29 de fevereiro de 2012

Coelhinhos ♥ Easter bunnies


Muito cedo para começar a mostras projetos para a Páscoa? Acho que sim, mas é que eu gosto tanto que não resisti, e de mais a mais é sempre uma boa idéia planejar com antecedência. Mas eu prometo que não ficar mostrando idéias só para a Páscoa não, viu?

♥ ...................................................... ♥ 

Too early to start talking about Easter? I think so, but I like it so much that I could not resist, and on the other hand it's always a good idea to plan in advance. But don't worry, I promise I'm not going talk about Easter all the time.

                    Royal Crafts


                                                                                                             Distressed
                        
Casa de Retalhos

37 comments:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Claro que já é tempo. Afinal, já passou o carnaval e como a gente fica louca para arrumar um motivo de festejar as ideias são sempre bem vindas. Eu amei a caixinhas rendadas.

Tina disse...

Cedo nada...por aqui já tem ovos de páscoa nos mercados e lojas.
Amei a bolsa, pode até ser feita de papel, boa pra levar os ovos dos amigos e familiares, o último ficaria com o chocolate e a sacola :)
Acredita que meu padrinho ainda me dá ovo da páscoa?

Beijos achocolatados!

Mari disse...

Oi, Regina!
Lindas idéias, como sempre. Obrigada por compartilhar!!!
Um beijo carinhoso,
Mari

Fabiana Strehlow disse...

Lindinhos, Regina!
E não acho que seja cedo!
Eu também adoro e já estou produzindo algumas coisitas!

Obrigada por compartilhar!
Beijinhos!!

Keila Crivellari disse...

Olá Catarina !!
Parabéns pelo blog,a partir de hoje serei sua seguidora, sou crafter e meu blog é feltroseretalhos.blogspot.com quando quiser dar uma passadinha vou adorar.
Minha irmã mora em NY e adorei suas histórias.
Bjs
Keila

Ольга disse...

Как вовремя вы начали подготовку, ведь Пасха в этом году в середине апреля. Нужно ко всему заранеее готовиться. Спасибо за идею. Целую. Ольга

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que fofinho :)

Dani Martins disse...

Cedo nada...depois desse post, vou tirar meus coelhos das caixas! Hummm...me animei...rs. Bj e boa quarta.

Ana Cléa disse...

Regina,pode postar...vamos amar...suas postagens são sempre,sempre inspiradoras!!!
Bjs...

Keila Crivellari disse...

Adorei seu blog

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!!!

Eu amo inspirações para páscoa! Amei essa sacolinha, uma fofura!!!

Bjsss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com/

BiscuitdaMada disse...

Cedo nada, meus filhos já estão até pedindo os ovos, mas vão ter que esperar, adorei as ideias principalmente está sacolinha.
Bjs. Madá

ANDRÉA disse...

Adorei a postagem, não vejo a hora de comer um monte de chocolate.

Bjs
andrea

Myrian disse...

Regina querida, não é cedo não, assim dá tempo para as vagarosas, como eu, poderem aprontar tudo a tempo.
Hoje, pela manhã, fui na loja Caçula que já está toda enfeitada para a Páscoa. Me deu vontade de comprar tudo! Ainda bem que fiquei só na vontade!
Beijos e muito obrigada por suas palavras carinhosas.

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR, QUE LINDAS IDEIAS, ADORO DECORAR PARA PASCUAS PARA MEUS NETOS BRISSA E ARIEL...
JA TENHO QUE PENSAR QUE VOU FAZER!!!
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS*****
REGINA IARA

casa de fifia disse...

Oi Regina
já estou participando do sorteio, é que não sabia,era uns dias que não vinha aqui.
esse cestinho com orelhas é uma delicia .
espero que a neve não faça dano.
baci

Angela disse...

Adoro Pascua. Aqui nos Estados Unidos traz uma felicidade e esperanca de Primavera. Lindos coelhinhos.

Nina Dias disse...

oi Rê que lindas ideias de páscoa! O cesto é lindo!
Então , eu agradeço pelo toque sobre vírus, porque não recebi nenhuma notificação e não sei se ainda está com o mesmo problema!bjs e obrigada Regina! Nina

Adriana disse...

Olá!
Visitei seu blog e o adorei! Só tem coisas lindas, voltarei sempre!
Beijos!

Mona Gouvea disse...

Que coelhinho lindo este bordadinho,bjo amiga.

Fabiana Tardochi disse...

Regina, acho que não é cedo não. Já andei espiando algumas coisinhas de Pascoa também rs.
Lindo, lindo, lindo!!!
Um beijo

Fabiana disse...

Que fofooo!!! Beijinhos

maria neusa guadalupe disse...

Regina: você pode mostrar tudo e no tempo que quiser...são sempre coisas lindassss e um regalo pra nossos olhos....beijos encantados.

Lucia Luz disse...

Regina, acho que já é tempo sim.
Já estou até fazendo algumas coisas por aqui.
Adorei as duas .
Um beijinho

Lucia

Lorena Viana, disse...

Regina querida esse projetinho merece realmente um post! Está super meigo e delicado... lindo e lindo!
Vou correr e mostrar pra minha tia que adora essas arte. Ela vai adorar.
Lindos dias, repleto de aprendizagens!
Beijinhos carregado de afeto.
Lorena Viana

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:22:39 noite extremamente quente.
Esse coelhinho cesto está uma graça.
E... aqui pelo menos os supermercados já estão abarrotados de ovos para que não esqueçamos da Páscoa.
Também já postei algumas inspirações.
bjão e uma ótima quinta.
mari

Regina disse...

Olá Regina querida, tudo bem?

Amei essas idéias para a Páscoa.

O cestinho é demais.

Obrigada pela visita, fiquei feliz.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Ideias lindas como essas são sempre bem-vindas Regina!
Muito fofas!
Hoje pela manhã vendo algumas imagens dos Estados Unidos lembrei de você.
Bom saber que está tudo bem por aí!
Beijo e lindo dia pra você!

Marion Creutzberg disse...

Hehehe, ontem quando abri a Galeria da Páscoa lá no blog tb achei que fosse muito cedo... mas aí me dei conta que, para quem tem projetos, não é cedo! Adorei essas ideias! Abs.

Claudia disse...

Oi Regina,
Eu adoro a decoração da Páscoa, e não acho cedo não!!!
O coelhinho está uma fofura!!

bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Regina...que lindo e super fofo!
Adorei...com certeza vou pesquizar muita coisa para a páscoa e fazer para as crianças...Já guardei essa ideia da bolsa orelhuda!
Beijos, tenha uma ótima quinta-feira e um resto de semana com muita energia positiva e criatividade!
CamomilaRosa

Dani Martins disse...

Só para confirmar sua inspiração, Regina: eu e Pedro tiramos nossos coelhos das caixas e enfeitamos TUDINHO pra Páscoa. Delícia isso! Bjk.

Carol disse...

Tenho dois coelhos rústicos, mas esse ano ficarão guardadinhos porque dá um trabalho para pegá-los.
Vou usar minha cestinha de coelhinho para oferecer bombons a quem vier aqui em casa.
Bem fofos esses enfeites.
Beijos

Silvia disse...

Não, não acho cedo, o tempo passa muito rápidooo!!...

cintia disse...

Re amei a coelhinha sentadinha com as perninhas balançando, eu quero, vou me inspirar para fazer parecido, parece-me que foi feita de papel, né? amei o cestinho também, beijos

Sandra Bugs disse...

Como gosto muito da páscoa, das cores, dos significados também acho que não é muito cedo não! Eu também espero um dia poder te conhecer pessoalmente! Eu acho que tens uma participação muito importante no panorama do artesanato brasileiro. Tu e outras brasileiras blogueiras que vivem no exterior. Trazes as novidades, outros olhares, idéias, técnicas, conhecimento, tornando inclusive, esses conhecimentos acessíveis para quem não tem facilidade com outros idiomas. Sem contar que tornas compreensíveis as peculiaridades de uma outra cultura, o que é enriquecedor! Além disso, ajudas a divulgar os trabalhos de tantas brasileiras em outras terras. E de um modo mais original e autêntico do que algumas outras mídias que privilegiam os estereótipos e lugares comuns! É muito legal! Esse assunto me deixa entusiasmada! Mas, enfim, para ti que ousasse ir navegar em mares desconhecidos, como os peixinhos e tão generosamente divide os tesouros que encontraste conosco, muito obrigada! Beijos, Sandra

Silvia disse...

A coelha de papel parece fácil de fazer, já compartilhei com Maninha nº2...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥