7 de fevereiro de 2012

Ganhei no sorteio! ... E olha quem vem me visitar todos os dias ♥ I won a blog giveaway! ... and meet my daily backyard guest

Obâ! Ganhei 1 ano de assinatura da revista Minha Casa no sorteio do blog Papo de Casa. Não vejo a hora de receber meu prêmio. Muito obrigada Michelle, estou muito contente por ter sido a ganhadora do seu sorteio.
.........................................
I am so glad I won the Papo de Casa giveaway, the prize is a 1 year signature of Brazilian magazine Minha Casa. Thank you so much Michelle I can't wait to start receiving the magazines.

Além de ficar contente pelo prêmio que ganhei no sorteio da Michelle, quero dividir com vocês outra coisa que me faz muito bem - receber a visita desses bichinhos peludos. A princípio a comida é para os passarinhos, mas esses gulosinhos não estão nem aí, tomam conta do pedaço. É bem verdade que a bagunça que eles fazem é indescritivel mas eu não ligo pois a presença deles alegra o meu dia.
.........................................
Besides sharing with you the news about the giveaway prize I won, I want to show these photos I took from these little furry creatures that come to my backyard daily. They share with the birds the food I put outside for them. For sure, they make a lot of mess, it is really incredible how messy they are, but I really don't care about the mess because their presence brighten up my days.

Olha ela ai fazendo pose para a foto.
Just look at her posing for my camera. Isn't she cute?
Casa de Retalhos

50 comments:

Luiza Mallmann disse...

Parabéns Regina!! Com esta revista mais um visitante ilustre desses, tem q ficar feliz meeesmo! rs

Beijão,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

arquitetura do imóvel disse...

Regina, parabéns!que belo prêmio!
Teus visitantes são uma gracinha.
Bjos.
Sílvia

KINHA disse...

Olá Regina

Eles são muito fofos.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com

Cantinho do Fuxico disse...

Oi Regina!
Parabéns pelo sorteio, vc merece!
Já fui sorteada duas vezes, fiquei que nem criança..rsrs
Esses bichinhos são muito fofos!!
Beijo grande! Lu!

Lucia Luz disse...

Regina querida, passei aqui para agradecer o carinho conosco.
Graças a Deus tudo está indo super bem e eu já estou de volta.
Que delícia de visita. Adoraria recebê-los e como você não estaria nem ai pra bagunça. Isso é vida e alegria.
Beijinhos

Lucia

JOANA CAMPOS disse...

Ah ah ah que lindo... é um esquilo?

beijos

Carolina Lima disse...

Ahhh não Regina!
Que amooor! *-*
Queria receber visitantes assim tbm, mas já fico satisfeita com os passarinhos que aparecem por aqui! :)

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Tina disse...

E pensar que eu levei quase uma semana para conseguir uma foto de um desses.

Lindas imagens :)

Parabéns e bom proveito do prêmio.

jeito simples disse...

Que bom que fostes a sortuda da vez!
;D
Se esses peludinhos aparecessem por aqui, eu ia tentar chegar perto, na doce ilusão de poder abraçá-los...
Bjos querida.
;*)

Casa Très Chic disse...

Regina, que fofos. Já vi muitos no Central Park e me encantei.
Por aqui, só mesmo o Tico e o Teco, e olhe lá.
Beijos
Tereza

Aline disse...

Que delicia o presente e a visita!! Bjinho e boa semana

Cris Araujo disse...

Oi aninha!!!

Que boa ideia hein! E fica fofo né! Todo mundo vai comentar!

Mas que sortuda hein Regina!!

Aproveitando você viu que também estamos com sorteios la no Vista a Casa!

O blog está completando 1 aninho! E estamos com festa todas as semanas de fevereiro! Com presentes lindos!! Passa lá!

Beijos

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Não acredito!! Em pleno inverno (para vocês), seu pé ficou quentinho e você conseguiu o prêmio. Esta semana estou na casa da minha mãe e o calor por aqui está terrível. Obrigado pelo e-mail e eu sei que vou receber uma visita ainda mais linda do que esta da sua casa.

RetroMomentos disse...

Ah, tbem quero esses visitantes por aqui. rss

Parabéns pelo prêmio! Bjuss

Tânia Silvia disse...

Acho que se tivesse essa oportunidade de ter uns visitantes assim faria um verdadeiro restaurante no jardim para que não mudassem de ideia...rs
Aqui qdo vem beija-flor fico feliz da vida !!
bjs
Tânia Silvia

Tildas by beth & arte disse...

Que visitinha linda... bjs

KINHA disse...

Olá Regina

Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com

Cris e Nai disse...

Parabéns Regina, e os visitantes são lindos. Beijos!!!

Adriana disse...

PARABÉNS PELO PRÊMIO!!! IUUUPIII!!!
QUE BICHINHOS LINDOS!!! UMA VISITA MUITO ESPECIAL.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

Angela Bergamaschi disse...

que lindinho..bjo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo...igual aquele bichinho do desenho A Era do Gelo!
Eu também tive visita enquanto passava a roupa ontem de noite...só que era um gambá!
Parabéns pelo sorteio!
Bjs, e uma ótima semana com pensamentos positivos!
CamomilaRosa

MARLENE disse...

Oi,
Amei os lindinhos!!! Parabéns pela boa sorte. Bom, né?
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Katima disse...

Tenho certeza quero um quintal desses, com visitantes assim, é tudo de bom.
Beijos,Kátima.

J'ai tout simplement disse...

Boa noite Regina! Obrigada pela atenção e o seu carinho. É muito gostoso agente fazer pequenos mimos p/ nossa casa ou presentear alguém, eu amo isto! Vi a sua postagem e corri para chamar as minhas meninas para ver as imagens ,acharam lindinhos e espertinhos rsrs, a natureza é linda! Parabéns pelo sorteio! Um bom restante de semana para você e família. Abraç!

Maristela, disse...

Que sorte, hein? Super presente! Mas vc merece!
Que coisas mais fofas! Não tem como não se alegrar olhando ara essas gracinhas...
Beijocas...

Saron disse...

Oi Regina ...
Parabéns pelo mimo...
Bjos

Maria Célia disse...

Ei Regina
Parabéns pelo sorteio, a revista é muito legal, todos os meses eu compro.
Gracinha os esquilinhos.
Bjo

Jane Sorgetz disse...

Oi regina, obrigada pela visita e por ser seguidora !!!
Eu gostei muito do teu blog pois tem muita informação, vou vir te visitar sempre !!! Um abração, Jane

Carla Maciel disse...

Regina, que presente legal você ganhou!! Eu tenho em casa vários bebedouros para passarinhos só apra vê-los fazendo bagunça na minha janela. Adorei seu visitante!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Oi Regina!
Parabéns pelo presente!
Amei suas visitas,eles são muito lindos e alegram a casa!
Já dei uma passeadinha por aqui para ver tudinho que não pude ver nos últimos dias.
Até salvei a imagem da sua cortina de galinhas para servir de inspiração aqui em casa!
Como sempre, tudo muito lindo por aqui!
Grande beijo e abençoada quarta-feira!

Mariacininha disse...

Que ilustre Visita! Lindinho.

Margarete disse...

Oi Regina, que sorte!!!! Parabéns!
Amei seu visitante, lindinho demais.
bjs.

Carol disse...

Parabéns pelo sorteio. A revista Minha Casa é tudo de bom.

E esse visitante ilustre? Que coisa mais fofa. São as boas energias que o atraíram para sua casa.
Beijos

Rê Furlan disse...

Óin que lindinho!!! Eu adorava vê-los qdo estava aí... e ficava pasma em como as pessoas temiam ele por conta da raiva, eu nem ligava, queria era botar a mãe mesmo heheheeh coisa de brasileiro, tem q por a mão em tudo kkkkkk Parabéns pelo sorteio!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
que delícia ter sido sorteada! E um prêmio que será lembrado todos os meses. Ultimamente eu não ganho nada... e nem posso dizer que é sorte no amor... rs
O esquilinho é lindo! Esses bichinhos têm um olhinho espertíssimo... esse aí provou que não é nada bobo! rs
Abraço!

Feltia disse...

¡Enhorabuena! (Te escribo en español, que se me da mejor, pero si prefieres continúo en inglés...) Debe ser maravilloso poder tener una ardilla comiendo en tu jardín.

Celeste disse...

Olà Regina,
parabéns pelo prémio.....
Que fotos encantadoras, no meu jardim é mais passarinhos,e ao olhar para essas fotos lembrei-me desta frase que acho adequada: "O animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora."

Bjs.Celeste

Aniele Pádua disse...

Ai que delícia de prêmio Regina! Sortuda! :) E que fofura de visitante, hein? Adoro esquilos!!!
Bjos,
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

PriscilaPetersDecor disse...

Que fofo. Adoro ficar olhando os esquilos...

♥ Isabela ♥ disse...

¡Oh my! What a beautiful and cute animal! I love it!

Congratulations for the very nice photos and for the prize you won. I’m so glad!

Big hug for my friend! :D

Sandra Bugs disse...

Regina, que sortuda!!! Por ganhar no sorteio e pelos teus visitantes simpáticos e fofinhos! Mas é claro que não só questão de sorte! Essas visitantes devem se sentir muito bem recebidos nessa casa que tem tanto amor e carinho! Beijos, Sandra

Olinda disse...

Oi Regina,
Parabéns pelo sorteio! E pela visita também! Visitas assim alegram o nosso dia, com certeza! Morei numa chácara até janeiro do ano passado, e lá tínhamos esquilos, micos e tucanos com frequência no quintal. Meu marido colocava banana para eles, e era uma festa! Comiam também amora e coquinho-meleca. Tinha um pé de mexerica super azeda lá, e era a preferida das maritacas.
Onde moro agora temos uma infinidade de pássaros, canários, sabiás, bem-te-vis, rolinhas, pardais, tizius, jacus, godelos, garibaldes, maritacas... Me encanto com eles! Mas eu acho muito difícil conseguir uma foto, parabéns, você conseguiu!
Abração,
Olinda.

VERA MORAES disse...

Parabéns! É muito gostoso ganhar um sorteio né?! E seus amiguinhos heim! Ai Regina que benção poder ter essa experiência. Ainda mais na porta de casa. Isso não é pra qquer um. Aos meus olhos esse prêmio supera ao da assinatura. BJAUM!

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?


Parabéns pelo premio, voce merece
muito.

E esses bichinhos lindos que te visitam todos os dias, que benção,
não é?

Um beijo carinhoso

Regina Célia

Sandra Guadagnin disse...

Que lindo! São fofos demais, deixam um belo rastro, mas merecem perdão.
Beijos

simplesmente....fascinante disse...

Regina, adoraria receber esses visitantes também, são uns fofos.
bjão
Mari

Myrian disse...

Regina querida,
Que visita adorável!
Eu gostaria muito de receber uma visita assim mas, aqui pelos trópicos, outro dia, recebi a visita de uma não tão simpática jararaca!
Ainda bem que eu não estava por lá e o zelador prendeu-a em uma caixa e chamou os bombeiros que a levaram de volta à mata.
Tomara que ela não tenha gostado nadinha da recepção e não volte nunca mais!
Beijos.

Michelle disse...

eeeee ganhou mesmo... e já esta pago... daqui a pouco te mando os dados da sua assinatura, acho que ate 15 de março vc recebe a primeira!!

bjjjjj

Binis disse...

Oi amadinha,

Que coisa mais lindinha, minha filha amou, que amor.
Uma ótima visita.

;0) beijinhos Binis

Ju disse...

Parabéns pelo prêmio!
Eu sou apaixonada por animais e costumo chamar esses momentos de instantes mágicos.
Moramos, eu e meu marido, num sítio e temos a oportunidade de sermos surpreendidos por muitos instantes mágicos proporcionadas por animaizinhos silvestres, mas esquilos, não!
Ela é linda, Regina e adorei a ideia desse alimentador de pássaros.
Fiz um post na segunda-feira sobre os tucanos que pousaram numa das árvores aqui do jardim. São lindos demais.
Beijo
Ju

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥