7 de fevereiro de 2012

Cheirinho de ervas ♥ Little spice and herb pots

Independente do espaço que temos em casa  sempre é possível cultivar temperos e ervas, melhor ainda se forem plantados em vasinhos bonitos e originais. Quando vi esses vazinhos carregados de ervas eu pensei na possibilidade de criar outros modelos inspirados neles. Como não sou muito versátil na arte do desenho pensei em fazer decoupage usando guardanapos. Hoje em dia há tantos guardanapos lindos que as vezes eu compro alguns e guardo esperando o projeto certo para usá-los. E eu acho que esse é um desses projetos possíveis de serem feitos.

19 comments:

Alicia disse...

Me encantan esos maceteros, bichos y plantas, ¡perfecto!

Feltia disse...

Love these pots! I like having plants and flowers inside and outside home. Thanks for sharing this online shop. They have wonderful items.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Minha horta (mini) está ficando uma belezinha. A cebolinha resistiu aos pulgões (dei um banho de água e sabão ...rsrsrs) e ganhou como companheira a salsinha). E o manjericão está enorme, produzindo pestos semanalmente. Acho que terei que transportar esta horta para a micro varanda, que vai funcionar como estufa. E a ideia para dar mais bossa aos meus vasinhos é linda.

PURA disse...

Muy bonito, y me encanta la cortina de gallinas.
Un saludo.

Paula Louceiro disse...

Lindo demais!! Adorei a idéia.

Aniele Pádua disse...

Eu sempre quis ter um vasinho de horta na minha janela.. Pena que nao tenho um murinho onde eu possa apóia-lo.. Mas ainda vou criar um cantinho para ter a minha hortinha! Lindos vasinhos! Realmente bem fácil de fazer!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Majô disse...

Regina,
Eu sempre quis ter uma hortinha em casa... Acontece que uma hortinha é o sonho de consumo dos meus gatinhos também! hihihihi
Para você ter uma idéia minha jardineira com os temperos está atrás da torneira da pia e mesmo assim meu pé de hortelã durou 5 dias porque minha gatinha mordeu os galhos... E se eu colocar na frente da casa a cachorra enterra tudo que encontra nos meus vasos =(
Beijinhos, adorei a idéia dos vasinhos!

Cris e Nai disse...

Tenho planos Regina de plantar ervas em vasos acho bonito e prático, só estou deixando passar um pouco esse calorão que está judiando das plantinhas. Com certeza é uma ótima dica. Abraços!

Mariacininha disse...

Eu tenho dois vasinhos no meu apto, um alecrim e uma alfazema, vivem na minha janela da areá de serviço, de vez em quando é possível sentir seus aromas por lá.
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Até latinhas de molho de tomate ficam lindas nessa função!!!!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Casa Très Chic disse...

Lindo, lindo, lindo, Regina.
Adoro estes vasinhos, tenho uns parecidos, escritos em verde, cebolinha, salsinha, orégano e por aí vai, super sugestivos.
Beijos
Tereza

Denise disse...

Ah, que fofo! São lindos e delicadinhos mesmo! Regina, obrigada pela visita e pelo carinho. Desejo-lhe uma excelente semana!
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

reginaiara disse...

oi minha flor , que otima ideia , ficaran lindos, amei ..
beijos de fresias e lavandas*******
regina iara

Christina Borowski - Chris Gifts disse...

Olá Regina! Me encantei com seu blog! Quantas sugestões úteis e lindas encontrei aqui. Estou iniciando nessa blogosfera e me interesso por tudo o que diz respeito à decoração. Estou te acompanhando e vou aparecer sempre que você postar uma novidade. Caso queira me fazer uma visitinha, estou te aguardando.
Bjooooo
Chris
chrisgifts.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
que vasinhos mais lindos! Vivo à procura, mas aqui onde moro (ou me escondo)é muito difícil encontrar mesmo os mais simples. Tenho alguns bonitinhos com uma pequena coleção de cactos. Na floreira da janela da sala plantei hortelã e num canteiro grande, no quintal, plantei ervas cheirosas, mas a Babalu,minha cachorrinha da raça Lhasa Apso, de 7 meses, aprendeu a subir no banco do quintal (aqueles de praça) e de lá pra o canteiro... e destruiu tudo. Ou ela esquece o canteiro ou vou ter mesmo que fazer minha hortinha nos vasos. Mas depois de ter visto esses tão lindos não vou me conformar com outros quaisquer rs.
Obrigada pelos elogios à colcha que minha mãe fez. Contei a ela e ela ficou toda feliz.
Abraço!

♥ Isabela ♥ disse...

¡Oh, qué bonita foto!

Me encanta la ventana, las macetas, los bichitos, el verde de las plantas, la luz y la idea!

Un beso!

Sandra Bugs disse...

Já estou curiosa para vê-los prontos! Certamente vão ficar muito bonitos! Beijos, Sandra

simplesmente....fascinante disse...

Concordo, esses vasos branquinhos são uma tela em branco pra criar, e a idéia do guardanapo é muito boa.
bjão
Mari

Myrian disse...

Lindos vasinhos!
Quero todos para mim...
Beijos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥