3 de fevereiro de 2012

Esperando pelo Primavera ♥ Longing for Spring

Todo ano nessa época é a mesma coisa, começo ansiosamente a esperar pela primavera. Já não vejo a hora de planejar e começar a decorar e plantar flores nos meus vasos. Sempre procuro criar algo diferente para enfeitar minha varandinha, e procurando por idéias novas encontrei essas sugestões que sem dúvida fazem qualquer cantinho ficar charmoso e aconchegante. Essas idéias de um jardim vertical são excelentes para quem tem pouco espaço. Dê asas à criatividade inspirando-se nessas fotos para criar seu cantinho florido. 






Casa de Retalhos

46 comments:

Nova Melina disse...

Very lovely. I love those painted wooden boxes!

cafenoHut disse...

Here is very cold in recent days and I miss spring, I miss our garden and flowers....

Happy weekend...

✿ chica disse...

A primavera é mesmo linda e inspiradora!!!beijos, ótimo fds,chica

Ilaine disse...

Regina, querida!

Esperar pela primavera já virou mania... Procuro e vejo os primeiros brotos que saem da terra... e minha felicidade aumenta com o acordar da natureza. Mas, no momento as plantas estão encolhidinhas e dormindo profundamente com este frio anormal.

Amei, amei as imagens.

Beijo grande

Conceição Esteves disse...

Que ideias tão bonitas!
Adoro o seu blog
Bj

Angela disse...

Bom dia Regina querida, hoje eu acordei pensando a mesma coisa, plantar flores nos meus vasos esquecidos lá no jardim.
Hoje está bem frio, -15 graus, e nao vejo a hora da primavera chegar para arrumar todo o jardim.
Adorei as fotos,muito inspiradoras.
Beijos querida e um ótimo final de semana.

Glaucia disse...

Acho a primavera a mais linda e gostosa estação.Temperatura agradável e uma festa de cores para os olhos.

bjos

Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que venha a primavera logo...pois no noticiário estamos vendo que o inverno aí está poderoso!
Adorei as ideias! E os vasos de suculentas são lindos, adoro elas!
Bjs, boas energias e um ótimo fim de semana!
CamomilaRosa

brincando com linhas e tintas disse...

planta é tudo de bom, ne? aqui em casa se bobear so elas passam no quintal...rs adoramos tanto q fazemos album desde pequenas..
Bom dia Re

Nanda Penélope!!! disse...

Aiii que fofo... quero um carinho florido para mim =)


Bjs!

www.penelopepresentes.com.br

Moro em um Kinder Ovo disse...

Planejar e sonhar com o que queremos e vamos fazer nos faz seguir adiante. As imagens são lindas e vamos ficar esperando pelas fotos da sua varanda na primavera

Micheline matos disse...

Oi querida não mudei de endereço não.Sempre passo por aqui! Lindo dia pra vc, beijão,Mi

Luciana disse...

Olá Regina!

Nada melhor do que a simplicidade não é mesmo? Lindas imagens!

Obrigada pelo carinho!

Um beijão

Lu

tina disse...

Olá Regina Bom dia.
Aqui muito sol,maravilhoso!!
Também amo a primavera, para mim é mais linda estação do ano.
Por onde passo ,se vejo uma florzinha sem dono,já pego para enfeitar uma cosinha.
Amei as idéias do dia,faz a gente sonhar. feliz fim de semana.
Desejo que o melhor de Deus venha sobre você!! beijosss

Carol disse...

Super inspiração, hein Regina?! Lindas flores, lindos ambientes.
Beijos

KINHA disse...

Olá Regina

As imagens são encantadoras.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Mi Hernandez disse...

Regina, então somos duas a esperar a primavera.
Hoje um frio de 2 graus,com sensação térmica de -3,nunca desejei tanto a primavera.Lindo post.Besitos

Sonica disse...

A estação mais linda!
Ótimo f.d.s.!

Tai disse...

Vamos morar em apartamento, vai ficar difícil ter flores lindas assim! Mas futuramente, quero um jardim lindo para cuidar!! Beijos

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR, QUE LINDO QUE JA ESTAS PENSANDO NA PRIMAVERA. EU MORTINHA DE CALOR , NEN ME ATREVO A PENSAR CUANTO ME FALTA, MAS AS IDEIAS ESTAO BARBARAS MENINA!!!
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS*******
REGINA IARA

Alessandra disse...

Oi querida!!!
Se a sua varanda ficar assim vai ser uma festa.
Gostei muito das ideias.

bjs.

Cacau disse...

Linsa imagens amiga!
Bjs e um lindo final de semana pra vc.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga,
Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
Assim que poder acesse o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
Obrigada de todo o coração!
Abraço amigo
Maria Alice

pimentinhabm disse...

incrível o que da pra fazer com caixotes....

Vida no Campo disse...

Uma Mais linda que outra ,amei todas ,beijos bom fim de semana

Tereza Ramos disse...

nossa Regina... cada cantinho mais lindo que o outro, amei todos!!!
bom final de semana
bjOo.

Maria Claudia Torneri disse...

Olá Catarina Regina,gosto muito do seu blog,são essas lindas imagens que me inspiram a cuidar melhor da minha casa. Quero muito fazer um cantinho com plantas na minha varandinha.Criei um blog e gostaria de receber sua visita também.
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com
Também estou te seguindo.
Tudo de bom para ti.

Asht disse...

Wonderfull !!!
Thanks to give us a lot of idea ...anytime

Kika Diniz disse...

Oi Regina, que belas imagens!! Inspiradoras!
Eu estou aqui com idéias na cabeça e alguns vasinhos à espera!rs
Bjks.

ღPaulinha disse...

Oi Regina...tudo bem?
Eu tenho uma varandinha beeeeeeeeem pequenininha, mas estou doidinha pra fazer algo!!! Adorei as idéias e vou tentar "escalar" pra usar no meu lar-doce-lar!!!

Beijos e ótimo final de semana!
Paulinha
(www.correioelegantepravoce.com)

Cris e Nai disse...

Regina tenho certeza que ficará linda sua varanda, pois as inspirações estão maravilhosas. Beijos e ótimo final de semana!

Sandra Lima disse...

A primavera é sempre um momento mágico mesmo. Essas fotos tem ideias lindas, boa sorte aí com as suas plantinhas.
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Amo flores... bela seleção vc fez! Aquela escada roubou meu coração, hehehe! Vc pedindo a primavera e eu implorando pelo inverno.. rs! Tá muuuuito quente por aqui!! Hj, querendo chover! Tomara!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fabiana Nascimento disse...

Ai Regina, que tantos cantinhos fofos... Eu já comecei a fazer o meu. Beijinhos ;oD

Maysa disse...

Olá!
Amei as estantes floridas, um charme, derreti!
Bjs e lindo fds, paz!

Lorena Viana, disse...

Regina que belas imagens! Super criativas, ficando ainda mais colorido nosso cantinho! Adoro ideias referente a jardins.
Querida o sorteio analógico que me referi é o tradicional que colocamos os nome no recipiente e sorteamos. Corrigi esse item: 4. O número para o sorteio será o mesmo do comentário;
Venho desejar um lindo e maravilhoso fim de semana, cheio de amor e boas palavras.
Beijinhos!
Lorena Viana

Salete disse...

Oi Regina, adoro esse tipo de decoração, é mais ou menos o q estou fazendo aqui em casa. Bj grande Salete.

Jussara Neves Rezende disse...

E aquelas flores em tons de lilás? Minha avó ficaria enlouquecida! Ela ama essa cor e as flores são lindas! Belo post! =)

Paula Flávia disse...

Regiiina queria muito ter um cantinho assim, mas não sou boa em cuidar de planta. Obrigada por mostrar essas candices.
bjks

♥ Isabela ♥ disse...

¡Sí! Definitivamente me gustan los jardines verticales. Mi madre tiene una terraza pequeña pero le gustan mucho las plantas. Estas fotos me han dado la idea de regalarle una pequeña estantería para su terraza y que pueda poner así sus plantitas. Cuando la encuentre le enseñaré tus fotos para que se inspire.

¡Gracias por la idea! Bsss

jeito simples disse...

tudolindo.com
Bjos
;)

Isabela Oliveira disse...

Ola Regina...
As flores trazem uma energia tão gostosa.... eu particularmente amo flores temos uma relação próxima rsrs... uma graça....
Bjão;;;

Schandra Julia Zmijeski disse...

Lindo de mais essas fotos !!!

Carol Carneiro disse...

Tudo de bom estas imagens, Regina! Adoreo todas..rsr...delícias estas varandas cheia de plantas!!!bjs: Carol Carneiro

Ines Wiltshire disse...

Os suportes de plantas estão lindos, mas nada supera a natureza e beleza das plantas bem cuidadas. Maravilhosas imagens.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

* Sandra Santos * disse...

maravilhoso teu blog...amei

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥