28 de fevereiro de 2012

Cath Kidston e a Primavera ♥ Bringing Spring indoors

Apesar de terem anunciado que nessa quarta-feira a noite vamos ter uma tempestade de neve, eu já estou começando a entrar em rítmo de Primavera, e nada melhor para me inspirar do que os produtos coloridos e floridos de Cath Kidston.
Viver por alguns meses rodeada por árvores sem folhas, sem vontade nenhuma de ficar ao ar livre, quando vejo ambientes como esses, e ainda por cima com a Primavera quase que batendo na minha porta, é como tomar um banho refrescante de energia, é sentir que a vida vai voltar a pulsar na sua força máxima.
Você já está participando do Sorteio da Casa de Retalhos?


Even though they say that we are going to have a snow storm this Wednesday, all I do is to think of Spring, and nothing better than Cath Kidston's products to inspire me with great ideas to redecorate my home with bright and bold colors.

Casa de Retalhos

38 comments:

Tina disse...

Flores para seus dias, sua vida, sua alma!

Gigi disse...

olhar essas fotografias me deu vontade de correr para casa e arrumar tudo bonitinho....
coisa mais linda essas cadeiras
bjosss

Cris e Nai disse...

Regina, imagino a ansiedade pra ver tudo florido e verdinho novamente, mas enquanto isso, florir a decoração é uma ótima saída para amenizar a frieza da neve, que também tem sua beleza. Vou esperar a Nai para se inscrever no sorteio, quem sabe ela tem mais sorte. Beijos!!!

Angela disse...

Sabe Regina quando eu era adolescente achava um exagero estampas, cores fortes,e minha mãe dizia: Você ainda muda de idéia...
Ela tinha total razão, hj me encanto com flores, poás, listras etc..
Bj querida e ótimo dia.

Moro em um Kinder Ovo disse...

A gente sempre quer o que não está ao nosso alcance: nossos dias estão super ensolarados (e um calor de cão) e eu fico imaginando como deve ser bom sentir frio assim.

Sílvia Rosa disse...

Que linda imagem! realmente este colorido não deixa ninguém indiferente...
Beijinhos

simplesmente....fascinante disse...

olá Regina,
agora 10:25 dia super quente.
Quando estive em Londres tive o prazer de passear em uma loja Cath Kidston's é como entrar num jardim em plena primavera.É tanta coisa linda!
Fiquei babando por tudo.
Bjão e uma ótima terça
mari

Rosana Remor disse...

AI, MORRI DE INVEJA QUANDO VC FALOU EM NEVE!!!POR AQUI TÁ UM CALOR TERRÍVEL!!QUE SAUDADE DO FRIO!!!LINDAS IMAGENS!!BJS!!

cafenoHut disse...

I also missed the spring... Here is very cold and snowy but when I see Cath Kidston products I feel spring... I love it.

Feltia disse...

When I visited London I was at Cath Kidston store. It was wonderful, roses everywhere. It's super-british!

Nina Dias disse...

As estampas são lindas! bjs Nina

Regina disse...

Lindas cadeiras coloridas,e a estampa da toalha maravilhosa!!
Bjss^^

Aniele Pádua disse...

Adoro essas estampas florais também! Cores alegres e vibrantes tornam os nossos dias mais alegres também! Espero que a sua semana seja bem alegre! Obrigada pelo carinho lá no blog!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Glaucia disse...

Regina, enquanto vc espera pela primavera, estou aqui entre as montanhas de Minas Gerais, sendo queimada literalmente pelo sol escaldante.
Não existe árvore ou vento que amenize este calor. Também gosto muito da primavera.
bjos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Cláudia disse...

Incrível a combinaçao entre o amarelo, o rosa e o floral!
beijo e boa semana.

Ilaine disse...

Que lindo, Regina. Tenho uma xícara da Cath Kidston, mas já levei para o Brasil. Adoro!

Beijo

♥ Isabela ♥ disse...

Bad weather but brilliant and nice thoughts! And Cath Kidston's world may help you with their roses in everywere.

Take care and big kiss, Regina!

Saron disse...

Oi Regina,
Que linda decoração, bem cheia de vida, de cores...Bjos

Maria Célia disse...

Oi Regina
Quantas flores coloridas, alegres, adorei a toalha.
Bjo

Cheiro de Vanilla disse...

Que delicia de cores!!!
Bjs....

Matutinha disse...

Ôi Rê! Tem um selinho pra você no meu bloguinho! Passa lá e se gostar, é só pegar, ok? Boa semana! abraço!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...menina...tempestade de neve! Meus filhos iriam adorar brincar depois...mostra uma foto pra gente aí de fora!
E imagino o quanto a primavera deve ser esperada por aí, pois o inverno é muito severo! Adorei as fotos de inspiração!
Bjs, boa semana e muitas energias positivas !
CamomilaRosa

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Não há como negar, a primavera está batendo mesmo à sua porta minha amiga!
Lindas imagens!
Beijo, abençoada quarta-feira e que a tempestade que está prevista passe sem maiores problemas!

Ivani disse...

Oi Regina, como vai?
por aqui está tão quente que chego a invejar quem mora mais para o norte.
detesto muito frio mas o calor daqui está passando dos limites.
essa cozinha da foto está mesmo com a cara da primavera, eu adorei.
tomara que chegue rapidinho por aí os primeiros sinais da nova estação.
imagino como deve ser difícil passar por um inverno longo e rigoroso.
beijos amiga, boa noite.

Dani Martins disse...

Obrigada pelo seu comentário Regina. Difícil essa fase e receber esse carinho não tem preço. Bjk querida!

MARLENE disse...

A melhor estação chegando nos enche de esperança e alegria.
Muita alegria pra vc!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Lucia Luz disse...



Amei a toalha da mesa. Super combinou com a mesa.
E que venha a primavera!
Beijinhos

Sandra Bugs disse...

Regina! Sou apaixonada pelas estampas da Cath Kidston! Minha irmã trouxe uma bolsa para mim, de Londres, imagina a quantidade de ohs!, de suspiros e lágrimas de florzinhas! Eu acho surpreendentemente encantador o modo como eles combinam as cores e os motivos florais, bolinhas, etc! E tem umas estampas com passarinhos que são meu sonho de consumo! Então quando cheguei aqui e me deparei com essas rosas, fiquei feliz! Uma boa forma de começar o dia, não? Te desejo um dia assim: florido e alegre! Beijos, Sandra

Nelce disse...

Regina, sempre fico babando com tudo da Cath Kidston, imaginando e torcendo, será que algum dia teremos acesso fácil a essas coisas mais que lindas aqui pelo Brasil?
bjo amiga.

Na disse...

Lindoooo :)

bjs

PriscilaPetersDecor disse...

Pois e, eu tambem ja estou no clima da Primavera embora a neve esteja vindo....

Sandra Guadagnin disse...

Regina, imagino a vontade de ver cores que vocês davam ter. Tanto branco merece um banho de cores. Adorei as cadeiras.
Beijos

Memel disse...

Realmente,esperar pela primavera é encantador!!!É como reencontrar-se com a alegria,a vontade de viver de recomeçar...é contagiante!!!Feliz chegada de primavera à você.

Olinda disse...

Oi Regina,

Dá pra imaginar a sua alegria de, após tanto frio, receber a primavera. Que venham as flores! Essas aí, então, que beleza!

Myrian disse...

Você demonstra que é uma pessoa otimista. As flores já estão brotando no seu coração antes de a primavera chegar...
Beijos, com carinho

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, fiquei babando no avental florido! =D
Abraço!

Marion Creutzberg disse...

Quando vi o post logo lembrei da Sandra - e vi, nos comentários, que ela já se manifestou! É muito lindo, mesmo! Abs.

ALCENA C V C disse...

Regina amadinha,amo quando a flores
voltam a ficar coloridinhas!
Amo os produtos da Cath Kidston,
tenho algumas coisinhas a minha
próxima aquisição vai ser o avental.
Tenha dias lindos e abençoados,bjs!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥