21 de fevereiro de 2012

Presente personalizado ♥ Fabric gift pouch

Um embrulho de presente caprichado e original me chama tanto a atenção quanto o presente em si. Achei essa trouxinha, que encontrei no blog A Spoonful of Sugar, a coisinha mais linda. Uma idéia perfeita para embrulhar pequenos presentes. Minha habilidade na costura é completamente nula mas pra quem sabe é um projeto vapt-vupt. Reparem que a etiqueta foi feita usando as fitas adesivas (washi tapes) que eu mostrei aqui

Here is a little fabric gift pouch project perfect to wrap small gifts. If you want to try to make it check the blog A Spoonful of Sugar, a resourceful site full of inspiring crafty ideas.



Casa de Retalhos

25 comments:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que fofo :)

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:10:33 dia mais fresco, graças a Deus, chuvarada de madrugada.
simplicidades charmosas.
Vi uma dessas cheias de ovinhos de chocolate. Uma graça.
Um dia maravilhoso pra ti
bjão
Mari

Regina disse...

Tambem adoro uma embalagem diferente e original,passa a idéia de boa vontade em quem vai presentear e quem recebe sente o carinho!!!
Esta embalagem é prática e muito fácil,gostei muito=)
Abraço,e obrigada pela visita ,adorei vc por lá,seja sempre bem vinda^^

Neşeli Günler disse...

lovely :)

BoniFrati disse...

Olá, Rê! Ficamos muito felizes com sua visita, volte sempre de mãos dadas com a sua criança interior! Beijo!

Vem da Terra disse...

Muito linda, valoriza ainda mais o presente.
Beijo!
Marilsa

Elza Carrara disse...

Coisa mais linda :)
Bjs

SHEYLA - DMULHERES disse...

Regina, que fofa essa embalagem...assim tão linda e me parece até fácil de fazer dá vontade de sair presenteando todo mundo e quem sabe até ganhar algum mimo nela.
Um beijão ensolarado.
Sheyla.

Feltia disse...

¡Es muy bonito! Como se nota que es de inspiración japonesa, me parece muy original usar telas para envolver regalos.

✿ chica disse...

Dá um it ao presente...beijos,chica

c r i s disse...

Esses projetinhos são ótimos e tem que guardar, é o tal da carta na manga!!

Re, recebi o teu recadinho e respondi pra você por email, por que será que não foi? Meu hotmail tava meio confuso em alguns dias...

Mas enfim, obrigada pelo carinho...até que tô confortável nos meus entas...kkkkkk! Bjoooooo!

Lucia Luz disse...

Que fofura Regina.
Também não sou boa na costura, uma pena!
Beijinhos

Lucia

Sandra Bugs disse...

Esses pequenos e graciosos gestos de carinho fazem bem para quem dá e para quem recebe, e acho que o mundo fica um pouco melhor! E achei legal a sugestão da Mari de usar essa ideia agora para páscoa!Muita alegria e carinho! Beijos, Sandra

Patricia Leite!! disse...

Oi Regina, amei esse estilo de embrulhar presente, eu tb dou o maior valor na maneira que é embalado o presente, acho que demonstra carinho com presenteado qdo vc capricha na embalagem!
*Ah, nesse feriado eu não me arrisquei a desenhar não srrsr, eu me arrisquei a imitar o bicho preguiça kkk!
bjos querida!
patricia do encontrinhodemulher.blogspot.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já salvei. Quem sabe uma alma bondosa faz estas costuras laterais para passar o cordão? Bjos

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que embalagem linda e super especial! Eu adoro um toque especial na embalagem...

Bjsss e uma semana iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com/

Angela disse...

What a nice and cute idea!!One can make in different colors and with silk materials too. So cute!

Sara disse...

Olá!

Também adoro esse blog, foi dos primeiros que comecei a seguir e esta ideia é perfeita! :D um beijinho!

Valeria Marchello disse...

Coisa mais linda Regina!
bem fácil de fazer mesmo e muito útil para um presentinho...
bjksss e obg por compartilhar!!

Celeste disse...

Adoro a ideia!!!!!!simples a fazer e um lindissimo resultado.
Obrigado pela idéia.
Bjs.Celeste

Mariacininha disse...

Que fofinho! Também acho importante um belo pacotinho, as vezes é mais valioso do que o próprio presente. Quando você chega no Brasil?


Beijos

nuray disse...

so beautiful :)

Isabela Oliveira disse...

OLA REGINA,
AI O PAIS NÃO PARA POR CAUSA DO CARNAVAL NÃO É MESMO JÁ IA PERGUNTAR COMO FOI DE CARNAVAL.....
ENFIM, PASSANDO PRA DIZER QUE ESSA DICA ME SALVOU, ADORO PRESENTEAR DE MANEIRA CRIATIVA, MAS ESTAVA COMPLETAMENTE SEM IDEIAS....
UM GRANDE BEIJO!!!
ISA

♥ Isabela ♥ disse...

¡Me encanta!

Qué idea más simple y más bonita. Voy a guardarme la última foto para que no se me olvide.

Gracias Regina! ;o)

Myrian disse...

Regina,
O mais legal de vermos todas as ideias é a possibilidade de aproveitarmos o que temos em casa para executar o projeto.
Outro dia, estava vendo que tenho muitos guardanapos que pertencem a toalhas de mesa, em perfeito estado, porque não os uso nunca, preferindo o uso de guardanapos de papel que agora são lindos e muito mais práticos.
Vendo sua postagem, resolvi o uso que vou dar aos meus guardanapos.
Muito obrigada pela ideia, porque eu não sabia como aproveitá-los.
Beijo carinhoso.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥