25 de janeiro de 2012

Uma certa prateleira ♥ A colorful shelf

Ontem não fui trabalhar, foi um dia gostoso de descanso. Mas ficar o dia inteiro sozinha em casa e não fazer nada é quase impossível. Depois de dormir quase 11 horas resolvi brincar com meus papéis. Tenho essa prateleira há muitos anos e ela estava feinha e abandonada na garagem. No final do outono eu pintei ela de branco e pensei em revestir seu interior com papel, mas acabei deixando esse projeto pra lá. Ontem, no silêncio de uma tarde ensolarada de inverno (já falei pra vocês que o inverno aqui é muito silencioso?) resolvi terminá-la. Agora só falta decidir onde pendurá-la.

Yesterday, I did not go to work, I stayed at home and got some rest. After sleeping almost 11 hours I felt brand new again, and ready to do something in my studio. I've had this old shelf for many years and I like it a lot, but it was in desperate need of a makeover. I painted it white a few months ago, then I forgot all about it. So, yesterday, I decided to finish this project lining its interior with paper. Now I just need to find a wall to hang it.

Casa de Retalhos

84 comments:

PriscilaPetersDecor disse...

Wow. How fun is this shelf?!! Lovely.
Hope your week is going well.

Carolina Lima disse...

Regina,
que trabalho incrível!
O resultado ficou maravilhoso!
Os papeis, as cores... parabéns!!

Aos poucos estou voltando ao mundo do scrapbook. Inclusive quero preparar uma postagem do dois últimos trabalhos de recomeço.

Acredito que enlouqueceria aí com tantas novidades e opções voltadas para o scrap!

Uma excelente quarta-feira!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Sílvia Rosa disse...

ficou um docinho!
Beijinhos.

KINHA disse...

Olá Regina

A-D-O-R-E-I a sua prateleira, ficou linda!

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

irani disse...

que trabalho maravilhoso...adorei!!!parabéns...boa tarde.

Mariana Vicente disse...

icou divino! Não tem como não se encantar!
bjussssssss

vailentne.com

Conceição Esteves disse...

Regina, super interessante, alegre e bem colorida.
Valeu a tarde de serão.
Bons trabalhos
Bj

Carla Maria disse...

Olá Regina,
Seu trabalho ficou lindo,muito charmoso.Então valeu a pena o silêncio do inverno para deixar você produzir algo tão lindo...Tenho que criar coragem tenho um projeto parecido com este me esperando para fazer....fiquei super animada depois de ver a sua obra de arte tão bonita.
Beijos e parabéns pelo trabalho tão caprichado.
Carla

♥Soniaconsult♥ disse...

Ficou lindo!
Parabéns!!
BJos

Susi disse...

Regina, linda linda!!
Adoro esse colorido todo.
Depois que decidir onde colocá-la nos mostre.
beijo

Márcia disse...

Ficou um charme Regina, parece casinha de boneca!!!

Tina disse...

Linda! Linda! Linda!

Lucia Bara disse...

Oi Regina
Fui tão fofo que qualquer cantinho vai ficar feliz em te-la, mas se depois de olhar bem não tiver aonde coloca-la, manda pro Brasil rsss eu recebo! rssss

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

VERA MORAES disse...

Regina que belo. Linda, Linda! Bjus!

Glaucia disse...

Adorei! Ficou muito linda.

Beijos
Gláucia

www.repletodevida.blogspot.com

Leila Sassaki disse...

Regina, ficou incrivel sua prateleira! Não quero parecer repetitiva, mas se tem uma coisa que alegra meus olhos são projetos coloridos assim!! :D
Beijinho!
Tomara que vc sare logo!

Melo disse...

Ficou linda. Se não encontrar lugar para ela, aqui em casa tem, rsrs. Um belo dia. Bjs

brincando com linhas e tintas disse...

Regina q show............. q fofis todas coloridinhas.. ficou otimo...bjs

jeito simples disse...

Nossa...ficou PERFEITA em TODOS os sentidos. Você esconde o jogo mesmo. Eu jamais conseguiria tanto capricho. Os papéis ficariam todos fora de esquadro e enrugados.
Estou babando aqui.
LINDA.
;)

Elizangela disse...

Regina como ficou linda sua prateleira!!Parabéns ficou puro charme!!!!
Beijos

Veronica Kraemer disse...

Re querida, ficou linda!!!
Que bom gosto você tem, parabéns!
Depois nos mostre ela pendurada e ornada!
Bjossssss
Vero

Carol disse...

Essa prateleirinha ficou linda demais.
Beijos

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, ficou linda! Estampas alegres...adorei!!
Beijos

Tai disse...

seu blog é foto demais! amei as dicas, você tem super bom gosto e uma mão cheia de criatividade! estou com um blog pra falar de casa, casamento e vida!

feliz 2012 :)
estou seguindo!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ficou lindo: a escolha das cores e padronagens ficou ótima. Onde colocá-la? Onde possa ser vista de frente (não perco a minha mania de dar palpites!!) E o ouvido, melhorou?

Nelce disse...

Regina, ficou super linda... E até pensei em fazer algo parecido, reaproveitei uma das gavetas do antigo armário da filhota, acho que vou fazer assim parecidinha com a sua... copiona né? kkkkk... bjo amiga.

Tai disse...

Muito obrigada Regina, é um prazer! Nos encontramos por este mundo virtual. Beijos

www.facatudocomamor.wordpress.com

Nelce disse...

Esqueci de falar uma coisa: que fofos esses papeizinhos, principalmente esse de bichinhos e arvorezinhas... bjo amiga.

CARRETEL E AGULHA disse...

OI!!!
PASSA LÁ NO MEU CANTINHO.
TEM UM PRESENTINHO LÁ.
AGUARDO VOCÊ!
BJS
MARIANE

Priscila Oliveira disse...

Linda sua prateleiras, ficou muito legal essa composição de cores!!
bjs....

Lucia Luz disse...

Regina do céu: ARRASOU!

Que charmosinha. Muito linda!!!
Adorei. Muito alegre .
Está melhor?
Beijinhos

Lucia

ADRYANA GONZAGA disse...

Olá Regina! ficou ótimo gostei muito as estampas então nem se fala! parabéns!

Mari Rodrigues disse...

Ficou encantadora! Linda demais, parabéns!
Bjos, Mari.

Priscilla Oliveira disse...

Ficou lindíssima! E esses papéis estão de encher os olhos, parabéns!

Angela Bergamaschi disse...

ficou lindo, bjos

Del Rodrigues disse...

Olá Regina,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Myrian disse...

Regina,
Viu só a unanimidade dos comentários?
É merecida.
Beijos.

Sandra Lima disse...

Ficou linda, Regina! Simplesmente perfeita!
Que tipo de cola você usou?
Beijos

Lara Arenghi disse...

Regina, que capricho, ficou uma fofura, provavelmente não vai ter dificuldade de achar umm lugar bem legal para pendurar!
Enquanto o inverno ai é silencioso o verão aqui é superbarulhento, rsrsrs, ai
Abraço
Lara

Maria Célia disse...

Oi Regina
Olha, ficou um espetáculo, habilidade é o que não te falta.
Bjo

Faniquito disse...

Oii, Regina !!!

Ficou linda...adorei. Isso sim é que é saber aproveitar um momento de folga.:)

Beijinhos

Ana

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina, tudo bem? Um dia de folga dá prá fazer umas "artes"... Ficou graciosa, colorida e alegre!

Bjbj e eutimia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns pela arte, ficou lindo e de super bom gosto as estampas...
Nada como um artesanato quando estamos sozinhos!
Queria falar também que minha filha adorou sua postagem das folhas lá atras e está fazendo igual aqui...colando as folhas e desenhando com elas, muito legal!
Se cuida e fique com os pés e a garganta quentinha...é o segredo!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Carla Patrícia disse...

Regina!
Ficou linda!!!!!!!!Não existe outro adjetivo!!!

Beijos e bela 5ªfeira!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Rosana Remor disse...

TEM COMO NÃO GOSTAR DESSA FOFURA??FICOU MARAVILHOSA REGINA!!BJS!!

reginaiara disse...

oi minha flor , amei sua prateleira , acho que ficaria linda com miniaturas de alguma coisa en especial, como cactus artificiais, xicaras miniaturas , bonecas de porcelana, bom minha mente je viajou...
amei o papel de corujinha , amo esses bichinhos!!!!!!!!!
beijos de fresias e lavandas*****
regina iara

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 9:45 manhã super nublada.
Devo dizer que a prateleira por si só já é o enfeite. Ficou muito harmoniosa, conseguiu misturar muito bem as estampas. Adorei o resultado.
Com certeza estava inspiradissima.
Parabéns.
bjão e um quinta iluminada.
mari

Aline disse...

NOssa que lindeza que ficou!!1 Tenho uma sugestão de onde pendurar...Aqui, no meu "atelie" ficará lindissima! rsrs
Bjinho

podecarmim disse...

Ficou muito bonita sua prateleira. Bem colorida como eu gosto.

E para quem quiser fazer o mesmo, nós na nossa loja vendemos sobras de papel e catálogos fora de colecção para estes trabalhos.

http://podecarmim.pt/

Ná Luna disse...

amei, ficou linda d viver....parabéns
blog lunacantante.blogspot.com

Καλλιόπη . . . disse...

Oi!! ^^

Vim aqui te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
Espero você lá!! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Margarida disse...

Ficou tão bonita! Beijo.

Alexine disse...

If you don't find a wall, i'm sure i can find a wall at home !!!!!! I love this box and you have wonderful papers !
Have a good day

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina!
Amiga que delicia poder criar,né?
Ficou linda,adorei e sei que qualquer cantinho ela ficará encantadora!
Beijinhos e um bom inverno,adoro!

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Ficou super linda, caprichada, um encanto!!!

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Josiana Leite disse...

Ficou lindo a composição das cores, gosto de vir aqui e acompanhar seu trabalho grande abraço.

Jô Bibas disse...

Regina cada vez mais arteira. Isso ficou muito lindo! Papeis, hoje em dia, são uma tentação para fazer combinações super lindas.
Jô, retornando a postar!
Bj.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Ficou uma graça!!! Linda!!! :)

Mi Hernandez disse...

Regina, ficou lindaaa.Amei.
Olha eu no inverno, empaco legal nas coisas,tô com um monte de projetos prá casa e nadaaa,uma vergonha.Besitos

Bianca disse...

Muito legal e super criativo!!!Amei!Beijos!

Rai disse...

Oi Regina,
Acabei de conhecer o teu blog,ficou linda a sua prateleira.
Bjs,
Rai

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Adorei, ficou linda!!!
beijokas
Thienne
artedobemfeliz.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, adorei saber que o marido americano conheceu Tiradentes, que passaram ali um fim de semana gostoso e compraram artesanato. Que delícia!
A prateleira ficou encantadora! O tempo empregado nela foi muito bem aproveitado.
Espero que vc esteja melhor... acho que a culpa é do frio por aí...
Abraço!

Luiza Mallmann disse...

Regina, ficou muuito linda!! Vai ser destaque na parede!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Vic Mendes disse...

Olá! Adorei seu blog! vou vir sempre aqui. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

Mommy's Work disse...

Olá Regina,

A prateleira ficou linda.
Parabéns pelo trabalho.

Marion Creutzberg disse...

Regina, que coisa mais linda que ficou! É tão bom ver tuas criações por aqui... a composição ficou linda! Vai dar um charme no cantinho em que a colocares! Abs.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Regina, ficou foférrima! Amei a combinação de cores, os detalhes de florzinhas! Parabéns! Eu adoro o silêncio. Morei muitos anos de minha vida em sítio e muitas vezes só tinha a companhia de animais, do vento. Faz bem à alma, ainda gosto de me sentar em minha varanda, ouvir os pássaros enquanto bordo ou faço crochê. Bjs

ANDRÉA disse...

Vi vc no rosa e alecrim, seu ouvido melhorou?????
Que cantinho maravilhoso!!!!
Dá vontade de ficar aqui horas e horas, aqui tem uma paz deliciosa.
Obrigada por fazer um cantinho tão especial
Andrea
http://andreaarteva.blogspot.com

Rosangela disse...

Oi, Rê

O que um papel colorido não faz numa peça heim!

Ficou muito lindo acho que não terá problemas para colocá-lo ai na sua casa, talvez umas bonecas kokehi dentro ficaria mais fofo ainda.

Quanto ao frio tome bastante chocolate para aquecer o coração e a alma.

bjs
Rosangela

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Ficou divina Regina e me deu grandes ideias!
Amei de paixão!
Beijo.

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina,
Que tipo de papel foi usado na sua linda prateleira, é adesivo?
É que não sou muito "letrada" em papeis e quero forrar alguma coisinhas por aqui e nem sei por onde começar...rsrsrs
Ótimo final de semana...bjs

Fabiana Nascimento disse...

Oi Regina!!!

Como ficou mimosaaaa...
Acho que já sei de um lugar ideal pra ela ser pendurada: na minha parede (risos) brincadeirinha ;oD
Amei... Bjinhos!

♥ Isabela ♥ disse...

¡¡Qué bonita Regina!! te ha quedado SUPER, me encantan los papeles que has escogido y como están combinados entre sí. También está muy bien hecho el trabajo y luce bien acabada ¿eh?

Si la viese en una tienda me la compraría sin dudarlo ¡es tan alegre! ¿la vendes? ;o)

Besos, artista!

(PD. ¿puedes dormir 11 horas seguidas? qué envidia!)

Anônimo disse...

Uma ideia muito gira! Dá logo outro toque às prateleiras e à decoração!

Paula.

Ines Wiltshire disse...

Muito linda e delicada. Vai alegrar qualquer ambiente.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Regina, que coisa linda esta prateleira!!! Um carinho para a casa com certeza. Adoro seus trabalhos!!! No post de hoje tem duas imagens do seu blog que é sempre uma fonte inesgotável de inspiração. Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Margarete disse...

Oi Regina, ficou uma fofura essa prateleira. Adoro repaginar as coisas, ficam com um "ar" de nova não é mesmo?!
bjs.

Poliane Latta disse...

Nossa essa idéia simplismente é fantastica!! Vou fazer na minha comoda!! Bjuu

Silvia disse...

Ideia muito boa, Regina, mesmo pra uma prateleira com menos divisões que a sua. Ficou linda!...

Alicia disse...

TODO TU BLOG ME PARECE PRECIOSO.
SALUDITOS

Inês disse...

Linda, Regina!!! Belíssima composição!!! Inspiradora!!!
Bjs

Josiene Vassallo disse...

Ficou muito fofa a sua prateleira, adorei! Abs!
Visite também o meu blog: www.arquiteturaene.blogspot.com.br

Mariangela disse...

olá seu blog é tão lindo e cheio de inspirações muitas cores e objetos lindos e várias ideias pra ajudar agente na hora de decorar nossa casinha beijos!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥