6 de fevereiro de 2012

Soluções simples para organizar ♥ Simple solutions for organization

Existem idéias de organização que não funcionariam pra mim não. Acho que deve ser assim pra todo mundo, afinal  nem tudo que funciona na casa do vizinho vai funcionar na nossa casa. Gosto de organização porque facilita meu dia a dia criando um fluxo de energia menos estressante, por isso gostei dessas idéias simples e criativas que encontrei no site da revista bhg.

Para não ter que perder tempo procurando pelo sapato que quer usar e ao mesmo tempo criar um visual uniforme cubra as caixas de sapato com papel, tire fotos dos sapatos, imprima e cole as fotos na caixa.


A bancada do banheiro é pequena? Pendure um baldinho ao lado da pia para servir de porta-trecos.


Use piranhas de cabelo para acabar com a bagunça dos fios.


Casa de Retalhos

33 comments:

Majô disse...

Regina,
Achei bárbara a idéia dos sapatos, vou adaptar aqui em casa porque deixo minhas caixas empilhadas e isso facilitará bastante!
A piranhinha de cabelo para organizar os fios também é muito boa! hihihihi
Adoro seu trabalho de pesquisa, uma semana maravilhosa para você!
Beijinhossss

tránsito inicial disse...

voy a poner en practica las fotos de los zapatos en su correspondiente caja, es muy útil.
Gracias

✿ chica disse...

Adorei! Lindas! beijos,tudo de bom,chica

eleonora disse...

Adorei as idéias Regina...a do baldinho é especial para o lavabo aqui de casa. Vou usar! beijos, adoro teu blog!

Melo disse...

Amei as dicas. Bjs

MARIA CRISTINA disse...

Geniales opciones!!!
...me encantó el broche del pelo par sujetar los cables!!
Muy buena semana!!
Abrazos!!!

Mary disse...

Oi Re, adorei a idéia da piranha nos fios.
Bjos
Mary

Margarida disse...

Ideias óptimas! Adorei. Beijinhos.

ღPaulinha disse...

Adorei a dic do baldinho!!!!

Beijos e boa semana querida!

Paulinha
(www.correioelegantepravoce.com)

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Quanta inspiração de organização, super dicas, adorei! Estou precisando dar uma paradinha e organizar o meu closet que esta uma bagunça..hehehehe

Bjss querida e uma semana super iluminada para vc!

http://toutlamour.blogspot.com

Tai disse...

Loved it! A ideia das fotos nas caixas de sapato foi o máximo hehe Sempre podemos adaptar algo! have a nice week!

Zilma Brito disse...

Ola Regina querida! Adoro este site, sempre garimpo maravilhas por la tambem. Me encantei com as caixas, juro que vou copiar,kkkkk. BJOSS.

Miriam disse...

Olá Regina,

Adorei conhecer o seu cantinho, útil, bonito e com dicas maravilhosas, possíveis de realizar...

Agradeço a visita lá no Prato...

Tenha uma tarde Feliz!!!
1000 Beijokinhas

Cacau disse...

Amei a ideia dos sapatos organizados. Vou fazer com os de casa.
Bjs

cafenoHut disse...

I loved the photos of shoes on the box. What a good idea:)

Casa Très Chic disse...

Regina, todas as 3 idéias são geniais, a segunda ficaria perfeita numa casa de praia.
Beijos
Tereza

Carla Maciel disse...

Oi Regina, que idéias legais!!! Acredito que a maior parte das pessoas adoraria guardar sapatos em caixas para conservar melhor, mas não o fazem por não ser muito prático (ou por falta de espaço). Então esta solução seria a solução deste problema!! E o baldinho? Lindo demais e muitocharmoso.
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
amei as ideias...bem práticas e de muito bom gosto, mas não poderia deixar de falar da sua cortina de galinhas ou galinhos como vc disse...nunca tinha visto uma (tão linda)...já vi móbiles,enfim, é uma outra boa idéia...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Maruska disse...

Oi Regina!
Adoro essa praticidade de ter tudo nas mãos quando preciso. Adorei todas as idéias, mais a primeira caiu que nem uma luva para mim!
Beijos e ótima semana.

Débi disse...

adorei todas as dicas, mas a do sapato foi a minha preferida!! Tenho que ficar abrindo todas as caixas quando vou escolher um par. Acho que ou fazer isso no meu armário!

beijos

Compartilhando Sentidos disse...

Reginaaaa, amei as 3 ideias! As caixas com fotos do sapato simplesmente maravilhosa!

Bjo grande e eutimia

Vânia Pinho disse...

Que ótimas ideias...a primeira então nem se fala!!!

bjus

Vânia Pinho

Daiane Oliveira disse...

ótimas ideias RE a que mais gostei foi a de caixa de sapatos comas fotos é show!
bjinhosssss!!!!!

Luiza Mallmann disse...

Concordo contigo Regina: nem tudo que serve pra fulana, vai ser igualmente útil pra ciclana. Mas a ideia é inspirar! O resto vai da criatividade de cada um, de como adaptará às suas necessidades! Nunca tinha pensando em fotografar os sapatinhos e colar as fotos nas caixas! Bacana!!

Bjokinhas e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
Achei super legais as dicas de organização, principalmente a do baldinho no banheiro, e da piranha pra segurar os fios.
Bacana.
Bjo

Cris e Nai disse...

Regina boas ideias sempre! Tudo arrumadinho fica bem mais bonito! Beijos!!!

Ivani disse...

Oi Regina, se tem uma coisa que detesto é esse monte de fios aparecendo, cada um para um lado, debaixo da mesa do computador, ou atrás da TV.
Essa idéia da piranha é ótima!
costumo enrolar em fita crepe mas fica dificil quando preciso solta-los.
Vou aderir!
Amiga, voce não tem idéia do calor por aqui.
Chegou com tudo, insuportável.
Estou com inveja de você. Beijos querida.

Marilza Gusmão disse...

Pois é Regina. Também concordo, nem tudo que vale pra sua casa serve para minha, mas as dicas do post serviriam, sim!
Gostei de todas, a do balde na banheiro é perfeita! Imagina isso num atelier?
Beijos e uma ótima semana.

Ines Wiltshire disse...

Adorei o baldinho porta treco e a piranha para os fios. Pequenas e simples, mas grandes idéias para deixar tudo arrumadinho
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

fatti___ disse...

Oi Rê, saudades linda só hoje estou colocando em dia todos meus recadinhos rsrs


Rê sabe que essa idéia dos sapatos é bem legal né, mas aqui em casa marido mata eu se eu for imprimir tantas fotos rsrsrs,mass é uma boa solução né eu amei!

bjinhu querida, obrigada pela visita no post anterior viu, amei!

deise CRAFTS... disse...

Ótimas idéias! As caixas de sapatos ficaram bem bacanas!
Beijos!

simplesmente....fascinante disse...

É Regina....o difícil não é organizar, mas sim manter essa organização.
aqui somos muitos....e vivo recolhendo sapatos deixados no caminho.
Fazer o quê?.....
Essas caixas são um sonho.
bjão
Mari

Myrian disse...

Sensacional!
"A necessidade faz o sapo pular", não é mesmo?
Como não tive ideia tão práticas assim?
Muito obrigada.
Beijos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥