28 de janeiro de 2012

Um mundo encantado ♥ Nature Child

Eles não tem função específica nenhuma a não ser encantar quem os observa e criar um ponto de interesse no ambiente, ainda mais quando são lindos e delicados como esses criados pela alemã Liane, que vende suas peças na loja etsy Nature Child. Liane busca inspiração na Natureza, na música, principalmente música irlandesa, como também nos livros de Marion Zimmer-Bradley. Bem, eu sou uma aficionada pela música, literatura e cultura irlandesas, bem como pelo mundo mágico das Brumas de Avalon, do Senhor dos Anéis - mundos de fadas, duendes, hobbits, orcs, elfos. Onde o Bem e o Mal são bem definidos, não havendo espaço para ser ou não ser. Me encantei tanto com esses móbiles que acho até que vou comprar um pra mim.


Mobiles do not have any practical function but to delight those who see them, and to create a focal point in the room, specially when they are so beautiful and delicate as those made by Liane, who sells her work at Nature Child. She seeks inspiration in Nature, in music, especially Celtic or Irish music, stories from the dark ages or fantasy tales by Marion Zimmer-Bradley. I love her work so much that I am thinking I'm going to buy one for myself.



Casa de Retalhos

62 comments:

Rosana Remor disse...

Regina, se vier pra Santa Catarina, me avisa!!Amei estes móbiles, nunca tinha visto!BJS!!

Maria Célia disse...

Parar, reparar, sem pressa, e com o coração disponível para a beleza, é um passo essencial na educação para o encantamento.
Seu coração é e está disponível para a beleza. Ganhamos com isso.

NIRA disse...

nossa amo brumas de avalon ,esses mobiles fascinaõ ,são unicos ...como se faz p adquirilos meu imail n.lenira10@hotmail.com beijokas e desde ja muito grata

Lara Arenghi disse...

Sem dúvida, encantadores!
Abraço
Lara

Blog da Tarde disse...

Que fofuraaa!
DA UMA PASSADINHA LA, E DEIXA UM COMENTARIO!
http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/hoje-eu-fui-assim_28.html

Angela disse...

Very sweet and full of imagination!

Lucia Luz disse...

Rê que coisa mais linda, encantadora, pura e delicada.Realmente dá vontade de ter um deles junto da gente.
Beijinho

Lucia

ALCENA C V C disse...

Regina amadinha passei pra te deixar
um beijo carinho e desejar dias lindos,
floridos e abençoados!

Alcena C V C
http://www.facebook.com/alcena.cvc

Olinda disse...

Puxa, os mobiles são lindos mesmo!
Bom domingo pra você.
Abração,
Olinda.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo! Encantado! Também sou fã de tudo que vc citou e O Senhor dos Anéis é a trilogia que eu e meu marido mais revemos naqueles dias que não queremos sair de casa!
Adoro!
Bjs, bom domingo com energias positivas!
CamomilaRosa

Angela Bergamaschi disse...

nunca vi coisa tão bela e delicada, são lindos...bjos

maria neusa guadalupe disse...

Regina; lindos...lindos..eu também quero...beijos invejosos da maria neusa

Rosana Sperotto disse...

Regina, fiquei um tempão me encantando mais e mais na loja da artista tão talentosa. Um deslumbre, um vislumbre tamanha beleza e suavidade! O casamento dos delicados personagens com os galhinhos "vivos" é uma das coisas mais lindas que já vi. Beijo entre suspiros...

Carla Regina disse...

Que encanto,quanta delicadeza!
Beijos, e um ótimo domingo :)

Daniela disse...

que coisa mais linda isso, vc é muito caprichosa mesmo, amei.

bjs

Tempo de Bordar disse...

Oi Regina! Que coisa mais delicada!Posso imaginar este móbile ao vento...Mágico!!! Beijos,
Maria Rita.

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
http://titacarre.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida, que delicadeza esses mobiles um encanto, fica lindo em qualquer lugar . bjs
Um otimo final de semana !!

Birula artes disse...

O que dizer? É tão mágico...tão lindo....tão irreal....parece que se pegarmos some. bjokas.

Nova Melina disse...

Oh my god... These are absolutely gorgeous! Thank you for sharing! Wow!

Celeste disse...

Olà Regina,
as pessoas reais estão repletas de seres imaginarios, estes lindos trabalhos fazem-me pensar no Peter Pan......

Bom domingo.Celeste

Cris disse...

tao lindo... quero um!!
hehehehe
bom domingo
Bjao
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lindos e encantadores. Precisa de mais utilidade ou função específica??

Aline disse...

Que delicia essa fadinha com o bebê!!! Lindo, inspirador e fofo!!
Ahhh....Obrigada pelo coments no meu blog e por me seguir!! Acompanho o seu a algum tempo e adoro suas postagem q tb servem de inspiração!!!
Bjo e bom domingo

Luiza Mallmann disse...

São lindos mesmo, Regina!! Adorei!!!
Dá vontade de colocar no quarto das meninas, hehehe!

Beijos e ótimo domingo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Carol disse...

Que LINDO!!! Eu quero.
Beijos

Doce Carlotta disse...

Querida Regina...quanta delicadeza e magia...Amei!!!
O mundo, urgentemente, precisa de mais beleza, delicadeza...magia!!!
Bom domingo! Ah! hoje o sol apareceu!!!!
bjosss

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, cada dia que passa mais eu gosto dos objetos "inúteis". São os que mais alegria nos dão. Fiquei deslumbrada com a doçura que se desprende das imagens e do trabalho dessa artesã. Simplemente lindo!
Muito obrigada por se preocupar em descobrir essas belezas que reparte conosco. Meu domingo ficou mais bonito!
Abraço!

Paula Flávia disse...

Querida Regina...quantas coisas lindas as pessoas fazem around the worls não é mesmo? Que bom que vc mostra parte disso pra nós...eu simplesmente me apaixonei pelas fadinhas.

Bjks mil

Marilza Gusmão disse...

Regina, querida!
Seu blog sempre é um encanto... Inspiração pura. Adoro passear por aqui.
Beijos,
Mari.

Solange Fernandes disse...

Regina parece um sonho o trabalho dela, lindo.Bjs

Melo disse...

Que sonho. Lindíssimos. Tem selinho para você lá no blog. Um ótimo domingo. Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa linda, encantadores Regina! Amei!

Bjsss querida e uma maravilhosa semana!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com

Fabiana Nascimento disse...

Que móbile lindo! Ainda não tinha visto desses... Adorei! Bjinhos

brincando com linhas e tintas disse...

Oi Re...obrigada... bjs

selinho
http://brincandocomlinhasetintas.blogspot.com/p/selos-selinhos-e-seloes-maneira-de.html

A Arte da Vida disse...

Olá ,

Obrigada por sua passagem em meu blog!

Que maravilha poder contactar com você, pois admiro muito suas postagens!

Meu nome é Katia Esteves e coitadinho do meu blog, vive abandonado, uso mais o flickr
http://www.flickr.com/photos/amofuxico/.


Beijos

Katia Esteves

Rosangela disse...

Rê, um encanto tb queria um desses para colocar nos quarto da filhota...um trabalho artesanal muito lindo!


bjs

c r i s disse...

Oi Re! Obrigada pelo carinho! Também sou muito fã de todas essas criaturas e do mundo criado por estes sonhadores incríveis! O móbile exala magia!

Tive que dar um tempo no fim de ano, estava muito cansada, com esgotamento físico e mental, vinha emendando alguns anos de intenso trabalho, mas chega uma hora que é preciso parar e repensar certas atitudes. Espero recomeçar com toda energia! Obrigada pelo lembrete, volto na segunda...bjo enorme!!

Mari disse...

Ai, que coisa mais fofa!!! Amei! Queria os dois!rsrsrs...
Beijocas...

♥ Isabela ♥ disse...

Hola querida Regina!

Por fin tengo un buen rato para hacer algo en mi blog y para venir a verte con tiempo.

Estos móviles son preciosos, originales, delicados y de cuento. Si finalmente te haces a tí misma ese bonito regalo espero que nos enseñes el tuyo.

Voy a seguir por aquí poniéndome al día.

Un beso!

Carla Patrícia disse...

Puxa Regina!!!

Que post lindo! Lindos trabalhos dessa alemã apaixonada pela natureza. Fiquei ainda mais apaixonada por teu blog ao saber que adora tudo que é vem da Irlanda...Meu sonho é visitar essa terra um dia. Amo a música, as lendas, as histórias...lindo demais!
Tem selinho pra ti lá no blog!Aceita?
link:
http://pathyarteira.blogspot.com/2012/01/domingo-com-selinho.html

Beijos e bom restinho de domingo!
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Zi disse...

Adorei os móbiles, lindo, cores que encantam! um beijo

Glorinha Fischer disse...

Regina, que coisa linda, quanta delicadeza!!!
Beijos
Glorinha

Maria Reciclona disse...

Olá Regina. Esse post é realmente encantador... Lindo...
Dentro de mim tem ainda uma criança que acredita na magia das fadas. Amei .

Priscilla Oliveira disse...

Apaixonei!Parece um sonho de tão lindo. Também quero!

Maria Célia disse...

Oi Regina
Simplesmente lindinhas, delicadas, uma graça.
Bjo

Isabela Oliveira disse...

Ola Regina,
Nunca vi um trabalho tão lindo, e delicado como esse, que dica maravilhosa....
Eu também gosto muito desse mundo magico, acho os elfos do Senhor dos Anéis um sonho em todos os sentidos, de beleza, de sabedoria, eles vivem com o mundo e tudo conhecem... tão magico....
Um grande beijo....

Adriana disse...

Olá! Como está?
Meu nome é Adriana,e adorei conhecer seu blog!
parbéns!

Kika Diniz disse...

Olá Regina, que delicadeza, são mesmo lindissimos!!!
Nunca vi nada parecido. Bjks e bom começo de semana!

Ines Wiltshire disse...

Realmente encantador de olhar. Em Tiradentes-Mg encontrei uma lojinha que vende fadinhas também para pendurar. E minha irmã criou um cantinho mágico cheio dessas fadinhas lá na casa dela.
Adoro esse mundo mágico das Brumas de Avalon, Senhor dos Anéis e até Harry Potter. Os detalhes mágicos me fazem voltar a ser criança.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Diana Tavares disse...

lindo..
:)

Cris e Nai disse...

Um verdadeiro mundo encantado é o que se vê ao apreciar esse lindo trabalho. Regina acho que tens um problema agora, todo mundo quer... Beijos!!!

Anita disse...

Olá Regina, amei demais esse móbiles, muito encantadores, bjs.

cintia disse...

Re é muito fofo, eu quero, beijos

Myrian disse...

Regina,
Muito obrigada pela descoberta.
Fiquei encantada com tanta delicadeza.
Que quarto, atelier ou escritório não ficariam lindos com um móbile desses?
Quero um também!!!
Beijos.

Carol Carneiro disse...

Que amor, Regina! Encantador, né! êta mundinho gostoso esse! bjs: Carol carneiro

Margarete disse...

Regina, que delicadeza esse trabalho. Adorei. Vou até lá na lojinha conhecer mais.
bjs.

Silvia disse...

É muita fofuraaa!!...

Sandra Bugs disse...

Encantador, magia pura!!! Eu também amo Brumas de Avalon e Senhor dos Anéis e mundos encantados! Beijos, Sandra

Márcia disse...

Coisa mais lindaaa né ?!?! E Brumas de Avalon...amei !!!
Beijim e parabéns pelo blog...adoro !!!

naturechild disse...

Hello there!

This is Mark writing. I am Liane's husband and do the administration of her weblog http://www.naturechild.net

Thank you for mention her and her work in your blog!

Would it be possible, that you change the links to the naturechild-etsy-shop?

Liane will close the old shop, soon. And all of your links leading to Liane's site will be dead then.

So it would be nice if your links could lead either to http://bynaturechild.etsy.com or http://shop.naturechild.net


Thank you for your attention and
have a nice day

Ivan Yugar Toledo disse...

Oi querida tudo bem? Adorei seu post... Voce tambem faz e vende ou só la no etsy??
Fiquei muito interessada mas dificil de comprar algo de lá.
Se vender me mande informações

fe_glaciery@yahoo.com.br

Obrigada

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥