9 de fevereiro de 2012

Presentes ♥ Gifts from my friends

Esse blog tem me proporcionado muitas alegrias, muita troca de carinho. Nesse início de ano recebi alguns presentes que vieram enfeitar minha casa e que me deixaram muito feliz. Muito obrigada Audeni e Vera, gostei demais dos presentes que ganhei de vocês, e fiquei emocionada com tanto carinho.

No início de janeiro recebi da querida Audeni, uma apaixonada pelo artesanato brasileiro, esse joguinho americano que é a cara da Casa de Retalhos, mais lindo não podia ser. Retalinhos e delicadeza - o que mais eu poderia querer?



Olha só os mimos que ganhei da Vera. Não acreditei quando abri o pacote e vi todas essas peças de crochê - porta-panelas, porta-copos e esse lindo marcador de páginas. Vera tem mãos de fada, reparem como seu crochê é perfeito.





Casa de Retalhos

38 comments:

Rosana Remor disse...

QUE ENCANTOS DE PRESENTES, VC MERECE, TENS UM CORAÇÃO LINDO!!BJS!!

Tina disse...

Amei tudo, inclusive e muito esse caderninho ou agendinha cheia de passarinhos.
Esse blog é um baú de tesouros :)
Mtas alegrias para vc querida!

Sandra Bugs disse...

Regina, que lindos presentes! E o mais legal é compartilhares para que conheçamos também os blogs da Audeni e da Vera, também repletos de ideias e inspirações!
Beijos, Sandra

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
Que surpresa!!! Que forma mais bonita de agradecimento...pra mim esse foi o melhor presente que vc poderia me dar...
fiquei feliz que gostou...pra mim que sou uma iniciante na blogosfera...é uma honra ser citada na casa dos retalho...és mesmo muito querida...

Beijinhos,
Vera

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, MUITO OBRIGADA!
Amei teu post, as fotos ficaram lindas!

Nem tenho palavras para expressar o quanto agradeço teu carinho comigo e com o blog, quando conheceu era recem criado.

Muito obrigada de coração


Beijos



Audeni

Nova Melina disse...

Looks so pretty. I love that patchwork tablecloth and bird book.

Tai disse...

Amei muito o primeiro com retalhos! fofo demais. Vontade de fazer um ! hehe

PINTA ROXA disse...

Que lindos, a capa do livro com os passaros está um amor.
é bom receber assim presentes tão personalizados e cheios de carinho.

Silvana disse...

Olá Regina !!
Que blog maravilhoso o seu !!
Tem lindas idéias em artesanato e decoração !
Adorei ! Parabéns !!

Beijoss

Silvana

Myrian disse...

Oi Regina,
Como está o frio por aí?
Fiquei uns dias sem passar por aqui por motivos de viagem e depois de saúde, mas tudo já passou e agora estou me deliciando.
Uma semana sem meus queridos blogs e estou me sentindo totalmente "out"!
Mas devagarinho foi vendo todas as postagens e curtindo cada uma delas.
Realmente, seus presentes estão a cara da casa de uma mineira, tudo tão colorido e brasileiro...
Beijo carinhoso.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindos bordados e lindos crochês...adoro! Adoro bordar principalmente! Me deu muitas ideias seu post...parabéns pelos presentes!
Continua muito frio por aí!
Bjs e boas energias nesta quinta-feira!
CamomilaRosa

Ilaine disse...

Oi, Regina!
Mãos de fada realmente! Sim, o crochê é perfeitinho. Que tão bonito, amiga. Feliz de você receber tantos presentes. Regina, quando vi esta postagem pensei a mesma coisa: casa de retalhos - a carinha de seu blog.

Beijo grande

Veronica Kraemer disse...

Re querida, esta blogosfera realmente nos proporciona amizades maravilhosas!!!
Eu achei lindos seus mimos, e a sua cara!!!
Que delícia, você mais que merece!!!
Bjos e tudo de bom pra ti
Vero

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta coisa fofa....tudo uma graca.
Ando amando bordar, e tudo ficou um capricho.
Bjs....

Maria Célia disse...

Oi Regina
Que encantos de presente, tão delicados, femininos, adorei.
Obrigada pelo carinho de sempre deixado no bloguinho.
Bjo

Débi disse...

Uma coisa mais linda que a outra! ter blog é uma delicia, a troca de carinhos (e as vezes presentes) é algo que não tem valor, é único.

beijos

Janaína Mello disse...

Oi Regina!!
Adoro teus trabalhos, tuas artes são uma inspiração pra mim!!!
Me visita beijos!
http://tecendomimos.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Regina, que amor!!!

Lindos presentinhos, mesmo!!!

Uma graça!! Parabéns!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

ღPaulinha disse...

Oi querida, tudo bem???

Ok ok, vou confessar!!! Cobicei seus presentes, rsrsrs!!! Mas juro que foi uma invejinha suuuper branca, ta'?

Você merece! Beijos, Paulinha

(www.correioelegantepravoce.com)

Cinária Mendes disse...

Lindo seus presentes!!!
Amei!!!
Beijos

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina. Lindo e tudo tão caprichado!

Bom restinho de semana.

Carla Patrícia disse...

Oi Regina!!!

Tu tá muito chique, menina!!!!!Quanta coisa mais linda!
Beijo no coração!
Carla Patrícia :P
http://pathyarteira.blogspot.com

NIRA disse...

boa noite amiga Re ,vim me inspirar com suas maravilhosas ideias ..beijossss

Bel disse...

Boa noite Regina! Então que coisas lindas que vc ganhou! Parabéns, vc merece, seu blog é um capricho!
E olha só v, vc foi a sortuda do sorteio né! Que bom! Tenha uma ótima noite!!! Beijos

fotolabida1 disse...

ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ ΤΑ ΔΩΡΑΚΙΑ ΣΟΥ!!!!ΚΑΛΟΡΙΖΙΚΑ!!!!
ΚΑΛΗΜΕΡΑ!! ΦΙΛΙΑ!!

Margarida disse...

Imagino a sua felicidade ao receber esses presentes! São lindos. Alegram a casa e sobretudo, alegram o coração. Beijinhos.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 7:45 sol já se mostrando por inteiro.Quente!!!!
Adorei seus presentes, com certeza esses vêm impregnados de carinho.
A ideia do jogo americano me atraiu,criativo, alegre e bonito, gostei dele. Os crochês?....nem se fala, são sempre bem vindos.
Bjão e uma ótima sexta.
mari

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina,
muito lindos seu presentes, amei as artes e os blogs delas.
O joguinho americano, realmente, é a casa do seu blog...bem merecido!
bjs

Tina disse...

Oi!
Uma sexta-feira abençoada pra vc :)

Luciana disse...

Oi Regina!

Lindo!

Obrigada pelo carinho! Tô melhor e voltando à rotina se Deus Quiser!

Bjs

Lu

Priya - Paula Magnus disse...

Que lindos!
Amei o jogo americano... Lindo, lindo!
Beijos

Anita disse...

Que presentes mais lindos, adorei o jogo americano de retalhos é fofo demais, bjs.

maria neusa guadalupe disse...

Regina; que mimos...vc merece..obrigada por colocar aqui ...beijos admiradores.

Jussara Neves Rezende disse...

O jogo americano é um primor, Regina. Lindo, super artesanal... amei!
Bom final de semana!

Maria Célia disse...

Regina,
Que delicadeza e belezura! Sua indicação para conhecermos os trabalhos de outras arteiras é muito sugestivo e carinhoso.
Parabéns!
Maria Célia

♥ Isabela ♥ disse...

I’m so happy for you Regina!

That table mat is so tender and cute and I like a lot the bookmark, is so well done and original!

(Love the diary with the little birds too!)

Mary disse...

Que lindos presentes Re, isso mostra o quanto você é querida.
Você merece.
Bjos
Mary

FezinhaArtes disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥