17 de fevereiro de 2012

Jada Devall ♥

Sempre admirei pessoas que com um simples traço, um rabisco, um risco dão vida a imagens que contam estórias sem necessidade de palavras. Imagens que me fazem sorrir e me transportam para um mundo atemporal. Jada Devall é uma dessas pessoas. Em sua simplicidade suas ilustrações são repletas de imaginação e ternura.

Jade Devall's illustrations are about the simple things in life. They are quirky and imaginative. Her style makes me smile and daydreaming.






Casa de Retalhos

30 comments:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Adorei a loiça, que mimo :)

Regina disse...

Simples,lindo,lúdico,adoreiiiツ☆

Lucia Bara disse...

Lindo mesmo esses traços, são desenhos tão singelos que dá vontade de ficar olhando...Olhando...

beijos e bom feriado.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Marion Creutzberg disse...

Ai, que liiiiindo! Esses traços são muito alegres em sua simplicidade. A Sandra Bugs é que tem esse talento também...! Abs.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oiê!

Eu tb adoraria desenhar assim e colocar meus desenhos estampados nas canecas que eu faço!... Sabe que ja estudei desenho e na verdade é uma questão de prática?! Quando começei não saia nada no papel,mas depois começou a melhorar...rs

Bjssssss

battodol disse...

they are so lovely ♥

Patricia Leite!! disse...

Oi Flor como vc está?Como ja sabe aqui, no Brasil é carnaval, e eu confesso que não curto muito a simbologia dessa festa, o que gosto é do feriadão, da possibilidade de pegar um sol, e de olhar pra esse poste achar que posso fazer uns rabiscos e desenhar rsrsr, são traços delicados e lindos!quando bem mais nova eu arriscava uns desenhos... senti saudades agora, quem sabe nesse feriadão eu não arrisque rssr! um grande abraço pra te!

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Lucia Luz disse...

Ah que postagem mais doce,mais criativa e bela.
Adorei, viajei em cada gravura.
Obrigada amiga querida.
Beijinhos

Lucia

Zi disse...

eu também adoro esses traços simples, finos totalmente despretencioso! beijos!

casa de fifia disse...

oi regina
eu também invejo quem sabe desenhar...inveja boa tá.
os meus desenhos são como os do meu filho de cinco anos rsrs
bom carnaval.

baci

josiane disse...

Nossa, são tão simples, e tão lindos... é incrível, o talento dessa moça!

beijinhos, bom feriadão pra você!!!

Kika Diniz disse...

Oi Regina, que lindo!!
Achei super delicado!
Bjks.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...realmente, são simples traços, mas muito graciosos!
Lindas gravuras...e a aquarela de Toquinho me lembra a infancia...hoje canto para meus filhos.
Vou estar viajando amanhã, volto a comentar e visitar as amigas na terça-feira...Beijos e bom feriado!
CamomilaRosa

Márcia disse...

Delicado, simples e lindo!!!

Beijos
Márcia
http://fioseretalhos.blogspot.com/

Carla Maciel disse...

Adorei as ilustrações!! Estou com muita vontade de fazer pintura em cerâmica, acho lindo demais!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Maria Célia disse...

Oi Regina
Taí uma coisa que gostaria de saber fazer, desenhar como a Jada.
Muito lindos, adorei.
Bjo

Jane Sorgetz disse...

Que lindo esses desenhos, tão simples e puro !!! Amei !!!
Abração Jane

♥ Isabela ♥ disse...

Simples, alegres y optimistas. Me gustan especialmente como quedan en las tazas y tetera.

Voy a visitar su página para ver más cositas :D

xoxo

♥ Isabela ♥ disse...

¡Ah! me encantó también el video de Toquinho, hace mucho que no escuchaba esta canción y nunca había visto este video con esos dibujillos tan tiernos (^_^)

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Ahh como é bom desenhar né ? Outro dom que eu não tenho..esses desenhos são lindos..traços leves criam desenhos graciosos.
Lindo fds!!
bjão!

urbanascidades disse...

Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Hoje a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, amanhã ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

Geninha disse...

Pois é, é para ter esses simples traços imagina a técnica por trás...
Gostei da porcelana. Me surgiu a lembrança das canetas para porcelana em mãos infantis.


Bjs!

Vem da Terra disse...

Que trabalho lindo! Há mais dificuldade em conseguir através de um traço simples transmitir uma ideia, do que num desenho elaborado. A simplicidade exige conhecimento. Obrigada por nos mostrar. Beijo!
Marilsa

Rosalies Träume disse...

Schöne Bilder gibt es hier zu sehen und Dein Blog gefällt mir gut. Wir haben da wohl das kreative Händchen gemeinsam. Da komm ich gern mal wieder. Vielleicht klickst Du auch mal bei mir vorbei, ich würd mich freuen.
Liebe Rosaliegrüße∙∙♥♥∙∙

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina,
aqui:19:07 dia ainda claro com sol,dia quentissimo.
Também admiro esses talentos , essas porcelanas com esses desenhos são delicados e lindos demais.
Tenho uma certa vontade de aprender pintura, mas sempre coloco essa vontade em segundo plano, vou ver se esse ano começo algum curso.
É como você disse: alguns traços e voilá surge uma lindo desenho.
E para dar o toque artistico a música de toquinho. Linda.
bjão e um domingo maravilhoso.
Mari

Sandra Guadagnin disse...

Regina, que lindo o vídeo. Amo essa música. Assisti com meu filhos. Também adoraram a versão.
E os desenhos da Jade são assim, falam muito em poucas linhas.
Abraços e ótimo fim de semana

Angela disse...

Such delicate designs and gentle colors. Very pretty!

Luciana disse...

Oi Regina!

Lindas imagens! As ilustrações são maravilhosas!

Beijinhos

Lu

Miriam disse...

Amei o trabalho dela! Traços simples, porém lindíssimos e cheios ternura! Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥