10 de janeiro de 2012

Vestida com crochê ♥ Handmade crochet lampshade

Tenho procurado por idéias para renovar os dois abajures do meu quarto, e tenho visto criações lindas. Uma delas é essa feita por Michele Shepherd. Quando bati os olhos nessas cúpulas fiquei encantada. Realmente não há limites para o que se possa fazer com crochê.
Já mostrei aqui uma outra cúpula enfeitada com flores de crochê que é um encanto. Se você faz crochê, ou se está a procura de idéias assim como eu, dê uma olhada  aqui para ver esse outro modelo.

I've been looking for ideais to renovate my two bedroom lampshades, and when I saw these crochet lampshades made by Michele Shepherd, I fell in love with them. There are no limit to what you can do with crochet. If you like crochet, take a peak at another creative lampshade embellished with crochet that I posted here.




Casa de Retalhos

37 comments:

Conny's Cottage disse...

Wooow thats great!!!

Conny's Cottage disse...

I like your crochetart

brincando com linhas e tintas disse...

Oi regina, tudo bem? Nossa, croche está memso com tudo de volta, ne? Q colorido!
bjs

Entrelinhas disse...

Ai que lindoooss!!!
Em croche e colorido...é comigo mesmo...rsrsss

ps...estou aguardando seu endereço querida...só assim poderei lhe mandar o pega panelas...
Beijinhos,
Vera

Ana Matusita disse...

Oi Regina!
eu também ando com vontade de dar uma mudada nas luminárias do meu quarto. Até comprei um livro de flores de crochê!
Bj,
Ana

jeito simples disse...

Bom dia querida Regina!
Quando fico uns dias sem passar por aqui, sempre confiro as postagens anteriores e fico encantada com TODAS. Os passarinhos lindos, os lustres de lata, o crochê de hoje, mas a sua viagem...nossa, que fotos !
Que vista cinematográfica do quarto em que ficaram. Adorei as fotos da praia também. Os pássaros na areia e um catador de conchas especial. Parabéns!
;))

Maria Luiza disse...

Regina
Realmente o crochê permite fazer coisas lindas, amei a ideia!
Regina, agradeço pelos votos de sucesso com o nosso novo empreendimento, você é muito prestativa e carinhosa...verdadeira amiga.
Um grande abraço

Sheila - Blog "Passarinhos no Telhado" disse...

Que coisa querida! Adorei! bjs :)

Sandra Guadagnin disse...

Regina, tô de queixo caído aqui, nessas cúpulas divinas. Quem diria que crochê voltaria com tanto glamour, não é?!
Seu blog continua lindo, cheio de imagens inspiradoras.
Que continue assim por este ano inteirinho.
Beijos

Cynthia Le Bourlegat disse...

Coisa mais maravilhosa isso! Adorto um crochê colorido, beijo regina

Kélcia disse...

Ainda ontém postei várias fotos com peças de crochê super inspiradoras, e hoje vc vem com esse presentão!!Maravilhosa essa cúpula!!!
Beijos

Caroline disse...

Own!! Coisa mais fofa do mundo!
Só me falta aprender a crochetar!
Beijos pro cê Re!
Carol

Rosemeire Quina disse...

Amooooo....crochê é tudo d bom!!!!

bjinhos

Todos os sonhos do mundo-http://rosemeirequina.blogspot.com/

Sonica disse...

Querida Regina,
Que lindos esses abjures! Obrigada pelo carinho,

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regi, Se tem uma coisa que eu amo é o croche, tenho muitas peças em meu guarda-roupa, sempre usei independente da mosa, faz o meu estilo, gosto de peças exclusivas e manuais. Minha irmã faz croche divinamente, vai amar essa imagem. beijos

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que coisa mais lindaaaaaaaa este post!!!
Como eu queria saber fazer crochet!
Gente, acho que são as cúpulas mais marás que já vi!
Obrigada sempre por dividir seus achados com a gente!
Beijosssssssssssss
Vero

Cláudia disse...

A primeira vez que vi o seu nome, Catarina Regina, quando meus olhos bateram em umas peças de crochê incrível que vc postou. Gostei, muito, e aqui estou seguindo e visitando sempre que vc posta uma novidade.
O abajur é lindo e vou pesquisar os links que vc recomendou.
Bom dia, beijo

Olinda disse...

Oi Regina,
Aquelas vaquinhas são charmosinhs mesmo, me apaixonei pelo tecido assim que vi.
Esses abajures estão uma graça, hein? Minha sogra fez há muito tempo atrás um de croché pro quarto de minhas filhas. Acabou com o tempo...
Estou querendo fazer umas almofadas de crochê, projeto pra esse ano.
Minha sobrinha ainda não viu o quarto cor-de-rosa. Ela viajou com os pais pra Uberlândia pra passar uns dias com a família de minha cunhada. De lá vai pro Rio Grande do Sul. Estágio de férias. Mas vou passar o endereço de seu site pra ela, e com certeza ela vai amar tuuuuuuudo!
Abração,
Olinda.

MARLENE disse...

Oi Re-ina, que abajur mais feliz!!!
Sabe, adoraria ver camin-0s de mesa em croc-e filet. Amooo!!!
Bjs,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Priscilla Oliveira disse...

Fica realmente lindo e super alegre!

reginaiara disse...

oi linda , voce me deu excelente ideia para usar as latas que delicadas....
amei!!!!!!!!
beijos de fresias e lavandas*****
regina iara

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:15:21 dia chuvoso.
Um trabalho bem primoroso, rico em detalhes e cores se harmonizando perfeitamente. São peças lindas para enriquecer nossos cantinhos.
São tantas as ideias que fica difícil eleger o mais bonito.
Bjão e uma linda quarta.
Mari

Maria Célia disse...

Ternamente lindos!
Que bom gosto na escolha dos motivos, das cores, das misturas. Quem os fez poderia utilizar esta técnica em carteiras, bolsas e uma infinidade de coisas belas como estes mimos.
Que presente visual!

PriscilaPetersDecor disse...

Super unico e lindo! Adorei a ideia.

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Que coisinhas mais lindas esses abajurs, adorei.

Essa composição de trabalhos e cores
ficaram uma harmonia só, lindos.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Que coisa mais linda Regina!
E aquelas florzinhas na parte inferior!
Muito delicadas!
Amei!
Grande beijo minha amiga!

Rosangela disse...

Oi, Rê

Pena que não sei fazer crochê por são lindos ...tb estou com um abajur da Gabi para ser customizado e pior estou sem idéias...
Legal que vc achou a marca da panela precisamos ir até a Itália para comprar uma rsrsrrsr

Boa semana.
bjs
Rosangela

Maria Célia disse...

Oi Regina
Realmente encantadoras as cúpulas de crochê.
Bjo

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
fiquei até sem ar com a beleza das cúpulas dos abajures em crochê! AMEI! Não vejo a hora de mostrar para a minha mãe. Ela vai enlouquecer!... rs
Obrigada por descobrir essas preciosidades e compartilhar com a gente.
Grande abraço!

Casa Très Chic disse...

Regina, o colorido do crochê realmente enriqueceram o abajur.
Continue nos nutrindo com posts mostrando artesanatos fantásticos, adoro!
Beijos
Tereza

Myrian disse...

Regina,
Muito interessante.
Ótimo para aproveitar aquelas mil amostras que temos guardadas e não sabemos o que fazer com elas.
Beijos.

Sandra Bugs disse...

Regina, passear pelo teu blog é uma coleção de ah! oh! ooooh!!, enfim, um desfile de pontos de exclamação!!! Essas cúpulas são um achado, muito lindas! Beijos, Sandra

Marion disse...

Nossa, que coisa mais liiiiinda.... essa mistura de crochê com colagem, me fez lembrar uma casca de côco que fiz quando era criança, na aula até hoje ele está aqui, pendurado no meu gabinete (mostrei aqui). Guardei essa ideia das luminárias, está linda mesmo! Vou lá ver a fonte.... ah, sim, vou lembrar dessa ideia de fazer escala prolongada em NYC!!!! Nossa, já me alegro desde já, só com a hipótese! Abs. Marion

Scrap Chic disse...

Que lindo de viver...eu amo crochê..pena que não acho tempo para essa arte...ainda...rs...
E que bom que gostou que eu citei seu blog...esqueci da ética e nem te perguntei antes se podia citá-lo...rs...bjos,bom fim de semana!
Déia.

Andrea Guim disse...

Oi, Re!!
Quanta coisa linda aqui!! Sempre!!! Este abajour de crochet tá demais!!!!
Já te desejei Feliz Ano Novo? Não? Então tá desejado: tudo de bom neste ano pr'ocê!!!!
Beijins,
Andrea

Kelly disse...

Que suuuuuuper !!! lindo esse abajour! Adorei!

Bjos
Kelly

Teresa Connolly disse...

Beautiful!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥