15 de fevereiro de 2012

Para se inspirar ♥ To be inspired


Peço desculpas pois estou com pouco tempo para visitar vocês. Meus dias andam muito curto, além dos dois empregos que tenho, estou planejando minha viagem para o Brasil, e antes de viajar quero fazer um sorteio especial, uma maneira de agradecer por tudo que vocês, através desse blog, têm me proporcionado. 
Rapidinho dei uma volta ao mundo, e vi algumas imagens de trabalhos criativos e originais e quero dividí-los com vocês. Inspirem-se!

Emilie Friday - Estados Unidos

Lazy Doll - País de Gales         

Marieke van Esveld - Holanda

Casa de Retalhos

60 comments:

KINHA disse...

Olá Regina

A-D-O-R-E-I...

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Carol disse...

Que encanto. Muito delicados.
Beijos

Luciana disse...

Ai que fotos linda, Regina! Fiquei especialmente apaixonada pelas flores coloridas da segunda foto!

Beijos

Lu

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta lindeza!!!
Bjs.....

Lucia Luz disse...

Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Fica difícil dizer qual a mais bonita.
Regina, sinto saudades mas compreendo esse momento.
Beijinhos

Lucia

Fabiana Nascimento disse...

Oi minha linda! Tudo bem?


Essa boneca na bicicleta tá um charme rsrsrs... Adorei saber que em breve estará no Brasil! Sucesso em seu planejamento... Beijinhos Fabi Nascimento

Sara disse...

Olá! Encontrei o blog por acaso e fiquei super fã, é lindo e realmente as coisas que aqui estão são muito inspiradoras

um beijinho muito grande!

Lorena Viana, disse...

Oi, querida! Fiquei um pouco sumida né? Correndo contra o tempo, programando um viagem para me refurgiar nesses dias de carnaval. Meu tempo foi reduzido.
Mais hoje tive um tempinho, coloquei algumas pedências em dia e cá estou, visitando as pessoas queridas.
Lindos trabalhos. Estou aqui encada com cada trabalhinho!
Mistura-se, tecido, linhas, cores e uma doce de afeto.
Todos ganharam meu ♥... mas essa menininha de bicicleta, quanta doçura.
Beijinhos cheio de afeto.
Dias carregado de boas vibrações.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Katima disse...

Quero bordar assim, é tão lindo.
Adorei a guirlanda.
Beijos,Kátima.

Carla Maciel disse...

Regina, não se desculpe!!! Você é um amor de pessoa sempre, faz suas visitas sempre tão carinhosas e posso dizer: ainda que seja apenas uma visita ou um comentário a cada mês, a cada dois meses, o que seja, será sempre bem vinda. Ando pensando muito sobre esta questão de acompanhar blogs e a cobrança que fazemos a nós mesmos (e recebemos!!) de comentar sempre... recebi um e-mail muito chato de uma pessoa e estou sinceramente querendo fazer um post sobre isso. Ter um blog é acima de tudo prestar um serviço, compartilhar idéias. Não devemos nos sentir cobradas!! Saiba que seja quando for, o quanto for, será sempre bem vinda ao Arquitrecos. POis amigos de verdade não são aqueles que temos por perto todos os dias e sim aqueles que, mesmo com pouco tempo, ou distantes, estão sempre disponíveis para ajudar quando precisamos. Desculpe o desabafo, mas me preocupo, quero que possamos ter um blog sem sofrer culpa, com tranquilidade!!! Um grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!!!

Quanta delicadeza! Me apaixonei pelo passarinho, uma fofurinha...
Animada para visitar o Brasil?!

Bjss querida e uma ótima quarta!

http://www.toutlamour.blogspot.com

Myrian disse...

Regina,
Está perdoada!!! (he, he, he)
Afinal tem muito bom motivo.
Você virá até o Rio de Janeiro?
Adorei os bordados com meninas.
Ando numa fase bordadeira.
Beijos.

Christina Borowski - Chris Gifts disse...

Quanta beleza e carinho em tudo que você faz! Amei tudo o que vi.Beijos
Chris

Maria Célia disse...

OiRegina
Não precisa se desculpar, entendemos sua vida corrida, ainda assim você não deixa de dar uma passada no bloguinho.
Trabalhos muito lindos espalhados pelo mundo afora.
Bjo

Casa Très Chic disse...

Regina, que trabalhos delicados, um encanto.
Adorei, que sua viagem seja maravilhosa, claro que vai ser, afinal de contas vocé virá para para este "país abençoado por Deus e bonito por natureza", não é mesmo?
Beijos
Tereza

Daiane Oliveira disse...

cada coisa simples e fofa né RE amei
bjinhossss!!!!!

Enilde disse...

Amei seu achado! Simplesmente lindos e delicados. Boa viagem querida!

Cris e Nai disse...

Peguei carona nessa volta ao mundo e adorei Regina, não se desculpe querida seus posts são tão inspiradores que te isentam de qualquer explicação, e a vida é corrida mesmo. Beijos!!!

Vem da Terra disse...

Oi Regina! Adorei a volta ao mundo, tudo gracioso, cheio de encanto.
Um beijo!
Marilsa

Vânia Pinho disse...

Quanta coisa fofa num só post amiga, amei!!

bjus

Vânia Pinho

Márcia disse...

Quanta coisa bonita tem por ai!!!!
Adorei tudo!

Bjos
Márcia
http://fioseretalhos.blogspot.com/

Tempo de Bordar disse...

Oi Regina! Que fofuras...adorei!
Beijos,
Maria Rita.

Ilaine disse...

Oi, Regina!

Que tão lindo!
O bordado da segunda imagem é simplesmente encantador.

Que maravilhoso que vais viajar ao Brasil, conte mais!

Beijo grande

Graça Tristão disse...

Regina, grata pela visitinha e carinho...
Menina, cada arte mais linda que a outra, sou uma apaixonada pelas artes...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 21:21 noite quente.
Imagens mais do que inspiradoras.
Amei o bordado da menininha na bicicleta.super delicado.
Bom voltar pra nossa terrinha, encontrar pessoas amigas e parentes.Matar a saudade da mãe não tem preço.
Bem....vou ficar aguardando o sorteio.
Um beijão e uma ótima quinta.
mari

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...adoro bordados e estes são lindos e copiei o último para tentar fazer aqui em casa em uma toalha para minha filha.
Uma ótima quinta-feira para você...
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Lucia Bara disse...

Oi Regina, não se desculpe, você pode tudo!
Que delicia que você vem para o Brasil, queria tanto te conhecer pessoalmente...
Eu amei esses bordados e os passarinhos, uiiiii.
beijo
www.cafeecetim.blogspot.com

Angela Bergamaschi disse...

as flores de croche são maravilhosas. amei ..bjos

brincando com linhas e tintas disse...

Re,
uma mais linda do q outra, outra vez... nossa, coo tem coisa bonita nesse mundo ne?

Re, não sumindo de vez, o descanso é necessario e compreensivo, ne... bjsssssssssssssssssss

Valeria Marchello disse...

Olá Regina!!!
que legal que vai vir ao Brasil..deve estar com muita saudade...
Amei os bordados, lindos!!!
bjksss

Anita disse...

Muito lindos Regina, o primeiro é fofo, mas os dois últimos bordados são um encanto, bjs.

reginaiara disse...

OI MI NHA FLOR DO DIA.QUE LINADS IMAGENS, DA VONTADE DE PEGAR AGULHA E LINHAS E SEGUIR BORDANDO COISAS DIVINAS COMO ESSAS!
BEIJOS DE FRESIAS ELAVANDAS********
REGINA IARA

Ines Wiltshire disse...

Lindos trabalhos, alguns de uma delicadeza sem par. O panô da Cor de Rosa é bem tropical e bem brasileiro mesmo, não é?
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Feltia disse...

¡¡Pero que cosas más bonitas!! Muchas gracias por compartir estos bordados.

Lucinha disse...

Regina,

Lindas imagens, como sempre.

A minha viagem ao Brasil foi maravilhosa, embora, muito cansativa.
Como foi a primeira vez que fui, após muda pra NZ, eu precisei ir à vários estados pra ver familiares e amigos.

Na próxima vez, quero fazer um passeio mais tranquilo pra curtir a viagem.

Desejo que você resolva em breve todas as pendências, e marque a sua viagem pra lá. Afinal, é a nossa querida Pátria Amada.

Beijos

Angela disse...

Oh quanto talento por ai em!! Adorei!! Lindos.

Maruska disse...

Oi Regina,
Lindos todos os trabalhos, fiquei admirando todos, que são um mimo só.
Não se preocupe com as visitas, acho você uma pessoas super delicada, faça quando puder, acredito que todos passamos por isto.
Beijos e um ótimo dia.

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Regina, gostei demais! Tudo lindo, cada bordado encantador, fico fascinada com a capacidade do ser humano de sempre fazer e criar coisas lindas como essa.
Amo seu blog...
Um grande beijo pra você e não se preocupe com a falta de tempo, sempre estaremos esperando que você volte,rsrs.
Thais
derepenteblog.blogspot.com

cintia disse...

Que lindo Re, adoro bordadinhos, adorei seu comentário no post das papoulas, tem toda razão, o ser humano é uma coisa...rsrs, beijos

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,

Fico feliz com a noticia de ir para o Brasil. Sempre e bom visitar a familia, ne?
Estas ideias sao magnificas.
Ate mais

Tina disse...

Lindezas adoráveis :)

Beijos carnavalescos com direito a chuva de confetes \o/

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
que coisa mais linda (perfeita!) essa aplicação com crochê! Minha mãe vai ficar enlouquecida... hehe
Abraço!

PillePalle.... disse...

Very nice inspirations! Thank you for your comment :)
Best regards from Germany, PiPa

Carolina Lima disse...

Regina,
aceito suas desculpas só se você aceitar as minhas também!
Chega a ser assustador como o tempo é algo que está passando... corremos o dia inteiro e no final do dia parece que não fizemos nada!

E como sempre adorei as imagens selecionadas por você! Tão lindas e tão delicadas, principalmente a última!

Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou fazendo no meu blog em comemoração ao 1 ano do blog!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Marion Creutzberg disse...

Inspiração para todos os lados.... lindo! O móbile com o passarinho, fofo demais! Abs.

Jô Bibas disse...

Dois empregos?? E um blog sempre atualizado? E casa toda linda? Super-Woman, ativar?
BJô

Miriam disse...

Olá Minha Querida,

São Inspiradores mesmo...dá vontade de pegar o material e sai fazendo arte....amei!!!!

Regina, que sua noite seja de Paz!!!

1000 Beijokinhas

maria neusa guadalupe disse...

Lindo..lindo..lindo..que boa notícia..quando vc virá ao Brasil?Beijos animadinhos .

Elaine Regina disse...

Oi,Regina
Estou encantada com seu blog,faz horas que estou olhando e querendo ver mais.
Parabéns,tudo de muito bom gosto e original.
Beijo. Elaine Regina

Maria Luiza disse...

Regina
Simplesmente amei!
É de uma simplicidade que encanta, gostaria de ter tempo para tentar fazê-los. Acho que a maioria teve a mesma sensação!
Parabéns por classificar tão bem cada postagem, o seu blog é show!
Beijos, tudo de bom

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Fico babando com estes bordados! Acho lindo desenhar com as linhas!!!
Beijins,
Andrea

Ivani disse...

Olá Regina, aquela menininha andando de bicicleta me conquistou completamente. Estou apaixonada por ela!
Minha filha adora bordar, vou mostrar a ela.
Fico imaginando o quanto deve ser delicioso para voce planejar uma viagem ao Brasil.
Pelo menos coloco-me em seu lugar e sinto até um friozinho na barriga de emoção.
Voltar para casa é sempre bom, mesmo que seja por pouco tempo, afinal a vida tem que continuar, não é mesmo?
Matar saudades, respirar novamente os ares de sua terra, imagino que seja muito prazeroso.
Um bom final de semana para você (por aí tem feriado de carnaval?).
Beijos, prepare-se porque por aqui está quente, muito quente.

Izabella Medeiros disse...

Cada trabalho mais lindo que o outro!
:D

♥ Isabela ♥ disse...

Me encantan los bordados y el de la niñita en bicicleta es absolutamente adorable. Lo guardaré en mi carpeta de ideas inspiradoras.

Un beso, Regina!

Bárbara Nunes disse...

AAAAAAAA!!!! Muitos suspiros!!

Alicia disse...

PRECIOSA LA NENA EN BICI...
MUY LINDO BLOG.
SALUDITOS

Maitê Rodrigues disse...

Olá, Regina!!
Olha eu aqui de novo!!! Eu me inspiro muito com essas lindezas que vejo por aqui... Esse móbile está uma fofura... vou começar a bolar um pros passarinhos que postei hoje, oba!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Julie G. disse...

Hola, descubro tu blog gracias al móvil del pajarito porque he hecho uno parecido...
Tu blog parece una preciosidad. De momento me quedo y volveré.
Saludos desde España.

Marcilene Gomes disse...

Menina seus trabalhos são um mais lindo que o outro.
Adorei bjs

Anônimo disse...

Boa noite, Regina! Faz algumas semanas que achei, seu blog, e agora virei seguidora fiel!Já tirei várias idéias, como por exemplo esse passarinho azul, e os bordados de lAzzy Doll. Qdo der visite meu face, e vá no album "minhas coisas"!
Aguardo sua visita, bjs!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥