana.spoladore@gmail.com

*** Sandrinha *** disse...

Aiiiii...quanta coisa linda ,eu queroooo,vim participar e vim pra ganhar!!!

SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
BALNEARIO DEPIÇARRAS/SC
sanc.sou@bol.com.br

Rosana Sperotto disse...

Prêmios delicados, coloridos e de muito bom gosto, tal qual o blog, Regina. Fico na torcida. Beijo
Rosana Sperotto
rosanasperotto@hotmail.com

CRIS disse...

TO DENTRO COM MAIOR PRAZER.
CRISTIANE LOPES
BRASÍLIA- DF
wendelcris33@gmail.com

APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU BLOG
http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/02/sorteio-xicrinha-gonzaga.html
ÓTIMA SEMANA!
CRIS.

Gratissima disse...

Ah que lindas peças!
Eu vou adorar ganhar essas coisas tão fofas!
beijinhos,
Ro
rosangelagratao@gmail.com
Sao Paulo

MARLENE disse...

Oiii, Com tanta gente querendo, eu também quero!!! Quem sabe eu seja a sortuda, né?
Participando e torcendo muito!!!
Bjsss,
Marlene
Flores e Framboesas

MARLENE disse...

Oii, também divulguei no blog! Mais uma chance, obaaaaaa!!!
Marlene
Flores e Framboesas

Tatiana disse...

Oba! Eu quero!!! Adoro seu blog
Meu email tatiware@yahoo.com.br
Tatiana Rodrigues
Obrigada!

Márcia Costa. disse...

Oi Regina,

Vou torcer para ganhar, adorei os prêmios. Adoro o blog.
mrs_barroso@hotmail.com
Márcia Costa
http://apartamentobaiano.blogspot.com

Ines Wiltshire disse...

Vou participar também é lógico.
ineswiltshire@gmail.com
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Ines Wiltshire disse...

E vou concorrer com suas chances. Estou divulgando o sorteio na lateral do meu blog.
http://artemadeiraevida.blogspot.com/

ineswiltshire@gmail.com

Bj...Bj

Tatiana disse...

Quero participar!! E vou ficar aqui, torcendo os dedinhos para ganhar!!
Bjs
Tatiana Barboza
tatianam.barboza@gmail.com

Pogsie disse...

Hi I love your blog I follow you via Bloglovin. Great giveaway. :) email morgan.paula@gmail.com

Guidinha disse...

É tudo tão bonito :)

marmargarida.campos@gmail.com

lilian teshima disse...

oi eu quero..amei os mimos lilian teshima. anadosena@hotmail.com

lilian teshima disse...

oi tambem compartilhei no meu face..bjos

JO disse...

ola vou ganhar...bjos
Josiane Millnitz
nome seguidora (JO)
fotografia@dohler.com.br

bjos

Silvana disse...

Caramba!!! Um dia de abertura e já tem tudo isso de gente na disputa????
Agora eu também, né?
E vou ganhar!!!!
silvana.cmsilva@hotmail.com

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 8:08 manhã um pouco fresca.
Sol querendo sair com tudo.
Sorteio é sempre benvindo, ainda mais com esses prêmios tão cutes.
Claro que não vou perder esse!
email:marilene.finhana@gmail.com
Campinas- São Paulo

bjão e um lindo começo de semana.
Mari

Nina Dias disse...

Regina eu adoraria participar!
Nina Dias
ninadias61@hotmail.com
Vou divulgar na barra lateral do blog
www.umpontoanadamais.blogspot.com

Nina Dias disse...

Divulgando na barra lateral do blog, bjs Nina

Betty Gaeta disse...

Eu quero participar!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru – SP – Brasil
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Betty Gaeta disse...

Tb divulguei no FB.
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru – SP – Brasil
Beijos 1000

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Doce Carlotta disse...

Olá Querida!!Muito fofos esses mimos!!!
Quero todos...
Bjosss...

Docecarlotta@yahoo.com.br

Tati Prazeres disse...

Olá!

Participando, já postei lá no meu cantinho. Amei esse sorteio!!
thaty-prazeres@hotmail.com
http://tatiprazereshotmailcom.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-casa-de-retalhos.html
Salvador ba
Um abraço

Καλλιόπη . . . disse...

Sorteio no blog mais fofo do mundo?!!! \o/\o/\o/

Eu quero participaaaaaaaar!! E mais ainda, quero ganhar!! =D

>> caliopecorrea@hotmail.com

Obrigada!

Bjus
@OMundodeCaliope

Lucia Bara disse...

Oie participando e querendo ganhar!
Lucia Bara
luciajavorski@globo.com
hptt://cafeecetim.blogspot.com

estou digulgando na lateral do blog e no facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000066210924

dedete disse...

Ai eu quero! adorei os mimos a serem sorteados, que são de muito bom gosto e, como sou uma pessoa de muito bom gosto, pois sou seguidora desse blog, mereço ganhá-los.
bjs,
maria odete pinheiro rosalen
prazerdeler.es@ig.com.br

Καλλιόπη . . . disse...

Amiga, divulguei viu? Quero muito ganhar!!

https://twitter.com/#!/OMundoDeCaliope/status/174104096201121795

Me sorteiaaaaaaa! rsrsrs
(Gritei pra dar sorte... kkkkk)

Bjus
@OMundoDeCaliope

amorartes disse...

Regina os presentes são lindos,mas o teu blog já é um presente,no qual me inspiro para fazer minhas arteirices.Um abraço.

carla disse...

OI... adoro seu blog... vivo passeando por aqui... tem ideias super inspiradoras...
meu nome é Carla... meu e-mail é fogo.carla@gmail.com... coloquei um lembrete no facebook eum no meu blog!!!!
http://oincrvelmundodecarla.blogspot.com/2012/02/sorteio.html
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000794871052

michele andrade disse...

Participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com

michele andrade disse...

Participando e divulgando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com

https://twitter.com/#!/atelierartedeco/status/174106551878037504

Carolina Bangart disse...

Eu quero ganhar
Carolina Bangart
sabina_carol@hotmail.com

Adorei,o sorteio está lindo d+.
beijoo

Izabella Medeiros disse...

Eu quero!

Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bom começo de semana!

Carolina Bangart disse...

Eu quero ganhar 2ªchance
Carolina Bangart
sabina_carol@hotmail.com
link divulgação TT : https://twitter.com/#!/CarolinaBangart/status/174108739144646658

Arte Maria's disse...

Lindos presentes e a cara de todas as coisas que você nos inspira todos os dias!
m_cecilia_costa@hotmail.com

Abraços!!!

Adriana Candida Carneiro disse...

eu quero

Adriana Carneiro
adriana_cnova@hotmail.com

Sílvia Rosa disse...

que delicadeza de presente, eu quero sim!

Sílvia Rosa
silviarosaartes@yahoo.com.br
Canoas/RS

(já sou seguidora há um tempo)

Beijinhos e linda semana!!!

Márcia disse...

Quanta coisa fofa junta, que delicia ganhar esses mimos \0/ marciaroberta00@hotmail.com

rita zaidan disse...

Que lindo esses mimos!!!
Quero muito ganhar o sorteio, e vc é uma fofa.
Beijos
Rita Zaidan

Luana Luiz disse...

Presentes Fofos...
Luana
luhh.mario@gmail.com

Angela Bergamaschi disse...

eu quero tambem
angela_bergamaschi_2@hotmal.com

Mommy's Work disse...

Minha nossa!!!!
Tantos candidatos mas não é de admirar, o seu blog é um sucesso e os presentes são amorosos.
Você estraga-nos com mimos.
Um beijinho,
Mommy´s Work
mommyswork1@hotmail.com

Shalom disse...

Tudo MARAVILHOSO! Quero participar. Melhor, quero ganhar. Carinhos...

cafenoHut disse...

Dear Regina;
What a great giveaway. I would like to have all of them:)

I especially loved box with butterfies...

Have a great week..

nohutcuk@gmail.com

cafenoHut disse...

You can see your giveaway link and image on the right side of my blog.

It is so cute..

Maria Almerinda disse...

Simples? Na verdade eles são SIMPLESmente lindos. Quero participar. almerindaduarte@hotmail.com
beijocas

Lorena Viana, disse...

Que delícia de sorteio!
Adooro o seu cantinho Regina, não tem como não ficar de fora.
Participando querida.
Nome: Lorena Viana
Seguidora: Lorena Viana,
E mail: lolozinhaviana@hotmail.com

Desejo uma abençoada semana, repleta de muito amor.
Beijinhos carregado de afeto!
Lorena Viana.

Andressa Almeida disse...

Muito fofo seu blog.
Quero ganhar.

Andressa Cristina Almeida
dessa_sjc18@hotmail.com

Elisa disse...

Oi Catarina.
Eu quero...
elisa.lu@hotmail.com
Beijos.

Feltia disse...

Thanks for this giveaway! The box is wonderful...

feltiafeltia@gmail.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...é muita gente, mas eu vou tentar!
Adorei seus mimos!
Lá vai! Você sabe...
rcastelane@ig.com.br
Rosana Castelane

Beijos e boa semana!
CamomilaRosa

Telma Pereira disse...

Olá Regina, mas que maravilha de presentes!
Impossível não participar! Obrigada pela generosidade! E já divulguei no twiter (@TelmaAps)
Abraço,
Telma Pereira
telma.aps@gmail.com

Edna disse...

participando e divulgando no blog e no facebook

Edna
bazarmeuestilo@gmail.com

http://commeuestilo.blogspot.com/


http://www.facebook.com/profile.php?id=1563800037

wilma disse...

Eu quero participar!!
Meu nome Wilma Banegas
Email wbanegas2005@hotmail.com
Já sou sua seguidora.
bjosss

wilma disse...

Voltando para dizer que postei no meu perfil do facebook! O link é o abaixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000321361644

Meu nome Wilma Banegas
Email wbanegas2005@hotmail.com

Margarete disse...

Regina querida! Você é uma pessoa maravilhosa. Para mim é uma honra poder vir sempre aqui, e você sabe que não é necessário nenhum presente para que isso continue acontecendo. Mas, já que você faz questão....... eu amei os mimos , e quero, quero muito todos eles, mas apaixonei pela caixa de borboletas (pq será?)

beijos minha flor.

Margarete
megmarquesb@gmail.com

Coisa de menina disse...

Amo esse blog. Sempre que entro aqui me sinto inspirada para produzir, apesar de não ser tão boa quanto você! Beijos Patty Valente pattyvalente00@hotmail.com

Patty Valente disse...

Simplesmente amo esse blog!! <3
beijos, PATTY VALENTE pattyvalente00@hotmail.com

Mundo de Carla disse...

oi... ta mais que perfeito o sorteio.
Carla carlapsic7@hotmail.com

Cris Nagawa disse...

Eba !!!!
Eu quero....
Cris Nagawa
crissnagawa@gmail.com
São Paulo / SP

Cira Rocha disse...

Muito legal! Também quero participar...
soucirinharocha@gmail.com
Fique com Deus!

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, já estou de dedos cruzados pra ganhar...os presentes são lindos!! Eu quero!

Andréa
dinhoandrea@ig .com.br
Guarujá - SP

Beijos

Cassia disse...

cassia
k_ssy2852@yahoo.com

Memel disse...

Regina querida,quanta gentileza de sua parte,e os mimos são um encanto.Obrigada por seu carinho,na verdade acho que nós, suas seguidoras é que deveríamos presenteá-la,por suas lindas postagens,sempre tão graciosas.Beijos em seu lindo coração.

doris disse...

Adorei seus brindes, são super legais. dorisrosar@hotmail.com- seguidora.

Olinda disse...

Oi Regina,

Agradeço a oportunidade de participar do sorteio. Os presentes são fofos, nada de simples.
Já sou sua seguidora.
Abração.

Olinda Aguiar

www.aconchego-olinda.blogspot.com

Olinda disse...

Oi Regina,

Agradeço a segunda oportunidade de participar do sorteio, e já divulguei na barra lateral de meu blog.
Abração.

Olinda Aguiar

www.aconchego-olinda.blogspot.com

resilvia disse...

Tambem quero participar. Adorei os presentes. Beijos Resilvia
resilviahr@gmail.com

Majô disse...

Olá Regina!
Quanta delicadeza esse sorteio... Nunca ganhei nenhum sorteio, será esse o meu dia de sorte? hihihihi
Seguidora: Majô Pasquinelli
email: majopasquinelliarrobahotmail.com
Beijinhos e obrigada!

Marlene disse...

OLÁ, PARABÉNS PELO BLOG!!!!! LINDO!
OBRIGADA!

SEGUIDORA:
MARLENE GRACIANO
EMAIL:
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
ARARAS SP

Fabiana disse...

Ebaaa! Esse presente Ja tem a minha cara... Cheio de borboletinhas rsrsrs beijinhos
Fabiana Nascimento
fs_nascimento25@hotmail.com

Myrian disse...

Voltando.
Esqueci de deixar meu e-mail
myrianlavourinha@hotmail.com
Bjs.

BiscuitdaMada disse...

Os prêmios são maravilhosos, com certeza quero participar.
Madalena
dicena-santos@bol.com.br

Marina de Lima Alvares disse...

O sorteio mais perfeito de todos que já vi! Lindo! Tomara que eu ganhe!
Nome: Marina de Lima Alvares
E-mail: marinadelimaa@yahoo.com.br
Sorte para todas!

Cris Miranda disse...

OLÁ, sorteiobem bacana...
crismirandadepaula@hotmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Regina
Quero participar!
São lindos amei os anjinhos!
Seguidora Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Vou divulgar pelas redes sociais e volto
Obrigada flor!

argentinaenriodejaneiro disse...

Qué lindo gesto! Flavia Fascendini
ffascendini@gmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Voltei Regina!
Divulguei no facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000468061069

Edna disse...

Olá!
Quero participar do sorteio.
Tomara que eu ganhe.

edliba@yahoo.com.br

Ivani disse...

Regina, já são 140 concorrentes? que loucura!
Os presentes são lindos, delicados como você.
Claro que vou participar, será um imenso prazer.
Mesmo que não ganhe, deixo aqui meus parabéns pela iniciativa e pelo sucesso de seu blog. Voce é muito querida. Beijos.

meu enderêço:

antonia.i.ramos@gmail.com

nanci disse...

Eu quero muito participar e ser a sortuda para ganhar!Já compartilhei no Facabook!Obrigada pelo carinho!Bjos.Nanci Alves; nancesevila@hotmail.com;

Kika Diniz disse...

Oi minha querida, vir aqui sempre é muito bom, e ainda chego e encontro um sorteio desses!!! Adorei os mimos!!
Kika Diniz
kika-tavares@bol.com.br

Vou divulga no blog e volta tá?!
Bjks

Marisa disse...

Que fofo! Que delicado!
Quero ganhar!!!!
Seguidora: Marisa Barbosa
E-mail pmarisa@itelefonica.com.br

Vou divulgar no face e voltarei para deixar o link.

Felicidades!

Coisas de Andréa disse...

Oi Re, passando pra avisar que coloquei na barra lateral do meu bloguito:
http://coisasdeandreea.blogspot.com/

Agora tenho duas chances...hehe
Beijos

dini disse...

Olá minha querida, tudo aqui é muito perfeito, amo tudo, e agora ainda ter a chancede ganhar um lindo presente...que emoção.!!!! meu email: dini@seaccontadores.com.br

Marisa disse...

Divulguei no face:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000295399343

Seguidora: Marisa Barbosa
pmarisa@itelefonica.com.br

Seu blog é cheio de novidades lindas e fofas! Acesso sempre!

liciaglauciapacheco disse...

Regina

Você é fonte de expiração,parabéns pelo seu trabalho, estou feliz por poder concorrer.


Liciaglaucia@gmail.com

gi.andi.gi disse...

Quero muito!!
Giseli Sloboda
giselibio@gmail.com

BeijOs.. Adoro o blog*

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
ando louca atrás de uma bela caixa em formato de livro para esconder "tesouros" em minha biblioteca... rs. Tô na maior torcida para ganhar!
Abraço!
Jussara
jussareneves@hotmail.com

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
divulguei na barra lateral esquerda do www.minasdemim.blogspot.com
Esqueci de dizer que meu nome de seguidora é Jussara Neves Rezende.
Abraço!

Sandra Bugs disse...

Regina, cada presente fofo!!! Comecei a suspirar só de ver o creme da Cath Kidston pois tenho imensa admiração por essa marca!!! Já estou com dedos, pernas, braços, orelhas cruzadas! Até a Maggie está com as patinhas cruzadas para me dar sorte!!!! Muito obrigada por mais esse carinho!!! Beijos

Sandra RC Bugmann
Meu nome de seguidora é Sandra bugbug
sandra.bugmann@gmail.com

Na disse...

eu queroooo!!nathybel@hotmail.com...
sei que sigo, mas nao sei se sigo publicamente... vou ver
bjs

Das Bellas disse...

Lindíssimo o seu sorteio q quero muito ganhar ;)))

Izabella Costa / Das Bellas
blogdasbellas@gmail.com

bjs
Bella

Das Bellas disse...

Participando mais uma vez com a divulgação na lateral do meu blog

http://dasbellas.blogspot.com
blogdasbellas@gmail.com
Izabella Costa
seguidora Das Bellas
bjsssss

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Regina!
Que delícia de sorteio!
Muito obrigada pela oportunidade!

Email: estrela.fabi13@hotmail.com
Divulgação: http://fabi-expressoes.blogspot.com/

Beijinhos!!

Joana Aparecida disse...

ah...eu quero ganhar essas fofuras todas....
joana aparecida
jacs1607@hotmail.com

silvia ferreira disse...

Oi querida!!! Sou Silvia Ferreira da Oficina do Fuxico em Brasília e sigo a Casa de Retalhos pois adoro suas publicações!!!

Meu e-mail é: silviafaf@gmail.com

Bjsssssss

Paulinha disse...

Ai,que coisinhas mais gostosa,eu quero,apesar de saber que não tenho sorte com essas coisas de sorteio,mas quero participar heim,afinal,os presentes são mais que mimos,são verdadeiros carinhos caprichados,como o sorteio será realizado perto do dia do meu niver,quem sabe a sorte não vem rsrsrs.
meu nome de seguidora é Paulinha Gomes,meu e-mail é jorginhoepaulinha@gmail.com.
Grande beijo pra você,seu blog é uma verdadeira fofura.
Fica com Deus!!!!

Nathalia Muller disse...

Genteee quero d++

Seguidora: Nathalia Muller
nathifr@terra.com.br

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que sorteio super lindo e delicado!!!
Participando...
Ana Paula Gervason
anapaulagervason@terra.com.br

Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Nadja Nema disse...

Se não participar, não ganho...
Vamos lá: najanema@inest.com.br
Ibiuna-SP
Um Beijo e sorte para mim
Vou divulgar depois volto

arquitetura do imóvel disse...

Olá, Regina passando para deixar o link do post divulgando o sorteio, vou deixar também um selo na barra lateral.
Bjos.
Sílvia
http://arquiteturadoimovelarq.blogspot.com/2012/02/sorteio-casa-de-retalhos-para.html

Sandra disse...

Oi Regina!

Os mimos são lindos e creio, perfumados e eu quero muito, rsrs!

Aproveito a oportunidade para dizer o quanto seu blog me encanta!

Um abraço,

Sandra - sm.sandra.sm@gmail.com

Tiane disse...

Oi! Acabei de conhecer teu blog pela Ana Maria, mas já estou seguindo porque quero muito ganhar essa caixinha-livro e porque estou amando teu blog! Agora dá licença que vou continuar navegando por ele. Parabéns e bjinho!
Tiane
tiane_bossle@yahoo.com
Porto Alegre-RS

Olívia Camargo disse...

ah....quero participar do sorteio...
meu E-mail oliviacristina2@hotmail.com

Fernanda disse...

Ai Regina, quanta coisa linda. Este sorteio é a minha cara, rs...

Fernanda Oliveira
deoliveira.f@gmail.com

sorte sorte sorte

Beijocas

Nova Melina disse...

Hi Regina! Thanks for reminding me of this great giveaway! I will absolutely participate as your follower! I love your blog!

Have a great day!

Nova :)

novamelina@gmail.com

Ilaine disse...

Regina, querida!

Ah, que delícia! Amei tudo e ficaria felícissima se fosse ganhadora. Então... é claro que quero participar:

Ilaine Kunz
ilaine@gmx.net

Beijo no coração
Saudades daqui...

IsaMaria disse...

Aqui estou eu, após o seu convite que agradeço, a concorrer. Se não ganhar prémio, não faz mal. Importa é a sua simpatia.

Já a publicitei no meu facebook, que se quiser aderir deixo aqui meu contato:Lãfeltroepedras Artesanato
O meu email: lafeltroepedras@gmail.com

Um beijinho

Isabel

Tereza Ramos disse...

Oi Regina
Quanta delicadeza... também quero participar, quem sabe eu não tenho sorte deste vez né? ;)

terazanna@hotmail.com

bjOo.

regina lucia disse...

Olá Regina
Gostaria de concorrer ao sorteio.
Seu blog é uma graça!
Beijinhos
Regina cochito
e-mail reginacochito@gmail.com

Tereza Ramos disse...

Voltei pra dizer que já estou divulgando.
http://teraartes.blogspot.com/
bjOo.

Tina disse...

Oi!
Vim dar BOM DIA e meu dia ficou melhor com essa surpresa :)

Tina Couto
tinabaucouto@gmail.com
http://blogdtina.blogspot.com/

Beijo!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi, olha EU aqui!!!
Quero, quero e quero, rsrsrs


Beijos e ótima semana para vc.



Audeni
audenisilva@gmail.com

Veruska disse...

Oi...claro que já sou seguidora, adoro este blog!!!
Já tô participando!!!
BJusss
Veruska

Veruska Lemos
veruskaflemos@hotmail.com
byveruska.blogspot.com

Tem sorteio lá no meu cantinho também, vem me visitar!!!

Nadia Rasseli e Jucielen Motta disse...

Regina, quanta coisa linda. Adoro seu site e adorei o sorteio...

Nádia Rasseli
nadiarasseli@hotmail.com

Bjão
artesnadiaeju.blogspot.com

amorartes disse...

Oi regina tô eu aqui de novo,mail Andreamarquesoliver@gmail.com Um abraço.

Juliana Cris disse...

Eu querooo!!!! =)
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

Juliana Cris disse...

Chance extra!!!! =)
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

http://twitter.com/JullianaCris/status/174470323771670528

Angela disse...

Regina divulguei na lateral do meu blog! Bj

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lógico que quero ganhar. Mas, entre querer e conseguir existe um pé gelado que nunca me reserva um prêmio.

Genisa Couto disse...

Sorteio! \0/
Bjs

Genisa Couto
genisa@gmail.com

brincando com linhas e tintas disse...

Hummmm q chique!!!!
Oba eu quero participar, adoro a casa de retalhos...
Rosária
rosariacasas.com.br@gmail.com

bj re

Ana Virgínia disse...

Que lindo sorteio.

anavi16@yahoo.com.br

Ana Virgínia


Blog: filhadejose.blogspot.com

Ana Virgínia disse...

Divulguei também na lateral do blog.

Ana Virgínia

anavi16@yahoo.com.br

Blog: filhadejose.blogspot.com

MJ disse...

Querida Regina,
obrigada por me avisares do giveaway. Este bebe ocupa grande parte do meu dia e os rapazes a outra parte. Costumo ler os meus blogs preferidos, mas fica pouco tempo para comentar.
Obrigada pelos teus comentários sempre tão amigos e simpa´ticos e em breve regressarei em força. E que coisas lindas estás a oferecer...era uma sorte sair o meu nome!
beijinhos querida e muito sucesso para este teu cantinho tão lindo e inspirador!

brincando com linhas e tintas disse...

Oba concorrendo com + um nº

link aqui:
http://www.brincandocomlinhasetintas.blogspot.com/2011/11/sorteio-do-atelie-alem-da-rua.html

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
E que sorteio heim??
Claro que quero participar...

publiquei no blogue, na lateral, direcionando pra cá...

nome de seguidora: Vera

e-mail_ veralucia_siqueira@live.com

Beijinhos,
Vera

eleonora disse...

Regina, que delicadeza!
Que coisas lindas...
um grande beijo
eleonora
eleonoragraebin@gmail.com

Entrelinhas disse...

Olá Regina,
no blogue não tem o link, divulguei na lateral...ah e divulguei tambem no face...tá ai o link: http://www.facebook.com/profile.php?id=1744581828

Beijinhos,
Vera

ana audrey disse...

Que coisinhas mais lindas!!!!!!!!
Ana Audrey
Audreyveracruz@hotmail.com

Patricia Leite!! disse...

Oi Regina, eu quero participar, e ganhar tb srrsr, são presentes lindos de super bom gosto(pra variar né rsr).
Divulgarei no blog tb(hoje ainda, pode conferir)
bjos tomara que ue seja a sortuda da vez!!
Patricia
e-mail:psleite@gmail.com

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Obrigada pelo convite apra participar deste sorteio, que brindes lindos!!! Tomara que eu tenha sorte!! Grande abraço!

Carla Maciel
cmdamas@gmail.com
www.arquitrecos.com
Brasília/DF

Divulguei no menu lateral do blog tá? Já estou com os dedos cruzados!!!

Inês disse...

Também quero, Regina, esses mimos lindinhos e perfumados!!!!
Bjs,
Inês do EntreArtes

Maria Inês Barreto Netto
mibnetto@terra.com.br

Tami Fonseca disse...

PARTICIPANDO!!!!!
Tami Fonseca
tammi_morena@yahoo.com.br

Boa sorte á todas.

♥ Tami ♥

Inês disse...

Regina, aqui está o link da divulgação no meu blog: http://entreartes1.blogspot.com/2012/02/sorteio-na-casa-de-retalhos.html

Beijinhos de novo!

CASA CUTE disse...

Super participando!
Rahyssa do CASA CUTE!
casa.cute@live.com
Amei os prêmios!

Malu Campos disse...

Adorei os presentinhos, gostaria muito de ganhar.
Bjus
Malu Campos
mluiza_campos@hotmail.com

Cynthia Le Bourlegat disse...

Quero muitoooo!
Cynthia Le Bourlegat
cynthiasara@yahoo.com
São José dos Campos-SP
divulguei no twitter https://twitter.com/#!/cynthiabourleg/status/174518067785768960

beijo regina

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 324   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥